Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+9
poopmyself
T-MEIRA
Diogo Reis
andrebatoca
ONIL80
cascan1
Andre4ever
JACK_Daniells
Achille295
13 participantes
Sporting - Benfica, Neymar, Muhammad Ali e a Rosa Mota!
Achille295- Utilizador Desactivado Temporáriamente
PSN ID : Achille295
Sou do Sporting e apesar disso acho que a juve leo e companhia sao uns atrasados mentais, que ideia irem queimar o estádio por causa duma derrota. Durante o jogo estiveram a fazer tudo menos a apoiar o Sporting: chamar nomes aos benfiquistas, gritare com nao sei o que, que bando de macacos,são estas coisas que me dão vontade de ser portista (peço desculpa mas benfica nunca, odeio-os nao sei porque). Força Porto!
JACK_Daniells- [Forum] Tenente
PSN ID : JACK_Daniells
Não digas uma coisa, dessas, tu não és Sportinguista mas sim anti-benfiquista !Achille295 escreveu:Sou do Sporting e apesar disso acho que a juve leo e companhia sao uns atrasados mentais, que ideia irem queimar o estádio por causa duma derrota. Durante o jogo estiveram a fazer tudo menos a apoiar o Sporting: chamar nomes aos benfiquistas, gritare com nao sei o que, que bando de macacos,são estas coisas que me dão vontade de ser portista (peço desculpa mas benfica nunca, odeio-os nao sei porque). Força Porto!
Gosto cada vez menos do Sporting, e sim sou anti-benfiquista, mas nao e por isso que apoio estes actos retardados
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
Tambem sou Sportinguista e o que eles fixeram foi xunga -_-
cascan1- [Forum] Coronel
PSN ID : cascan1, sempre_acordado
GamerTag : cascan12
são atitudes muito lamentaveis
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
eu é que nao estou para me chatear com futebol e muito menos com um benfica sporting mas so digo isto:nao facam dos sportinguistas os unicos maus da fita pois eu tambem nao gostava de ter sido tratado da forma como eles foram tanto fora como dentro do estadio ou da jaula...
Ambos os lados fizeram coisas erradas...
ONIL80 escreveu:eu é que nao estou para me chatear com futebol e muito menos com um benfica sporting mas so digo isto:nao facam dos sportinguistas os unicos maus da fita pois eu tambem nao gostava de ter sido tratado da forma como eles foram tanto fora como dentro do estadio ou da jaula...
Onil, perdeste um bom momento para nao falares
É por essas e por outras, que somos das piores ligas da Europa, atrasadíssimos do cara*as!
Não estejam arranjar desculpas para o vandalismo que os sportinguistas e diregentes do sporting fizeram!
Que tristeza o futebol portugues
Cumps!
LOL Jacka liga portuguesa nem é propriamente apenas porrada, em França há problemas a cada jornada (os estádios têm grades tal como em Itália). Aqui é muito mais calmo e por isso é que um fogo de vez em quando assusta logo o pessoal, e a liga portuguesa nao é das piores da europa, na minha opinião deve ser a quarta ou quinta melhor.
andrebatoca- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : ANDREFILIPE26
lol é sempre tudo contra o Benfica, mas pronto compreende-se têm medo. Tambem com um estádio daqueles, com uma equipa daquelas, com um historial excelente, e com o maior hino do mundo, também eu se n fosse do BENFICA tinha medo...
Diogo Reis- [Forum] Capitão
PSN ID : diogo_yoko1
GamerTag : x yoko z
estar no topo norte do estadio da luz nao é ser tratado de forma a estar numa jaula my friend quem tem um estadio daqueles eu ficaria sentado em qualquer lado se fosse do sporting ou do porto..
Achille295 escreveu:Sou do Sporting e apesar disso acho que a juve leo e companhia sao uns atrasados mentais, que ideia irem queimar o estádio por causa duma derrota. Durante o jogo estiveram a fazer tudo menos a apoiar o Sporting: chamar nomes aos benfiquistas, gritare com nao sei o que, que bando de macacos,são estas coisas que me dão vontade de ser portista (peço desculpa mas benfica nunca, odeio-os nao sei porque). Força Porto!
Nao sabes prque?? lol viva o javi garcia
T-MEIRA- [Forum] Capitão
PSN ID : T-MEIRA
GamerTag : TMEIRA
Eu concordo contigo Onil, não deveria ter existido a tal jaula...eles nunca os deveriam era deixar entrar no estádio...há muita gente que gosta de ir ao futebol com os seus filhos, familia e amigos e não são obrigados a presenciar cenas de vandalismo, violência e insultos verbais.
as claques dos clubes mais parecem grupos de crime organizado...o futebol é um espectáculo que deve ser vivido com emoção e num ambiente seguro, daí terem colocado a tal rede ou jaula (como lhe queiras chamar), porque as pessoas que estão nos pisos inferiores não merecem levar com cadeiras e outros objectos vindos do piso de cima...mas mesmo a jaula não os impediu de incendiar parte do estádio no fim
ahh...e já agora o titulo do tópico está mal...não foi Sporting-Benfica mas sim Benfica-Sporting
as claques dos clubes mais parecem grupos de crime organizado...o futebol é um espectáculo que deve ser vivido com emoção e num ambiente seguro, daí terem colocado a tal rede ou jaula (como lhe queiras chamar), porque as pessoas que estão nos pisos inferiores não merecem levar com cadeiras e outros objectos vindos do piso de cima...mas mesmo a jaula não os impediu de incendiar parte do estádio no fim
ahh...e já agora o titulo do tópico está mal...não foi Sporting-Benfica mas sim Benfica-Sporting
poopmyself- [Forum] Sargento
PSN ID : poopmyself
JACK_Daniells escreveu:ONIL80 escreveu:eu é que nao estou para me chatear com futebol e muito menos com um benfica sporting mas so digo isto:nao facam dos sportinguistas os unicos maus da fita pois eu tambem nao gostava de ter sido tratado da forma como eles foram tanto fora como dentro do estadio ou da jaula...
Onil, perdeste um bom momento para nao falares
É por essas e por outras, que somos das piores ligas da Europa, atrasadíssimos do cara*as!
Não estejam arranjar desculpas para o vandalismo que os sportinguistas e diregentes do sporting fizeram!
Que tristeza o futebol portugues
Cumps!
Se é triste, acaba-se com o futebol (simples)
O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
Melhores clubes do mundo em termos de títulos:
1- FCB
2- SCP
Vai pesquisar e depois fala
PS: diogo ja sei porque e que odeio o benfica: nao gosto de equipas que jogam mal
1- FCB
2- SCP
PS: diogo ja sei porque e que odeio o benfica: nao gosto de equipas que jogam mal
Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
Decidete és do porto ou do sporting?
Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
MEU DEUS onde tu andas.. sera que vens de MARTE, se o benfica joga mal o sporting ate da pena
nao me vou alongar muito visto que foi um benfica sporting e nao me interessa nada mas eu nao gostava de pagar 1 bilhete para ir ver um filme e entrar a meio,ou so ter um wc para 3.500 pessoas...mas sim,é logico que nao ia pegar fogo ao cinema e grades é coisa do passado quando era miudo e ia ao futebol,grades incentiva a violencia,nao é normal estar fechado com grades na era moderna pois ate os zoos estao a retirar as grades aos animais... desde que se tirou as grades os adeptos portam-se melhor,caso do hooligans em inglaterra...o benfica tem todo o direito de criar aquele sistema de seguranca pois é 100% legal mas na minha opiniao só incentiva mais á violencia...é a minha opiniao...T-MEIRA escreveu:Eu concordo contigo Onil, não deveria ter existido a tal jaula...eles nunca os deveriam era deixar entrar no estádio...há muita gente que gosta de ir ao futebol com os seus filhos, familia e amigos e não são obrigados a presenciar cenas de vandalismo, violência e insultos verbais.
Para o jack: sporting foi o meu "clube à força", quando os tus parentes sao sportinguistas e provavel que o sejas tambem. Isso não me impede de nao gostar do Porto pois e a melhor equipa portuguesa e a unica que traz algum orgulho nacional.
Para o diogo: chuck norris esteve em marte, por isso e que nao ha sinal de vida lá
Venho de Dijon (aquela equipa fraquinha que deu 2-1 ao benfica neste verao e que acabou d subir para a primeira liga francesa).
Ninguem disse que o sporting nao jogava mal, aliás o que e pior que o 11 de setembro? o 11 do sporting. Mas o benfica joga mal à mesma.
Para o onil: concordo
Para o diogo: chuck norris esteve em marte, por isso e que nao ha sinal de vida lá
Venho de Dijon (aquela equipa fraquinha que deu 2-1 ao benfica neste verao e que acabou d subir para a primeira liga francesa).
Ninguem disse que o sporting nao jogava mal, aliás o que e pior que o 11 de setembro? o 11 do sporting. Mas o benfica joga mal à mesma.
Para o onil: concordo
joga mal ? o SLB? n deves ver os jogoos de certeza. se calhar dão à mesma hora do que o filme Troia com o Brat Pitt.
1- FCB
2- SCP
ouve lá ó malaka, tens a lata de questionar o historial do Benfica, e depois falas do Porto. Deixa o gatuno do Pinto da Costa morrer e vais ver se essa vergonha continua... n te deves lembrar dos inúmeros roubos frente ao benfica e eem outros jogos.
andrebatoca escreveu:Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
ouve lá ó malaka, tens a lata de questionar o historial do Benfica, e depois falas do Porto. Deixa o gatuno do Pinto da Costa morrer e vais ver se essa vergonha continua... n te deves lembrar dos inúmeros roubos frente ao benfica e eem outros jogos.
Quando esse dia chegar, será o fim do FCP
podes crer assim que o ceboso bazar aqueele clube de manfias acaba
santiago bernabeu tambem morreu e o real madrid nao acabou o desespero é tanto que ainda ides tentar matar o homemJACK_Daniells escreveu:andrebatoca escreveu:Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
Matar?! nop. Mas acaba por ser para alguns como um desesperoONIL80 escreveu:santiago bernabeu tambem morreu e o real madrid nao acabou o desespero é tanto que ainda ides tentar matar o homemJACK_Daniells escreveu:andrebatoca escreveu:Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
ele tem a garota que anda sempre com ele para lhe dar mais anos de vida... com 100 anos ainda vai estar a levantar uma champions league,talvez ai perca a forca e morra ao levar com a taca na tola ate la ide desesperando
quem e que se da ao trabalho de ver jogos do benfica? so vejo jogos do barca
T-MEIRA- [Forum] Capitão
PSN ID : T-MEIRA
GamerTag : TMEIRA
ONIL80 escreveu:ele tem a garota que anda sempre com ele para lhe dar mais anos de vida... com 100 anos ainda vai estar a levantar uma champions league
Tambem deve ser a única coisa que ele conseguirá levantar com 100 anos
T-MEIRA escreveu:ONIL80 escreveu:ele tem a garota que anda sempre com ele para lhe dar mais anos de vida... com 100 anos ainda vai estar a levantar uma champions league
Tambem deve ser a única coisa que ele conseguirá levantar com 100 anos
andrebatoca escreveu:Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
Tas a falar com quem? Tou-me a cagar po pinto da costa, só acho graça o facto de já estarem a festejar quando ainda nada está decidido, era memo bem feito se o porto viesse cá à luz massacrar o pessoal , iríamos ver 60mil bonecos a chorar
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
Para os petit vermes aKa LAGRATOS!
O que é que este video vem aqui fazer hf?
nao ves porque eles apagam a luzAchille295 escreveu:andrebatoca escreveu:Achille295 escreveu:O título do sporting foi muito bem escolhido t-meira, não me enganei. hahaha este andre e um comico, historial exclente
1- FCB
2- SCP
Tas a falar com quem? Tou-me a cagar po pinto da costa, só acho graça o facto de já estarem a festejar quando ainda nada está decidido, era memo bem feito se o porto viesse cá à luz massacrar o pessoal , iríamos ver 60mil bonecos a chorar
ouvi dizer que o sporting foi a luz jogar como NUNCA e perder como SEMPREHFDesign escreveu:Para os petit vermes aKa LAGRATOS!
haha que piada, por acaso nao teve graça...o que é que o benfica forma? Pensei que o sporting tivesse a melhor academia da europa (a frente do ajax e dynamo kiev), ate o alex ferguson elogiou-a e os putos do man utd vem treinar connosco; mas afinal o sporting tem a melhor academia do mundo (foi o meu treinar que disse). Vou deixar-vos com alguns videos sobre os juniores do sporting (na minha opiniao muito melhores que a equipa principal)
deixa muitos mesmo que é para o pessoal passar a noite a velos all night long...vou ja tratar de fazer pipocas... eu deixo aqui o primeiro...Achille295 escreveu:haha que piada, por acaso nao teve graça...o que é que o benfica forma? Pensei que o sporting tivesse a melhor academia da europa (a frente do ajax e dynamo kiev), ate o alex ferguson elogiou-a e os putos do man utd vem treinar connosco; mas afinal o sporting tem a melhor academia do mundo (foi o meu treinar que disse). Vou deixar-vos com alguns videos sobre os juniores do sporting (na minha opiniao muito melhores que a equipa principal)
Como e que faço para meter um video sem ser apenas o link?
https://www.youtube.com/watch?v=SZ-Uv_3KvEk (Em casa)
https://www.youtube.com/watch?v=Fp_6UC9SoI4 (Fora)
https://www.youtube.com/watch?v=L0fohqVj8SM (sporting-benfica)
https://www.youtube.com/watch?v=aVvEmpbOr2s
https://www.youtube.com/watch?v=IeGhIZ3xPG8
Sem esquecer que formámos o figo,ronaldo,quaresma,simao,nani..
https://www.youtube.com/watch?v=Fp_6UC9SoI4 (Fora)
https://www.youtube.com/watch?v=L0fohqVj8SM (sporting-benfica)
https://www.youtube.com/watch?v=aVvEmpbOr2s
https://www.youtube.com/watch?v=IeGhIZ3xPG8
Sem esquecer que formámos o figo,ronaldo,quaresma,simao,nani..
fazes embed e copias o que la esta...Achille295 escreveu:Como e que faço para meter um video sem ser apenas o link?
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros