Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+9
Locmen
nunidas
tomas32
Almeida_7
FGK
EduTheMan
sir_dany12
joaorambo
Blind
13 participantes
Death Note 16
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº81
Re: Death Note 16
Ja vi que houve avanços desde a ultima vez. Acho que precisamos de mais mortes para descorbrir quem e o kira, ate agora tudo sabe a pouco
nunidas- [Forum] Sargento
PSN ID : nunidas
- Mensagem nº82
Fdx sou mesmo burro n reparei que a segunda morte fazia referencia ao Ray William Johnson, ja sei quem é o kira
RAMBO so pode ser ele ate disse que tinha fé de aparecer num dos videos dele e para elém disso como o Tomás disse ele anda a carregar nos R e nao foi por acaso a ultima morte aquilo do i n sei que mais é uma pista para a proxima pessoa que vai morrer vou tentar decifrar, mas o Rambo é decerteza o kira ja n tenho duvidas...
Ou então é quem está a dizer que o Rambo é o kira que é o kira e ta a mandar pistas para o rambo, mas se o Rambo n morreu, entao ele é o kira...
Acho que a proxima pessoa a morrer deve ser o dany...
Rambo n o mates ainda xD
RAMBO so pode ser ele ate disse que tinha fé de aparecer num dos videos dele e para elém disso como o Tomás disse ele anda a carregar nos R e nao foi por acaso a ultima morte aquilo do i n sei que mais é uma pista para a proxima pessoa que vai morrer vou tentar decifrar, mas o Rambo é decerteza o kira ja n tenho duvidas...
Ou então é quem está a dizer que o Rambo é o kira que é o kira e ta a mandar pistas para o rambo, mas se o Rambo n morreu, entao ele é o kira...
Acho que a proxima pessoa a morrer deve ser o dany...
Rambo n o mates ainda xD
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº83
Isto é que vai aqui uma rebaldaria xD
Desculpem lá, agora sem ps3 e pc é fdd =X
Boa sorte em descobrirem o kira =P
Desculpem lá, agora sem ps3 e pc é fdd =X
Boa sorte em descobrirem o kira =P
sir_dany12- [Forum] Coronel
PSN ID : sir_dany12
GamerTag : sir dany12
- Mensagem nº84
WTF edu? Eu fui comer às 9 e tu dizes que fui comer às 11 e meia? ok!! O meu nome tem r's
Eu acho que é edu.. tá sempre a desviar as pistas e a inventae horas!
Eu acho que é edu.. tá sempre a desviar as pistas e a inventae horas!
- Mensagem nº85
RAMBO = KIRA
- Mensagem nº86
naaaaaa nunidas :D
Locmen- [Forum] Major
PSN ID : locmen
- Mensagem nº87
Kira:
Felizmente, o Dr Ray W. Jonhson encontrou o seu gato demoniaco e devolveu-o à ao seu enclausuramento antes de fazer mais estragos. E foi ao encontro do responsavel da fuga do gato demoniaco.
Parou num café para tomar o pequeno almoço, quando se dirigia para o seu lugar, ja com o seu pequeno almoço na mão, levou um encontrão do Shams94, que entornou o suminho de laranja sobre as suas calças novas, acabadas de comprar na Salsa do Entroncamento! Esperou que o Shams94 saisse do café e foi direito a ele com um facalhão do mato! e arrancou-lhe a goela! Mesmo à rambo! E lá foi ele buscar o cobarde que deixou escapar o gato demoniaco.
Data da morte: 00h07
PS: As horas que o Kira coloca como hora da morte não tem nada a ver com o pessoal tar online ou não... são horas tiradas ao acaso -.-
Felizmente, o Dr Ray W. Jonhson encontrou o seu gato demoniaco e devolveu-o à ao seu enclausuramento antes de fazer mais estragos. E foi ao encontro do responsavel da fuga do gato demoniaco.
Parou num café para tomar o pequeno almoço, quando se dirigia para o seu lugar, ja com o seu pequeno almoço na mão, levou um encontrão do Shams94, que entornou o suminho de laranja sobre as suas calças novas, acabadas de comprar na Salsa do Entroncamento! Esperou que o Shams94 saisse do café e foi direito a ele com um facalhão do mato! e arrancou-lhe a goela! Mesmo à rambo! E lá foi ele buscar o cobarde que deixou escapar o gato demoniaco.
Data da morte: 00h07
PS: As horas que o Kira coloca como hora da morte não tem nada a ver com o pessoal tar online ou não... são horas tiradas ao acaso -.-
- Mensagem nº88
Entrocamento e Rambo são pstas para enganar as pessoas.. Só vos digo isto..
- Mensagem nº89
Neste momento começo a desconfiar que o kira nem e o Edu , nem o Joao rambo quem sera !???wtff, o kira nao podia dar pistas tao obvias se fosse um deles. Sao pistas que apenas mandam poeira para os olhos porque a verdadeira pista esta debaixo destas duas.
Se o edu e o joaorambo nao sao o kira quem podera ser ?Ideias ?
Se o edu e o joaorambo nao sao o kira quem podera ser ?Ideias ?
- Mensagem nº90
TU!
- Mensagem nº91
FDx o que é que é isto!!!!
A pessoa em questão joga com o Rambo e é amigo do Edu!
Principal suspeito - Sir_Dany
Suspeito Secundário - Almeida
Ja percebi o kira ta relacionado aqui no forum com os dois
O kira so pode ser um destes azelhas, agora qual...
A pessoa em questão joga com o Rambo e é amigo do Edu!
Principal suspeito - Sir_Dany
Suspeito Secundário - Almeida
Ja percebi o kira ta relacionado aqui no forum com os dois
O kira so pode ser um destes azelhas, agora qual...
- Mensagem nº92
Acho que n preciso dizer mais nada...
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº93
Eh pessoal ausentei - me durante 2 dias e ja la vao 2 paginas. Vou lançar aqui 2 coisas que tentarei expor melhor no meu 2º post. Classificação da liga PTR e um padrão. Padrão- limpar os mesmos 2 da mesma equipa ou seja limpar uma ekipa duma so vez. L se me tiveres a ouvir dá me imunidade sffz.
Nota. Kira tens k seguir um padrao xD
Nota. Kira tens k seguir um padrao xD
EduTheMan- [Forum] Marechal
PSN ID : EduTheMan
- Mensagem nº94
pelo que já vi nestas mortes, o kira está a começar por eliminar todos os que não vistos como possiveis kira, tornando o jogo mais interessante, o mesmo se pode reparar pelo facto do kira ter coemçado a dar mais pistas
Pelo que tive a analisar, na 1ª morte o kira pretende incriminar o joao rambo pelo facto de colocar letras maiusculas J e R. Parece-me que a verdadeira pista sobre o kira seja o WTF!, que mais tarde, na segunda morte vemos que é o nome de um dos videos de Ray W. Johnson.
Tambem existe a maiuscula do M que tambem pertence ao joaorambo.
No 3º ataque que o gonçalo sobreviveu, existe como já se tinha referido a repetição do r.
Neste ultimo ataque, certamente que o kira com as suspeitas que foram dadas pelos inocentes, e pleo próprio kira, fez com que este coloca-se as palavras Entroncamento e rambo.
Lembremo-nos que após a 1ª morte o dany veio dizer que enclausuramento era parecido com entroncamento, então o kira começou a colocar coisas sobre o entroncamento, etc..., fazendo-nos suspeitar do dany. O joaorambo parece-me que tem sido sempre o alvo do kira, estando sempre a incriminá-lo.
MAS...
utilizando o que foi dito pelos inocentes, em que o joaorambo disse que não era segredo em saberem que ele era fan de Ray W. Johnson, faz com que outro fan para alem dele o possa incriminar.
Mas quem é que conhece bem o joaorambo ao ponto de colocar uma pista sobre o seu idolo???
Um frequente utilizador do forum que ja esteja incrito a bué tempo
Quando foi dada na 1ª pista a repetição do i e na 2ª a repetição do r havia dois membros com essas letras, o sIR_dany12 e o ReIs_27
E segundo o nunidas deve haver uma ligação desses dois membros, o joaorambo e eu, o que torna o Sir_Dany12 num suspeito, tambem o mesmo já é utilizador do forum desde 03/05/2008
Tambem existe a possibilidade de ser o reis_27, mas esta é uma teoria pouco sólida, e depende do narrador, mas isto já aconteceu nos XPX em que os novos jogadores de DN começam no 1º jogo a serem o kira.
Também agarrei no meu próprio quote
Na altura tinha colocado I=9 e R= 18 (com o K) ou 17 (sem o K)
Após ter avançado com esta teoria somei ambos os numeros 9+18=27, é o mesmo numero no nome do reis_27, e como podem ver ele está neste momento na recruta o que lhe permite que conheça já o joaorambo e saiba que este seja fan de Ray W. Johnson
Finalizando estes são os meu dois principais suspeitos
Inocentes estamos quase a apanhar o kira
L um desses 2 é o kira
Pelo que tive a analisar, na 1ª morte o kira pretende incriminar o joao rambo pelo facto de colocar letras maiusculas J e R. Parece-me que a verdadeira pista sobre o kira seja o WTF!, que mais tarde, na segunda morte vemos que é o nome de um dos videos de Ray W. Johnson.
Tambem existe a maiuscula do M que tambem pertence ao joaorambo.
No 3º ataque que o gonçalo sobreviveu, existe como já se tinha referido a repetição do r.
Neste ultimo ataque, certamente que o kira com as suspeitas que foram dadas pelos inocentes, e pleo próprio kira, fez com que este coloca-se as palavras Entroncamento e rambo.
Lembremo-nos que após a 1ª morte o dany veio dizer que enclausuramento era parecido com entroncamento, então o kira começou a colocar coisas sobre o entroncamento, etc..., fazendo-nos suspeitar do dany. O joaorambo parece-me que tem sido sempre o alvo do kira, estando sempre a incriminá-lo.
MAS...
utilizando o que foi dito pelos inocentes, em que o joaorambo disse que não era segredo em saberem que ele era fan de Ray W. Johnson, faz com que outro fan para alem dele o possa incriminar.
Mas quem é que conhece bem o joaorambo ao ponto de colocar uma pista sobre o seu idolo???
Um frequente utilizador do forum que ja esteja incrito a bué tempo
Quando foi dada na 1ª pista a repetição do i e na 2ª a repetição do r havia dois membros com essas letras, o sIR_dany12 e o ReIs_27
E segundo o nunidas deve haver uma ligação desses dois membros, o joaorambo e eu, o que torna o Sir_Dany12 num suspeito, tambem o mesmo já é utilizador do forum desde 03/05/2008
Tambem existe a possibilidade de ser o reis_27, mas esta é uma teoria pouco sólida, e depende do narrador, mas isto já aconteceu nos XPX em que os novos jogadores de DN começam no 1º jogo a serem o kira.
Também agarrei no meu próprio quote
i= 9
r= 18 ou 17
Na altura tinha colocado I=9 e R= 18 (com o K) ou 17 (sem o K)
Após ter avançado com esta teoria somei ambos os numeros 9+18=27, é o mesmo numero no nome do reis_27, e como podem ver ele está neste momento na recruta o que lhe permite que conheça já o joaorambo e saiba que este seja fan de Ray W. Johnson
Finalizando estes são os meu dois principais suspeitos
Inocentes estamos quase a apanhar o kira
L um desses 2 é o kira
- Mensagem nº95
Muita bem Edu
Eu apoio a tua teoria
L por onde andas, ganda teoria do Edu, lol obvio o gajo anda a fzer try nos PTRl, e anda ocupado a matar e n posta
Reis foste apanhado xD
Eu apoio a tua teoria
L por onde andas, ganda teoria do Edu, lol obvio o gajo anda a fzer try nos PTRl, e anda ocupado a matar e n posta
Reis foste apanhado xD
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº96
Grande teoria sim senhor...
Eu sou o actual narrador, mas quem distribuiu papeis foi o xor-Cegueta... por isso...
Eu sou o actual narrador, mas quem distribuiu papeis foi o xor-Cegueta... por isso...
- Mensagem nº97
Tambem as palavras R M J podem significar Ray Wiliam Johnson, sendo o M a letra invertida do W
FGK- [Forum] Marechal
- Mensagem nº98
Well Done Edu. Por mim acho que nao es o Kira.
- Mensagem nº99
Eu estou inscrito no forúm à muito tempo mas andei um ano sem vir cá... Eu apoio o Edu (é mlhor senão caçam-me hihih)..
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº100
Mensagem do L:
Boas, a todos pessoal.
Ja vi que está a começar a haver sérios avanços e teremos um final feliz. E como tal eu começarei a por os pontos nos i's. ( não se desiludam por tar a por o Caps Lock).
Conclusoes iniciais: Este Kira é uma pessoa que quer tornar a edição 16 muito boa. Dou-lhe os meus parabens.
O Kira esta atento ao DN logo esta a começar por eliminar as pessoas que nao estão a participar. Ou seja se inscreveram mas nao dao pa caixa. E isto remete a 2 conclusoes: A próxima morte é verdadeiramente crucial. Ou ele esta perto de ser apanhado e irá matar alguem crucial na busca ou ainda vai andar a deixar o DN fluir e eliminará alguem que nao tenha participado.
Aparte: Não vou especificar a razao pk dei imunidade ao Gonçalo, apenas tive a sensação que o Kira iria aquecer um pouco as coisas eleminado um membro que nao aquece nem arrefece. Logo remete a uma conclusão. O Kira nao deixa marcas pa proxima morte. Ele escolhe por capricho matendo alguns padrões inicias: o de matar quem nao comentou.
Conclusoes importantes:
Kira esta tua recta foi incrivelmente desleixada, eleminaste suspeitos que deixaram margem para duvidas e levaste avanços.
Para mim a grande conclusão é: João Rambo tu não ÉS o KiRA. Podes ser uma pessoa que é criativa, mas penso que nao sejas o Kira porque seriamente isso nao parece o teu estilo. E tens sido mais do que incriminado.
2º Tu vais ser importante a ajudar a encontrar o Kira pois acho que tu melhor do que ninguem se pensar um bocado sabera quem saberia que eras fã do RWJ. E quem terá um sentido de humor pa te incriminar desta maneira.
3º Kira tu andas muito atento ao Forum do DN. Ca para mim ou tu comentas muito ou simplesmente es um fantasma. Tas atento mas nao intervens.
Ultima conclusão e peço que vejam relaçoes:
Nao sei se é importante mas o Kira tem um estilo básico comkeça sempre o Sujeito "tal" CORREU CORREU mas morreu. Isto repte-se nas 2 mortes, se repararem é sempre a fugir. A excepção na 4ª tentativa que muda o lugar de acção. Que nos leva a questionar se: Ou ele tem a mania do correr ou faz uma coisa muito basica pa nao levantar suspeitas ou infrigir regras
Todos os sujeitos alvo de tentativa tem numeros no final do nome.
Finalizando vejam a hora alguma relação ou susbstituiçao por letras as horas de morte.
Eduardo teoria bem fundamentada mas como sabes há sempres a polir e digo que este foi um impulsionador da descoberta. Os meus parabens!
Ao resto simplesmente desjo boa sorte e esero que as minhas conclusoes levem a outras conclusoes.
PS: O L deu imunidade ao ????
Boas, a todos pessoal.
Ja vi que está a começar a haver sérios avanços e teremos um final feliz. E como tal eu começarei a por os pontos nos i's. ( não se desiludam por tar a por o Caps Lock).
Conclusoes iniciais: Este Kira é uma pessoa que quer tornar a edição 16 muito boa. Dou-lhe os meus parabens.
O Kira esta atento ao DN logo esta a começar por eliminar as pessoas que nao estão a participar. Ou seja se inscreveram mas nao dao pa caixa. E isto remete a 2 conclusoes: A próxima morte é verdadeiramente crucial. Ou ele esta perto de ser apanhado e irá matar alguem crucial na busca ou ainda vai andar a deixar o DN fluir e eliminará alguem que nao tenha participado.
Aparte: Não vou especificar a razao pk dei imunidade ao Gonçalo, apenas tive a sensação que o Kira iria aquecer um pouco as coisas eleminado um membro que nao aquece nem arrefece. Logo remete a uma conclusão. O Kira nao deixa marcas pa proxima morte. Ele escolhe por capricho matendo alguns padrões inicias: o de matar quem nao comentou.
Conclusoes importantes:
Kira esta tua recta foi incrivelmente desleixada, eleminaste suspeitos que deixaram margem para duvidas e levaste avanços.
Para mim a grande conclusão é: João Rambo tu não ÉS o KiRA. Podes ser uma pessoa que é criativa, mas penso que nao sejas o Kira porque seriamente isso nao parece o teu estilo. E tens sido mais do que incriminado.
2º Tu vais ser importante a ajudar a encontrar o Kira pois acho que tu melhor do que ninguem se pensar um bocado sabera quem saberia que eras fã do RWJ. E quem terá um sentido de humor pa te incriminar desta maneira.
3º Kira tu andas muito atento ao Forum do DN. Ca para mim ou tu comentas muito ou simplesmente es um fantasma. Tas atento mas nao intervens.
Ultima conclusão e peço que vejam relaçoes:
Nao sei se é importante mas o Kira tem um estilo básico comkeça sempre o Sujeito "tal" CORREU CORREU mas morreu. Isto repte-se nas 2 mortes, se repararem é sempre a fugir. A excepção na 4ª tentativa que muda o lugar de acção. Que nos leva a questionar se: Ou ele tem a mania do correr ou faz uma coisa muito basica pa nao levantar suspeitas ou infrigir regras
Todos os sujeitos alvo de tentativa tem numeros no final do nome.
Finalizando vejam a hora alguma relação ou susbstituiçao por letras as horas de morte.
Eduardo teoria bem fundamentada mas como sabes há sempres a polir e digo que este foi um impulsionador da descoberta. Os meus parabens!
Ao resto simplesmente desjo boa sorte e esero que as minhas conclusoes levem a outras conclusoes.
PS: O L deu imunidade ao ????
- Mensagem nº101
Ganda lol ja sei quem é o L
OMG xD
OMG xD
- Mensagem nº102
- [PTRa] Gonçalofb81;
- [PTRz] rafa_m;
- [PTRl] Tomas32;
- [PTRl] joaorambo;
- [PTRa] FGK-MN-;
- [PTR] reis_27;
- [Z!!!] Edutheman;
- [A$$] Sir_dany12;
- [eS|L] nunidas;
- [XPX] Almeida_7.
bem penso que o kira tenha tido um padrão para eliminar os membros, além de eliminar os que não participavam.
FGK escreveu:E olha o cutter é 2000 o pcruz tem 95 imagina so Shams ke 94 ser o prox? Espero keste Kira siga um padrão.. senão tamos todos condenados loool
Parece-me que ele estava a eliminar os inocentes por ordem decrescente começando pelo cutters2000, seguindo o pcruz95, mas como quando se começou a falar de um padrão por ordem decrescente, este alterou o seu padrão pois seria fácil saber qual era a próxima vitima, então tentou matar o gonçalofb81, matando aseguir o shams94
Penso que o padrão inicial era o cutters2000, seguindo o pcruz95, shams94, gonçalofb81, etc...
- Mensagem nº103
Como sabes nunidas? Cheater?
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº104
Peço desculpa por nao ter comentado mas tive a trabalhar desde as 14h e so cheguei agora...
Bem vou tentar dar o meu contributo:
Eu não acho que seja o Reis_27, simplesmente porque conheço-o e não me parece k ele me fosse incriminar lol
Quanto ao almeida nao sei pois nao vi nenhum DN dos XPX e nao sei como ele opera.
A minha suspeita vai neste momento para o sir dany pois tem tando relativamente calado, comenta mas nao diz nada de relevante e dá-me a entender que ta a tentar passar despercebido mas tb como nao o conheço ha mt tempo nao sei se sera mesmo a maneira de ele ser.
Eu preferi nao comentar mt esta ultima morte por sinceramente preferi tar calado e deixar vosses tirarem as vossas conclusoes senao ainda me acusavam de estar a tentar desviar vos de mim incriminando outra pessoa.
Eu achei esquesito ele ter mencionado o entrocamento e voces disseram que podiam suspeitar do edu mas tb pode ser ele a proxima vitima... afinal nos DN's em que participei costumavasse indicar a proxima vitima, sera que ele me vai tentar matar a mim?!? visto que disse o meu nome, é que dizer o nome nome nao acho que me incrime pois acho que ninguem no seu perfeito juizo diria o nome rambo se nao fosse para distrair... mas pelo menos tem o merito de andar a eliminar os mais caladinhos, é da maneira que nao se torna nos ultimos DN's em que o jogo acaba por falta de participaçao de um dos elementos, quer seja o L ou o Kira...
Hail to Kira lol
PS: Please dont kill me...
Bem vou tentar dar o meu contributo:
Eu não acho que seja o Reis_27, simplesmente porque conheço-o e não me parece k ele me fosse incriminar lol
Quanto ao almeida nao sei pois nao vi nenhum DN dos XPX e nao sei como ele opera.
A minha suspeita vai neste momento para o sir dany pois tem tando relativamente calado, comenta mas nao diz nada de relevante e dá-me a entender que ta a tentar passar despercebido mas tb como nao o conheço ha mt tempo nao sei se sera mesmo a maneira de ele ser.
Eu preferi nao comentar mt esta ultima morte por sinceramente preferi tar calado e deixar vosses tirarem as vossas conclusoes senao ainda me acusavam de estar a tentar desviar vos de mim incriminando outra pessoa.
Eu achei esquesito ele ter mencionado o entrocamento e voces disseram que podiam suspeitar do edu mas tb pode ser ele a proxima vitima... afinal nos DN's em que participei costumavasse indicar a proxima vitima, sera que ele me vai tentar matar a mim?!? visto que disse o meu nome, é que dizer o nome nome nao acho que me incrime pois acho que ninguem no seu perfeito juizo diria o nome rambo se nao fosse para distrair... mas pelo menos tem o merito de andar a eliminar os mais caladinhos, é da maneira que nao se torna nos ultimos DN's em que o jogo acaba por falta de participaçao de um dos elementos, quer seja o L ou o Kira...
Hail to Kira lol
PS: Please dont kill me...
- Mensagem nº105
Sou eu.. Eu estou calado porque não consiguo tirar ideias das mortes.. E não me está a apatecer pensar xD
- Mensagem nº106
Eu sempre pensei que fosse o dany também, mas o Edu manda aquelas mega provas do Reis_27
e
Kira = Sir dany, pk ja percebi isto tudo xD
e
Kira = Sir dany, pk ja percebi isto tudo xD
- Mensagem nº107
o kira deve estar à rasca
- Mensagem nº108
O kira é alguem ralacionado com os legends, mas n é o rambo, nem me parece o Edu
Por isso ou é O Reis ou Dany...
Um deles é
Eu escolho o Sir_Dany, pois o reis ja n está nos Legends
DANY = Kira xD
Se bem que o Almeida também tem uma relaçã de amizade com estes elementos dos Legends, but n é ele
KiRa= SiR_DaNy xD
Um deles é
DANY = Kira xD
Se bem que o Almeida também tem uma relaçã de amizade com estes elementos dos Legends, but n é ele
KiRa= SiR_DaNy xD
- Mensagem nº109
nunidas escreveu:O kira é alguem ralacionado com os legends, mas n é o rambo, nem me parece o Edu
Um deles é
DANY = Kira xD
KiRa= SiR_DaNy xD
nao agora é que o kira vai deixar de matar xD
FGK- [Forum] Marechal
- Mensagem nº110
«Belos avanços que tem havido aqui no DN penso que aguardamos todos a proxima morte. Vou so dar trabalho ao L ao por esta teoria contra o Edu. 21=T/U; 1=A 14=N ; 8=H ;
e Xego a esta conclusão _ _ _ Th_ _AN.
o 7 significa G mas a 4ª morte a sua hora pode ter sido do horario da 2ª menos a 3ª --> 8 - 7= 1. A data da 1ª ás 21:14 apoio-me que foi a hora que toda gente estava online. Maior concentração de pessoal.
e Xego a esta conclusão _ _ _ Th_ _AN.
o 7 significa G mas a 4ª morte a sua hora pode ter sido do horario da 2ª menos a 3ª --> 8 - 7= 1. A data da 1ª ás 21:14 apoio-me que foi a hora que toda gente estava online. Maior concentração de pessoal.
Última edição por FGK em Sex 02 Abr 2010, 13:41, editado 1 vez(es)
FGK- [Forum] Marechal
- Mensagem nº111
O Reis n ta nos legends? Ta acho eu ele passou a recruta ou foi lhe alongada acho eu.
- Mensagem nº112
Cancelou a recruta
Hoje...
Hoje...
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº113
Kira:
Depois do pequeno incidente com o Shams94, o Dr Ray W.Johnson seguiu para eliminar o verdadeiro alvo que era o gonçaLo81, que se descuidou ao ter introduzido o codigo de acesso à jaula do gato demoniaco na altura da sua fuga. Apanhou o avião no Porto, feita a viagem do Entroncamento para o Porto pela A1, até à Bélgica. Esperou que o gonçaLo81 chegasse a casa do trabalho e avançou determinadamente com 2 Mini Uzi's, uma em cada mão e esvaziou os "clips" nele até ficar irreconhecivel! E foi apanhar o avião a Bruxelas, agora num voo mais directo.
Adeus L! (um deles)
PS: Isto tá cada vez mais emocionante, o melhor death note ao qual já assisti
Depois do pequeno incidente com o Shams94, o Dr Ray W.Johnson seguiu para eliminar o verdadeiro alvo que era o gonçaLo81, que se descuidou ao ter introduzido o codigo de acesso à jaula do gato demoniaco na altura da sua fuga. Apanhou o avião no Porto, feita a viagem do Entroncamento para o Porto pela A1, até à Bélgica. Esperou que o gonçaLo81 chegasse a casa do trabalho e avançou determinadamente com 2 Mini Uzi's, uma em cada mão e esvaziou os "clips" nele até ficar irreconhecivel! E foi apanhar o avião a Bruxelas, agora num voo mais directo.
Adeus L! (um deles)
- Mensagem nº114
Hmm que grande morte..
A teoria do Edu esta com sucesso , a eliminar vitimas pelo os numeros..
Porto - Entroncamento . Porto -belgica????
2mini-uzis= Joao rambo, quantas vezes ja o vi com essas armas, mas penso que o kira nao e o joaorambo mas sim alguem proxima dele, e esta enviar pistas prepositadas para acusar-mos o Joao rambo, parece-me demasiado obvio o joaorambo dizer nas pistas 2 miniuzis , nao faz sentido nao e ele , mas alguem proximo dele..
Outra pista o kira nao deve ter numeros no nome, pois ele nao iria arriscar-se a saltar um nome (Pquasa do seu numero) ou seja o kira nao tem numeros no nick
O L maiusculo , talvez a referencia do gonçalo qe era o L ?
A teoria do Edu esta com sucesso , a eliminar vitimas pelo os numeros..
Porto - Entroncamento . Porto -belgica????
2mini-uzis= Joao rambo, quantas vezes ja o vi com essas armas, mas penso que o kira nao e o joaorambo mas sim alguem proxima dele, e esta enviar pistas prepositadas para acusar-mos o Joao rambo, parece-me demasiado obvio o joaorambo dizer nas pistas 2 miniuzis , nao faz sentido nao e ele , mas alguem proximo dele..
Outra pista o kira nao deve ter numeros no nome, pois ele nao iria arriscar-se a saltar um nome (Pquasa do seu numero) ou seja o kira nao tem numeros no nick
O L maiusculo , talvez a referencia do gonçalo qe era o L ?
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº115
Pois claro que é o melhor foi organizado pelo cegueta =DLocmen escreveu:
- Mensagem nº116
Almeida_7 escreveu:
Pelo contrário almeida, o kira pode ser um jogador com numeros no nome, mas deve ter um numero inferior ao das vitimas.
- [PTRs] Shams94;- [PTRa] Gonçalofb81;- [PTRp] pcruz95;
- [PTRz] rafa_m;
- [PTRl] Tomas32;
- [PTRl] joaorambo;
- [PTRa] FGK-MN-;- [PTRp] cutters2000;
- [PTR] reis_27;
- [Z!!!] Edutheman;
- [A$$] Sir_dany12;
- [eS|L] nunidas;
- [XPX] Almeida_7.
Por exemplo:
suponhamos que o shams94 era o kira
e seguia o padrão do numero decrescente
entao matava pela seguinte ordem cutters2000, pcruz95, e depois saltava para o gonçalofb81, ora toda a gente começava a suspeitar do shams, porque devia ter sido ele a morrer após pcruz95 devido ao numero
Agora a investigação
O Kira viaja muito do Porto, o que me dá a entender que ele seja de lá, porque uma pessoa normal viaja do local donde vive até a uma cidade, quando nao encontra o que pretende, volta a casa e viaja para outro sitio
Membros vivos
- [PTRz] rafa_m;- Trancoso (Guarda)
- [PTRl] Tomas32;- Lisboa
- [PTRl] joaorambo;- Lisboa
- [PTRa] FGK-MN-;- Setubal
- [PTR] reis_27;- Porto
- [Z!!!] Edutheman;- Entroncamento
- [A$$] Sir_dany12;- Entre-os Rios (Porto)
- [eS|L] nunidas;- Brandoa (Amadora)
- [XPX] Almeida_7.- Lisboa (vi atraves do skype)
Como podem ver existem dois jogadores que são do Porto, sendo eles o sir_dany12 e o reis_27
E mais uma vez estes dois jogadores coincidem com os suspeitos da minha teoria acima, o kira já deve ter jogado com o joaorambo de modo a saber que ele joga com 2 mini uzi's
joaorambo escreveu:Bem eu tive a tentar descobrir alguma coisa e nao encontrei fui bem tramado lol
Quem me tramou deve ter jogado comigo ontem comigo por isso...
Foste tu (edu) ou o sir dany, ou o reis... o almeida tava la? nao me lembro, axo k nao...
Como podem ver dois dos jogadores que costumam jogar com ele tambem estão incluidos na teoria
Peço a que o joaorambo ou alguem se lembre de mais algum fan de Ray W Johnson
Tambem pela forma das pistas que as pistas foram dadas
Eu divido as formas como as pistas foram dadas da seguinte forma: 1ª parte o kira está descansado, 2ª parte o kira já está a rasca
1ª morte (cutters2000), o kira deu uma pista pouco sólida o que levou aos inocentes a terem duvidas, etc...
(toda a gente fica confusa e ninguem sabe nada)
2ª morte (pcruz95), o kira "completa" a pista anterior dando significado à anterior para que os inocentes tivessem a certeza absoluta que era o joaorambo
(toda a gente começa a completar as pistas dadas e começam a acusar o joaorambo)
3º ataque (gonçalofb81), como o seu plano tinha resultado, o kira decide dar menos pistas e dá apenas a repetição do r
(O pessoal junta as letras i (da 1ª morte) e o r do ultimo ataque, e maior parte começa a incluir o dany na lista de suspeitos)
_________________________ Aqui entra para a 2ª parte
4ª morte (shams94), como já estavam a suspeitar do kira, este começa a lançar mais pistas à toa incriminando vários jogadores e com esperança ou que os inocentes suspeitassem de um novo jogador ou que voltassem a suspeitar do joaorambo
(FAIL, os inocentes nao acreditam que o kira seja o joaorambo e eu e continuam a acreditar que o kira seja o dany, a mesma suspeita foi reforçada após eu ter colocado a teoria, e os inocentes suspeitam de dany e do reis)
5ª morte (gonçalofb81), o kira cada vez mais furioso que ia perder lança muitas mais pistas, reforçando a incriminação dos membros anteriores
É assim que eu divido as pistas dadas nas mortes/ataques, o kira de momento está a rasca porque já estivemos perto de o apanhar, supostamente com a minha teoria, entao este começa a reforçar as incriminações que fez nas mortes anteriores
Por isso aponto ao sir_dany12 e ao reis_27, um deles é o kira
Última edição por EduTheMan em Sex 02 Abr 2010, 19:00, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº117
Cala-te edu..FGK tem razão..
Tu sabes que eu uso algumas vezes as 2 mini_Uzi..
O kira é o Edu.. Faz sempre estes testamentos para nos ajudar.. Ele só está a piorar. E se repararem .. Ele não tem números no nome.. LOgo ele não vai ser morto..
O kira é o Edu.. Faz sempre estes testamentos para nos ajudar.. Ele só está a piorar. E se repararem .. Ele não tem números no nome.. LOgo ele não vai ser morto..
- Mensagem nº118
sir_dany12 escreveu:Cala-te edu..FGK tem razão..
As minhas teorias tem mais sentido
como podem ver kira entra em completo desespero visto que os inocentes estarem a suspeitar dele até que chega a um ponto que nao aguenta revelando-se
tambem onde é que eu disse que usas 2 mini uzi's??? ,era esse o teu objectivo nesta pista incriminares-te????
BUSTED!!!!!
- Mensagem nº119
o edu nao e o kira, mas tambem nao acredito que seja o dany.. o FGK nao meparece nada santo, o reis parece demasiado inesperiente para mandar pistas assim
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº120
Edu respondendo ao teu apelo: Eu nao sei de ninguem que goste mas de kk forma isto foi divulgado aqui no forum e como tal kk pessoa viu e pode ter aproveitado eu tar com aquilo no =3 no tag dai que a minha suspeita continua a recair para o sir dany... mas sinceramente nao me parece nada certo... talvez na proxima morte se consiga mais kk coisa (espero k nao seja à minha pala!) mas sinceramente nao me parece que tenha alguma coisa a ver com numeros e as horas podem ser para despistar e nao tarmos a ver quem teve ca a essa hora...
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros