Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+13
Sling
SCOMrPacMan
gaijo.
Th3 Ghost
Andre4ever
Maverick
Blind
ONIL80
Shakarez
marioscarem
JACK_Daniells
Diogo Reis
HFDesign
17 participantes
Bye Bye Vilas Boas !!!
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº1
Bye Bye Vilas Boas !!!
Como achei estranho o melhor cliente deste tópico não publicar a notícia do momento, tomei a liberdade de o fazer, e adiciono também um vídeo para completar a notícia que fez disparar a venda de anti-ácidos nas farmácias do norte do país.
Diogo Reis- [Forum] Capitão
PSN ID : diogo_yoko1
GamerTag : x yoko z
- Mensagem nº2
Re: Bye Bye Vilas Boas !!!
LOOOL muito bom... agora segue falcao e moutinho para o chelsea segundo o que vilas boas disse so com esses 2 é que ia para inglaterra portanto la vai o porto ficar sem mais 2... fernando tambem esta de saida e rolando assim assim..
JACK_Daniells- [Forum] Tenente
PSN ID : JACK_Daniells
- Mensagem nº3
Só por ai viu-se que tudo aquilo que ele disse sobre o amor ao porto era mentira
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº4
Nem Todos podem ser o EUSÉBIO
Shakarez- [Forum] Capitão
PSN ID : Shakarez/ShadoW_ShoTguNn
- Mensagem nº5
Plágio ao meu tópico da famas xD
marioscarem- [Forum] General
PSN ID : marioscarem
- Mensagem nº6
O que é que se passou Shaka????
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº7
loool por muito - que se disse do slb por aqui nos PTR houve pessoal com muita azia...e nao vi ninguem a fazer topico sobre o fabio coentrao que diz que fica no slb e 2 dias depois diz que quer sair etc...fc porto é o melhor clube portugues pelo - de 30 anos para ca.saiu e entrou muita gente desde jogadores a treinadores e o resultado continua a ser ganhar e ganhar.sai villas boas e?ja vi o mourinho a sair.sai moutinho?ja vi o deco,lucho a sair etc...hulk e falcao sair?ja vi o lisandro,jardel a sair etc...é na boa desde que o pintinho fique no fcp.irei continuar a acompanhar a alegria dos outros com as saidas do fcp do que propriamente com os reforcos dos seus clubes que so demonstra o medinho e repeitinho que tem pelo fcp...ah,so timing da saida é que foi mau porque de resto ir ganhar 5 milhoes por ano tambem eu me pirava,ficava 2 anitos no chelsea e depois voltava ja com a vida feita para o fcp mas sai villas boas mas os recordes e as tacas e as humilhacoes dadas ao rival deste ano ficam ca para sempre por isso... e volto a repetir,so fico com pena de ver isto acontecer devido ao futebol portugues porque quem nao ia mais rapido ao estadio ver um jogo de futebol se o cristiano ronaldo ainda tivesse no sporting,david luiz no benfica etc...é pena ver as equipas portuguesas a criar jogadores e depois a vendelos aos outro clubes e depois ficamos com um campeonato fraco e vamos a champions levar no pelo dos clubes que so nos ganham porque ficaram com os jogadores que a gente descobriu...mas pode ser que 1 dia tenhamos um campeonato ao nivel do ingles ou espanhol.......ou nao
Última edição por ONIL80 em Ter 21 Jun 2011, 14:20, editado 2 vez(es)
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº8
Próximo treinador = Rui Vitória
Maverick- [Forum] Tenente
PSN ID : l_Maverick_l/ AirBoT-80
- Mensagem nº9
Quem é esse blind!?! Não tou a ver que treinador é esse? Vêm das arábias!? lool
Cumps
Cumps
- Mensagem nº10
nao sei mas o pintinho arranja um bom treinador e com esta equipa é dificil um treinador nao ser campeao mesmo que seja mediano.nao quero e o carlos queiroz que é mesmo um nabo nem um jesus que poe a equipa a jogar a bola mas estoura os jogadores que estes chegam a meio do campeonato e ja so se arrastam no campo.agora o domingos era bom ir buscalo
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº11
treinador do paços de ferreira. lolMaverick escreveu:Quem é esse blind!?! Não tou a ver que treinador é esse? Vêm das arábias!? lool
Cumps
Domingos e leonardo jardim são opções um bocado parvas visto que assinaram por clubes novos e faria o porto gastar mais dinheiro no negócio. Eu pessoalmente apostava no rui vitória
- Mensagem nº12
cheira-me que vêm um estrangeiro...os treinadores portugueses bons, já estão todos entregues...lol só se forem buscar o cajuda!!
HFDesign- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : HFDesign / RoadKillPT
- Mensagem nº13
Indicado pela Farmácia "Os Andrades"
Andre4ever- [Forum] Coronel
PSN ID : Andre4ever
- Mensagem nº14
Ele vem para aqui vai se enterrar vao ver. Aqui é muito differente da liga portuguesa.
- Mensagem nº15
Man para quê esse testamento todo , eu só Benfiquista mas não estou com dor de corno, porque se um jogador não quer jogar no clube ou se quer sair, que sáia , que não jogue, e isto é cagatacos, parpalho por parpalho, é simples é decisoes de treinadores e jogadores, eles é que sabem o que querem. Olha já agora cuidado com o que dizes, tudo bem que o porto dominou os ultimos 20 anos, mas não compares aos anos todos do Benfica , Uma nação, nós somos benfiquistas não antiportistasONIL80 escreveu:loool por muito - que se disse do slb por aqui nos PTR houve pessoal com muita azia...e nao vi ninguem a fazer topico sobre o fabio coentrao que diz que fica no slb e 2 dias depois diz que quer sair etc...fc porto é o melhor clube portugues pelo - de 30 anos para ca.saiu e entrou muita gente desde jogadores a treinadores e o resultado continua a ser ganhar e ganhar.sai villas boas e?ja vi o mourinho a sair.sai moutinho?ja vi o deco,lucho a sair etc...hulk e falcao sair?ja vi o lisandro,jardel a sair etc...é na boa desde que o pintinho fique no fcp.irei continuar a acompanhar a alegria dos outros com as saidas do fcp do que propriamente com os reforcos dos seus clubes que so demonstra o medinho e repeitinho que tem pelo fcp...ah,so timing da saida é que foi mau porque de resto ir ganhar 5 milhoes por ano tambem eu me pirava,ficava 2 anitos no chelsea e depois voltava ja com a vida feita para o fcp mas sai villas boas mas os recordes e as tacas e as humilhacoes dadas ao rival deste ano ficam ca para sempre por isso... e volto a repetir,so fico com pena de ver isto acontecer devido ao futebol portugues porque quem nao ia mais rapido ao estadio ver um jogo de futebol se o cristiano ronaldo ainda tivesse no sporting,david luiz no benfica etc...é pena ver as equipas portuguesas a criar jogadores e depois a vendelos aos outro clubes e depois ficamos com um campeonato fraco e vamos a champions levar no pelo dos clubes que so nos ganham porque ficaram com os jogadores que a gente descobriu...mas pode ser que 1 dia tenhamos um campeonato ao nivel do ingles ou espanhol.......ou nao
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
- Mensagem nº16
JACK_Daniells escreveu:Man para quê esse testamento todo , eu só Benfiquista mas não estou com dor de corno, porque se um jogador não quer jogar no clube ou se quer sair, que sáia , que não jogue, e isto é cagatacos, parpalho por parpalho, é simples é decisoes de treinadores e jogadores, eles é que sabem o que querem. Olha já agora cuidado com o que dizes, tudo bem que o porto dominou os ultimos 20 anos, mas não compares aos anos todos do Benfica , Uma nação, nós somos benfiquistas não antiportistasONIL80 escreveu:loool por muito - que se disse do slb por aqui nos PTR houve pessoal com muita azia...e nao vi ninguem a fazer topico sobre o fabio coentrao que diz que fica no slb e 2 dias depois diz que quer sair etc...fc porto é o melhor clube portugues pelo - de 30 anos para ca.saiu e entrou muita gente desde jogadores a treinadores e o resultado continua a ser ganhar e ganhar.sai villas boas e?ja vi o mourinho a sair.sai moutinho?ja vi o deco,lucho a sair etc...hulk e falcao sair?ja vi o lisandro,jardel a sair etc...é na boa desde que o pintinho fique no fcp.irei continuar a acompanhar a alegria dos outros com as saidas do fcp do que propriamente com os reforcos dos seus clubes que so demonstra o medinho e repeitinho que tem pelo fcp...ah,so timing da saida é que foi mau porque de resto ir ganhar 5 milhoes por ano tambem eu me pirava,ficava 2 anitos no chelsea e depois voltava ja com a vida feita para o fcp mas sai villas boas mas os recordes e as tacas e as humilhacoes dadas ao rival deste ano ficam ca para sempre por isso... e volto a repetir,so fico com pena de ver isto acontecer devido ao futebol portugues porque quem nao ia mais rapido ao estadio ver um jogo de futebol se o cristiano ronaldo ainda tivesse no sporting,david luiz no benfica etc...é pena ver as equipas portuguesas a criar jogadores e depois a vendelos aos outro clubes e depois ficamos com um campeonato fraco e vamos a champions levar no pelo dos clubes que so nos ganham porque ficaram com os jogadores que a gente descobriu...mas pode ser que 1 dia tenhamos um campeonato ao nivel do ingles ou espanhol.......ou nao
x2!!!
- Mensagem nº17
esgotou o ano passado em portugal com os 5 secos,festas no salao da luz etc...lool azia nos portistas ficamos quando perdemos ou somos humilhados e nao por vendas de jogadoresHFDesign escreveu:Indicado pela Farmácia "Os Andrades"
- Mensagem nº18
O que é parpalho andré!?? Nunca vi esse bixo...onde se encontra? É venenoso??
- Mensagem nº19
nao comparo aos anos todos do benfica?eu nasci em 80,tenho 30 anos e nestes 30 anos o benfica é um clubezito que ganhou meia duzia de campeonatos se tanto e na europa so ganhou experiencia porque trofeus nada...agora no tempo do regime dominou mas eu nao me importo porque nem ca estava para ver e mesmo que queira ver a qualidade das imagens e igual ou pior do que as que a nasa tem do homem na lua em 1969 nos do porto tambem somos portistas e nao anti benfiquistas mas quando o fcp humilha o 5LB da gozo pikar um bokadinho.agora o desesperos dos lampioes é tanto que as vendas de jogadores e treinadores servem para tentar pikar...é o desespero vitor pereira é o novo treinador,aquele que os MOUROS diziam que o vilas boas nao era o verdadeiro treinador do fcp porque passava o jogo todo a consultar o treinador adjunto...JACK_Daniells escreveu:Man para quê esse testamento todo , eu só Benfiquista mas não estou com dor de corno, porque se um jogador não quer jogar no clube ou se quer sair, que sáia , que não jogue, e isto é cagatacos, parpalho por parpalho, é simples é decisoes de treinadores e jogadores, eles é que sabem o que querem. Olha já agora cuidado com o que dizes, tudo bem que o porto dominou os ultimos 20 anos, mas não compares aos anos todos do Benfica , Uma nação, nós somos benfiquistas não antiportistasONIL80 escreveu:loool por muito - que se disse do slb por aqui nos PTR houve pessoal com muita azia...e nao vi ninguem a fazer topico sobre o fabio coentrao que diz que fica no slb e 2 dias depois diz que quer sair etc...fc porto é o melhor clube portugues pelo - de 30 anos para ca.saiu e entrou muita gente desde jogadores a treinadores e o resultado continua a ser ganhar e ganhar.sai villas boas e?ja vi o mourinho a sair.sai moutinho?ja vi o deco,lucho a sair etc...hulk e falcao sair?ja vi o lisandro,jardel a sair etc...é na boa desde que o pintinho fique no fcp.irei continuar a acompanhar a alegria dos outros com as saidas do fcp do que propriamente com os reforcos dos seus clubes que so demonstra o medinho e repeitinho que tem pelo fcp...ah,so timing da saida é que foi mau porque de resto ir ganhar 5 milhoes por ano tambem eu me pirava,ficava 2 anitos no chelsea e depois voltava ja com a vida feita para o fcp mas sai villas boas mas os recordes e as tacas e as humilhacoes dadas ao rival deste ano ficam ca para sempre por isso... e volto a repetir,so fico com pena de ver isto acontecer devido ao futebol portugues porque quem nao ia mais rapido ao estadio ver um jogo de futebol se o cristiano ronaldo ainda tivesse no sporting,david luiz no benfica etc...é pena ver as equipas portuguesas a criar jogadores e depois a vendelos aos outro clubes e depois ficamos com um campeonato fraco e vamos a champions levar no pelo dos clubes que so nos ganham porque ficaram com os jogadores que a gente descobriu...mas pode ser que 1 dia tenhamos um campeonato ao nivel do ingles ou espanhol.......ou nao
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº20
lol onil consegues sempre gerar confusão com o futebol..
eu já nem digo nada, mas acho que vocês entram em discussões com 0 de produtividade e com real interesse é sempre a mesma coisa, com os mesmos argumentos *benfica bla bla alimenta-se do passado* *porto é anti-benfica não é porto bla bla*
não se cansam um bocado de argumentar contra algo que nunca vai acabar? nenhum de vocês vai ganhar...lol
eu já nem digo nada, mas acho que vocês entram em discussões com 0 de produtividade e com real interesse é sempre a mesma coisa, com os mesmos argumentos *benfica bla bla alimenta-se do passado* *porto é anti-benfica não é porto bla bla*
não se cansam um bocado de argumentar contra algo que nunca vai acabar? nenhum de vocês vai ganhar...lol
gaijo.- [Forum] Sargento
PSN ID : gaijo
- Mensagem nº21
e o PINTAINHO tambem vai sair??
e sinceramente eu nao conheco um portista da minhas idades que nao seja anti benquista(nao te conheco pessoalmente onil) e a maior parte deles admitem.donde vem o odio nao sei mas ninguem o pode negar.sera que e pelo amor incondiocional k nos temos pelo glorioso quer nos maus momentos quer nos PESSIMOS.nao sei.
mas aos portistas eu so digo aproveitem gozem saboriem porque assim como houve a epoca do eusebio(e nao do regime) cheirame que a epoca do pinto esta para acabar e depois veremos como sera...
e sinceramente eu nao conheco um portista da minhas idades que nao seja anti benquista(nao te conheco pessoalmente onil) e a maior parte deles admitem.donde vem o odio nao sei mas ninguem o pode negar.sera que e pelo amor incondiocional k nos temos pelo glorioso quer nos maus momentos quer nos PESSIMOS.nao sei.
mas aos portistas eu so digo aproveitem gozem saboriem porque assim como houve a epoca do eusebio(e nao do regime) cheirame que a epoca do pinto esta para acabar e depois veremos como sera...
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº22
Só para anunciar, que não sei se no meio da discussão alguém se lembrou sobre o que era o tópico...
já foi anunciado o nome do novo treinador do porto. vitor pereira
já foi anunciado o nome do novo treinador do porto. vitor pereira
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº23
SPOOOOOOOOOOOORTING!!!
- Mensagem nº24
obrigado pacman
- Mensagem nº25
so respondi a letra de alguns que vieram tentar pikar,le devagar que la xegas e se leres o que eu escrevo em x de opinares logo reparas que ja tinha dito quem era o novo treinador do porto logo escusavas de voltar a porBlind escreveu:lol onil consegues sempre gerar confusão com o futebol..
- Mensagem nº26
Shakarez escreveu:obrigado pacman
Nada amigo... eu como n tenho clube... tou-me a cag..r para o futebol, só "gritei" spoooorting numa de ver se param os picanços entre a malta hehehe
- Mensagem nº27
e voces nao sois anti porto?quem criou este topico em letras grandes,quem falou em azia e "andrades"?lool os benfiquistas sao uns santos,nao sao anti e o benfica é melhor clube do mundo ne? nem o luis de matos consegue iludir tao bemgaijo. escreveu:e o PINTAINHO tambem vai sair??
- Mensagem nº28
Ninguém disse que o SLB era o melhor clube do mundo... mas sim o MAIOR clube do mundo (devido a ser o clube de futebol com mais socios e adeptos no mundo inteiro).
Posso-me considerar "simpatizante" do Benfica... e não é por isso que sou anti este ou aquele... aliás, foi por causa dos "antis" que deixei de ligar ao Futebol. Adorava ir ao estádio ver um bom jogo, mas para depois esses antis, e as claques andarem sempre à chapada... bahhh tenho mais do que fazer!
Futebol é um desporto, e deve ser apreciado como tal.
Talvez não tenhas idade mas se perguntares à malta mais velha, eles dizem-te o quanto era bom poderes ir com a família ver jogos da bola (independentemente do clube) e poderes estar na bancada juntamente com pessoal da equipa adversária, todos a curtir uma boa futebolada!!! isso sim dava pica.
Hoje em dia, só digo "é uma vergonha" pois é isso que sinto quando penso numa possível ida a um estádio para ver um jogo da bola
Não vou aprofundar mais, pois é um off-topic e penso ter deixado a minha ideia quanto ao que é o futebol hoje em dia... os meus pêsames a quem ainda liga a isso... há mais coisas a fazer na vida do que andar a discutir sobre uma coisa que tu é que te chateias, e eles é que levam o guito para casa... bahhhhh
Posso-me considerar "simpatizante" do Benfica... e não é por isso que sou anti este ou aquele... aliás, foi por causa dos "antis" que deixei de ligar ao Futebol. Adorava ir ao estádio ver um bom jogo, mas para depois esses antis, e as claques andarem sempre à chapada... bahhh tenho mais do que fazer!
Talvez não tenhas idade mas se perguntares à malta mais velha, eles dizem-te o quanto era bom poderes ir com a família ver jogos da bola (independentemente do clube) e poderes estar na bancada juntamente com pessoal da equipa adversária, todos a curtir uma boa futebolada!!! isso sim dava pica.
Hoje em dia, só digo "é uma vergonha" pois é isso que sinto quando penso numa possível ida a um estádio para ver um jogo da bola
Não vou aprofundar mais, pois é um off-topic e penso ter deixado a minha ideia quanto ao que é o futebol hoje em dia... os meus pêsames a quem ainda liga a isso... há mais coisas a fazer na vida do que andar a discutir sobre uma coisa que tu é que te chateias, e eles é que levam o guito para casa... bahhhhh
- Mensagem nº29
isso dos sócios... n tinha sido provado que eles usaram sócios já falecidos?
Última edição por Shakarez em Ter 21 Jun 2011, 21:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mau português lolz)
Sling- [Forum] Major
PSN ID : .
GamerTag : OxiiD PT
- Mensagem nº30
Não podem haver portistas e benfiquistas e sportinguistas e tudo isso junto, a dar-se bem, todos gostam do mesmo, futebol (menos os que só vão lá pa chatear), por amor de deus...
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº31
não vim opinar lol depois de ler tanta coisa que por aqui se passou já tenho uma noção. Não li tudo o que escreveste porque me cansei e então resolvi postar aquilo. Mas tens razão neste caso.ONIL80 escreveu:so respondi a letra de alguns que vieram tentar pikar,le devagar que la xegas e se leres o que eu escrevo em x de opinares logo reparas que ja tinha dito quem era o novo treinador do porto logo escusavas de voltar a porBlind escreveu:lol onil consegues sempre gerar confusão com o futebol..
- Mensagem nº32
klaro k tenho idade,tenho 30 pa.fui muitas x a luz ver o fcp ainda a luz levava 100.000 pessoas e nao havia crise e vinha muita gente do benfica as antas e tambem estavasse bem.agora rivalidade sempre houve e tal como ha entre barca e real etc.eu chamoçhe rivalidade,outros chamam-le ser anti...agora que ha uma rivalidade ainda maior entre o fcp e o slb do que a uns anos la isso ha o que tem acabado em violencia de ambas as partes seja no dragao ou na luz mas tambem vi violencia entre scp e slb e no futsal entao os adeptos do slb levaram porrada no pavilhao da luz e em alvalade entao parecia uma batalha campal...mas agora voltando ao topico,vilas boasfoi embora como o mourinho foi,a equipa para ja esta ca toda e com grandes aquisicoes,o fcp é o campeao em titulo,detentor da taca de portugal,da super taca,da taca uefa por isso FORCA PORTO a caminho do biSCOMrPacMan escreveu:Ninguém disse que o SLB era o melhor clube do mundo... mas sim o MAIOR clube do mundo (devido a ser o clube de futebol com mais socios e adeptos no mundo inteiro).
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº33
o futebol português fica mais pobre com esta perda.
so espero q o meu benfas tenha aprendido alguma coisa sobre futebol. ao q o porto ensinou neste ano, creio q sim
so espero q o meu benfas tenha aprendido alguma coisa sobre futebol. ao q o porto ensinou neste ano, creio q sim
- Mensagem nº34
LOL, Aprender a gerir , porque de futebol estamos bem como estamos.
- Mensagem nº35
Oubi dizere que o Benfas estava a tentar uma nova aquisição para garantir que será campeão na nova época... sim apenas 1 contratação e garantir a vitória!!!
Quem é quem é???
El Presidente Pinto da Costa!
Quem é quem é???
El Presidente Pinto da Costa!
gaijo.- [Forum] Sargento
PSN ID : gaijo
- Mensagem nº36
O BENFICA nao aprendeu nada.atao nao e que este ano eles so estao a investir em jogadores.mitrense escreveu:o futebol português fica mais pobre com esta perda.
- Mensagem nº37
O benfas de 3 em 3 anos renova o plantel na totalidade, não vejo qual a surpresa malta!! Já é habitual!
- Mensagem nº38
de 3 em 3? Então e o ano passado fizeram o que?
- Mensagem nº39
O ano passado, só mudamos os "extremos" e o guarda-redes
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº40
se é para falar do benfas é melhor abrir um novo tópico.
o importante aqui é falar de uma grande personalidade do futebol. de uma pessoa que mostrou q sabe fazer algo mais com as ferramentas certas. é alguem q sabe gerir uma equipa de alto rendimento ao mais alto nível. conjuga a habilidade de cada indivíduo em prol de um todo cm poucos o sabem. tem inteligência táctica bastante superior e moldável e o factor mais importante q é a motivação de cada um deles. ñ é por acaso q chegou ate onde todos sabemos e q com toda a tranquilidade vai chegar mais alem. simplesmente está a colher os frutos q plantou.
tal cm o seu antigo mentor, q tb admiro mt, ele passou por uma evolução gradual a nivel profissional. começou cm um simples caçador de talentos, passando por analista de rendimento individual, ( e q neste cargo impressionou toda a gente e em particular o sir bobby Robson, com a forma peculiar dos seus relatórios tão minuciosos e únicos. a tal ponto q nunca mais o largou. chegando a chamar tb ao villas Boas um prodígio do futebol ñ só pelos relatórios cm as suas ideias arriscadas ) passou para treinador adjunto e o actual cargo q ocupa.
cm benfiquista tenho de dizer q perder para um grupo liderado por esta personalidade é um orgulho e prefiro mil derrotas destas do que 10 mil vitórias cm a da taça carlsberg.
espero q triunfes por onde quer que passes.tenho orgulho por seres da minha terra e do meu país
o importante aqui é falar de uma grande personalidade do futebol. de uma pessoa que mostrou q sabe fazer algo mais com as ferramentas certas. é alguem q sabe gerir uma equipa de alto rendimento ao mais alto nível. conjuga a habilidade de cada indivíduo em prol de um todo cm poucos o sabem. tem inteligência táctica bastante superior e moldável e o factor mais importante q é a motivação de cada um deles. ñ é por acaso q chegou ate onde todos sabemos e q com toda a tranquilidade vai chegar mais alem. simplesmente está a colher os frutos q plantou.
tal cm o seu antigo mentor, q tb admiro mt, ele passou por uma evolução gradual a nivel profissional. começou cm um simples caçador de talentos, passando por analista de rendimento individual, ( e q neste cargo impressionou toda a gente e em particular o sir bobby Robson, com a forma peculiar dos seus relatórios tão minuciosos e únicos. a tal ponto q nunca mais o largou. chegando a chamar tb ao villas Boas um prodígio do futebol ñ só pelos relatórios cm as suas ideias arriscadas ) passou para treinador adjunto e o actual cargo q ocupa.
cm benfiquista tenho de dizer q perder para um grupo liderado por esta personalidade é um orgulho e prefiro mil derrotas destas do que 10 mil vitórias cm a da taça carlsberg.
espero q triunfes por onde quer que passes.tenho orgulho por seres da minha terra e do meu país
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros