Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+27
jgm236
kaxapo69
xXFasthugoXx
skold5
mek108
warcreator
RUI_ZINC
mitrense
Sling
Maverick
poopmyself
jpdel3000
Diogo Reis
marioscarem
Joe_satriani88
cascan1
Nellaf
T-MEIRA
Th3 Ghost
SCOMrPacMan
carnavall
ONIL80
gaijo.
stsrui
HFDesign
Devhour
Xiko_Brandoa
31 participantes
battlefield 3
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº201
Re: battlefield 3
Quero ver é um Headshot de Avião
Diogo Reis- [Forum] Capitão
PSN ID : diogo_yoko1
GamerTag : x yoko z
- Mensagem nº202
es um craque
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº203
marioscarem escreveu:Quero ver é um Headshot de Avião
Já consegui um com a faca, logo estou no bom caminho, mas ainda não matei ninguém de avião que não estivesse no ar.
- Mensagem nº204
Vídeo sobre o uso de minas.
E preparem-se para andar de bobcat (minuto 1)
E preparem-se para andar de bobcat (minuto 1)
- Mensagem nº205
Agora a jogar conquest no mapa de caspian border podemos ver a antena a cair, lá mais para o fim do jogo, lindo de ver.
- Mensagem nº206
Parece que o Physical Warfare pack que só estava disponível para quem fez pre-order do jogo em alguns sites está disponível para toda a gente, para já acho que só na PS3, daqui a pouco quando chegar a casa vou ver se está lá se não estiver visível vou ver na procura a ver se encontro.
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº207
carnavall escreveu:Parece que o Physical Warfare pack que só estava disponível para quem fez pre-order do jogo em alguns sites está disponível para toda a gente, para já acho que só na PS3, daqui a pouco quando chegar a casa vou ver se está lá se não estiver visível vou ver na procura a ver se encontro.
Está lá está tirei-o ontem.
PS:
A Famas está um Abuso!!!!!
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº208
Apenas vi este tópico depois de colocar a noticia.... LOL
Prendas do dlc estão disponível desde ontem para todos os users (antes só para quem fez pre-order)...Type 88 LMG,DAO-12 Shotgun, Flash Suppressor, Amor piercing FLECHETTE Ammo!!
Já agora tenho só uma pergunta,comprei a limited edition e na altura fiz pre-order e por mt estranho q pareça tenho quase tudo activo, desde a compra, excetuando a machine gun Type 88... que ainda agora está bloqueada. cm é possivel... vocês estão com o mesmo problema?!?!
Prendas do dlc estão disponível desde ontem para todos os users (antes só para quem fez pre-order)...Type 88 LMG,DAO-12 Shotgun, Flash Suppressor, Amor piercing FLECHETTE Ammo!!
Já agora tenho só uma pergunta,comprei a limited edition e na altura fiz pre-order e por mt estranho q pareça tenho quase tudo activo, desde a compra, excetuando a machine gun Type 88... que ainda agora está bloqueada. cm é possivel... vocês estão com o mesmo problema?!?!
Última edição por mitrense em Sex 16 Dez 2011, 16:21, editado 3 vez(es)
- Mensagem nº209
carnavall escreveu:Agora a jogar conquest no mapa de caspian border podemos ver a antena a cair, lá mais para o fim do jogo, lindo de ver.
só dei conta qd por mera sorte ñ levei com ela em cima
- Mensagem nº210
mitrense escreveu:carnavall escreveu:Agora a jogar conquest no mapa de caspian border podemos ver a antena a cair, lá mais para o fim do jogo, lindo de ver.
só dei conta qd por mera sorte ñ levei com ela em cima
Eu já levei com ela e de propósito, queria ver qual em primeira mão com é que aquilo caia.
Falando do jogo os dois últimos dias andam-me a chatear bastante, com aquela coisa do input lag, disparo contra os outros mas não acerto uma e morro logo a seguir, no ponto positivo parece-me que já começo a controlar os helis em condições e com voos razantes.
gaijo.- [Forum] Sargento
PSN ID : gaijo
- Mensagem nº211
sobre o novo sistema de suppression
- Mensagem nº212
ontem quem andava em modo supression.. pelo menos nos 4 primeiros jogos era eu
De facto, com este novo patch atrevo-me a dizer que transformaram o jogo por completo. Arriscaram imenso mas convenceram-me!!
No inicio foi estranho mas depois....
Agora sim é um jogo onde o sacrifício em prol da equipa é bem mais real
De facto, com este novo patch atrevo-me a dizer que transformaram o jogo por completo. Arriscaram imenso mas convenceram-me!!
No inicio foi estranho mas depois....
Agora sim é um jogo onde o sacrifício em prol da equipa é bem mais real
poopmyself- [Forum] Sargento
PSN ID : poopmyself
- Mensagem nº213
Gameplay ainda mais lento. Um tipo de jogo ao qual não estou habituado, mas que estou desejoso de comprar! Cada vez me convence mais.
- Mensagem nº214
Hoje devo experimentar algumas coisas do video como o de usar o bipod, já ontem o gaijo andava com ele e estava a dar-se bem, eu por mim andava no metro de sniper (M40A5) e matei bastantes.
- Mensagem nº215
quais os acessórios a usar, vou tentar andar de F2000 com o flhas supressor.
http://blogs.battlefield.com/2012/04/inside-dice-perfect-setup/
- Mensagem nº216
carnavall escreveu:quais os acessórios a usar, vou tentar andar de F2000 com o flhas supressor.
Bom artigo!
já agora o q é flhas?
Por acaso tive ontem a alinhar a mira da f2000 com HB e grip e ñ "me gusta", acho que vou ter de apostar no supressor!
Mas em suportte a M27 IAR com supressor, grip e Reflex fica uma besta... caiem que nem
- Mensagem nº217
É flash suppressor.
quanto à F2000 no metro de asalto é das melhores, HB+FG e é só matar, como as mortes são sempre ao perto é boa nos outros mapas a AK-74M é muito melhor.
Eu com a M27 IAR já cheguei ás 1000 mortes só tenho é a mira holográfica de resto é igual, mas ontem peguei na PKP e não está mal de todo tenho é de ver quais os melhores acessórios para não ser tão bailarina, notei é que depois da subida inicial quando começamos a disparar, fica estável e até consegui matar 4 seguidos com o dedo no gatilho (acho que nessa altura até tinha o bipod).
quanto à F2000 no metro de asalto é das melhores, HB+FG e é só matar, como as mortes são sempre ao perto é boa nos outros mapas a AK-74M é muito melhor.
Eu com a M27 IAR já cheguei ás 1000 mortes só tenho é a mira holográfica de resto é igual, mas ontem peguei na PKP e não está mal de todo tenho é de ver quais os melhores acessórios para não ser tão bailarina, notei é que depois da subida inicial quando começamos a disparar, fica estável e até consegui matar 4 seguidos com o dedo no gatilho (acho que nessa altura até tinha o bipod).
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº218
Eu gosto de usar a PP19, bom rate mag grande boa onda
- Mensagem nº219
Hoje foi expluso 5 vezes do mesmo jogo, põe muitas regras mas não colocam a M26 dart como andavam a fazer batota coloquei a M26 que não era proibida tive a classe do matar o dono do servidor e logo a seguir explusou-me mas eu sempre a entrar e a matar e ele e os amigos a explusarem-me no fim çlá inventaram uns problemas de ligação e explusaram-me mais uma vez.
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº220
lol Carnaval... quando somos nós a abandonar o jogo chama-se rage quit... agora essa hmmmm que nome dar?
Rage Against the Machine?
Rage Against the Machine?
cascan1- [Forum] Coronel
PSN ID : cascan1, sempre_acordado
GamerTag : cascan12
- Mensagem nº221
looool
warcreator- [Forum] Capitão
PSN ID : wcreator92
- Mensagem nº222
LOOOL
só mesmo o carnaval para dar o troco na mesma moeda Hahaha
só mesmo o carnaval para dar o troco na mesma moeda Hahaha
- Mensagem nº223
http://blogs.battlefield.com/2012/05/bf3-june-update-announce/
proximo update para todas as plataformas
promenores no link
Adeus over power da M26 FINALMENTE
promenores no link
- Mensagem nº224
warcreator escreveu:http://blogs.battlefield.com/2012/05/bf3-june-update-announce/
promenores no link
- Mensagem nº225
Eu vou parar de jogar isto enquanto não resolverem o problema com as stats, agora foram mais dois jogos que não serviram para nada a jubtar aos outros, só vou jogar para tirar os pontos a toda a gente parece que é um problema com a FAMAS.
- Mensagem nº226
Carnaval isso vai ser resolvido agora no patch
Mas melhores noticias ainda... vejam isto!
Mas melhores noticias ainda... vejam isto!
- Mensagem nº227
Já me andei a divertir com a FAMAS e até tenho um pouco de pena das pessoas a quem tirei os pontos.
- Mensagem nº228
carnavall escreveu:Já me andei a divertir com a FAMAS e até tenho um pouco de pena das pessoas a quem tirei os pontos.
Ñ usarem a FAMAS até ao próximo update (4 junho)!
Pelo q a DICE nos informou o bug é derivado a essa bela arma (já ñ a uso desde do ultimo update ) e que estão a trabalhar arduamente para o resolverem.
- Mensagem nº229
Cheaters do battlefield tenhos XP a dobrar no próximo fim-de-semana, vai ser cá uma festa de conquest domination.
- Mensagem nº230
carnavall escreveu:Cheaters do battlefield tenhos XP a dobrar no próximo fim-de-semana, vai ser cá uma festa de conquest domination.
ahh eu vinha cá dizer isso
ya vai ser uma festa
já tou a ver pessoal a fazer pontos na classe das centenas de milhares
ao menos desta vez vou estar presente para aproveitar
- Mensagem nº231
n sabia que os empregados da DICE tinham estas modernices
tb quero carago hahahah
Última edição por warcreator em Ter 12 Jun 2012, 19:53, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº232
Também quero essa arma.
mek108- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : mek108
- Mensagem nº233
Vou ter k aproveitar ,como sou novo no bf3 , pessoal o k dizem sobre os servidores dedicados ?justifica para um cla? Bons tiros efiquem bem...
- Mensagem nº234
Se queres aproveitar envia-me um convite de amigo que assim ficas a saber quais os cheats que os profissionais disto usam para estar sempre a ganhar jogos e pontos, só perdemos com cheaters maiores que se recusam a morrer. Este FDS deve andar quase tudo no metro com 1750 bilhetes ou nos mapas de conquest domination é onde se ganha mais pontos em menos tempo.
Quanto aos servidores privados aqui o mitrense tem lá um e sempre dá para ir explorar os mapas para ver os melhores sitios para acampar.
Quanto aos servidores privados aqui o mitrense tem lá um e sempre dá para ir explorar os mapas para ver os melhores sitios para acampar.
mek108- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : mek108
- Mensagem nº235
Obirigado pela resposta Carnavall , logo ja t adiciono amigo...
- Mensagem nº236
em relação aos servidores
eu acho que para um clã que jogue em competição, pricipalmente se for em jogos oficiais, vale muito a pena porque podes fazer treinos unranked e planear tudo muito bem e sem os inconvenientes de outros jogadores visto que se pode meter privado o jogo e claro para wars tb é optimo.
o que já reparei, é que a lag, mesmo em servers europeus torna se preocupante.
já me aconteceu num server em que eu sou admin em que só estavam portugueses a jogar e a maior parte da gente só se queixava com a brutal lag
agora aqueles servidores que são putos ricos que os compram e depois andam a kikar toda a gente que os passe na scoreboard, esses são terriveis.
eu acho que para um clã que jogue em competição, pricipalmente se for em jogos oficiais, vale muito a pena porque podes fazer treinos unranked e planear tudo muito bem e sem os inconvenientes de outros jogadores visto que se pode meter privado o jogo e claro para wars tb é optimo.
o que já reparei, é que a lag, mesmo em servers europeus torna se preocupante.
já me aconteceu num server em que eu sou admin em que só estavam portugueses a jogar e a maior parte da gente só se queixava com a brutal lag
agora aqueles servidores que são putos ricos que os compram e depois andam a kikar toda a gente que os passe na scoreboard, esses são terriveis.
- Mensagem nº237
Só para informar os estimados colegas que o XP a bodrar já começou, no segundo jogo que fiz ganhei logo 122000 pontos em 33 minutos.
- Mensagem nº238
O FDS de XP a dobrar correu bastante bem, apesar de não ter subido nenhum nível, consegui subir dos níveis no assalto, engenheiro e suporte, e 3 no sniper.
Acho que nos mapas do close quarters se devia tirar o C4 das armas que se podem usar fartei-me de morrer com noobs acampados com o detonador na mão, também matei alguns a melhor foi a última, estava a jogar num jogo em que nas regras não era permitido usar C4 mas o administrador andava com isso depois de subir de nível no sniper peguei no C4 e lá fui eu, se ele pode eu também posso, lá foi eu com o detonador na mão para o B na operation 925 e estavam lá 4 cromos a conquistar aquilo, aproximo-me deles e ponho um C4(like a boss) e arrebento com eles passado um pouco sou banido, não deve ter gostado de levar com o C4.
A melhor arma do DLC é uma sniper a M417, nos mapas de close quartes é imbativel, especialmente no scrapmetal na bandeira C, é só esperar por eles que morrem todos.
Acho que nos mapas do close quarters se devia tirar o C4 das armas que se podem usar fartei-me de morrer com noobs acampados com o detonador na mão, também matei alguns a melhor foi a última, estava a jogar num jogo em que nas regras não era permitido usar C4 mas o administrador andava com isso depois de subir de nível no sniper peguei no C4 e lá fui eu, se ele pode eu também posso, lá foi eu com o detonador na mão para o B na operation 925 e estavam lá 4 cromos a conquistar aquilo, aproximo-me deles e ponho um C4(like a boss) e arrebento com eles passado um pouco sou banido, não deve ter gostado de levar com o C4.
A melhor arma do DLC é uma sniper a M417, nos mapas de close quartes é imbativel, especialmente no scrapmetal na bandeira C, é só esperar por eles que morrem todos.
- Mensagem nº239
yep a mim tb me correu bastante bem
se bem que n aprovitei o tempo todo infelizmente
subi acho que uns 6 niveis ou algum valor por volta desse, até perdi a conta XD
mas o mais importante foi subir o SPM, subi pelo menos 80 pontos e fiquei com 745, que grande abuso
até joguei só de medico, que nem é a minha especialidade, para levar os pontos ao maximo possivel hehehe
foi um grande fim de semana, só me mete nojo é os noobalhões que fazem reset aos stats e fazem de conta que são mais do que na verdade são, essa porra nunca deveria ter sido implementada no premium, ao menos é fácil de ver no battlelog se fez reset ou não comparando as horas de jogo e as horas de SPM.
se bem que n aprovitei o tempo todo infelizmente
subi acho que uns 6 niveis ou algum valor por volta desse, até perdi a conta XD
mas o mais importante foi subir o SPM, subi pelo menos 80 pontos e fiquei com 745, que grande abuso
até joguei só de medico, que nem é a minha especialidade, para levar os pontos ao maximo possivel hehehe
foi um grande fim de semana, só me mete nojo é os noobalhões que fazem reset aos stats e fazem de conta que são mais do que na verdade são, essa porra nunca deveria ter sido implementada no premium, ao menos é fácil de ver no battlelog se fez reset ou não comparando as horas de jogo e as horas de SPM.
- Mensagem nº240
Estive a ver no battlelog e temos mais um FDS com XP a bobrar neste caso só para quem é premium, vai ser mais uma sessão de matança nos mapas de close quarters.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros