Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+27
Th3 Ghost
Sentinela226
FaBiO__VLB
Martins_59
diogossx
FGK
moreira88
Mortal_89
Didi_POR_
stsrui
WECAN2IT
Pires891
jezuz
Psipunisher
Leandro101
Night
Locmen
XikoP
Pintainholixado1
SpectruMM_
reis_27
Sling
Blind
nunidas
sir_dany12
Vitominado
galegos
31 participantes
Call of Duty: Modern Warfare 2 ou Battlefeld: Bad Company 2 ?
Pintainholixado1- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Pintainholixado1
pois....
WECAN2IT- [Forum] Sargento
PSN ID : WECAN2IT
Bem tenho assistido um bocado de fora a este tópico, mas vou deixar a minha opinião..
O MW2 e BF, são jogo diferentes.. a começar no motor de Jogo e acabar no tamanho dos mapas são coisas contrárias (Mas em termos gráficos acho que se acompanham, mas com o MW2 a superiorizar-se pela nitidez no jogo e o BF pelas destruições dos cenários que estão brutais... Em relação as velocidades o MW2 é super exagerado reloads, corridas, velocidades de combater (não é para mim) o BF2 por outro lado é mais lento e mais Realista!
Por exemplo: Um mapa do MW2 pode ter o tamanho de uma casa no BF2.. Logo por ai percebemos que o MW2 é mais um jogo de "competição" que é matar, matar e matar, esconder e matar mais!
No BF acho que também existe essa vertente, é um jogo de guerra.. mas usas táctica abusas de uma liberdade 100x's maior que no MW2 onde acaba por se tornar repetitivo e quando damos por nós já sabemos o que o inimigo vai fazer na bomba e onde vai tar escondido, etc.. etc... etc...
Em termos de "Competição Online" o MW2 esta bem melhor, mas o BF2 bem aproveitado... vai dar que falar!
Esta é assim uma opinião rápida de quem têm os dois jogo mas um deles já não sai do armário :D (Acho que já sabem qual é...)
O MW2 e BF, são jogo diferentes.. a começar no motor de Jogo e acabar no tamanho dos mapas são coisas contrárias (Mas em termos gráficos acho que se acompanham, mas com o MW2 a superiorizar-se pela nitidez no jogo e o BF pelas destruições dos cenários que estão brutais... Em relação as velocidades o MW2 é super exagerado reloads, corridas, velocidades de combater (não é para mim) o BF2 por outro lado é mais lento e mais Realista!
Por exemplo: Um mapa do MW2 pode ter o tamanho de uma casa no BF2.. Logo por ai percebemos que o MW2 é mais um jogo de "competição" que é matar, matar e matar, esconder e matar mais!
No BF acho que também existe essa vertente, é um jogo de guerra.. mas usas táctica abusas de uma liberdade 100x's maior que no MW2 onde acaba por se tornar repetitivo e quando damos por nós já sabemos o que o inimigo vai fazer na bomba e onde vai tar escondido, etc.. etc... etc...
Em termos de "Competição Online" o MW2 esta bem melhor, mas o BF2 bem aproveitado... vai dar que falar!
Esta é assim uma opinião rápida de quem têm os dois jogo mas um deles já não sai do armário :D (Acho que já sabem qual é...)
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
Eu acho que o pessoal não sabe o que diz quando diz este é melhor ou aquele. Quando se pergunta qual é o melhor? em que criterios se bazeiam?
Melhor produção, motor de jogo 100 anos luz superior, fisica, quantidade de horas de trabalho e empenho da equipa em fazer algo novo e melhor. Bad company 2 ganha.
Mais diversão, jogo mais rapido, facil aprendizagem, facil satisfação.
Modern warfare 2 ganha sem duvida.
Mas a pergunta qual é o melhor jogo, declara o BC2 como justo vencedor. Não há que enganar.
Exemplo do que quero explicar.
Grand turismo e burnout! qual é o melhor??
A nivel de produção grand turismo é um titanic comparado com a produção de burnout. Fisica "realista", graficos 100 vezes superiores...etc...
Mas eu prefiro jogar burnout...diversão, rapido, rapida satisfação.
Qual o melhor?? depende dos criterios.
Quando me perguntam o que é melhor sobre o que, eu avalio o todo, e não apenas o que me agrada, o trabalho da produtora, o empenho em dar o melhor e o mais inovador aos jogadores, etc...
Conclusão. Bad company é melhor. mas ainda assim prefiro jogar mw2.
Melhor produção, motor de jogo 100 anos luz superior, fisica, quantidade de horas de trabalho e empenho da equipa em fazer algo novo e melhor. Bad company 2 ganha.
Mais diversão, jogo mais rapido, facil aprendizagem, facil satisfação.
Modern warfare 2 ganha sem duvida.
Mas a pergunta qual é o melhor jogo, declara o BC2 como justo vencedor. Não há que enganar.
Exemplo do que quero explicar.
Grand turismo e burnout! qual é o melhor??
A nivel de produção grand turismo é um titanic comparado com a produção de burnout. Fisica "realista", graficos 100 vezes superiores...etc...
Mas eu prefiro jogar burnout...diversão, rapido, rapida satisfação.
Qual o melhor?? depende dos criterios.
Quando me perguntam o que é melhor sobre o que, eu avalio o todo, e não apenas o que me agrada, o trabalho da produtora, o empenho em dar o melhor e o mais inovador aos jogadores, etc...
Blind- PTR NUCLEAR POWER
Ó rui, mas tu nao eras a madre teresa de calcutá do bc2? andavas sempre a por videos e a dzer qe quando esse sr. chegasse o mw2 ia com o crlh...stsrui escreveu:
galegos- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : galegos
meu sinceramente estas duas respostas (WECAN2IT e stsrui) resumem o topico todo..... parabens pelos comentaios
WECAN2IT- [Forum] Sargento
PSN ID : WECAN2IT
Stsrui tens toda a razão o que é bom para um pode ser menos bom para outro!
-Pah eu Jogo "Construcor" na PS3 e digo-te que é lindo (mas têm gráficos da idade da pedra, joga-se com o comando e logo por ai muito pessoal nem tocaria no jogo) Mas prefiro em relação ao Simcity por exemplo, porque é um jogo mais fácil, mais cômico e com gráficos 50x piores :D
Força
(Madre Teresa de Cal... looooool)
-Pah eu Jogo "Construcor" na PS3 e digo-te que é lindo (mas têm gráficos da idade da pedra, joga-se com o comando e logo por ai muito pessoal nem tocaria no jogo) Mas prefiro em relação ao Simcity por exemplo, porque é um jogo mais fácil, mais cômico e com gráficos 50x piores :D
Força
(Madre Teresa de Cal... looooool)
Sou, como muitos membros da tua equipa eram madre teresa do MAG!!
Se eu fosse um individualista e se nao tivesse um cla, nem amigos com quem jogar, estava no bad company 2 , ou se calhar a jogar RPG's e jogos para inteligentes. Mas como não é assim tenho de seguir o que a maioria segue.
Se a minha equipa me dissesse, vamos jogar só socom a partir de agora, eu deitava foguetes. E o mw2 se calhar ficava a ganhar pó.
Eu gosto bastante do mw2, mas há mais por aí. O mundo anda com palas nos olhos e tudo o resto é porcaria ao lado deste jogo.
Acredita o que eu te digo, o mw2 será jogado até sair o Cod7, depois o mw3. Poucos serão os que se vao dar ao trabalho de aprender algo novo e saber levar na cabeça até aprenderem a jogar. Esta nova geração de gamers core veio para ficar.
Se eu fosse um individualista e se nao tivesse um cla, nem amigos com quem jogar, estava no bad company 2 , ou se calhar a jogar RPG's e jogos para inteligentes. Mas como não é assim tenho de seguir o que a maioria segue.
Se a minha equipa me dissesse, vamos jogar só socom a partir de agora, eu deitava foguetes. E o mw2 se calhar ficava a ganhar pó.
Eu gosto bastante do mw2, mas há mais por aí. O mundo anda com palas nos olhos e tudo o resto é porcaria ao lado deste jogo.
Acredita o que eu te digo, o mw2 será jogado até sair o Cod7, depois o mw3. Poucos serão os que se vao dar ao trabalho de aprender algo novo e saber levar na cabeça até aprenderem a jogar. Esta nova geração de gamers core veio para ficar.
Didi_POR_- [Forum] Tenente
PSN ID : Didi_POR_
MW2 Rula, pa eu acho que e melhor
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
stsrui escreveu:Sou, como muitos membros da tua equipa eram madre teresa do MAG!!
AMEN O QUE O RUI DISSE SE A MINHA EQUIPA DISSESSE ISSO EU SO DIZIA **** QUE PARIU O MW2
eu acho que o bd2 esta mais real em termos de guerra, e é mais para descontrair, pk nao se esta mt preocupado se se morre ou nao... mas perfiro o mw2, acho que esta melhor
Vitominado- [Forum] Major
PSN ID : Vitominado
Muitos comparam o BC2 apenas baseando-se na demo...
Para mim isso nao basta, pois eu baseando-me na demo tambem preferiria o MW2...
Apos comprar o jogo é que vi o verdadeiro Bad Company 2
Para mim isso nao basta, pois eu baseando-me na demo tambem preferiria o MW2...
Apos comprar o jogo é que vi o verdadeiro Bad Company 2
Isto é como perguntar se gostam mais de laranjas ou de bananas!!
Ha quem diga que as laranjas fazem bem às pestanas, outros dizem que as bananas têm outras utilidades. Não vai ter fim esta discução.
Há jogos para todo o tipo de jogadores, um jogo mau pode ser bom para alguns porque tem certos pormenores que outros nao tem.
Ha quem diga que as laranjas fazem bem às pestanas, outros dizem que as bananas têm outras utilidades. Não vai ter fim esta discução.
Há jogos para todo o tipo de jogadores, um jogo mau pode ser bom para alguns porque tem certos pormenores que outros nao tem.
moreira88- [Forum] Tenente
PSN ID : MoreiraTrophy
a verdade e que estou a ficar passado com o MW2....
Eu nao tenho socom nem MAG, so tenho o BC2 mas ninguém joga, logo tenho que ir para o MW2
Eu nao tenho socom nem MAG, so tenho o BC2 mas ninguém joga, logo tenho que ir para o MW2
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
moreira podes sempre adiciona a malta dos PTRf e jugar com eles
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
Eu sinceramente a minha opinião é esta:
No mw2 divertimo-nos pk é o jogo das massas e ta la todo o pessoal. Eu prefiro tar ko pessoal do k fazer grandes jogos, foi um grande avanço para mim desde que cheguei a este clan.
Acho kos gamers de mw2 não tem o direito de criticar o BF2 porque os jogos são literalmkente diferentes no online. Se ainda me lembro acho ko género FPS Significa "First person Shooter", pois o conceito esta mais que alterado no mw2.
E uma desilusão haver merdas como o Danger Close RPG'S e a maior parte dos strikes, os launchers, e certas armas. Por ex a UMP e a Scar. Eu pessoalmente adoro a UMP mas sinto-me como um noob come que me posso chamar de grande jogar se com uma SMG silenciada mato um gaju do outro do lado do campo. E dps a arma da Scar que é a suprema em tudo. Long medium and Short range. Dps ha a noobalhada da UMP FMJ + Stopping Power. Todas as armas estão overpowerds com Stopping Power basicamente e um clike no R1 e um gaju morre. Isto para mim nao é um FPS SINCERAMENTE É uma grande Mer€@.
Para mim era fazerem um jogo como o cod4 mas com os graficos do mw2 e os modos de jogo do mw2 mais novas coisas como Ver-se a Killcam em S n D etc...
Com isto nao tou a dizer que sou um mau jogador e culp o jogo mas sim que o jogo ta feito pos n00bs e que se tivesse a oportunidade de ter o cod4 e voltar pa la com a maior parte do pessoal aceitava.
No mw2 divertimo-nos pk é o jogo das massas e ta la todo o pessoal. Eu prefiro tar ko pessoal do k fazer grandes jogos, foi um grande avanço para mim desde que cheguei a este clan.
Acho kos gamers de mw2 não tem o direito de criticar o BF2 porque os jogos são literalmkente diferentes no online. Se ainda me lembro acho ko género FPS Significa "First person Shooter", pois o conceito esta mais que alterado no mw2.
E uma desilusão haver merdas como o Danger Close RPG'S e a maior parte dos strikes, os launchers, e certas armas. Por ex a UMP e a Scar. Eu pessoalmente adoro a UMP mas sinto-me como um noob come que me posso chamar de grande jogar se com uma SMG silenciada mato um gaju do outro do lado do campo. E dps a arma da Scar que é a suprema em tudo. Long medium and Short range. Dps ha a noobalhada da UMP FMJ + Stopping Power. Todas as armas estão overpowerds com Stopping Power basicamente e um clike no R1 e um gaju morre. Isto para mim nao é um FPS SINCERAMENTE É uma grande Mer€@.
Para mim era fazerem um jogo como o cod4 mas com os graficos do mw2 e os modos de jogo do mw2 mais novas coisas como Ver-se a Killcam em S n D etc...
Com isto nao tou a dizer que sou um mau jogador e culp o jogo mas sim que o jogo ta feito pos n00bs e que se tivesse a oportunidade de ter o cod4 e voltar pa la com a maior parte do pessoal aceitava.
pois.. é bem pensado, e concordo cnt
diogossx- [Forum] Capitão
PSN ID : diogossx
BF2 é melhor!! Sem duvida
MW2= Gay Fag Fake Operations w/ noob nukes & stuff como diz o Vitominado
MW2= Gay Fag Fake Operations w/ noob nukes & stuff como diz o Vitominado
Martins_59- Utilizador Expulso
PSN ID : Martins_59
MW2 e B:BC2 são muito diferentes, B:BC2 é de longe muito mais real e tem mapas gigantes mas não acho que seja um jogo que peça tanta skill como MW2, acho que o MW2 é mais competitivo e é mais tactico enquanto que o B:BC2 é um jogo em que so ha mapas abertos, nada de close range combat sem avancar uns metros e isso por vezes pode ainda ser mais dificil com o numero de snipers.
Basicamente, não se comparam, ou se gosta de um ou se gosta de outro.
Eu vou para o MW2.
Basicamente, não se comparam, ou se gosta de um ou se gosta de outro.
Eu vou para o MW2.
Vitominado- [Forum] Major
PSN ID : Vitominado
Estás errado... Experimenta jogar Squad Rush ou Squad Deathmatch...
Principalmente Squad Rush é um jogo de close range, apenas de infantaria... Aqui ambos os jogos se aproximam um pouco e quando dizes que o MW2 exige mais skill... Não é totalmente verdade, embora concorde em parte pois a peça chave para ser um vencedor no BC2 é o teamwork e não tanto o skill... BC2 tem menos facilidades e é totalmente o oposto de noob friendly!
Quando comecei a jogar e era so noobs eu tinha vantagem pois conhecia o tipo de jogo por causa do Battlefield 2 e matava que era uma coisa parva, fazia mais de 3000 pontos (quase 4000) num jogo porque era capaz de matar mais de 50 gajos numa round... Agora nota-se que os jogadores evoluiram, não se tem a mesma facilidades em fazer um bom score.
Principalmente Squad Rush é um jogo de close range, apenas de infantaria... Aqui ambos os jogos se aproximam um pouco e quando dizes que o MW2 exige mais skill... Não é totalmente verdade, embora concorde em parte pois a peça chave para ser um vencedor no BC2 é o teamwork e não tanto o skill... BC2 tem menos facilidades e é totalmente o oposto de noob friendly!
Quando comecei a jogar e era so noobs eu tinha vantagem pois conhecia o tipo de jogo por causa do Battlefield 2 e matava que era uma coisa parva, fazia mais de 3000 pontos (quase 4000) num jogo porque era capaz de matar mais de 50 gajos numa round... Agora nota-se que os jogadores evoluiram, não se tem a mesma facilidades em fazer um bom score.
FaBiO__VLB- [Forum] Special Recrut
PSN ID : FaBiO__VLB
Concordo com as sugestões daqi do pessoal , os gostos ñ se discutem , uns preferem o bc2 outros o mw2 , seinceramente são ambos de guerra , mas cada um tens os seus podres e os seus aspectos bons , mas na nha opinião o mw2 Farta , digo por mim , jogo MW2 desde que saiu , mas n tive tempo de jogá-lo muitas vezes , porque a minha ps3 deichou de ler os Bluray discs , e foi uma pena , no inicio que toda a gente jogava aconteceu-me logo isto , mas passado um mês ja tava em acção outra vez , e desde ai até agora sempre joguei o MW2 , e sinceramente isto farta sempre a mesma coisa , por isso é que acho mesmo que vou comprar o bc2 ... neste momento acho que vou comprar 2 que é o Bc2 e o M.A.G ..
Na minha opinião é o MW2 em questões de grafismo , supera o BC2 mas tal como disseram o Bc2 jogado em equipa é algo que as clãs sempre precisaram ... assim ve-se quem são os LORDs do Bc2 jogando em equipa ... um sniper sempre a precisar de um fuzileiro.. tal como nos filmes ( um fuzileiro acompanha sempre um sniper ) e eu ja fiz muitas vezes de fuzileiro para um amigo meu que jogava Bad company , e safavamo-nos bem , claro que há mais trabalho de equipa como médico , engenheiro por ai a fora .. mas no Bc2 ai vê-se mesmo quem são os JOGADORES , ñ noobs , mas sim JOGADORES...
ABC´s
Na minha opinião é o MW2 em questões de grafismo , supera o BC2 mas tal como disseram o Bc2 jogado em equipa é algo que as clãs sempre precisaram ... assim ve-se quem são os LORDs do Bc2 jogando em equipa ... um sniper sempre a precisar de um fuzileiro.. tal como nos filmes ( um fuzileiro acompanha sempre um sniper ) e eu ja fiz muitas vezes de fuzileiro para um amigo meu que jogava Bad company , e safavamo-nos bem , claro que há mais trabalho de equipa como médico , engenheiro por ai a fora .. mas no Bc2 ai vê-se mesmo quem são os JOGADORES , ñ noobs , mas sim JOGADORES...
ABC´s
Última edição por FaBiO__VLB em Dom 25 Abr 2010, 17:36, editado 1 vez(es)
Sentinela226- [Forum] Tenente
PSN ID : Sentinela226
bem so tenho o MW2 nao tenho o bC2 mas nao curto pelo que vi....
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
tambem so tenho o MW2 mas pelo que vi do BC2 a unica coisa que é superior é nos gráficos...
EDU- Sou utilizador do forum
PSN ID : [S]ilent[G]host ou [E]du
prefiro muito mais mw2 sem dúvida, para além da qualidade de gráficos de bc2 que até é bastante relativa mw2 supera bastante mw2 a nível de armas e jogabilidade
sapoverde_1989- [Forum] Major
PSN ID : sapoverde_1989
epic desenterro amigo
Leandro101- PTR DOMINATOR
PSN ID : RoXoR_d-_-b
concordo...
tenho os dois mas prefiro o mw2..
tenho os dois mas prefiro o mw2..
a_modern_teen- [Forum] Capitão
PSN ID : a_modern_teen
O vídeo diz tudo.
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
a_modern_teen escreveu:
O vídeo diz tudo.
Eu vou gravar de um então........e edito a minha maneira, pode ser?
Ambos jogos são bons......diferentes......mas bom para os amantes dos FPS
Ok, have it your way then.
Vejam os dois e tirem as vossas próprias conclusões.
Melhor ainda, vejam mesmo pelo youtube: tenham em atenção os ratings e os comentários de ambos os vídeos.
Vejam os dois e tirem as vossas próprias conclusões.
Melhor ainda, vejam mesmo pelo youtube: tenham em atenção os ratings e os comentários de ambos os vídeos.
Muita gente que eu conheço gosta de FPS puros....isto é sem carrinhos, tanques, A4, etc etc..........outros gostam de competir........outros não sabem ver mais jogo que COD pela frente.......gosto puto.....gostos.......queres jogar um jogo de skill? então vai jogar halo reach ou LEague of legends então.......cada quem joga o que quer.....ou ainda não percebestes?
Acho piada como comparas o Call of Duty a um "FPS Puro".
Isso seria antes o CS, não? Certamente que Commandos e Chopper Gunners e Rangers Akimbo e Heartbeat Sensors e One Man Armies não tornam o COD mais puro que o Bad Company simplesmente por este último ter veículos que podes conduzir.
Eu percebi muito bem que são apenas gostos e cada um tem os seus, mas se fores a reparar não fui eu que fiz o tópico, apenas estou a contribuir para ele.
Já agora, uma pequena correcção, eu não procuro skill num jogo, se assim fosse jogaria xadrez no máximo da dificuldade contra o pc; o que eu procuro são jogos divertidos e entusiasmantes e que mesmo assim sejam equilibrados e com um mínimo de realismo.
Isso seria antes o CS, não? Certamente que Commandos e Chopper Gunners e Rangers Akimbo e Heartbeat Sensors e One Man Armies não tornam o COD mais puro que o Bad Company simplesmente por este último ter veículos que podes conduzir.
Eu percebi muito bem que são apenas gostos e cada um tem os seus, mas se fores a reparar não fui eu que fiz o tópico, apenas estou a contribuir para ele.
Já agora, uma pequena correcção, eu não procuro skill num jogo, se assim fosse jogaria xadrez no máximo da dificuldade contra o pc; o que eu procuro são jogos divertidos e entusiasmantes e que mesmo assim sejam equilibrados e com um mínimo de realismo.
gdpa69- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : gdpa69
o modo de historia do MW2 e mais fixe que o do BC2 mas online e o contrario...
BC2>MW2
BC2>MW2
a_modern_teen escreveu:Acho piada como comparas o Call of Duty a um "FPS Puro".
Mas quem joga competitivamente COD não usa nem GL, nem Rockets nem Kilstreak rewards.........alias ate tem uma PL sem killstreaks rewards....logo.........
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros