Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+9
Locmen
nunidas
tomas32
Almeida_7
FGK
EduTheMan
sir_dany12
joaorambo
Blind
13 participantes
Death Note 16
sir_dany12- [Forum] Coronel
PSN ID : sir_dany12
GamerTag : sir dany12
- Mensagem nº121
Re: Death Note 16
Não sou eu.. Voçês ao fim vão ver quem é-.. Depois dão-me razão!
nunidas- [Forum] Sargento
PSN ID : nunidas
- Mensagem nº122
Sir_Dany ou Edu, ou entao o Almeida que deve estar a goxar com os dois!
Um destes 3, O Reis n é!!!
Ele nunca aparece cá xD
Um destes 3, O Reis n é!!!
Ele nunca aparece cá xD
- Mensagem nº123
Es tu!!!
EduTheMan- [Forum] Marechal
PSN ID : EduTheMan
- Mensagem nº124
Isto anda morto será que o kira se suicidou????
OU então o kira enganou-se e matou o narrador
OU então o kira enganou-se e matou o narrador
- Mensagem nº125
O kira está sobre suspeita por isso não "fala".. É o nunidas ou o Edu!
Locmen- [Forum] Major
PSN ID : locmen
- Mensagem nº126
Kira:
Bem o Dr Ray W. Jonhson já despachou quem queria e está de volta ao seu laboratorio maléfico. Decidiu que precisava de um sujeito para fazer uma experiência e foi dar uma volta por Trancoso à procura da próxima vitima. Eis que surge o rafa_m a passear o seu cão Douradinho, infelizmente para o rafa_m, apenas precisava do Douradinho para a sua experiência e por isso eliminou-o SIlenciosamente com uma faca, e para provocar a policia deixou uma lembrança nas costas do defunto: "Ninguem me para com a faca na mão".
Tic Tac, o tempo começa a escassear.
Bem o Dr Ray W. Jonhson já despachou quem queria e está de volta ao seu laboratorio maléfico. Decidiu que precisava de um sujeito para fazer uma experiência e foi dar uma volta por Trancoso à procura da próxima vitima. Eis que surge o rafa_m a passear o seu cão Douradinho, infelizmente para o rafa_m, apenas precisava do Douradinho para a sua experiência e por isso eliminou-o SIlenciosamente com uma faca, e para provocar a policia deixou uma lembrança nas costas do defunto: "Ninguem me para com a faca na mão".
Tic Tac, o tempo começa a escassear.
- Mensagem nº127
Trancoso é a terra onde o kiko e o Rafa moram...
Douradinho = Capitão Iglo..
Pode ser o Almeida pois o Kiko é do cla do Almeida
Douradinho = Capitão Iglo..
Pode ser o Almeida pois o Kiko é do cla do Almeida
- Mensagem nº128
LOL
Ou o Dany é muito atrasado e diz que é o Kira
O Kira ou é O Dany ou o Rambo.
Mas como isto ta muita parvo é O Dany
Fdx L andas a dormir, Ta estampado que o Kira = Dany
Ou o Dany é muito atrasado e diz que é o Kira
O Kira ou é O Dany ou o Rambo.
Mas como isto ta muita parvo é O Dany
Fdx L andas a dormir, Ta estampado que o Kira = Dany
- Mensagem nº129
Dany és tu!
Mais que obvio!
Escusas de atirar a culpa para outros
Se for o Almeida é muito parvo pois nunca pôs uma unica pista sobre ele
És tu e tas a goxar com a malta
Foste apanhado!
Mais que obvio!
Escusas de atirar a culpa para outros
Se for o Almeida é muito parvo pois nunca pôs uma unica pista sobre ele
És tu e tas a goxar com a malta
Foste apanhado!
- Mensagem nº130
A sério que não sou! Porque dizem que sou eu?
- Mensagem nº131
Nesta pista tenho três suspeitos
Sir_dany12, é o que mais me parece que seja o kira, pela forma que este têm agido conforme as acusações lhe foram feitas, e cada vez mais parece estar desesperado como o kira, é o que mais se parece com ele
Reis_27, tambem é outro possivel kira, apesar de ser a primeira vez que joga, nao deve ser substimado, as pistas mais ocultas têm apontado mais para ele
joaorambo, têm sido alvo de incriminação desde o inicio do jogo, havendo sempre nome, idolo, armas do mw2, etc... começo a acreditar que não seja um inocente
Com esta morte aprece as palavras S e I em maiuscula pertencentes a SIr_dany12 e a ReIS_27, mais uma vez estes dois nomes a aparecerem na pista
A frase "Ninguem me para com a faca na mão" é a estilo do joaorambo, porque lembro-me perfeitamente que dantes usava muitas vezes a tactical knife
Se o kira for o Sir_Dany, isso explica a sua reacção ao começar a culpar os outros sem teorias nenhumas, e nesta morte visto que suspeitariamos dele, ele decide incriminar-se fazendo-se de inocente, quando esta morte ocorreu, estava eu e o sir_dany a jogar mw2 e ele disse-me "No DN que já houve uma morte, o kira está a incriminar-me!!!"
Se o kira for o Reis_27, teve sorte em haver outro membro com as mesmas letras que ele e do mesmo local, aproveitando-se dele, e entao proveitou-se do sir_dany, tambem segundo percebi, o reis já andava na recurta 2 meses, o suficiente para já ter jogado com o joaorambo enquanto este andava com o tactical knife
Se o kira for o joaorambo, digamos que se andou a fazer de "coitado" dizendo que o estavam a incriminar desviando as atençoes que no inicio estavam nele, aproveitando para indicar que o kira era ou o sir_dany ou o reis.
Nestes três membros estao em todas as mensagens do kira que leva até eles, e como o kira têm que deixar sempre uma pista sobre si, digamos que o kira é um destes 3
joaorambo considero-te suspeito porque se o kira já tivesse perto de ter sido apanhado, mudava de estratégia e começava a incriminar outros visto que já nao valia a pena incriminar o mesmo
Sir_dany12, é o que mais me parece que seja o kira, pela forma que este têm agido conforme as acusações lhe foram feitas, e cada vez mais parece estar desesperado como o kira, é o que mais se parece com ele
Reis_27, tambem é outro possivel kira, apesar de ser a primeira vez que joga, nao deve ser substimado, as pistas mais ocultas têm apontado mais para ele
joaorambo, têm sido alvo de incriminação desde o inicio do jogo, havendo sempre nome, idolo, armas do mw2, etc... começo a acreditar que não seja um inocente
Com esta morte aprece as palavras S e I em maiuscula pertencentes a SIr_dany12 e a ReIS_27, mais uma vez estes dois nomes a aparecerem na pista
A frase "Ninguem me para com a faca na mão" é a estilo do joaorambo, porque lembro-me perfeitamente que dantes usava muitas vezes a tactical knife
Se o kira for o Sir_Dany, isso explica a sua reacção ao começar a culpar os outros sem teorias nenhumas, e nesta morte visto que suspeitariamos dele, ele decide incriminar-se fazendo-se de inocente, quando esta morte ocorreu, estava eu e o sir_dany a jogar mw2 e ele disse-me "No DN que já houve uma morte, o kira está a incriminar-me!!!"
Se o kira for o Reis_27, teve sorte em haver outro membro com as mesmas letras que ele e do mesmo local, aproveitando-se dele, e entao proveitou-se do sir_dany, tambem segundo percebi, o reis já andava na recurta 2 meses, o suficiente para já ter jogado com o joaorambo enquanto este andava com o tactical knife
Se o kira for o joaorambo, digamos que se andou a fazer de "coitado" dizendo que o estavam a incriminar desviando as atençoes que no inicio estavam nele, aproveitando para indicar que o kira era ou o sir_dany ou o reis.
Nestes três membros estao em todas as mensagens do kira que leva até eles, e como o kira têm que deixar sempre uma pista sobre si, digamos que o kira é um destes 3
joaorambo considero-te suspeito porque se o kira já tivesse perto de ter sido apanhado, mudava de estratégia e começava a incriminar outros visto que já nao valia a pena incriminar o mesmo
- Mensagem nº132
Olhem uma coisa.. Acham que se eu fosse o Kira punha pistas tão obvias como DOuradinhos e como letras do meu nome a grande? Eu nao estou a deitar a culpa para os outros para me livrar!! EU só estou a tentar que abram os olhos.. Eu não consiguo formular uma teoria decente sobre as pistas.. Mas tenho a minha ideia e essa recai para o Joao rambo..
O estilo de coitadinho é só para se despistar.. já estive numa edição que também fizeram o mesmo..
O estilo de coitadinho é só para se despistar.. já estive numa edição que também fizeram o mesmo..
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº133
Eu continua agora com mais ideia que seja o dany pois como eu ja estava livre de suspeita por tanto incriminamento que revolveu tentar o mesmo nele... eu nao vou na conversa e insisto que o dany é mesmo o kira e já esta em fase de desespero, façam uma acusação contra ele e eu voto a favor pois sinceramente nao tou a ver mais ninguem de quem desconfie...
Ps: eu tive a trabalhar desde as 15h até à 1h da matina, sorry nao ter comentado antes
Ps: eu tive a trabalhar desde as 15h até à 1h da matina, sorry nao ter comentado antes
- Mensagem nº134
Dany tu punhas essas pistas obvias para n desconfiarmos de ti
Es tu
KIRA = DANY
Es tu
KIRA = DANY
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº135
Ó Edu lembras-te de tares a dizer quo Kira incriminava um gaju. Eu acho que ele gora anda a incrimar o Reis ;D, mas isto é a minha opiniao xD
- Mensagem nº136
nunidas escreveu:Dany tu punhas essas pistas obvias para n desconfiarmos de ti
Es tu
KIRA = DANY
E as pistas sobre o JoaoRambo não falais? É só as que incriminam para mim? O kira tapou-vos os olhos dizendo tudo contra mim e vocês caem nessa.. Lembrem-se que há pistas sobre mais 3 pessoas nas mortes..
Só não vê quem não quer, e vocês nao querem ver.
- Mensagem nº137
Por acaso ja vi todas...
Tu lixaste-te ninguem te ia lixar assim
Fizeste um bom jogo ate aqui
Aqui estragas-te tudo ao pensar que podias fazer isto e atirar as culpas para um qualquer...
Nice Game Kira
Tu lixaste-te ninguem te ia lixar assim
Fizeste um bom jogo ate aqui
Aqui estragas-te tudo ao pensar que podias fazer isto e atirar as culpas para um qualquer...
Nice Game Kira
- Mensagem nº138
Se já viste todas o kira não me incrimina apenas a mim.. E com sabe que vocês estão com os olhos em cima de mim aproveitou a última morte para por pistas óbvias sobre mim..
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº139
Ok , nós devemos ter tocado no kira, pq ele assuastado deixou isto andar para criar duvidas e incertezas. Dany reis FGK sao os 3 principais suspeitos
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº140
Kira:
Bem depois de Trancoso volto para baixo em direcção a Setubal. Passo por um lugar Sem Interesse e vou dar uma volta pelo deserto a sul de Lisboa. Ainda não larguei o Douradinho no laboratório por isso aproveitei para ir dar uma volta com ele. Enquanto observava o Douradinho a passear, reparei num puto a dizer que tem 3,56 de KDR e que é um "rambo", farto da conversa daquele puto cego pelos STATS, dou-lhe um headshot em Drop Shot que se lixou! e fui para o laboratório deixar o Douradinho.
Chego a casa vindo do laboratório e ligo a TV. Meto na RTP, e lá está a noticia da morte do puto dos STATS: "Miudo de 20 anos morreu após levar um tiro na cabeça, de seu nome Pedro (FGK)".
Bem depois de Trancoso volto para baixo em direcção a Setubal. Passo por um lugar Sem Interesse e vou dar uma volta pelo deserto a sul de Lisboa. Ainda não larguei o Douradinho no laboratório por isso aproveitei para ir dar uma volta com ele. Enquanto observava o Douradinho a passear, reparei num puto a dizer que tem 3,56 de KDR e que é um "rambo", farto da conversa daquele puto cego pelos STATS, dou-lhe um headshot em Drop Shot que se lixou! e fui para o laboratório deixar o Douradinho.
Chego a casa vindo do laboratório e ligo a TV. Meto na RTP, e lá está a noticia da morte do puto dos STATS: "Miudo de 20 anos morreu após levar um tiro na cabeça, de seu nome Pedro (FGK)".
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº141
L:
Antes de iniciarmos a votação contra o Dany quero so relembrar que ha alguns jogadores ainda em jogo. E que oss menos participatrivos poderao ser corridos.
2º Apoio o FGK tenho a sensação que se começou a falar do Reis como culpado e o Kira começou a incrimina-lo como fez como o João Rambo.
3º Tambem comecei a pensar quo João pode se tar a fazer de vitima, e para mimk cabe-me a mim optar por pelo Sistema de Votaçoes.
1ª Revejam as 7 paginas muito bem e Loc faz a votação de Acham quo João Rambo esta a ser:
--- Incriminado
ou
---Culpado
?????
2º AGora vem aqui a minha palavra como L.
Se vcs parassem um bocado de mandar bitaites e sem ser o Edu começassem a criar teorias via-se kem era o Kira. É que fica incrivelmente confuso quando o pessoal posts do tipo: É o Dany! Não é o nunidas. Ca para mim é o João!
WTF!?!? Come que querem descobrir o culpado dessa maneira ??? Deiam algum argumento que sustentem o vosso suspeito sffz.
3º A minha suspeita vai para o Almeida pk ele tem tado com uma mensgm sempre a seguir a cada ataque e apostava que agora se deve tar a rir um molho com esta situação. Aparte ao Tomas 32: Come que sabias o significado de Enclausuramento?
Outro aparte, penso que é importante ver-se as "small things". Como por ex: o Sir Dany quando o Kira jogu com a palavra entrocamento numa morte (nao foi a ultima) o Dany disse logo que aquilo era pa incriminar. Deiam a vossa opiniao sobre isso..
Antes de iniciarmos a votação contra o Dany quero so relembrar que ha alguns jogadores ainda em jogo. E que oss menos participatrivos poderao ser corridos.
2º Apoio o FGK tenho a sensação que se começou a falar do Reis como culpado e o Kira começou a incrimina-lo como fez como o João Rambo.
3º Tambem comecei a pensar quo João pode se tar a fazer de vitima, e para mimk cabe-me a mim optar por pelo Sistema de Votaçoes.
1ª Revejam as 7 paginas muito bem e Loc faz a votação de Acham quo João Rambo esta a ser:
--- Incriminado
ou
---Culpado
?????
2º AGora vem aqui a minha palavra como L.
Se vcs parassem um bocado de mandar bitaites e sem ser o Edu começassem a criar teorias via-se kem era o Kira. É que fica incrivelmente confuso quando o pessoal posts do tipo: É o Dany! Não é o nunidas. Ca para mim é o João!
WTF!?!? Come que querem descobrir o culpado dessa maneira ??? Deiam algum argumento que sustentem o vosso suspeito sffz.
3º A minha suspeita vai para o Almeida pk ele tem tado com uma mensgm sempre a seguir a cada ataque e apostava que agora se deve tar a rir um molho com esta situação. Aparte ao Tomas 32: Come que sabias o significado de Enclausuramento?
Outro aparte, penso que é importante ver-se as "small things". Como por ex: o Sir Dany quando o Kira jogu com a palavra entrocamento numa morte (nao foi a ultima) o Dany disse logo que aquilo era pa incriminar. Deiam a vossa opiniao sobre isso..
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº142
LOL, desculpem a invasão, mas acho que a palavra tem um significado um bocado óbvio xDDLocmen escreveu: Aparte ao Tomas 32: Come que sabias o significado de Enclausuramento?
Locmen- [Forum] Major
- Mensagem nº143
isso foi uma cena que o kira ou o L escreveu.. ja nem sei LOL
FGK- [Forum] Marechal
- Mensagem nº144
Ok ca vai a minha ultima mensagem e um dos meus maiores medos tornaram-se reais xS.
Eu era o outro L aquele L que tava sempre a participar era eu. Sim acho ko Kira é o grande vencedor deste DN pois em 2 mortes seguidas eleminou os 2 L's. Desculpem Pessoal desiludi-vos, não sei so DN acaba já ou o L é mudado. Como meu ultimo voto sugiro o Sir Dany ou o Almeida. Acho que seguramente um destes 2 é o Kira
Eu era o outro L aquele L que tava sempre a participar era eu. Sim acho ko Kira é o grande vencedor deste DN pois em 2 mortes seguidas eleminou os 2 L's. Desculpem Pessoal desiludi-vos, não sei so DN acaba já ou o L é mudado. Como meu ultimo voto sugiro o Sir Dany ou o Almeida. Acho que seguramente um destes 2 é o Kira
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº145
Pah relativamente a se eu sou ou nao culpado obviamente vou dizer que nao. 1º porque é verdade e 2º porque seria estupido dizer que sou culpado mm k fosse o kira...
Eu acho que as teorias do edu ajudam nalgumas coisas mas acho que nem tudo tem ponta por onde se lhe pegue... realmente ele ter dito logo que foi incriminado o edu achei esquisito ate mesmo porque a palavra nao foi inventada e apenas tem o ENclausuraMENTO em comum...
De resto nao tenho mais nada a dizer...
Eu acho que as teorias do edu ajudam nalgumas coisas mas acho que nem tudo tem ponta por onde se lhe pegue... realmente ele ter dito logo que foi incriminado o edu achei esquisito ate mesmo porque a palavra nao foi inventada e apenas tem o ENclausuraMENTO em comum...
De resto nao tenho mais nada a dizer...
tomas32- [Forum] Major
PSN ID : Tomas32
- Mensagem nº146
desculpem mas o sir dany nao é
apos incriminarem no por causa das letras ou lá pq é q foi, o kira começou lá com os "Douradinhos" e nao sei que.
o kira tá obviamente a querer nos influenciar com pistas falsas ao mesmo tempo que dá uma e outra pista para, obviamente, duma maneira ou outra, haver possibilidade de conseguirmos perceber quem é o kira e o jogo poder seguir como deve
claramente que o kira ja incriminou, na minha opiniao, demasiado implicitamente, o joao e o sir dany
de qlqr das formas, as vossas incriminaçoes surgiram principalmente para:
- joao
- edu
- sir dany
- almeida (mais ou menos)
- reis
para mim o Kira se fosse qlqr um deles nao se ia incriminar de forma tao descarada (ponto! xD). o almeida sei q tem claramente capacidade para montar este esquema todo por isso ainda nao desarmei a hipotese de ele ser o kira. duvido e muito que o reis seja o kira por provas inconsistentes
por isso acredito que o edu seja o Kira, por que:
- tal como indiquei, o Kira e ele escrevem bem
- ele (ou o Kira va) deu tanto pistas para se incriminar a si proprio como a muitos outros
- demonstrou ter capacidade para conseguir analisar as mortes e o jogo de forma a que ao mesmo tempo que é um suspeito seja capaz de influenciar as outras pessoas com as suas opinioes aproveitando as proprias pistas a seu proveito (visto que deve ser ele o Kira); e porque se for ele o Kira, obviamente que percebe as mortes melhor que ninguem
assim, retiro as minhas "acusaçoes" contra o joaorambo, e parece me mais que o edu seja o Kira
(só para impressionar xD) nao obstante, o edu, o joao e o almeida mantêm se as minhas principais suspeitas (ordem decrescente)
o almeida ja disse porque, o joao porque pode ter feito uma jogada, diga se, muito habil como Kira que pode ser, utilizando provas demasiado obvias contra si e outros possiveis Kira's como o sir dany de forma a que seja mais facil entrarmos em consenso contra quem seria o Kira
apos incriminarem no por causa das letras ou lá pq é q foi, o kira começou lá com os "Douradinhos" e nao sei que.
o kira tá obviamente a querer nos influenciar com pistas falsas ao mesmo tempo que dá uma e outra pista para, obviamente, duma maneira ou outra, haver possibilidade de conseguirmos perceber quem é o kira e o jogo poder seguir como deve
claramente que o kira ja incriminou, na minha opiniao, demasiado implicitamente, o joao e o sir dany
de qlqr das formas, as vossas incriminaçoes surgiram principalmente para:
- joao
- edu
- sir dany
- almeida (mais ou menos)
- reis
para mim o Kira se fosse qlqr um deles nao se ia incriminar de forma tao descarada (ponto! xD). o almeida sei q tem claramente capacidade para montar este esquema todo por isso ainda nao desarmei a hipotese de ele ser o kira. duvido e muito que o reis seja o kira por provas inconsistentes
- ele (ou o Kira va) deu tanto pistas para se incriminar a si proprio como a muitos outros
- demonstrou ter capacidade para conseguir analisar as mortes e o jogo de forma a que ao mesmo tempo que é um suspeito seja capaz de influenciar as outras pessoas com as suas opinioes aproveitando as proprias pistas a seu proveito (visto que deve ser ele o Kira); e porque se for ele o Kira, obviamente que percebe as mortes melhor que ninguem
assim, retiro as minhas "acusaçoes" contra o joaorambo, e parece me mais que o edu seja o Kira
(só para impressionar xD) nao obstante, o edu, o joao e o almeida mantêm se as minhas principais suspeitas (ordem decrescente)
o almeida ja disse porque, o joao porque pode ter feito uma jogada, diga se, muito habil como Kira que pode ser, utilizando provas demasiado obvias contra si e outros possiveis Kira's como o sir dany de forma a que seja mais facil entrarmos em consenso contra quem seria o Kira
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº147
FGK escreveu:Ok ca vai a minha ultima mensagem e um dos meus maiores medos tornaram-se reais xS.
Não era suposto os mortos falarem mas ok agora ja ta, nao comentes mais este topico ate o final do DN.
O kira NAO ganhou (nao comeces ja a festejar). O L terá que ser substituido por outra pessoa em jogo... que nao o kira off course, uma das vitimas... caso ainda nao tenhas feito isso, locmen, sorteia um dos participantes vivos e suspende as mortes do Kira até que o novo L diga alguma coisa a ti por MP
FGK- [Forum] Marechal
- Mensagem nº148
EU AVISEI QUE OS MORTOS NAO FALAM
EDIT by joaorambo
EDIT by joaorambo
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº149
ja agora queria tambem so comentar que o sir dany comentou 5 mins depois da ultima morte e apesar do que disse, isso sim é suspeito. a minha lista de suspeitos mantem se
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº150
mesmo que seja por tudo ou por nada, para que nao falte provas aqui, fui alvo duma seria ameaça de morte aqui no jogo!!
mas tambem para nao tirar a piada ao nao vou dizer quem foi...
mas tambem para nao tirar a piada ao nao vou dizer quem foi...
- Mensagem nº151
Acho que fui eu que disse. Mas se fui eu fui na brinca.. Mas já vai tudo dizer que sou eu..
- Mensagem nº152
Para mim o Kira continua a ser O Dany
Kira = Dany4ever xD
Kira = Dany4ever xD
- Mensagem nº153
O nunidas tu também só mandas "postas de pescada".. Só incriminas os outros .. hmmm..
- Mensagem nº154
LOL
Tu tas mesmo desesperado para desoconfiares de mim
Es mesmo tu o Kira nao tenho duvidas disso??!!
Tu tas mesmo desesperado para desoconfiares de mim
Es mesmo tu o Kira nao tenho duvidas disso??!!
- Mensagem nº155
Tomas32 escreveu:
Nessa ultima parte a que referes de eu conseguir analisar as mortes, se estão lá numeros, letras maiusculas, nomes é obvio que são pistas, não vão apenas dizer que são simples mensagens, sem pistas nenhumas, se o kira as deixa lá para enfeitar as mortes
Tomas o facto de eu escrever bem (obrigado pelo elogio xD) e o kira tambem, não significa que eu seja o kira e como exemplo vou pedir-te para ires a este link ou então poderas ler aqui no quote
http://www.xpx-clan.com/death-note-f165/death-note-n2-t3359-90.htm
OMGWTFBBW escreveu:YOU FAIL SOO BAD
lol edu tive que te matar era impossibel seres o kira duas vezes seguidas ninguem te ia incriminar logo so tavas no jogo para me prejudicar o jeremias teve de ir era demasiado arriscado...
o resto foi facil todos pensam que sou um burro que da erros ortograficos mas só dou estes erros quando quero tmb sei escrever decentemente quando necessario xD
era minha intençao incriminar um amigo do dany tava a correr bem ate o sr almeida mudar o caminho para o kiko, deixei-te vivo pois como podes-te ver criou logo desconfiança (morres sempre)
edu como tu disses-te we rulle venha o proximo dn
1ª vez que ele jogou DN e vejam o que ele fez, conseguiu enganar todos
Como vez o OMG era o kira e nesse DN conseguiu enganar todos, a forma de ele escrever nas mortes era tao boa que pensavam que fosse o SID
As pistas que o kira vai dando que parecem ter sido mais morte após morte significa que o kira começou a ficar sob suspeita, de modo que começou a incriminar vários, e essa foi a reacção do kira
Tou a ver que voces querem todos safarem-se, em que um faz as teorias para depois todos o incriminarem, devem ser todos kiras
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº156
edu's still kira
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº157
Joao rambo nao e o kira e esta a ser incriminado
- Mensagem nº158
KIRA = DANY or EDU
Estes dois devem estar feitos...
Mas ca para mim continua o DANY...
Estes dois devem estar feitos...
Mas ca para mim continua o DANY...
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº159
- [PTRs] Shams94;
- [PTRa] Gonçalofb81;
- [PTRp] pcruz95;
- [PTRz] rafa_m;
- [PTRl] Tomas32;
- [PTRl] joaorambo;
- [PTRa] FGK-MN-;
- [PTRp] cutters2000;
- [PTR] reis_27;
- [Z!!!] Edutheman;
- [A$$] Sir_dany12;
- [eS|L] nunidas;
- [XPX] Almeida_7.
este é o ponto de situaçao dos jogadores. os a vermelho sao os mortos, os riscados sao para mim os menos provaveis que sejam o Kira e o L.
de todos os posts do Kira e do L acho que o almeida é o L e o Kira o Edu
vou tentar rever, se tiver paciencia e tempo lol, elementos que liguem os dois a cada papel como a escrita, a maneira como expoe a ideia nos posts tanto como Kira/L e eles proprios, tentar fazer a ligaçao das pistas...
mas claro a eles e aos outros suspeitos
- [PTRa] Gonçalofb81;
- [PTRp] pcruz95;
- [PTRz] rafa_m;
- [PTRl] joaorambo;
- [PTRa] FGK-MN-;
- [PTRp] cutters2000;
- [Z!!!] Edutheman;
- [A$$] Sir_dany12;
- [XPX] Almeida_7.
este é o ponto de situaçao dos jogadores. os a vermelho sao os mortos, os riscados sao para mim os menos provaveis que sejam o Kira e o L.
de todos os posts do Kira e do L acho que o almeida é o L e o Kira o Edu
vou tentar rever, se tiver paciencia e tempo lol, elementos que liguem os dois a cada papel como a escrita, a maneira como expoe a ideia nos posts tanto como Kira/L e eles proprios, tentar fazer a ligaçao das pistas...
mas claro a eles e aos outros suspeitos
- Mensagem nº160
KIRA = DANY xD
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros