Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+13
SCOMrPacMan
Maverick
HFDesign
Diogo Reis
marioscarem
andrebatoca
dopika69
Blind
Nellaf
Taborda
Andre4ever
mitrense
TvproPovo
17 participantes
Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº1
Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº2
Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer
la terá de ser, reservar e já
nice post
nice post
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
- Mensagem nº3
Que jogao pahh
Taborda- [Forum] Tenente
PSN ID : Pitbullcb1986
GamerTag : Pitbullcb
- Mensagem nº4
Parece m bem mas n vou ja fazer a festa pk o BO nos videos tb era ai e tal ta brutal e depois kando saiu foi uma desiluzao vamos esperar para ver o k ai vem...
Nellaf- PTR DOMINATOR
PSN ID : Nellaf
GamerTag : Only For friends!
- Mensagem nº5
Acho que esta bom.... mas Pitbull... Bo é da treyarch... este é da infinity lol mas nunca me desiludiu... poderá ser a primeira vez.
para a as primeiras imagens acho que esta muito bom
para a as primeiras imagens acho que esta muito bom
- Mensagem nº6
Yh vai ser muito raro a infinity ward nos desiludir, mas como o taborda tambem disse e muito bem. A treyarch tambem mostrou grandes photos tudo muito bonito e depois foi o que foi.
Mas nao se esquecam que é a historia, vamos ver o online (que de certo deve tar marvellous)
Mas nao se esquecam que é a historia, vamos ver o online (que de certo deve tar marvellous)
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº7
A mim tambem so me interessa o online...
Taborda- [Forum] Tenente
PSN ID : Pitbullcb1986
GamerTag : Pitbullcb
- Mensagem nº8
A mim interessam m os dois sempre gostei da campain dos cod embora estes ultimos tenham sido bue curtas.
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº9
o trailer revela pouco po multiplayer.
Só sei que vai haver M4A1 e UMP x)
vejam aos 0:19 parece-me uma UMP...
Só sei que vai haver M4A1 e UMP x)
vejam aos 0:19 parece-me uma UMP...
dopika69- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : dopika69
- Mensagem nº10
passar este jogo é uma cagada não tem nada a ver como por exemplo os medal of honor antigos onde tinha de tar horas para passar qualquer coisa isso sim era brutal....
este jogo em campanha é giro só isso...
e em modo online fdx é uma confusão não se percebe nada...
e depois tem a mania que fazem jogos brutais....
ATENÇÃO:é apenas a minha opiniao na boa...
andrebatoca- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : ANDREFILIPE26
- Mensagem nº11
podes crer dopika. Não percebo porque é que curtem tanto o cod mw2 e o black ops, têm uns gráficos muita podres, mas tabém. Porém, e depois de ver o trailer do 3 pareceu-me um granda jogo, mas se calhar não passa de mais um trailer abusado, que depois quando se joga...
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº12
dopika69 escreveu:passar este jogo é uma cagada não tem nada a ver como por exemplo os medal of honor antigos onde tinha de tar horas para passar qualquer coisa isso sim era brutal....
Meu Rico Medal Of Honor E Bad Company 1 e 2
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº13
A diferenca esta em que :
Medal of honor desilidiu, nao teve nada para dar no online. Os jogadores hoje em dia querem jogos competitivos. nao importa se demoras mais tempo a passar ou nao ou que importa é a quantidade de pessoas que gostam desses jogos.
Bf 1 e 2 - nem se fala... Pode ter graficos bons, mas falemos do seu poderoso online que aborreceu os jogadores de tal forma que encostaram o jogo na prateleira.
BF pode ser bom mas o Multiplayer desilude, e é nisso que essas empresas falham. So apostam No single player e depois ficam a perder.
Multiplayer do Call of duty complicado?
é o multiplayer mais fácil que ja vi jogar. falo de experiência própria, desde call of duty 4 que foi sem duvida o melhor jogo que saiu de Fps ate agora ( nao vamos misturar outros tipos de FPs como halo e coisas assim porque a nível de fps nao sao Fps "normais") são de outra categoria.
call of duty parecendo que nao é que arrebata sempre. Muitos dizem.. ha nao compro... mas sao os primeiros.
Medal of honor desilidiu, nao teve nada para dar no online. Os jogadores hoje em dia querem jogos competitivos. nao importa se demoras mais tempo a passar ou nao ou que importa é a quantidade de pessoas que gostam desses jogos.
Bf 1 e 2 - nem se fala... Pode ter graficos bons, mas falemos do seu poderoso online que aborreceu os jogadores de tal forma que encostaram o jogo na prateleira.
BF pode ser bom mas o Multiplayer desilude, e é nisso que essas empresas falham. So apostam No single player e depois ficam a perder.
é o multiplayer mais fácil que ja vi jogar. falo de experiência própria, desde call of duty 4 que foi sem duvida o melhor jogo que saiu de Fps ate agora ( nao vamos misturar outros tipos de FPs como halo e coisas assim porque a nível de fps nao sao Fps "normais") são de outra categoria.
call of duty parecendo que nao é que arrebata sempre. Muitos dizem.. ha nao compro... mas sao os primeiros.
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº14
Epá... já estão a falar mal do jogo e ainda não saiu... tenham lá calma que aposto que o MW3 vai trazer fitinhas, emblemas e troféus com fartura... só coisas importantes...
Ps: Gaijo... fitinha de Platina vai para quem se peidar mais alto.
- Mensagem nº15
TvproPovo escreveu:Epá... já estão a falar mal do jogo e ainda não saiu... tenham lá calma que aposto que o MW3 vai trazer fitinhas, emblemas e troféus com fartura... só coisas importantes...
wtf...
- Mensagem nº16
Yh falam bue, mas depois compram ahaha
Tenho Bf 2 e sim senhora é bom, mas nao se ergue aos cod´s.
Tenho Bf 2 e sim senhora é bom, mas nao se ergue aos cod´s.
dopika69- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : dopika69
- Mensagem nº17
o COD realmente é bom mas nada de mais como eles(creadores) o querem pintar...
cá para mim mais parecem expansões, mas pronto é a minha opinião, online tambem acho que nao é nada de mais o grafico e os cenarios sao fora de serie mas o resto!!!!!!
só acho que eles podiam fazer algo muito muito muito bom e não andarem nestas expansões....
cá para mim mais parecem expansões, mas pronto é a minha opinião, online tambem acho que nao é nada de mais o grafico e os cenarios sao fora de serie mas o resto!!!!!!
só acho que eles podiam fazer algo muito muito muito bom e não andarem nestas expansões....
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº18
Nisso tens razao dopika, eles poderiam desenvolver o jogo para algo fora de serie, a nivel de grafismo e nao o estao a fazer...nem sei bem o porque lool devem querer mesmo acabar com a saga
Diogo Reis- [Forum] Capitão
PSN ID : diogo_yoko1
GamerTag : x yoko z
- Mensagem nº19
o jogo parece ser muito bom. A nivel de campanha concordo com o dopika quando diz que passar a campanha no veterano seja uma cagada mas tambem axei no killzone 3 o elite uma boa cagada. Em relaçao a graficos axo que vai ser brutal estao todos a falar do battelfield mas pelo que parece este nao vai ficar atras eu sempre gostei muito das sagas COD e gosto bastante de fazer as campanhas, nao é so o online que me chama atençao nos jogos.. é a minha opiniao parece que MW3 vai ser muito bom mesmo em campanha e online.. nao se esqueçam que isto nao é o black ops é sim MW3 é bem diferente.
- Mensagem nº20
Nellaf escreveu:A diferenca esta em que :
Sempre que entro no BF 2 OU ATÉ O 1 Que devia estar vazio está sempre cheio que os graficos do cod black ops são horrorosos são jogabilidade mais ou menos até o crysis 2 é melhor
isto na minha humilde opinião de alguem que não percebe nada disto
- Mensagem nº21
so vos digo uma coisa o melhor fps que existiu ate hoje e que se joga ainda hoje e com os objectivos bem feitos num jogo foi o KILLZONE 2. E CLARO AGORA TEMOS O KILLZONE 3.. com isto nao digo que o MW2 nao tenha sido muito bom pois eu adorei muito. Agora esta BO por amor de deus que md*a
- Mensagem nº22
Diogo Reis escreveu:so vos digo uma coisa o melhor fps que existiu ate hoje e que se joga ainda hoje e com os objectivos bem feitos num jogo foi o KILLZONE 2. E CLARO AGORA TEMOS O KILLZONE 3.. com isto nao digo que o MW2 nao tenha sido muito bom pois eu adorei muito. Agora esta BO por amor de deus que md*a
APOIADO 200%
- Mensagem nº23
mw2 mt bom para a altura... Kz so joguei o 3 e meu deus q jogão. mas agora o multi do crysis2 seria uma maravilha se tivesse saído antes do KZ3. venha o mw3... para colocar a zombalhada do BO na pagina de um passado longínquo
- Mensagem nº24
Boas mitra é pena nao teres jogado o killzone 2 na altura ias te passar.. mas olha ainda vais a tempo de exprimentar se tiveres um amigo que te empreste o jogo aproveita as salas estao cheias ate hoje e ja la vao uns anitos
- Mensagem nº25
em relaçao a este trailer e ainda é o primeiro maravilhoso adoro fazer as campanhas dos jogos e em termos de graficos nada mau, o que o battelfiel 3 nos mostrou ate hoje e ja la vao alguns trailers este nao esta nada atras nos graficos muito pelo contrario.. em relaçao a jogo mil vezes este. o online é esperar para ver o que nos vao apresentar mas vendo que a campanha esta com uns mapas brutais o online é jogado nestes mesmos mapas praticamente portanto vai ser uma batalha dura.. Que venha de la este MW3 para a minha coleçao
- Mensagem nº26
so uma coisa pode ser impressao minha mas reparem no 3º mapa do trailer que se passa em frança e vejam o lançamento da granada com atençao esta muito mais verdadeiro o movimento do boneco em jogo esta super realista axo que os outros nao estavam assim mas pode ser da minha cabeçinha vejam la e digam alguma coisa..
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº27
marioscarem escreveu:
Sempre que entro no BF 2 OU ATÉ O 1 Que devia estar vazio está sempre cheio que os graficos do cod black ops são horrorosos são jogabilidade mais ou menos até o crysis 2 é melhor
WHAT ???? O QUÊ ???? DASSS ???? Isto está em PT ????? Sabes o que são Vírgulas ???
- Mensagem nº28
Diogo Reis escreveu:Boas mitra é pena nao teres jogado o killzone 2 na altura ias te passar.. mas olha ainda vais a tempo de exprimentar se tiveres um amigo que te empreste o jogo aproveita as salas estao cheias ate hoje e ja la vao uns anitos
pois so me falam bem do desse jogo. vou ver se me emprestas um dia destes
ja agora gostei desse teu olho clínico em relação ao video, está bastante real é verdade. era mt bom se fosse assim no game... os videos são criados para lançar um novo projecto, com o objectivo de chamar a malta e depois no game é o q se costuma ver mas vamos pensar positivo
Maverick- [Forum] Tenente
PSN ID : l_Maverick_l/ AirBoT-80
- Mensagem nº29
Blind é uma MP5 só que com um RIS, em vez do handguard habitual. Também se vê a AK47 e a M4/M15A4.
Quanto ao trailer nada de novo. lol É só filme...gostei tanto como o trailer do Thor!!
Não houve nada que me fizesse surpresa ou me surpreende-se...E não estou a dizer mal do jogo, estou a avaliar o trailer que saiu. Entre este trailer e o do B3, este têm mais aviões...talvez...e é verdade vamos todos comprá-lo porque, será um MW2 com algumas novidades e vai ser o jogo onde toda à gente se vai encontrar de novo.
Espero por mais imagens e trailers, mas até agora vale zero...
Quanto ao trailer nada de novo. lol É só filme...gostei tanto como o trailer do Thor!!
Não houve nada que me fizesse surpresa ou me surpreende-se...E não estou a dizer mal do jogo, estou a avaliar o trailer que saiu. Entre este trailer e o do B3, este têm mais aviões...talvez...e é verdade vamos todos comprá-lo porque, será um MW2 com algumas novidades e vai ser o jogo onde toda à gente se vai encontrar de novo.
Espero por mais imagens e trailers, mas até agora vale zero...
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº30
Para mim, mau bom, call of duty foi sempre o meu jogo favorito.. atencao mas so os jogos da Infinity =)
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº31
Não sairá pior que o MW2... e se esse jogo foi o que foi (levou toda a gente a básicamente quando liga a PS3 já lá ter o CD dentro, e nunca o mudou durante meses) concerteza que o MW3 vai ser ainda melhor.
O vídeo realmente só me deixou os olhos a flashar depois de o ver. Os gráficos tão catitas e se a jogabilidade do mw2 for transportada (e talvez melhorada, quem sabe) para o mw3 acho que vamos ter então o melhor jogo do ano (lá terei de tirar da minha assinatura que o KZ3 é o melhor FPS de 2011) mas até agora mantenho a assinatura assim apesar de adorar a Brinkadeira
Tal como o Maverick disse e bem, será concerteza o jogo onde reunirá a malta toda novamente e serão momentos brutais. Estou ansioso por jogar com a malta toda junta
O vídeo realmente só me deixou os olhos a flashar depois de o ver. Os gráficos tão catitas e se a jogabilidade do mw2 for transportada (e talvez melhorada, quem sabe) para o mw3 acho que vamos ter então o melhor jogo do ano (lá terei de tirar da minha assinatura que o KZ3 é o melhor FPS de 2011) mas até agora mantenho a assinatura assim apesar de adorar a Brinkadeira
Tal como o Maverick disse e bem, será concerteza o jogo onde reunirá a malta toda novamente e serão momentos brutais. Estou ansioso por jogar com a malta toda junta
- Mensagem nº32
Loool só se houver multiplayer de 64 jogadores scom!! Mesmo assim num sei se chegará para juntar os PTR todos no mesmo lobby!! loool
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº33
Maverick seria um espanto =)
- Mensagem nº34
Se fosse tipo MAG com 256 players a jogar no mesmo mapa... até daria
Mas como sabemos de toda a saga, deve ser o tradicional 6x6 pelo que não dá para juntar todos no mesmo lobby... não foi isso que quis dizer (se bem que iria adorar a ideia) mas sim que todos nós partilhássemos no mesmo jogo momentos entre nós... ora hoje jogo com uns, amanhã com outros, etc. mas no final todos viriamos para aqui contar as travessuras uns dos outros, e as conquistas perante a outra equipa... deve ser giro hehehe
Mas como sabemos de toda a saga, deve ser o tradicional 6x6 pelo que não dá para juntar todos no mesmo lobby... não foi isso que quis dizer (se bem que iria adorar a ideia) mas sim que todos nós partilhássemos no mesmo jogo momentos entre nós... ora hoje jogo com uns, amanhã com outros, etc. mas no final todos viriamos para aqui contar as travessuras uns dos outros, e as conquistas perante a outra equipa... deve ser giro hehehe
- Mensagem nº35
HFDesign escreveu:marioscarem escreveu:
WHAT ???? O QUÊ ???? DASSS ???? Isto está em PT ????? Sabes o que são Vírgulas ???
Corrige, ai, que, eu, não, tenho, tempo,
s.f.f. claro;
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº36
Só sei é que a ACR é uma das armas confirmadas no jogo =D
Ya mav, também já me disseram que era a MP5. Já tou triste =(
- Mensagem nº37
Tas blind porque?
A mp5 é grande arma
A mp5 é grande arma
Nellaf- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº38
Blind escreveu:Só sei é que a ACR é uma das armas confirmadas no jogo =D
Blind Mp5 é uma arma muito mais dificil que ump45. qualquer pessoa em mw2 sabia usar ump45... lol enquanto que a mp5... nao sao todos que sabem....
Prefiro mp5 do que ump45
- Mensagem nº39
Pela lógica podes estar descansado porque vai ter a ump e a "vector"(na realidade chama-se KRISS) por serem modelos recentes. Sendo um modern warfare convém que tenha armas inovadoras e os modelos mais actuais! A ACR, Scar, devem estar também. Podiam era colocar dois tipos de M4, aquela mais usual e um modelo mais moderno, com um aspecto pro!!
- Mensagem nº40
Pois é MP5 é excelente! se fosse a MP5K... ui aí a história é diferente mas como é a MP5 podes dar-te por contente pois a UMP é muito boa também mas a versão transportada para os jogos não era a ideal em termos da "guerra" dos dias de hoje... sendo este um Modern Warfare não faria sentido incluir essa arma pois ou incluiam a UMP9 (que sim seria uma grande mais-valia pois dispara nada mais nada menos do que 9x19mm Parabellum com carregadores maiores, o que faz com que também tenha mais "recoil" que a MP5) ou não valeria a pena incluir a UMP45 pois a MP5 é melhor que essa versão da UMP pois tem menos "recoil" e continua a disparar balas de 9mm só que o carregador levas menos "bolotas". hehehe
Mesmo assim leva as regulares 30 bolotas por carregador ao contrário da UMP9 que normalmente vem com 45 balas/carregador.
Para mais informações contacte o 118
Mesmo assim leva as regulares 30 bolotas por carregador ao contrário da UMP9 que normalmente vem com 45 balas/carregador.
Para mais informações contacte o 118
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros