Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+11
Joe_satriani88
marioscarem
carlosafonso
gaijo.
Blind
HFDesign
stsrui
Devhour
SCOMrPacMan
carnavall
ONIL80
15 participantes
BF3 Beta: Melhoramentos na versão final
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº121
Re: BF3 Beta: Melhoramentos na versão final
Concordo oh DEV... mas da próxima vez... podes colocar um video da testa (entrevistas) em vez de ter de ler isso tudo? fogoooooo!!!
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº122
SCOMrPacMan escreveu:Concordo oh DEV... mas da próxima vez... podes colocar um video da testa (entrevistas) em vez de ter de ler isso tudo? fogoooooo!!!
Resume ai Pac,
Que eu depois da primeira linha adormeci
- Mensagem nº123
marioscarem escreveu:SCOMrPacMan escreveu:Concordo oh DEV... mas da próxima vez... podes colocar um video da testa (entrevistas) em vez de ter de ler isso tudo? fogoooooo!!!
Resume ai Pac,
Que eu depois da primeira linha adormeci
Fogo pahhhh cataste-me na curva... é q tu ainda leste a 1ª linha...
Devhour- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Devhour
GamerTag : talk to the hand!
- Mensagem nº124
Se seguires a fonte vais ver que não há entrevista em vídeo...
O texto é só para quem estiver interessado. Quem não souber inglês peça ao papá para traduzir.
O texto é só para quem estiver interessado. Quem não souber inglês peça ao papá para traduzir.
- Mensagem nº125
ohhh fogo DEV ja nem se pode brincar?
- Mensagem nº126
Devhour escreveu:Se seguires a fonte vais ver que não há entrevista em vídeo...
Com Esta Lixaste-me,
O Meu Pai Só Sabe Frânces
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº127
marioscarem escreveu:Devhour escreveu:Se seguires a fonte vais ver que não há entrevista em vídeo...
Com Esta Lixaste-me,
O Meu Pai Só Sabe Frânces
Eu não tenho Pai... (Humor Negro!)
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº128
Para quem diz que se mata pouco nos BF, acabei agora de fazer um jogo em que fiz o lindo score de 54-30, ganhei 31 pins, 2 medalhas de ouro, o que no fim deu 21000 pontos só num jogo.
- Mensagem nº129
carnavall escreveu:Para quem diz que se mata pouco nos BF, acabei agora de fazer um jogo em que fiz o lindo score de 54-30, ganhei 31 pins, 2 medalhas de ouro, o que no fim deu 21000 pontos só num jogo.
A Fazer boost tambem eu
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº130
Só estávamos a jogar conquest no mapa harvest day e os gajos eram uns noobs de primeira e na amior parte do jogo eram 4 contra 3, o que fez com o jogo demora-se bastante tempo.
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº131
no metro fiz bastantes vezes 40 e 50 kills.mas tal como no mw nao quero saber quantas vezes morro,quero é ganhar o jogo...
- Mensagem nº132
SCOMrPacMan escreveu:ohhh fogo DEV ja nem se pode brincar?
Compra o BF3 e eu perdoo-te.
- Mensagem nº133
Devhour escreveu:SCOMrPacMan escreveu:ohhh fogo DEV ja nem se pode brincar?
Compra o BF3 e eu perdoo-te.
Tenho a pre-order feita há meses!!! por isso vou ser perdoado weeeeeeee
- Mensagem nº134
fiz a pre order do bf3 juntamente com o mw3 e os gajos so me vao mandar os jogos quando o mw3 sair,wtf???que tal mandarem o bf3 e depois mandam vir o mw3 nao??ja mandei email a tripar...
Joe_satriani88- [Forum] Coronel
PSN ID : Joe_satriani88
- Mensagem nº135
ONIL80 escreveu:fiz a pre order do bf3 juntamente com o mw3 e os gajos so me vao mandar os jogos quando o mw3 sair,wtf???que tal mandarem o bf3 e depois mandam vir o mw3 nao??ja mandei email a tripar...
Na Amazon? Eu estive para os encomendar juntos e eles diziam que iam ser enviados em alturas diferentes na mesma...
- Mensagem nº136
ONIL80 escreveu:fiz a pre order do bf3 juntamente com o mw3 e os gajos so me vao mandar os jogos quando o mw3 sair,wtf???que tal mandarem o bf3 e depois mandam vir o mw3 nao??ja mandei email a tripar...
São enviados em separado dia 27 e dia 7,
Don´t Stress
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº137
Eu comprei o BF3 na Shop.to.net e o MW3 na Amazon.uk
Acredito que te enviem isso separado Onil. Acho muito estranho se não for assim.
Acredito que te enviem isso separado Onil. Acho muito estranho se não for assim.
Shakarez- [Forum] Capitão
PSN ID : Shakarez/ShadoW_ShoTguNn
- Mensagem nº138
Na amazon há uma opção que se escolhe para que cheguem os dois ao mesmo tempo, independentemente da data de saída/quando podem ser enviados.
É útil quando precisas de juntar as duas compras para dar mais que 25 libras e assim não pagar portes (o que não é o caso)
É útil quando precisas de juntar as duas compras para dar mais que 25 libras e assim não pagar portes (o que não é o caso)
- Mensagem nº139
Shakarez escreveu:Na amazon há uma opção que se escolhe para que cheguem os dois ao mesmo tempo, independentemente da data de saída/quando podem ser enviados.
Em Caso de pre order são enviados na data de lançamento.
- Mensagem nº140
exacto mas neste caso nao é necessario que juntem as 2 encomendas,só é necessario para eles que assim poupam pasta...enviei o email e eles já separaram a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3) continua assinalado que sera enviado em uma só encomenda no dia 6...se eles nao despacharem o bf3 na vespera de lancamento vai haver headshotsShakarez escreveu:Na amazon há uma opção que se escolhe para que cheguem os dois ao mesmo tempo, independentemente da data de saída/quando podem ser enviados.
- Mensagem nº141
ONIL80 escreveu:exacto mas neste caso nao é necessario que juntem as 2 encomendas,só é necessario para eles que assim poupam pasta...enviei o email e eles já separaram a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3) continua assinalado que sera enviado em uma só encomenda no dia 6...se eles nao despacharem o bf3 na vespera de lancamento vai haver headshotsShakarez escreveu:Na amazon há uma opção que se escolhe para que cheguem os dois ao mesmo tempo, independentemente da data de saída/quando podem ser enviados.
diz isso mas vem sempre separada,
as pre orders vem sempre separadas,
olha o coração Onil
- Mensagem nº142
Merit-Based Multiplayer
Most of the earlier online team-based first-person shooters took a fairly simple approach: shoot at the other team to score kills and, eventually, win. Occasional objective-based modes mixed things up a little, but it always boiled down to constantly staying on the offensive. The Battlefield series is one of the first to actively encourage players to stay out of the active fight and instead focus on aiding the team in a key support role.
This was really a natural outgrowth of BF1942's roles. Suddenly you had these soldiers on the virtual battlefield that simply weren't built for in-your-face combat. The Medic in particular is almost purely a support role, with limited offensive capabilities. The series did and still does reward non-combat actions, which goes a long way toward creating the feeling of a more realistic experience.
IGN
Most of the earlier online team-based first-person shooters took a fairly simple approach: shoot at the other team to score kills and, eventually, win. Occasional objective-based modes mixed things up a little, but it always boiled down to constantly staying on the offensive. The Battlefield series is one of the first to actively encourage players to stay out of the active fight and instead focus on aiding the team in a key support role.
This was really a natural outgrowth of BF1942's roles. Suddenly you had these soldiers on the virtual battlefield that simply weren't built for in-your-face combat. The Medic in particular is almost purely a support role, with limited offensive capabilities. The series did and still does reward non-combat actions, which goes a long way toward creating the feeling of a more realistic experience.
IGN
- Mensagem nº143
ONIL80 escreveu: a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3)
4 jogos em pre-order? Isso é que é dinheiro empatado! lol Se tivesses posto a render durante esse tempo e depois comprasses ainda tinhas ganho 1 ou 2€... lol
- Mensagem nº144
prenda de anos e natal antecipados se soubesses o money que eu faco com os games,ha muita gente que tem medo de mandar vir da amazon ou nao sabem...Joe_satriani88 escreveu:ONIL80 escreveu: a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3)
4 jogos em pre-order? Isso é que é dinheiro empatado! lol Se tivesses posto a render durante esse tempo e depois comprasses ainda tinhas ganho 1 ou 2€... lol
- Mensagem nº145
ONIL80 escreveu:prenda de anos e natal antecipados se soubesses o money que eu faco com os games,ha muita gente que tem medo de mandar vir da amazon ou nao sabem...Joe_satriani88 escreveu:ONIL80 escreveu: a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3)
É a vantagem de viver numa aldeia em que só 3 pessoas têm internet e delas só 1 (tu) sabem ir a sites... eheh
- Mensagem nº146
ONIL80 escreveu:Merit-Based Multiplayer
IGN
E tá tudo dito.
- Mensagem nº147
sai da toca e anda visitar-me oh nabo,vais gostarJoe_satriani88 escreveu:ONIL80 escreveu:prenda de anos e natal antecipados se soubesses o money que eu faco com os games,ha muita gente que tem medo de mandar vir da amazon ou nao sabem...Joe_satriani88 escreveu:ONIL80 escreveu: a 1 pre order (batman/uncharted) mas a 2 pre order (mw3/bf3)
É a vantagem de viver numa aldeia em que só 3 pessoas têm internet e delas só 1 (tu) sabem ir a sites... eheh
- Mensagem nº148
Gostei especialmente da parte inicial e final do video... muito nevoeiro para não se ver nada, ninguém nas ruas (até parecia uma coisa civilizada pah) nem uma única asneira num vídeo de 3.11min (fenómeno a ser reportado para o Guiness Book of Records).
Um destes dias, quando tirarem de lá as pessoas todas, eu irei visitar a cidade. Realmente um vídeo cheio de truques de marketing mas vá, por teres sido tu a divulgar aqui à maltinha ONIL, eu perdoo-te
Um destes dias, quando tirarem de lá as pessoas todas, eu irei visitar a cidade. Realmente um vídeo cheio de truques de marketing mas vá, por teres sido tu a divulgar aqui à maltinha ONIL, eu perdoo-te
- Mensagem nº149
daaaaaah,o video comeca de madrugada e acaba a noite...SCOMrPacMan escreveu:Gostei especialmente da parte inicial e final do video... muito nevoeiro para não se ver nada, ninguém nas ruas (até parecia uma coisa civilizada pah) nem uma única asneira num vídeo de 3.11min (fenómeno a ser reportado para o Guiness Book of Records).
Shakarez- [Forum] Capitão
PSN ID : Shakarez/ShadoW_ShoTguNn
- Mensagem nº150
A única coisa que n gosto do porto é que faz mais frio do que aqui... De resto gosto bastante de ir lá passar férias
- Mensagem nº151
ja estamos a fazer grande of topic.ya porto neste momento é a cidade de portugal com mais turismo e aconselho a todos a ca virem pois ides adorar mas só 1x pois eu ja fui 1x a lisboa (ferias) e prai umas 10x (so para concertos e futebol) e ja nao ponho mais la os pes em termos de ferias pois é uma metropole como o porto e ja nao tem piada mas adoro litoral desde nazare,setubal,obidos,peniche,s.martinho do porto que é muito fixe etc...acabei o off topicShakarez escreveu:A única coisa que n gosto do porto é que faz mais frio do que aqui... De resto gosto bastante de ir lá passar férias
andrebatoca- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : ANDREFILIPE26
- Mensagem nº152
excelente mais uma vez onil supreende com os seus posts. Mas quem é que passa férias em Lisboa lol . Aproveita e vem cá para veres o Porto a ser esmagado pelo Benfica no Estádio Do Maior Clube Do Mundo. Aí é que vais ver o turismo que isto tem...
- Mensagem nº153
andrebatoca escreveu:excelente mais uma vez onil supreende com os seus posts. Mas quem é que passa férias em Lisboa lol . Aproveita e vem cá para veres o Porto a ser esmagado pelo Benfica no Estádio Do Maior Clube Do Mundo. Aí é que vais ver o turismo que isto tem...
O Expert tá de Férias,
Vieste tu marcar o Ponto!!!
Pessoal este Offtopic já está a ir para o futebol e normalmente dá cartolinas...
Não há necessidade, digo eu
- Mensagem nº154
os turistas e nao faz mal nenhum um portugues ir uma x a lisboa nem que seja para comer um pastel de belem,ir ao zoo,a expo... ah e ja fui ai prai umas 10x ter com uma rapariga que andava na natacao no benfica e farteime de entrar no estadio da luz,ela é que nao me deixou plantar a bomba,fazia sempre defuse quanto a parte de ir visitar o estadio do maior clube do mundo eu respondia-te mas nao quero causar polemicas e este ano com o vitor noobeira mais vale eu fazer black outandrebatoca escreveu:excelente mais uma vez onil supreende com os seus posts. Mas quem é que passa férias em Lisboa lol . Aproveita e vem cá para veres o Porto a ser esmagado pelo Benfica no Estádio Do Maior Clube Do Mundo. Aí é que vais ver o turismo que isto tem...
- Mensagem nº155
se só der para fazer uma squad de 4 pessoas entao o jogo perde muito mesmo...e se a equipa nao for balanced fazem o que?dividem a equipa??
Improved Squad Functionality
There will be improved squad functionality in the retail game (including but not limited to): the ability to create squads prior to launching into a game, sticking with your squad when joining a game and continuing together through future games (if team balance on the server allows it), inviting friends to a squad, and changing squads once in game.
More Accessible Settings Menu
The ability to modify your settings via the deploy screen has been added into the retail game.
Improved Kill Cam
In the Open Beta, the Kill Cam would sometimes behave erratically. This has been fixed for the launch of the retail game.
Netcode Optimization
The netcode is one of the many things that we tested as part of the Open Beta and it was not necessarily reflective of the final retail game. The DICE team appreciates, and has heard, the feedback you’ve provided and is further optimizing online play.
Improved Squad Functionality
There will be improved squad functionality in the retail game (including but not limited to): the ability to create squads prior to launching into a game, sticking with your squad when joining a game and continuing together through future games (if team balance on the server allows it), inviting friends to a squad, and changing squads once in game.
More Accessible Settings Menu
The ability to modify your settings via the deploy screen has been added into the retail game.
Improved Kill Cam
In the Open Beta, the Kill Cam would sometimes behave erratically. This has been fixed for the launch of the retail game.
Netcode Optimization
The netcode is one of the many things that we tested as part of the Open Beta and it was not necessarily reflective of the final retail game. The DICE team appreciates, and has heard, the feedback you’ve provided and is further optimizing online play.
- Mensagem nº156
Já é quase certo que são squads de 4. Estou à espera de saber como é feita a comunicação com outros membros da equipa...
- Mensagem nº157
mas entao se formos 8 pessoas nao da para jogarmos os 8?é assim tao dificil permitir fazer 2 squads e entrar no jogo?
- Mensagem nº158
Isso não sei. Mas as squads durante o jogo vão ser sempre de 4 pessoas. É mais que certo.
- Mensagem nº159
"From the beaches of Normandy to the jungles of Vietnam and the wars of the 22nd century, nothing gets you closer to the action. With more than 20 million copies sold worldwide, the Battlefield series is the premier tactical shooter. Consistently hailed by critics as one of the best online experiences in gaming, Battlefield allows you to fire realistic weaponry, pilot genuine vehicles and particpate in real-world conflicts against friend and foe alike. Whether it's the classic Battlefield 1942, the irreverent Battlefield: Bad Company or the upcoming, groundbreaking Battlefield 3, Battlefield is the king of action-packed shooters and online combat. Since 2002, no series has put you closer to the front lines of combat in a more authentic way. Join us on the Battlefield."
Mai nada!!
Mai nada!!
- Mensagem nº160
As squads serem de 4 pessoas acho bem para ser mais dificil ter bons spawns, senão torna-se muito fácil atacar, agora não haver comunicação entre squads é que é parvo...
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros