PTR Alfa

Welcome Back prolongado por mais dias... Banner1final

Se és novo por cá apresenta-te que te garanto que serás bem recebido
Bem vindo à casa do Clã PTR Alfa

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTR Alfa

Welcome Back prolongado por mais dias... Banner1final

Se és novo por cá apresenta-te que te garanto que serás bem recebido
Bem vindo à casa do Clã PTR Alfa

PTR Alfa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTR Alfa

Clã de Jogos da Playstation 3

Últimos assuntos

» Estado da Comunidade Nacional e o PTR ...
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989

» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k

» TamaGuucha no youtubas :p
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha

» Battlefield Hardline
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891

» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891

» Watch Dogs
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95

» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo

» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891

» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA

» Cod Ghosts no seu melhor
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891

» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891

» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall

» carnavallno BF4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator

» League of legends
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher

» Maluqueiras no GTAV
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator

» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall

» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall

» Battlefield 4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense

» Sondagem - PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88

» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign

» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator

» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator

» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense

» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign

» Série Battlefield Friends ;)
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator

» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN

» Torneio de FIFA 14 - PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN

» Nova funcionalidade PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89

» Teaser do novo Uncharted
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89

» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB

» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall

» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign

» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign

» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha

» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha

» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign

» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign

» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 29 Out 2013, 13:52 por warcreator

» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign

» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign

» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyTer 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign

» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign

» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySeg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign

» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign

» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign

» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign

» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator

» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator

» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator

» MGS 5
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995

» Canal de Compilações FIFA Youtube
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz

» GTAV multiplayer
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall

» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign

» Anunciado Minecraft para a PS4
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign

» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign

» BF3 cinema...
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense

» Dying light
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB

» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense

» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator

» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89

» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha

» Futura oferta PSN
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyDom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense

» Que brinquedo ;)
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense

» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign

» Battlefield: Bad Company
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon

» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptySex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall

» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator

» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator

» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign

» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros
Welcome Back prolongado por mais dias... EmptyQua 17 Jul 2013, 11:56 por HFDesign

Quem está conectado?

17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57

Entrar

Esqueci-me da senha

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos

Temos 2499 usuários registrados

O último membro registrado é Cochim47

+4
Blind
Mal_Dor
ONIL80
HFDesign
8 participantes

Welcome Back prolongado por mais dias...

HFDesign
    HFDesign
    [Forum] Brigadeiro
    [Forum] Brigadeiro

PSN ID : HFDesign / RoadKillPT

Welcome Back prolongado por mais dias... Empty Welcome Back prolongado por mais dias...

Mensagem por HFDesign Seg 04 Jul 2011, 13:08

Apesar de o programa Welcome Back da Sony para a PSN ter sido prometido acabar ontem, a Sony prolongou por mais algum tempo.

Em declarações via Twitter, a Sony anunciou que o programa será prolongado por mais uns dias, acabando agora apenas na quinta-feira, à uma da manhã.

Na verdade o programa foi retirado ontem no final do dia, mas muitos contestaram pois pensavam que era à meia noite de ontem.

Em declarações no seu Twitter, Jeff Rubenstien da Sony, comentou, "Existiam 30 dias para poderem reclamar o programa, não sei porque as pessoas esperaram".

Se são daqueles que ainda não aproveitaram a oferta, têm assim então ainda mais uns dias.

Fonte: Eurogamer
    ONIL80
    ONIL80
    Sub-Lider de equipa

PSN ID : ONIL80

Welcome Back prolongado por mais dias... Empty Re: Welcome Back prolongado por mais dias...

Mensagem por ONIL80 Seg 04 Jul 2011, 15:10

muitos ja devem ter os jogos dai nem se terem dado ao trabalho de la ir sacalos...
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

PSN ID : Mal_Dor

Welcome Back prolongado por mais dias... Empty Re: Welcome Back prolongado por mais dias...

Mensagem por Mal_Dor Seg 04 Jul 2011, 17:07

A questão é que, segundo as condições da dita "oferta", praticamente todos os downloads que fizesses, incluindo aplicações, só seriam mantidas enquanto o acesso à Plus estivesse activo. Querendo com isto dizer que ou aproveitas nesse mês ou começas a pagar para aceder aos conteúdos que supostamente te "ofereceram".

Esse Sr. dito presidente do Grupo Sony fala de boca cheia. Quanto a reclamações, a Sony esconde-se com mail´s de resposta genéricas.

Ofertas dessas é fazer passar os utilizadores da PS3 por idiotas.

Evil or Very Mad
    Blind
    Blind
    PTR NUCLEAR POWER
    PTR NUCLEAR POWER

Mensagem por Blind Ter 05 Jul 2011, 12:39

será que se eu activar hoje o plus recebo outras coisas do que quem activou o plus no mês passado?
    era giro... lol
    jpdel3000
    jpdel3000
    [Forum] Tenente
    [Forum] Tenente

PSN ID : jpdel3000

Mensagem por jpdel3000 Ter 05 Jul 2011, 12:51

Acho que sim pelo que sei todos os meses ha coisas novas
    marioscarem
    marioscarem
    [Forum] General
    [Forum] General

PSN ID : marioscarem

Mensagem por marioscarem Ter 05 Jul 2011, 13:36

Blind escreveu:será que se eu activar hoje o plus recebo outras coisas do que quem activou o plus no mês passado?
    era giro... lol

por enquanto recebes o uncharted beta que começou na 3 feira passada a partir de amanhã já dá para todos.
    e digo-te o plus compensa eu tenho e há sempre coisas boas ou coisas que não tiravas se fosse a pagar Laughing
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Ter 05 Jul 2011, 15:51

marioscarem escreveu:
    Blind escreveu:será que se eu activar hoje o plus recebo outras coisas do que quem activou o plus no mês passado?
    era giro... lol

por enquanto recebes o uncharted beta que começou na 3 feira passada a partir de amanhã já dá para todos.
    e digo-te o plus compensa eu tenho e há sempre coisas boas ou coisas que não tiravas se fosse a pagar Laughing

Mário,

Como não estou em casa e talvez me saibas responder de cor, quanto custa o serviço Plus por ano?
    marioscarem
    marioscarem
    [Forum] General
    [Forum] General

Mensagem por marioscarem Ter 05 Jul 2011, 16:04

Mal_Dor escreveu:
    marioscarem escreveu:
    era giro... lol

Mário,

Como não estou em casa e talvez me saibas responder de cor, quanto custa o serviço Plus por ano?

49,99 + 3 meses bonus(15 meses)
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Ter 05 Jul 2011, 16:36

Obrigado pelo pela resposta Mário.

De facto, se os conteúdos forem porreiros, não é caro... Irrita é saber que, quando deixas de pagar, acabas por ficar sem acesso aos downloads que fizeste pelo Plus.

stsrui
    stsrui
    Lider de Equipa PTRs

PSN ID : stsrui
    GamerTag : Comix83

Mensagem por stsrui Ter 05 Jul 2011, 16:48

Só uma nota, para quem diz que ser plus nao compensa. Até hoje já foram oferecidos conteúdos no valor aproximado de 800 euros. Fora funcionalidades que acompanham o plus.

Mais uma nota - Eu não sou plus. Laughing
    marioscarem
    marioscarem
    [Forum] General
    [Forum] General

Mensagem por marioscarem Ter 05 Jul 2011, 17:27

stsrui escreveu:Só uma nota, para quem diz que ser plus nao compensa. Até hoje já foram oferecidos conteúdos no valor aproximado de 800 euros. Fora funcionalidades que acompanham o plus.

qUE INSPIRAÇÃO HOJE,
    aTÉ DÁ GOSTO Laughing Laughing
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Ter 05 Jul 2011, 20:45

stsrui escreveu:Só uma nota, para quem diz que ser plus nao compensa. Até hoje já foram oferecidos conteúdos no valor aproximado de 800 euros. Fora funcionalidades que acompanham o plus.

Para quem o diz (eu), talvez compense para quem tenha tempo e goste do todo o género de jogos. Sendo um pouco elitista no que concerne ao tempo que se gasta a olhar para um plasma, talvez a compensação que falas seja bastante menor que a mencionada (e atenção, não estou sequer a contabilizar as contas que possivelmente fizeste).

No fundo, o que me dizes é que para um pai de família deverá compensar bastante porque os putos "papam" tudo. Para quem tem menos tempo, poderá também compensar se for um aficionado irreflectido por jogos.

Nada contra. Opiniões são como as cerejas. No entanto, mantenho a opinião que a ofertas, não se ditam prazos. E para quem se sentiu lesado por não ter PSN durante dois meses, darem acesso a conteúdos durante um mês, e depois retirá-los, não é justo. Ou a ser, como na opinião que mantenho, caso não tivesse investido perto de um milhar de euros (quem sabe mais) em jogos na PS3, teria mudado imediatamente para a XBox.

...nem quero entrar na discussão sobre a qualidade gráfica e na conversão "apressada" de alguns jogos para a PS3. Afinal de contas, sou possuidor de uma.

Abraço
    ONIL80
    ONIL80
    Sub-Lider de equipa

Mensagem por ONIL80 Ter 05 Jul 2011, 21:33

Mal_Dor escreveu:

Para quem o diz (eu), talvez compense para quem tenha tempo e goste do todo o género de jogos. Sendo um pouco elitista no que concerne ao tempo que se gasta a olhar para um plasma, talvez a compensação que falas seja bastante menor que a mencionada (e atenção, não estou sequer a contabilizar as contas que possivelmente fizeste).

No fundo, o que me dizes é que para um pai de família deverá compensar bastante porque os putos "papam" tudo. Para quem tem menos tempo, poderá também compensar se for um aficionado irreflectido por jogos.

Nada contra. Opiniões são como as cerejas. No entanto, mantenho a opinião que a ofertas, não se ditam prazos. E para quem se sentiu lesado por não ter PSN durante dois meses, darem acesso a conteúdos durante um mês, e depois retirá-los, não é justo. Ou a ser, como na opinião que mantenho, caso não tivesse investido perto de um milhar de euros (quem sabe mais) em jogos na PS3, teria mudado imediatamente para a XBox.

...nem quero entrar na discussão sobre a qualidade gráfica e na conversão "apressada" de alguns jogos para a PS3. Afinal de contas, sou possuidor de uma.

Abraço
    para que sentiu-se lesado por ter ficado sem psn durante 2 meses deram á escolha 2 jogos que nao vao retirar,os tais jogos que fazem parte do welcome back.quanto ao plus,ja foi um extra que serviu mais para fazer publicidade ao servico...eu tenho plus e sem duvida que vale a pena...
    SCOMrPacMan
    SCOMrPacMan
    Public Relations Forum PTR

PSN ID : SCOMrPacMan

GamerTag : SCOMrPacMan

Mensagem por SCOMrPacMan Ter 05 Jul 2011, 21:57

Plus vale a pena. Tenho e recomendo vivamente!

50€ / ano que te custa, é menos do que um jogo (na worten) e trás-te enúmeras vantagens... não vou fazer mais pub, para isso vê os vídeos deles na PS Store hehehe

Tudo o que sacas agora com PLUS mesmo depois de deixares de ser PLUS fica disponível (salvo raras excepções, mas estas estão mencionadas na store quando estás no quadro a dizer "transferir", como é o caso do burnout) de resto é tudo teu até ao final dos dias da tua PS3 Razz
    marioscarem
    marioscarem
    [Forum] General
    [Forum] General

Mensagem por marioscarem Ter 05 Jul 2011, 22:56

ONIL, PAC,
    I SECOND THAT Welcome Back prolongado por mais dias... 30468
    ONIL80
    ONIL80
    Sub-Lider de equipa

Mensagem por ONIL80 Qua 06 Jul 2011, 00:33

SCOMrPacMan escreveu:Plus vale a pena. Tenho e recomendo vivamente!

50€ / ano que te custa, é menos do que um jogo (na worten) e trás-te enúmeras vantagens... não vou fazer mais pub, para isso vê os vídeos deles na PS Store hehehe

Tudo o que sacas agora com PLUS mesmo depois de deixares de ser PLUS fica disponível (salvo raras excepções, mas estas estão mencionadas na store quando estás no quadro a dizer "transferir", como é o caso do burnout) de resto é tudo teu até ao final dos dias da tua PS3 Razz
    essas raras excepcoes sao mesmo os jogos Embarassed mas mesmo assim vale a pena...
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Qua 06 Jul 2011, 01:08

ONIL80 escreveu:
    Mal_Dor escreveu:

Abraço
    para que sentiu-se lesado por ter ficado sem psn durante 2 meses deram á escolha 2 jogos que nao vao retirar,os tais jogos que fazem parte do welcome back.quanto ao plus,ja foi um extra que serviu mais para fazer publicidade ao servico...eu tenho plus e sem duvida que vale a pena...

Lamento contradizer-te, mas nas condições de download está explicito que o tal só funcionará enquanto tiveres o Plus activo.

Abraço

Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Qua 06 Jul 2011, 01:11

ONIL80 escreveu:

essas raras excepcoes sao mesmo os jogos Embarassed mas mesmo assim vale a pena...

Estás a ver?... Este teu segundo comentário já contradiz o teu primeiro. Mas não remendes. O que dizes neste está correcto. Es´ta nas condições dos downloads dos jogos que supostamente "oferecem". Ou seja, fazes download de dois jogos e são teus... enquanto tiveres PLUS! Quando deixares de ter... CAPUT!

Tenho dito... cuidado com o fiambre! Wink
    jpdel3000
    jpdel3000
    [Forum] Tenente
    [Forum] Tenente

Mensagem por jpdel3000 Qua 06 Jul 2011, 01:14

Eu tenho plus so 30 dias e Burnout vitalicio Razz sem precisar de plus
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Qua 06 Jul 2011, 01:17

Compreendo o que dizes meu caro, mas por 50€ compro dois jogos que gosto pela Amazon UK. E pelo que andei a ver quando tinha Plus, se calhar não são assim tantas as excepções relativamente ao que deixas de ter quando desistes do serviço. Mas OK, são opiniões e se da tua parte te sentes satisfeito, nada contra e da minha parte ainda bem.

...que estejas bem disposto quando jogamos online (com ou sem fiambre) eheheh

Abraço!
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Qua 06 Jul 2011, 01:19

jpdel3000 escreveu:Eu tenho plus so 30 dias e Burnout vitalicio Razz sem precisar de plus

O teu Plus já terminou camarada JP?
    ONIL80
    ONIL80
    Sub-Lider de equipa

Mensagem por ONIL80 Qua 06 Jul 2011, 01:29

Mal_Dor escreveu:
    ONIL80 escreveu:
    Mal_Dor escreveu:

Abraço

Lamento contradizer-te, mas nas condições de download está explicito que o tal só funcionará enquanto tiveres o Plus activo.

Abraço

nop,os jogos do plus expiram quando deixares de ser plus.os 4 jogos do welcome back nao tem prazo,sao teus para sempre e estes sim é que sao a recompensa de teres ficado sem psn durante 2 meses...abraco
    ONIL80
    ONIL80
    Sub-Lider de equipa

Mensagem por ONIL80 Qua 06 Jul 2011, 01:35

Mal_Dor escreveu:
    ONIL80 escreveu:

Estás a ver?... Este teu segundo comentário já contradiz o teu primeiro. Mas não remendes. O que dizes neste está correcto. Es´ta nas condições dos downloads dos jogos que supostamente "oferecem". Ou seja, fazes download de dois jogos e são teus... enquanto tiveres PLUS! Quando deixares de ter... CAPUT!

Tenho dito... cuidado com o fiambre! Wink
    nao percebeste o que eu quiz dizer.os jogos do plus acabam com o plus mas na minha opiniao valem a pena...é como alugar jogos só que pagas pouco e tens os jogos por muito tempo.em relacao a dizeres que a sony compensou as pessoas com jogos plus que so iam durar 2 meses eu disse que tavas errado pois a sony recompensou com os 4 jogos que sao teus para sempre que estao incluidos no welcome back,os jogos do plus foi so um bonus que a sony te deu Razz
    SCOMrPacMan
    SCOMrPacMan

Mensagem por SCOMrPacMan Qua 06 Jul 2011, 02:18

5 Jogos e foi só um mês off... but who's counting? Laughing
    Mal_Dor
    Mal_Dor
    [Forum] Sargento
    [Forum] Sargento

Mensagem por Mal_Dor Qua 06 Jul 2011, 20:39

SCOMrPacMan escreveu:5 Jogos e foi só um mês off... but who's counting? Laughing

Só tinhas direito a fazer dois downloads (não era?) dos cinco oferecidos. Dos cinco, tenho quatro e o quinto não gosto e não quero, nem de borla... O espaço em disco é já muiiitoooo limitado lol

Abraço
    SCOMrPacMan
    SCOMrPacMan

Mensagem por SCOMrPacMan Qua 06 Jul 2011, 20:53

Sim Mal_Dor eram só 2 jogos (por cada conta aberta), como eu tenho 3 contas... saquei tudo, mas tal como dizes, a qualidade dos jogos oferecidos faz com que fique a pensar se vale a pena te-los a ocupar espaço no disco Laughing

Até precisar vou mante-los instalados... mas quando precisar serão os 1ºs a saltar fora, pois tirando o Wipeout e o infamous, o resto é uma nulidade de jogo!
    jpdel3000
    jpdel3000
    [Forum] Tenente
    [Forum] Tenente

Mensagem por jpdel3000 Qua 06 Jul 2011, 23:55

O Pac eu gosto do Dead Nation e do LBP nunca os apagarei

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 02:10