Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+13
SCOMrPacMan
Maverick
HFDesign
Diogo Reis
marioscarem
andrebatoca
dopika69
Blind
Nellaf
Taborda
Andre4ever
mitrense
TvproPovo
17 participantes
Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer
filipe77- [Forum] Sargento
PSN ID : ii-FILIP_FB
- Mensagem nº41
Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer
Diogo Reis- [Forum] Capitão
PSN ID : diogo_yoko1
GamerTag : x yoko z
- Mensagem nº42
por SCOMrPacMan Ontem à(s) 22:08
Pois é MP5 é excelente! se fosse a MP5K... ui aí a história é diferente mas como é a MP5 podes dar-te por contente pois a UMP é muito boa também mas a versão transportada para os jogos não era a ideal em termos da "guerra" dos dias de hoje... sendo este um Modern Warfare não faria sentido incluir essa arma pois ou incluiam a UMP9 (que sim seria uma grande mais-valia pois dispara nada mais nada menos do que 9x19mm Parabellum com carregadores maiores, o que faz com que também tenha mais "recoil" que a MP5) ou não valeria a pena incluir a UMP45 pois a MP5 é melhor que essa versão da UMP pois tem menos "recoil" e continua a disparar balas de 9mm só que o carregador levas menos "bolotas". hehehe
Mesmo assim leva as regulares 30 bolotas por carregador ao contrário da UMP9 que normalmente vem com 45 balas/carregador.
Para mais informações contacte o 118
poxa my friend trabalhas numa gunnshopp?? que cultura de armamento..
Pois é MP5 é excelente! se fosse a MP5K... ui aí a história é diferente mas como é a MP5 podes dar-te por contente pois a UMP é muito boa também mas a versão transportada para os jogos não era a ideal em termos da "guerra" dos dias de hoje... sendo este um Modern Warfare não faria sentido incluir essa arma pois ou incluiam a UMP9 (que sim seria uma grande mais-valia pois dispara nada mais nada menos do que 9x19mm Parabellum com carregadores maiores, o que faz com que também tenha mais "recoil" que a MP5) ou não valeria a pena incluir a UMP45 pois a MP5 é melhor que essa versão da UMP pois tem menos "recoil" e continua a disparar balas de 9mm só que o carregador levas menos "bolotas". hehehe
Mesmo assim leva as regulares 30 bolotas por carregador ao contrário da UMP9 que normalmente vem com 45 balas/carregador.
Para mais informações contacte o 118
poxa my friend trabalhas numa gunnshopp?? que cultura de armamento..
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº43
Copy Paste Resulta
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº44
Nellaf escreveu:.
Bf 1 e 2 - nem se fala... Pode ter graficos bons, mas falemos do seu poderoso online que aborreceu os jogadores de tal forma que encostaram o jogo na prateleira.
BF pode ser bom mas o Multiplayer desilude, e é nisso que essas empresas falham. So apostam No single player e depois ficam a perder.
Esta não percebo ainda estive no online do BC2 no Domingo e estava cheio, quanto a pessoal desistir eu nesse jogo tenho mais de 400 horas de jogo e ainda não cheguei ao nível 50 e ao contrário dos COD em que um cego jogo bem no BC2 a conversa é outra visto que o mapa do "Heavy Metal" é maior que os mapas online do BO e para os viaciados no COD se ao fim de 5 segundos no jogo não espetaram a faca em alguém o jogo não presta.
Maverick- [Forum] Tenente
PSN ID : l_Maverick_l/ AirBoT-80
- Mensagem nº45
Quem trabalha numa gunshop sou eu!!! o SCOM é meu discípulo!! loool
Porreiro porreiro, era ter a MP7 que é a actualização da MP5, muito mais leve, muito mais versátil, ergonómica, com mais ROF, clip's de maior capacidade e pode utilizar dois tipos de munições diferentes.
A UMP45 do COD é a maior fantasia de um videojogo. A real é quase impossível dar uma rajada com aquilo. Mas enfim é COD por isso tudo é possível.
Porreiro porreiro, era ter a MP7 que é a actualização da MP5, muito mais leve, muito mais versátil, ergonómica, com mais ROF, clip's de maior capacidade e pode utilizar dois tipos de munições diferentes.
A UMP45 do COD é a maior fantasia de um videojogo. A real é quase impossível dar uma rajada com aquilo. Mas enfim é COD por isso tudo é possível.
Nellaf- PTR DOMINATOR
PSN ID : Nellaf
GamerTag : Only For friends!
- Mensagem nº46
Esta não percebo ainda estive no online do BC2 no Domingo e estava cheio, quanto a pessoal desistir eu nesse jogo tenho mais de 400 horas de jogo e ainda não cheguei ao nível 50 e ao contrário dos COD em que um cego jogo bem no BC2 a conversa é outra visto que o mapa do "Heavy Metal" é maior que os mapas online do BO e para os viaciados no COD se ao fim de 5 segundos no jogo não espetaram a faca em alguém o jogo não presta.
Mas gostos nao se discutem.
Agora se me vieres dizer que o online do BF tem mais pessoal do que o online do call of duty... Claro que nao tem. falemos apesar de call of duty 4 e mw2 , cod 4 que saiu em 2007 , continua a ter lobbies cheios a qualquer momnto do dia. E mw2 tambem.
Agora Carnavall gostos nao se discutem.
Cada um fica com a sua ideia. Eu tenho a minha assim como muitos e tu tambem tens a tua ideia assim como outros tantos.
Mas nao compares um online de cod a online de battlefield. É que isso é uma comparacao um pouco absurda.
- Mensagem nº47
Nella não se trata de fazer comparações absurdas ou não. Como disseste gostos não se discutem.
Aposto que o Carnavall também gosta de COD's. Só está a comentar alguns factos.
É verdade que no BC2 é mais difícil atingir o nível máximo e também é verdade que continua muita gente a jogá-lo.
Não está com isto a dizer que é melhor que o COD, só está a falar de factos do BC2.
Uma questão que me incomoda (ou melhor impressiona) é ver tanta gente a dizer bem de COD e a defender o jogo como se fosse o Santo Graal de tal forma que nem admite ou reconhece defeitos no jogo. Não quero com isto ofender ninguém, nem estou a falar directamente para ninguém! Não vale a pena virem contradizer porque eu também sou fã de COD, só acho é que têm de se ter uma posição mais imparcial e perceber, que embora este jogo, cative imenso as pessoas, também têm defeitos, também têm coisas más e que por vezes à outros fps com coisas melhores que o COD. Nem estou a dizer que neste caso o BC2 é melhor que o COD.
Eu adoro jogar COD, sou fã da série, joguei todos os que saíram, mas admito que todos têm erros e coisas más também. As vezes é o pior jogo do mundo...(COD BO) lool
Às vezes é ridículo, fala-se de algo bom num jogo ou aponta-se um defeito ao novo COD e é logo uma torrente de comentários a defender e a criticar. lool É muito engraçado.
Exemplo:
EU:
"É pah!! A capa do novo MW3 é gira, mas um bocadinho abstracta..."
FanboyCOD:
"Eu acho muito boa. Abstracta!? De abstracta não têm nada!"
"A capa é altamente!! Quem te dera ter uma capa assim!!"
"Abstracta!?!?! Abstracta é a tua mãe!!!"
"O quê!!? E a capa do Playboy Mansion é melhor não!!?? É a melhor capa do Mundo!!!"
"Melhor jogo de sempre!! Meu Deus nunca mais jogo outra coisa! Tou mortinho que me chegue o jogo a casa...
P.S. Maverick MORRE!!"
Pronto isto era mais para tentar ter piada e não para ofender ninguém!
Pronto e mais não digo que já tou farto de escrever!
E não liguem estou a descarregar nos fãs de COD, porque o meu carro avariou-se e tive de vir a pé para o trabalho...loool
Para a próxima são os fãs de BC2 a levar na tola! (prepara-te carnavall...lol)
Cumps
Aposto que o Carnavall também gosta de COD's. Só está a comentar alguns factos.
É verdade que no BC2 é mais difícil atingir o nível máximo e também é verdade que continua muita gente a jogá-lo.
Não está com isto a dizer que é melhor que o COD, só está a falar de factos do BC2.
Uma questão que me incomoda (ou melhor impressiona) é ver tanta gente a dizer bem de COD e a defender o jogo como se fosse o Santo Graal de tal forma que nem admite ou reconhece defeitos no jogo. Não quero com isto ofender ninguém, nem estou a falar directamente para ninguém! Não vale a pena virem contradizer porque eu também sou fã de COD, só acho é que têm de se ter uma posição mais imparcial e perceber, que embora este jogo, cative imenso as pessoas, também têm defeitos, também têm coisas más e que por vezes à outros fps com coisas melhores que o COD. Nem estou a dizer que neste caso o BC2 é melhor que o COD.
Eu adoro jogar COD, sou fã da série, joguei todos os que saíram, mas admito que todos têm erros e coisas más também. As vezes é o pior jogo do mundo...(COD BO) lool
Às vezes é ridículo, fala-se de algo bom num jogo ou aponta-se um defeito ao novo COD e é logo uma torrente de comentários a defender e a criticar. lool É muito engraçado.
Exemplo:
EU:
"É pah!! A capa do novo MW3 é gira, mas um bocadinho abstracta..."
FanboyCOD:
"Eu acho muito boa. Abstracta!? De abstracta não têm nada!"
"A capa é altamente!! Quem te dera ter uma capa assim!!"
"Abstracta!?!?! Abstracta é a tua mãe!!!"
"O quê!!? E a capa do Playboy Mansion é melhor não!!?? É a melhor capa do Mundo!!!"
"Melhor jogo de sempre!! Meu Deus nunca mais jogo outra coisa! Tou mortinho que me chegue o jogo a casa...
P.S. Maverick MORRE!!"
Pronto isto era mais para tentar ter piada e não para ofender ninguém!
Pronto e mais não digo que já tou farto de escrever!
E não liguem estou a descarregar nos fãs de COD, porque o meu carro avariou-se e tive de vir a pé para o trabalho...loool
Para a próxima são os fãs de BC2 a levar na tola! (prepara-te carnavall...lol)
Cumps
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº48
Lol maverick.... porque razao todos temos que ter algo sempre contra os COD?
Sinceramente nao percebo... Porque será tao dificil entender quando possa existir jogadores que nada tem contra o jogo mas sim gostam do jogo por ser o seu favorito?
Nao me digas isso nao acontece lol Claro que acontece.
nao tenho nada contra o Call of duty, nunca tive. talvez pela mesma razao de ser o meu jogo favorito e o ter iniciado em Computador e so mais tarde vim para consolas. Mas como estava a dizer, existem pessoas que conseguem gostar do jogo sem ter que apontar o dedo. Porque nem todos maverick , nem todos temos um defeito para apontar. eu não tenho, pelo menos em relação ao Mw2 e Cod 4 ( nao estou a incluir Black ops nem world at war). estou a incluir dois dos meus favoritos de sempre tive o gosto de os jogar, mesmo quando havia pessoas com opiniões opostas em relação ao jogo. É tudo uma questão de gostos. Por isso como dizes e muito bem tal como eu disse nao se discutem lol. mas terminando eu nao tenho nada contra COD. É difícil perceber isso? Ou tenho que ter alguma coisa contra so porque todos tem que ter?
Sinceramente nao percebo... Porque será tao dificil entender quando possa existir jogadores que nada tem contra o jogo mas sim gostam do jogo por ser o seu favorito?
nao tenho nada contra o Call of duty, nunca tive. talvez pela mesma razao de ser o meu jogo favorito e o ter iniciado em Computador e so mais tarde vim para consolas. Mas como estava a dizer, existem pessoas que conseguem gostar do jogo sem ter que apontar o dedo. Porque nem todos maverick , nem todos temos um defeito para apontar. eu não tenho, pelo menos em relação ao Mw2 e Cod 4 ( nao estou a incluir Black ops nem world at war). estou a incluir dois dos meus favoritos de sempre tive o gosto de os jogar, mesmo quando havia pessoas com opiniões opostas em relação ao jogo. É tudo uma questão de gostos. Por isso como dizes e muito bem tal como eu disse nao se discutem lol. mas terminando eu nao tenho nada contra COD. É difícil perceber isso? Ou tenho que ter alguma coisa contra so porque todos tem que ter?
- Mensagem nº49
Quando conseguires perceber o meu post vais ter a resposta ao teu!
Cumps
Cumps
JACK_Daniells- [Forum] Tenente
PSN ID : JACK_Daniells
- Mensagem nº50
Ainda bem que o motor engine nao vai ser o mesmo.
Vai haver muitas melhorias
Vai haver muitas melhorias
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº51
Nellaf escreveu:Lol maverick.... porque razao todos temos que ter algo sempre contra os COD?
Lol, o que a nellaf quer dizer é que tal como nós humanos todos os jogos têm os seus defeitos, não precisamos é de estar sempre a aponta-los por senão assim não só nao conseguiremos tirar proveito das suas qualidades, como muito menos transmiti-las a quem ainda não as conhece. Estou certo?!
Mas a verdade é que o maverick também não estava a dizer mal, estava apenas a dizer que não é o gosto dele especiamlente quando um carro avaria, né?! lol
- Mensagem nº52
Lool Basicamente raterio...lol isto foi mais um desabafo do que outra coisa. Devia ter postado num tópico chamado, hoje o dia esta a ser uma me*** e apetece-me partir tudo..
lool Eu sou fã de COD e adoro jogar MW2, é o que tenho jogado ultimamente. Fui bem explícito. Não estava a criticar o jogo mas os "fãs com palas".
lool Eu sou fã de COD e adoro jogar MW2, é o que tenho jogado ultimamente. Fui bem explícito. Não estava a criticar o jogo mas os "fãs com palas".
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº53
Mas se o maverick me falar de black ops... posso dizer que esta uma m++++ lol mas gosto de mw2 e cod 4 talvez pq estao bastante melhores e enquadram se ao meu gosto por ser uma guerra actual e nao uma guerra antiga =) eu tambem percebi o ponto de vista do maverick =) e conhece muita gente que nao gosta de mw2 e gosta de back ops, bf =) vice versa, é mesmo gostos =)
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº54
Dos COD tenho o 4, MW2 e o BO e não acho o BO assim tão diferente dos outros, se calhar por só o ter comprado em Abril e não ter apanhado os problemas que o jogo tinha antes e já estou habituado o jogar lag, já não noto quando o apanho nos jogos.
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº55
O jogo no inicio esteve muito mau mesmo carnaval. =) Parecia a versao rasca na ps3 lol
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº56
O importante em qualquer jogo é que a malta se divirta e possa passar bons momentos juntos, COD, BC, KZ, etc... é irrelevante a marca, o importante somos nós!!!
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº57
SCOMrPacMan escreveu:O importante em qualquer jogo é que a malta se divirta e possa passar bons momentos juntos, COD, BC, KZ, etc... é irrelevante a marca, o importante somos nós!!!
ai num q ñ é... parto ja isto tudo cuarago!! este topico esta uma desordem. MW3...... so o quero ver disponível no amazon para o "amandar bire" por isso deixem de o fazer dessa forma, num tem jeito nenhum
- Mensagem nº58
Eu ja tenho a minha pre-order feita no amazon mitra... ele já lá está! o Sr. Mitra é que anda a dormir na forma lol
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
- Mensagem nº59
Ja estao a reservar :O Meu Deus tao cedo.
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº60
SCOMrPacMan escreveu:Eu ja tenho a minha pre-order feita no amazon mitra... ele já lá está! o Sr. Mitra é que anda a dormir na forma lol
num tens nada... seu aldrabão. manda-me o link sff.
- Mensagem nº61
mitrense escreveu:SCOMrPacMan escreveu:Eu ja tenho a minha pre-order feita no amazon mitra... ele já lá está! o Sr. Mitra é que anda a dormir na forma lol
num tens nada... seu aldrabão. manda-me o link sff.
Aqui está mas é fácil... basta fazeres um search no amazon por "modern warfare 3 ps3" e voilá
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº62
Espero que seja um MW2.5 x)
MW2 foi o melhor COD até agora, muito equilibrado mesmo. Pena em pubs estar recheado de wannabes e de noobtubers :/
MW2 foi o melhor COD até agora, muito equilibrado mesmo. Pena em pubs estar recheado de wannabes e de noobtubers :/
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
- Mensagem nº63
Sim esta ai o link mas ta em Pounds. Vais comprar aqui na Inglaterra o jogo e depois eles enviao.te? Vai te sair caro pah.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros