OO
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+20
MalVaDo7
mitrense
SCOMrPacMan
Messizao10
Barbieri55
ONIL80
WARJUNIOR
jpdel3000
Shams94
Alparks
tomas32
Devhour
Shakarez
Taborda
jezuz
Sling
Th3 Ghost
Leandro101
stsrui
Psipunisher
24 participantes
League of legends
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº81
Re: League of legends
750 horas de jogo.....ultrapasse o meu tempo de COD4 na ps3
OO
OO
jpdel3000- [Forum] Tenente
PSN ID : jpdel3000
- Mensagem nº82
adicionem jpdelKeA váááá e pantheon e treta... Master Yi e Twisted Fate e que são deus
WARJUNIOR- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : .
- Mensagem nº83
Leandro101 escreveu:até jogava..
se tivesse um pc em condições :S
O meu também é uma porcaria. infelizmente.
- Mensagem nº84
Mas tenta vais ver que te divertes
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
- Mensagem nº85
jpdel3000 escreveu:adicionem jpdelKeA váááá e pantheon e treta... Master Yi e Twisted Fate e que são deus
Realmente n sei pk é qe o pessoal a low lvl curte bue do Yi mas ok xD
- Mensagem nº86
Adiciona-me e vais ver pk os adoro hehehe
- Mensagem nº87
garen op :D
Shakarez- [Forum] Capitão
PSN ID : Shakarez/ShadoW_ShoTguNn
- Mensagem nº88
lol que novidade psi... Olha e jogares com a malta?
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº89
incrivel como nao percebo puto deste jogo e nao me cativa mesmo nadinha...mas tanta gente a jogar,deve ser fixe...é uma imitacao daquele jogo muito vendido para o pc que se paga ne?warcraft acho eu...
Barbieri55- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Barbieri55
- Mensagem nº90
World of Warcraft?
- Mensagem nº91
ONIL80 escreveu:incrivel como nao percebo puto deste jogo e nao me cativa mesmo nadinha...mas tanta gente a jogar,deve ser fixe...é uma imitacao daquele jogo muito vendido para o pc que se paga ne?warcraft acho eu...
Que grande bacorada que aí vai Psi... bem eu vou encher me de paciência e explicar...
1º
Há dois jogos... Um que já existe há mais tempo que é um jogo de estratégia como o Age of Empires por exemplo, que é o Warcraft I, II e III
Depois há o WoW, que é o tal que se paga por mês, outro estilo de jogo... Um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game).
O League of Legends veio originalmente de um mapa multiplayer do Warcraft III, The Frozen Throne que se chamava DotA (Defense of the Ancients). Os criadores do DotA assim decidiram melhorar o DotA e fizeram o LoL, daí os gráficos serem semelhantes aos do Warcraft 3 e posteriormente ao WoW.
O LoL é assim um jogo muito mais estratégico que o WoW, é também chamado de Action Real Time Strategy Game
- Mensagem nº92
quem sabe sabe detesto mmorpg...talvez 1 dia venha a curtir mas acho muito secantes...Shakarez escreveu:ONIL80 escreveu:incrivel como nao percebo puto deste jogo e nao me cativa mesmo nadinha...mas tanta gente a jogar,deve ser fixe...é uma imitacao daquele jogo muito vendido para o pc que se paga ne?warcraft acho eu...
Que grande bacorada que aí vai Psi... bem eu vou encher me de paciência e explicar...
1º
Há dois jogos... Um que já existe há mais tempo que é um jogo de estratégia como o Age of Empires por exemplo, que é o Warcraft I, II e III
Depois há o WoW, que é o tal que se paga por mês, outro estilo de jogo... Um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game).
O League of Legends veio originalmente de um mapa multiplayer do Warcraft III, The Frozen Throne que se chamava DotA (Defense of the Ancients). Os criadores do DotA assim decidiram melhorar o DotA e fizeram o LoL, daí os gráficos serem semelhantes aos do Warcraft 3 e posteriormente ao WoW.
O LoL é assim um jogo muito mais estratégico que o WoW, é também chamado de Action Real Time Strategy Game
- Mensagem nº93
Não é um MMORPG longe disso....
São jogos de um máximo de uma hora....... mínimo 20
Aquilo é porrada 5x5...... objectivo é destruir a base do inimigo........
Jogo competitivo, equilibrado e com uma comunidade enorme......sem medo a dizer....este jogo roubo o meu gosto pelo COD e jogos em consola em linhas gerais.....
Jogo competitivo, equilibrado e com uma comunidade enorme......sem medo a dizer....este jogo roubo o meu gosto pelo COD e jogos em consola em linhas gerais.....
- Mensagem nº94
mas tens que evoluir a tua personagem etc ne?e fazes em duelos contra outros?Psipunisher escreveu:Não é um MMORPG longe disso....
- Mensagem nº95
Evoluis dentro do jogo......de uma hora.....claro existe o LVL UP externo ate lvl 30 mas isto num bom jogador pouco ou nada interessa......apenas caso decidas jogar competitivamente ali sim....faz diferença as masteries runes e summoners Spells
Messizao10- Já conheço o Forum
PSN ID : Messizao10_PT
Messi_11_Viso
- Mensagem nº96
Tambem tens porrada 3vs3.
Atenção, quando quiserem competir em ranked, têm de ser lvl 30 primeiro, e já é obrigatório draft mode, ou seja cada team escolhe dois herois para ficarem proibidos de escolher, aquilo tem 80's e tais acho, já agora evitem ranked sozinhos porque calha muitas teams de bosta, e ficam com más estatisticas por melhor jogador que sejam!!
Atenção, quando quiserem competir em ranked, têm de ser lvl 30 primeiro, e já é obrigatório draft mode, ou seja cada team escolhe dois herois para ficarem proibidos de escolher, aquilo tem 80's e tais acho, já agora evitem ranked sozinhos porque calha muitas teams de bosta, e ficam com más estatisticas por melhor jogador que sejam!!
- Mensagem nº97
Psipunisher escreveu:Não é um MMORPG longe disso....
Nem mais psi... Eu cada vez menos apareço na PS3 para jogar CoD, este jogo está muito mais equilibrado e para mim, mais divertido que o CoD
- Mensagem nº98
Shakarez escreveu:Psipunisher escreveu:Não é um MMORPG longe disso....
Nem mais psi... Eu cada vez menos apareço na PS3 para jogar CoD, este jogo está muito mais equilibrado e para mim, mais divertido que o CoD
x3
- Mensagem nº99
Th3 Ghost escreveu:Shakarez escreveu:Psipunisher escreveu:Não é um MMORPG longe disso....
x3
qq dia viramos clã de PC xD
- Mensagem nº100
Shakarez escreveu:Th3 Ghost escreveu:Shakarez escreveu:Psipunisher escreveu:Não é um MMORPG longe disso....
x3
qq dia viramos clã de PC xD
Talvez ja tivesse estado mais longe!
- Mensagem nº101
Alistar gameplay incoming!
Devhour- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Devhour
GamerTag : talk to the hand!
- Mensagem nº102
Só para avisar que ando a jogar novamente. Adicionem Devhour.
- Mensagem nº103
Back from the hell! to top!
Tem pessoal que ainda joga?? :D
Tem pessoal que ainda joga?? :D
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº104
Jogo eu.
Devhour, John maverick. o moura (pouta no lol). o avatar (magicpulse no lol). E mais uns quantos. Vou fazer uma lista com o pessoal que joga.
Devhour, John maverick. o moura (pouta no lol). o avatar (magicpulse no lol). E mais uns quantos. Vou fazer uma lista com o pessoal que joga.
- Mensagem nº105
eu tenho uma "equipa" podíamos fazer uns scrims :D
SCOMrPacMan- Public Relations Forum PTR
PSN ID : SCOMrPacMan
GamerTag : SCOMrPacMan
- Mensagem nº106
Pah tou a sacar essa treta de jogo para ver se vale a pena ou não...
Em principio devo registar uma conta com o mesmo alias que tenho aqui: SCOMrPacMan
Não faço ideia de como se joga, mas vi um bidio do Devhour ontem e até achei engraçadito por isso vou testar
Em principio devo registar uma conta com o mesmo alias que tenho aqui: SCOMrPacMan
Não faço ideia de como se joga, mas vi um bidio do Devhour ontem e até achei engraçadito por isso vou testar
- Mensagem nº107
outro que se vai converter...SCOMrPacMan escreveu:Pah tou a sacar essa treta de jogo para ver se vale a pena ou não...
- Mensagem nº108
ONIL80 escreveu:outro que se vai converter...SCOMrPacMan escreveu:Pah tou a sacar essa treta de jogo para ver se vale a pena ou não...
Nahhhh nada disso... nem consigo por a porra do jogo a bombar no meu MAC... por isso já desinstalei o jogo lol
Consegui fazer um custom game... e sinceramente... é giro e tal, mas é muito básico e com pouca acçao comparativamente a um jogo que eu costumava jogar antes (Air Rivals) que é muito melhor hehehe
mitrense- [Forum] Marechal
PSN ID : ruidguima
- Mensagem nº109
deste género o melhor de sempre foi o civilization.
joguei até me fartar... escolhia sempre o maior conquistador de todos os tempos, genghis khan.
napoleão ou até mesmo o alexandre o grande, são uns meninos em comparação com ele!
joguei até me fartar... escolhia sempre o maior conquistador de todos os tempos, genghis khan.
napoleão ou até mesmo o alexandre o grande, são uns meninos em comparação com ele!
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº110
Eu jogo starcraft 2 online. ja joguei quase tudo o que é RTS como esses que falam. e gestao , etc...
Este nao tem nada a ver. nao é RTS. O pessoal confunde.
É um MOBA - Multiplayer online battle arena.
Em cada jogo (dura 15 a 60 min +/-), começas a level 1 e sobes até 18. evoluindo o char e comprando items. 5 vs 5, com o objectivo de destruir as torres inimigas ate chegar à base. Pelo meio existem as team fights 5vs5. Aí é que vêm as estratégias, onde de basico nao tem nada.
Mais de 100 champions, todos diferentes, onde dependendo de que champion levamos temos uma aproximação diferente ao inimigo com uma combinação de "centenas" de items com efeitos diferentes.
É um mind game. O xadrez tambem parece basico, é pegar no cavalo e jogar em L.
Foi só uma pequena explicação para quem não conhece.
Abreijos!!!
Em cada jogo (dura 15 a 60 min +/-), começas a level 1 e sobes até 18. evoluindo o char e comprando items. 5 vs 5, com o objectivo de destruir as torres inimigas ate chegar à base. Pelo meio existem as team fights 5vs5. Aí é que vêm as estratégias, onde de basico nao tem nada.
Mais de 100 champions, todos diferentes, onde dependendo de que champion levamos temos uma aproximação diferente ao inimigo com uma combinação de "centenas" de items com efeitos diferentes.
Abreijos!!!
Última edição por stsrui em Qui 27 Set 2012, 07:55, editado 1 vez(es)
MalVaDo7- Membro Fundador PTR
PSN ID : MalVaDo7
- Mensagem nº111
Litches estou a lvl 30 ja no lol xD quem quiser é na boa
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº112
stsrui escreveu:Eu jogo starcraft 2 online. ja joguei quase tudo o que é RTS como esses que falam. e gestao , etc...
Abreijos!!!
Looks fun but, i don´t man that sounds like a lot of work to do!
MalVaDo7- Membro Fundador PTR
PSN ID : MalVaDo7
- Mensagem nº113
bem temos aqui bastastes para o lol =D dava pra uma fight de ptr's =D
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº114
Retirado de outro forum...
Alguém me explica esta linguagem código?
epa, nem me fales em premades.
Assim que algum diz "bot with asswipe, premade ;D" Até me dá vontade de esganar alguém.
SÃO SEMPRE FEEDERS. E depois não são capazes de se separarem. Não. Sempre juntos.
Eu disse bot primeiro? Whatever. Lá vão eles para bot e depois tenho que eu ir para solo top com um champion que não se dá bem lá.
Ui, tou com o Rengar em solo top e tou contra uma Fiora? md*a para ti Rengar. Não feedes. Eu com o Jax aqui em baixo não vou trocar de lane contigo. Nah, até porque a Fiora não come o Rengar vivo. A melhor de todas foi eu a nivel 1 ja com a ferocity cheia saltar para cima duma Fiora e elea fazer-me parry. Lindo. Matei-me a mim mesmo.
- Mensagem nº115
TvproPovo escreveu:Retirado de outro forum...
Assim que algum diz "bot with asswipe, premade ;D" Até me dá vontade de esganar alguém.
SÃO SEMPRE FEEDERS. E depois não são capazes de se separarem. Não. Sempre juntos.
Eu disse bot primeiro? Whatever. Lá vão eles para bot e depois tenho que eu ir para solo top com um champion que não se dá bem lá.
Ui, tou com o Rengar em solo top e tou contra uma Fiora? md*a para ti Rengar. Não feedes. Eu com o Jax aqui em baixo não vou trocar de lane contigo. Nah, até porque a Fiora não come o Rengar vivo. A melhor de todas foi eu a nivel 1 ja com a ferocity cheia saltar para cima duma Fiora e elea fazer-me parry. Lindo. Matei-me a mim mesmo.
Bot Top Mid são as Lanes,ou seja, os caminhos por onde o inimigo pode vir geralmente sao 2 top, 2 bot e 1 mid mas neste caso o gajo ta a jogar sozinho top e está a feedar (dar kills e dinheiro ao inimigo da mesma lane) o gajo a fazer parry quer dizer que a atacou mas ela bloqueou o ataque e em seguida matou-o. Rengar Jax e Fiora sao todos gajitos do LoL.
My good advice- Querem jogos disto asério? Dota 2 International e vão ver o que é jogar bem.
Espero que tenhas ficado esclarecido povo
- Mensagem nº116
traduzia mais rapido se fosse chinesTvproPovo escreveu:Retirado de outro forum...
- Mensagem nº117
E o que são AP, AD, AS e afins?
Já consegui por o jogo a bombar... e ja vou a nivel 8... até é engraçado mas tou farto de levar nos agulhas!!!
Alguém me quer dar umas aulinhas disto?
Já consegui por o jogo a bombar... e ja vou a nivel 8... até é engraçado mas tou farto de levar nos agulhas!!!
Alguém me quer dar umas aulinhas disto?
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº118
jpdel3000 escreveu:
Bot Top Mid são as Lanes,ou seja, os caminhos por onde o inimigo pode vir geralmente sao 2 top, 2 bot e 1 mid mas neste caso o gajo ta a jogar sozinho top e está a feedar (dar kills e dinheiro ao inimigo da mesma lane) o gajo a fazer parry quer dizer que a atacou mas ela bloqueou o ataque e em seguida matou-o. Rengar Jax e Fiora sao todos gajitos do LoL.
My good advice- Querem jogos disto asério? Dota 2 International e vão ver o que é jogar bem.
Na verdade não fiquei muito exclarecido, agora preciso de tradutor para a tradução, Mas prontes o LOL não é Lane que eu queira ir, vou parry antes de top ou bot ou mesmo o mid, antes que isto começe a feedar, e depois o Rengar e a Fiora ficam ferocity.....
Última edição por TvproPovo em Qua 03 Out 2012, 02:20, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº119
TvproPovo escreveu:jpdel3000 escreveu:
Na verdade não fiquei muito exclarecido, agora preciso de tradutor para a tradução, Mas prontes o LOL não é Lane que eu queira ir, vou parry antes de top ou bot ou mesmo o mid, antes que isto começe a feedar, e depois o Rengar e a Fiora ficam ferocity.....
nao percebo muito disto mas acho que fazes mal fazeres parry antes do bot e do top...o melhor é feedar na fiora no top antes do jax fazer parry e ficar cornocity...
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº120
ONIL80 escreveu:traduzia mais rapido se fosse chinesTvproPovo escreveu:Retirado de outro forum...
yup tb fikei na mesma! Lanes = auto-estradas?
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros