De: PlayStation
Assunto: Aviso sobre o Accesso à PlayStation Network e Accesso Ao Serviço Qriocity
Data: 16 de Fevereiro de 2011 21:21:21 WET
Importante: Aviso sobre o Accesso à PlayStation(R)Network e Accesso Ao Serviço Qriocity(TM)
Recentemente foram lançados, por hackers, dispositivos falsos não-autorizados para o sistema PlayStation(R)3. Estes dispositivos permitem o uso de software não-autorizado ou pirateado.
O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do seu "Acordo de Licença do System Software para o Sistema PlayStation(R)3" e os "Termos de Serviço e Acordo do Utilizador" para a PlayStation(R)Network/Qriocity(TM) e o seu Código de Conduta Comunitário.
Para além disso, copiar ou jogar com software pirateado viola as Leis Internacionais de Copyright. De momento, existe um dispositivo falso e/ou não-autorizado ou pirateado no seu sistema PlayStation(R)3.
Cesse imediatamente o uso, remova os dispositivos falsos e apague todo o software não-autorizado ou pirateado do seu sistema PlayStation(R)3.
O não cumprimento resultará na terminação permanente do seu acesso à PlayStation(R) Network e acesso ao serviço Qriocity(TM) através do seu sistema PlayStation(R)3.
================================================================================================
Nota que esta é uma mensagem de correio electrónico automática; não é possível responder a mensagens enviadas para este endereço.
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+8
Devhour
SCOMrPacMan
helder_
Blind
Nellaf
HFDesign
TvproPovo
diogossx
12 participantes
HACKES da PS3 em risco!!
diogossx- [Forum] Capitão
PSN ID : diogossx
- Mensagem nº1
HACKES da PS3 em risco!!
Eu juntamente com milhares de outros receberam ontem um email a avisar sobre o hacks na minha PS3 e por isso não me vão ver on-line por uns tempos até saber o que acontecerá as PS3's daqueles que actualizem.
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº2
Re: HACKES da PS3 em risco!!
LOL
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº3
Não tenho pena nenhuma !!!
Haviam de ser todos apanhados !!! LOL
Haviam de ser todos apanhados !!! LOL
Nellaf- PTR DOMINATOR
PSN ID : Nellaf
GamerTag : Only For friends!
- Mensagem nº4
Eu nao digo que sejam todos apanhados... a pirataria se existe é devido ao absurdo de preços que ha nos jogos. e acho bem que exista a possibilidade de se jogar os jogos piratas!, porque infelizmente o mundo nao é feito so de pessoas ricas , que podem comprar todos os meses 4 ou 5 jogos a 70 euros cada um.
As pessoas com menos capacidades financeiras tem que optar por isso.
Quem opta pelos hacks claro que poderá jogar os jogos que nunca conseguiu comprar.
É normal que a sony va contra qualquer tipo de hack nos seus sistemas.Mas convém que quem tenha hacks nao jogque online.
E nunca devemos dizer " eu nunca irei hackear a minha ps3" Porque nao sabemos os tempos que ai veem....
As pessoas com menos capacidades financeiras tem que optar por isso.
Quem opta pelos hacks claro que poderá jogar os jogos que nunca conseguiu comprar.
É normal que a sony va contra qualquer tipo de hack nos seus sistemas.Mas convém que quem tenha hacks nao jogque online.
E nunca devemos dizer " eu nunca irei hackear a minha ps3" Porque nao sabemos os tempos que ai veem....
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº5
era banir sem avisar. assim é que acabava esta palhaçada.
e já agora rectificar o cod4 tb =D
e já agora rectificar o cod4 tb =D
helder_- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : Danys_Bone
- Mensagem nº6
BACK UPS FTW!
diogossx- [Forum] Capitão
PSN ID : diogossx
- Mensagem nº7
Isto era o que se esperava da sony, e a maioria de voces esta apenas a olhar para os hacks do call of duty. Isso não interessava à sony agora quando se banalizou o uso de jogos da ps3 sacados da net ai a sony teve de agir pois estava a perder dinheiro, mas isto não soluciona nada as pessoas simplesmente usam uma ps3 para hacks tendo todos os jogos que quiserem sem os pagar e compram uma ps3 para jogar online.
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº8
diogossx escreveu:Isto era o que se esperava da sony, e a maioria de voces esta apenas a olhar para os hacks do call of duty. Isso não interessava à sony agora quando se banalizou o uso de jogos da ps3 sacados da net ai a sony teve de agir pois estava a perder dinheiro, mas isto não soluciona nada as pessoas simplesmente usam uma ps3 para hacks tendo todos os jogos que quiserem sem os pagar e compram uma ps3 para jogar online.
Claro que sim Diogo... pegando nas linhas que a Nellaf disse, nem toda a gente é rica e pode gastar $$$ num jogo original, é obvio que essa pessoa vai comprar outra PS3 porque é muito mais barato! ahhhh e talvez mais uma para ficar de prevenção... não vá uma das outras 2 avariar!!!
Sinceramente pessoal... acabem com os hacks!!!
Querem jogar jogos pirateados façam-no no PC... não contaminem a PSN
Sei que os jogos são caros (quando saem) e que nem toda a gente pode comprar... mas passados 2 ou 3 meses o mesmo jogo fica cerca de 50 a 70% mais barato do que o preço de lançamento. Vejam o BO... neste momento já se compra o jogo novo por 28.99GBP o que dá cerca de 25€.
Se em vez de gastar $ em revistas, jornais, pastilhas,café e outras coisas superfluas e juntar esse $$$ compram-se jogos novos
Mas isto sou eu... claro que ninguém é igual a ninguém... há quem não dispense o café
Devhour- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Devhour
GamerTag : talk to the hand!
- Mensagem nº9
SCOMrPacMan escreveu:diogossx escreveu:Isto era o que se esperava da sony, e a maioria de voces esta apenas a olhar para os hacks do call of duty. Isso não interessava à sony agora quando se banalizou o uso de jogos da ps3 sacados da net ai a sony teve de agir pois estava a perder dinheiro, mas isto não soluciona nada as pessoas simplesmente usam uma ps3 para hacks tendo todos os jogos que quiserem sem os pagar e compram uma ps3 para jogar online.
Claro que sim Diogo... pegando nas linhas que a Nellaf disse, nem toda a gente é rica e pode gastar $$$ num jogo original, é obvio que essa pessoa vai comprar outra PS3 porque é muito mais barato! ahhhh e talvez mais uma para ficar de prevenção... não vá uma das outras 2 avariar!!!
Sei que os jogos são caros (quando saem) e que nem toda a gente pode comprar... mas passados 2 ou 3 meses o mesmo jogo fica cerca de 50 a 70% mais barato do que o preço de lançamento. Vejam o BO... neste momento já se compra o jogo novo por 28.99GBP o que dá cerca de 25€.
Se em vez de gastar $ em revistas, jornais, pastilhas,café e outras coisas superfluas e juntar esse $$$ compram-se jogos novos
Mas isto sou eu... claro que ninguém é igual a ninguém... há quem não dispense o café
Disseste aí umas boas verdades, à excepção ali dum tropeço que não posso deixar de corrigir não vá o pessoal ficar induzido em erro.
Se me permites, SrPacMan.
As 28.99 GBP (libra esterlina) são de facto cerca de 34 euros e não 25 como disseste. Infelizmente a libra ainda está mais forte que o euro. Senão era uma maravilha sim senhor. :D
Abraço!
- Mensagem nº10
Devhour escreveu:SCOMrPacMan escreveu:diogossx escreveu:Isto era o que se esperava da sony, e a maioria de voces esta apenas a olhar para os hacks do call of duty. Isso não interessava à sony agora quando se banalizou o uso de jogos da ps3 sacados da net ai a sony teve de agir pois estava a perder dinheiro, mas isto não soluciona nada as pessoas simplesmente usam uma ps3 para hacks tendo todos os jogos que quiserem sem os pagar e compram uma ps3 para jogar online.
Disseste aí umas boas verdades, à excepção ali dum tropeço que não posso deixar de corrigir não vá o pessoal ficar induzido em erro.
Se me permites, SrPacMan.
As 28.99 GBP (libra esterlina) são de facto cerca de 34 euros e não 25 como disseste. Infelizmente a libra ainda está mais forte que o euro. Senão era uma maravilha sim senhor. :D
Abraço!
Tens razão... fui eu que vi mal no site
Online Currency Converter
Muito obrigado pelo reparo
Tb n deixas passar uma pah... libraaaaaa
Maverick- [Forum] Tenente
PSN ID : l_Maverick_l/ AirBoT-80
- Mensagem nº11
Mesmo a 25 euros SCOMrPacMan um jogo é caro. É um roubo alguém pedir, 25 ou 34euros por um jogo. Quanto mais 70...Hoje em dia não vejo um jogo decente, é tudo uma bosta e nenhum merece sequer 10euros para jogá-lo. Por mim andava tudo em hacks e que se lixem os xulos dos manda-chuvas dos videojogos. Não tenho pena nenhuma.
Estive por uma bocadinho para usar a palavra começada por Fffff!!!
Por mim se amanha alguem conseguir hackear as consolas todas e por os jogos todos à pala eu bato palmas!! Haviam de ir à falência todas as produtoras! A começar pela infinity e a acabar na treyarch!!! loool (olha muita gente já revoltada...lool)
Beijos a todos
Por mim se amanha alguem conseguir hackear as consolas todas e por os jogos todos à pala eu bato palmas!! Haviam de ir à falência todas as produtoras! A começar pela infinity e a acabar na treyarch!!! loool (olha muita gente já revoltada...lool)
Beijos a todos
feffontes- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : x
- Mensagem nº12
e sempre a mesma coisa, sai um Call of duty meio ano depois ta hackeado e ainda vem a treyharc dizer que o black ops e contra hacker sera que a treyharc consege lidar com milhoes ao mesmo tempo
- Mensagem nº13
Maverick escreveu:Mesmo a 25 euros SCOMrPacMan um jogo é caro. É um roubo alguém pedir, 25 ou 34euros por um jogo. Quanto mais 70...Hoje em dia não vejo um jogo decente, é tudo uma bosta e nenhum merece sequer 10euros para jogá-lo. Por mim andava tudo em hacks e que se lixem os xulos dos manda-chuvas dos videojogos. Não tenho pena nenhuma.
Beijos a todos
Acho que tens razão... todas as produtoras à falência!!! Depois queres jogar, e... ooooppsss não há jogos... mas não faz mal, podes continuar a bater palmas, sempre aqueces as mãos...
Quanto ao preço dos jogos, pensa numa coisa. Uma empresa (seja ela de que ramo for) abre para ter lucro, certo?
Ora, agora pensa que para existir uma empresa precisa de um espaço, de mesas, cadeiras, computadores, etc. (especialmente no ramo de desenvolvimento de software, seja ele produtivo ou lúdico) para não falar de que no caso dos videojogos não é apenas uma pessoa a trabalhar, é uma equipa enorme que trabalha MESES a fio para produzir um jogo sem ter qualquer lucro até que o produto final esteja acabado. Quem gosta de trabalhar de graça? Tu? Eh pah contrato-te já!!!
Ora após o jogo estar acabado e ser lançado no mercado, há que pagar tudo o que foi descriminado acima (só coloquei as despesas de maior volume, nem toquei na parte legal/burocrática) e ainda ter algum lucro.
Sim eu sei, nem todos têm uma visão empresarial e só olham para o próprio umbigo, mas deixa lá, também já pensei assim felizmente cresci um pouco desde então e hoje em dia consigo analisar as coisas numa perspectiva diferente da que tinha .
Uma coisa é certa mesmo que os jogos fossem 25 Euros, as produtoras teriam lucro e chulam-nos cerca de 70 Euros / Jogo. Mas alguém tem de pagar as férias dos CEOs, as suas casas, os carros, etc. e esse alguém é o consumidor, que somos todos nós hehehe
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
- Mensagem nº14
Concordo com os 2 yh ehehehe
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº15
se fosse a 40€ já me dava por contente lol
Shakarez- [Forum] Capitão
PSN ID : Shakarez/ShadoW_ShoTguNn
- Mensagem nº16
Na amazon já é muito bom consegui-los por 45se fosse a 40€ já me dava por contente lol
helder_- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : Danys_Bone
- Mensagem nº17
Nada como um Back up ao jogu
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros