Isto e paintball
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+9
Psipunisher
Devhour
cat.kikaz
Blind
Maverick
N_7
EnGhedi
stsrui
Mortal_89
13 participantes
Paintball / airsoft
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
- Mensagem nº1
Paintball / airsoft
Isto e paintball
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº2
Re: Paintball / airsoft
Isso é cómico mortal! Parece uma cena pa putos, ali num parque infantil, todos coloridos, a disparar a 2 metros uns dos outros.ehehe.
Dedica-te a isto!
quero ver se participo nisto dentro dos proximos anos, mais de 2000 participantes, uma semana em combate, com tropas e forças especiais reais a comandar o pessoal.
Dedica-te a isto!
quero ver se participo nisto dentro dos proximos anos, mais de 2000 participantes, uma semana em combate, com tropas e forças especiais reais a comandar o pessoal.
- Mensagem nº3
Tambem temos disso e eu ja vou participar num destes jogos e e ja este fim de semana
EnGhedi- PTR DOMINATOR
PSN ID : Enghedi
GamerTag : Enghedi
- Mensagem nº4
Eu já joguei Paintball. Pertenci até a equipas pelos escalões principais, embora nunca me tivesse federado. Até há pouco tempo era o meu desporto preferido pela táctica, pelo exercício físico e pela grande camaradagem.
De repente, descobri por uns amigos meus o Airsoft. Não só considero o Airsoft muito mais apetecível em termos tácticos, não jogamos in-your-face como PB, aproxima-se muito mais da disciplina militar e, claro, temos a componente das armas/réplica que suplantam as coisitas que usava no PB.
Não tenho saudades do PB... da roupa manchada, dos tiros estúpidos à queima-roupa, dos torneios roubados à força toda, dos autênticos roubos dos campos caríssimos e do equipamento...
Airsoft FTW...
Como o rui disse, agora que olho para trás, parece uma guerra de putos com bisnagas que aleijam...
De repente, descobri por uns amigos meus o Airsoft. Não só considero o Airsoft muito mais apetecível em termos tácticos, não jogamos in-your-face como PB, aproxima-se muito mais da disciplina militar e, claro, temos a componente das armas/réplica que suplantam as coisitas que usava no PB.
Não tenho saudades do PB... da roupa manchada, dos tiros estúpidos à queima-roupa, dos torneios roubados à força toda, dos autênticos roubos dos campos caríssimos e do equipamento...
Airsoft FTW...
Como o rui disse, agora que olho para trás, parece uma guerra de putos com bisnagas que aleijam...
- Mensagem nº5
Não tem nada a ver uma coisa com a outra mortal. Parece mas não é.
Como ves neste video de paintball, tens 1000, 500 x 500, toca a sirene e siga, tudo a matar tudo.
No evento que te mostrei, tens meses de preparação, tens varias facções. criam objectivos "reais", jogas numa zona com varios kilometros de distancia, precisas de bussolas, comunicações, rações. É diferente. Paintball vejo mais como um desporto de tiro, airsoft é um "desporto ludico" que tenta aproximar-se o mais possivel à guerra e a recriações de operações de forças militares reais. É outra coisa, já joguei dos dois e não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Como ves neste video de paintball, tens 1000, 500 x 500, toca a sirene e siga, tudo a matar tudo.
No evento que te mostrei, tens meses de preparação, tens varias facções. criam objectivos "reais", jogas numa zona com varios kilometros de distancia, precisas de bussolas, comunicações, rações. É diferente. Paintball vejo mais como um desporto de tiro, airsoft é um "desporto ludico" que tenta aproximar-se o mais possivel à guerra e a recriações de operações de forças militares reais. É outra coisa, já joguei dos dois e não tem nada a ver uma coisa com a outra.
N_7- [Forum] Special Recrut
PSN ID : N-CompLeX
- Mensagem nº6
Pessoal eu não percebo nada disso mas vocês não estão a compara o cu com as calças? x) Acho que são modalidades diferentes, é como comparares Futebol de 11 com futsal ou futebol de praia. xD Não sei estou só a perguntar, eu não percebo nada disso, mas queria ver se me iniciava nisso também, já estive à procura de umas equipas aqui pela minha zona e encontrei uma bacana que treina airsoft e woodsball.
Maverick- [Forum] Tenente
PSN ID : l_Maverick_l/ AirBoT-80
- Mensagem nº7
Mortal e N_7 o que se passa é que a maior parte das pessoas começa por experimentar PB ou a primeira coisa que joga é PB, mas depois acaba por descobrir o airsoft e nunca mais volta ao PB porque é mais realista e mais completo!
Acontece com quase toda a gente porque no airsoft à mais variedade de jogos e de eventos do que no PB.
Admito que a competição oficial de paintball (como mostras-te no primeiro vídeo, mortal)seja bastante interessante e nesse campo o PB está à frente do airsoft, pelo menos em Portugal. No nosso país o airsoft não têm nenhuma componente de competição, a não ser o campeonato nacional de tiro prático. Mas em termos de jogo de fim-de-semana ou de eventos organizados, não têm rival. Como o ghedi disse a componente militar é quase obrigatória e a táctica e o trabalho de equipa são obrigatórios!! LOL É óbvio que se não jogares com pessoal correcto e verdadeiro, não vai valer a pena, mas encontrando equipas porreiras e pessoal sério não há melhor!!
Acontece com quase toda a gente porque no airsoft à mais variedade de jogos e de eventos do que no PB.
Admito que a competição oficial de paintball (como mostras-te no primeiro vídeo, mortal)seja bastante interessante e nesse campo o PB está à frente do airsoft, pelo menos em Portugal. No nosso país o airsoft não têm nenhuma componente de competição, a não ser o campeonato nacional de tiro prático. Mas em termos de jogo de fim-de-semana ou de eventos organizados, não têm rival. Como o ghedi disse a componente militar é quase obrigatória e a táctica e o trabalho de equipa são obrigatórios!! LOL É óbvio que se não jogares com pessoal correcto e verdadeiro, não vai valer a pena, mas encontrando equipas porreiras e pessoal sério não há melhor!!
- Mensagem nº8
Maverick escreveu:Mortal e N_7 o que se passa é que a maior parte das pessoas começa por experimentar PB ou a primeira coisa que joga é PB, mas depois acaba por descobrir o airsoft e nunca mais volta ao PB porque é mais realista e mais completo!
Sim Maverick sem dúvida mas não foi isso que eu perguntei. Eu perguntei se não estariam a comparar desportos parecidos mas ao mesmo tempo diferentes, e dei o exemplo de se comparar o Futebol de 11 ao futsal, que apesar de serem "irmãos" não se pode comparar porque no fundo são modalidades diferentes e cada um tem o seu estilo. Mas é uma pergunta puramente amadora no sentido em que não percebo nada disso e é só para ficar a saber. Acham que se deve comparar as duas vertentes?
- Mensagem nº9
Entaom digo - vos uma coisa pode parecer uma coisa de miudos mas uma coisa e certa e honesto quer queiramos que nao porque eu ja vi gajos de airsoft a serem verdadeiros aldraboes
a serem atinjidos por sete gajos e continuarem a dizer "eu nao estou morto" e toda a gente a dizer - lhe que estava enquanto no paintball por mais que tu limpes a tinta nao sai
a serem atinjidos por sete gajos e continuarem a dizer "eu nao estou morto" e toda a gente a dizer - lhe que estava enquanto no paintball por mais que tu limpes a tinta nao sai
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº10
Eu também pensava como tu Mortal... Mas um tótó que esteja sempre a dizer que não está morto não joga Airsoft por muito tempo... Como já foi dito, tudo depende das pessoas com que jogas. E eu sei sempre quando acerto em alguém. Esse alguém muito raramente diz que não foi atingido e muitas vezes diz porque bateu numa peça de roupa mais dura e não sentiu. Por isso é que eu disparo em bursts e sempre com vantage point... aí não há dúvidas. Mas mais eficaz que isso é poderes dar o célebre toque no ombro... Aí o gajo não pode dizer que não morreu.
Na minha equipa temos uma regra de respeito. Não atiramos à queima-roupa nem nas costas. Não usamos kevlar, logo aleija para caramba. Se apanharmos alguém desprevenido em point-blank tocamos no ombro e a pessoa "morre". Touch of Death... lol... Simula uma naifada... Há quem use facas de plástico, mesmo coisa...
Na minha equipa temos uma regra de respeito. Não atiramos à queima-roupa nem nas costas. Não usamos kevlar, logo aleija para caramba. Se apanharmos alguém desprevenido em point-blank tocamos no ombro e a pessoa "morre". Touch of Death... lol... Simula uma naifada... Há quem use facas de plástico, mesmo coisa...
- Mensagem nº11
Acho que se deve comparar. Estamos a comparar os dois "desportos" e dar a entender a quem nao esta dentro do assunto as diferenças entre um e outro, porque aliás este é um desporto/hobby bastante caro, e já vi muitas pessoas investirem sem saber no que se estão a meter e depois arrependem-se. Serve para pessoas como tu, que estão a pensar iniciar nestas modalidades sem saberem as principais diferenças, é que muita gente pensa que a unica diferença está na munição e no aspecto da arma.
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº12
Eu já gastei muita pasta no meu uniforme... acho que as armas são o menos dispendioso de tudo, são uma parte importante, mas não tudo...
- Mensagem nº13
stsrui escreveu:Acho que se deve comparar. Estamos a comparar os dois "desportos" e dar a entender a quem nao esta dentro do assunto as diferenças entre um e outro, porque aliás este é um desporto/hobby bastante caro, e já vi muitas pessoas investirem sem saber no que se estão a meter e depois arrependem-se. Serve para pessoas como tu, que estão a pensar iniciar nestas modalidades sem saberem as principais diferenças, é que muita gente pensa que a unica diferença está na munição e no aspecto da arma.
Sim tens razão Rui mas não estou a falar da arma ou diferenças de um para o outro, eu posso enumerar diferenças do Futsal para o futebol de 11, faço uma lista enorme, mas não deixo de errar ao comparar os dois pois não são a mesma coisa. Mas a pergunta que fiz é relativamente à modalidade jogada e não ao que a compõem, ou seja, será que vale comparar as duas modalidades e afirmar que uma é melhor que a outra a nível mundial? Porque sinceramente acho que é o que estão aqui a fazer parece haver uma disputa entre qual o melhor. Acho que não se deve comparar modalidades diferentes com ideias diferentes e jogadores diferentes e estilos diferentes etc etc etc. São parecidos mas não são iguais (nem faria sentido que fossem). Mas sem dúvida que as pessoas devem saber as diferenças antes de investir no desporto em questão, com toda a certeza que quando eu me iniciar serás a primeira pessoa com quem irei falar.
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº14
Para quem não está a par, rui, é preciso explicar que a eterna rivalidade entre AS e PB reside numa crassa desvalorização do Airsoft perante as autoridades que fazem exigências por vezes ridículas comparativamente ao PB. Qualquer besta pode ter uma arma de PB em casa sem ser preciso grande coisa. No Airsoft não é assim.
Há campeonatos oficiais em Portugal de PB. No Airsoft não há sequer reconhecimento legal.
Foram criadas portarias especiais para as nossas armas que nem sequer tem PSi para ferir alguém. Obrigam-nos a pintar as armas desfigurando-as. No PB nem por isso...
Uma bala de PB não está sujeita à legislação ambientar, as BBs que usamos são todas biodegradáveis. Suspeito que nem todas as tintas e materiais nas bolas de PB são assim tão "ambientais".
Tudo e isto e muito mais demonstra como o PB tem um favorecimento exemplar das Autoridades e instituições que o reconhecem como desporto. E assim é com o AS um pouco por todo o mundo... menos em Portugal. Se me perguntarem, eu diria que as associações de PB gostam de fazer pressão nas Autoridades para criar no AS um grupo de cosplayers vândalos...
Mas as coisas estão a mudar... Especialmente porque o pessoal que joga PB começa a descobrir o AS e um dia falaremos de forma diferente sobre a legitimidade do AS como desporto.
Há campeonatos oficiais em Portugal de PB. No Airsoft não há sequer reconhecimento legal.
Foram criadas portarias especiais para as nossas armas que nem sequer tem PSi para ferir alguém. Obrigam-nos a pintar as armas desfigurando-as. No PB nem por isso...
Uma bala de PB não está sujeita à legislação ambientar, as BBs que usamos são todas biodegradáveis. Suspeito que nem todas as tintas e materiais nas bolas de PB são assim tão "ambientais".
Tudo e isto e muito mais demonstra como o PB tem um favorecimento exemplar das Autoridades e instituições que o reconhecem como desporto. E assim é com o AS um pouco por todo o mundo... menos em Portugal. Se me perguntarem, eu diria que as associações de PB gostam de fazer pressão nas Autoridades para criar no AS um grupo de cosplayers vândalos...
Mas as coisas estão a mudar... Especialmente porque o pessoal que joga PB começa a descobrir o AS e um dia falaremos de forma diferente sobre a legitimidade do AS como desporto.
- Mensagem nº15
Já disse que sim nuno. Eu comparo sempre as duas. Quem não gostar que passe à frente. Gosto de PB, adoro AS e faço questão de dizer porque adoro AS. É como quando o pessoal fala em bad company e vem pessoal comparar com o mw2, são jogos diferentes mas é inevitável a comparação.
Enghedi tens toda a razão no que dizes, se a autoridade vê pessoal a jogar paintball passa e anda, se estiveres a jogar airsoft és quase preso, tens dezenas de regras estupidas desnecessarias. Mas está a mudar, e a comunidade de AS em portugal está crescer a passos largos.
Enghedi tens toda a razão no que dizes, se a autoridade vê pessoal a jogar paintball passa e anda, se estiveres a jogar airsoft és quase preso, tens dezenas de regras estupidas desnecessarias. Mas está a mudar, e a comunidade de AS em portugal está crescer a passos largos.
- Mensagem nº16
N_7 ninguém está a comparar qual é a melhor que a outra. Estamos a inumerar pontos favoráveis/desfavoráveis numa modalidade e na outra, que são comparáveis porque são basicamente iguais. O que diferencia o paintball do airsoft é unicamente o tipo de munição que é usada. Obvio que depois as armas e tudo o resto são diferentes mas isso é ao gosto de cada um.
Como disse à pouco é preciso ter um sentido de honra e respeito pelos outros para jogar airsoft, coisa que não é necessária no PB, mas mesmo assim o airsoft acaba por cativar mais o pessoal porque têm a vertente de simulação e reencenação (milsin), que falta no paintball.
Eu também já joguei PB e nunca mais quero voltar para isso. Não vejo interesse.
Como disse à pouco é preciso ter um sentido de honra e respeito pelos outros para jogar airsoft, coisa que não é necessária no PB, mas mesmo assim o airsoft acaba por cativar mais o pessoal porque têm a vertente de simulação e reencenação (milsin), que falta no paintball.
Eu também já joguei PB e nunca mais quero voltar para isso. Não vejo interesse.
- Mensagem nº17
posso te dizer que as bolas de paintball sao agora todas biodegradaves e ate comestiveis posso te dizer isso porque ja vi ao vivo um gajo da minha equipa comer uma !!!!
Mas resumindo olhem isto e uma discussao desnecessaria porque sao ambos desportos fenomenais com o mesmo sentido mas com aspectos diferentes mas ao mesmo tempo desportos extremamente caros
Mas resumindo olhem isto e uma discussao desnecessaria porque sao ambos desportos fenomenais com o mesmo sentido mas com aspectos diferentes mas ao mesmo tempo desportos extremamente caros
- Mensagem nº18
Discuções saudaveis! não tem mal nenhum.
Mortal na altura tinhas me dito que ias comprar arma de airsoft. optas-te pelo PB porque? falta de pessoal de AS para jogar?
Mortal na altura tinhas me dito que ias comprar arma de airsoft. optas-te pelo PB porque? falta de pessoal de AS para jogar?
- Mensagem nº19
optei pelo paintball porque foi onde os meus amigos estao e onde conheço mais malta e tambem te digo as replicas de armas a mim nao me dizem muito para alem de como o maverick disse ou o enghedi acho eu e preciso muita borucracia para jugar airsoft ja para nao falar que ter replicas de armas e um cabo dos trabalhos e este fds ja tive um bico de obra porque no PB tambem a replicas de armas e um amigo meu tem uma BT que e uma replica de uma MP5 e fomos mandados encostar a GNR nao implicou com nenhum dos marcadores de PB mas com a BT dele ai jesus estavamos a ver que tinhamos de ir a esquadra da GNR na Figueira da foz com ele mas va la o agente foi bacano e deixou - nos ir mas disse - lhe que tinha de pintar a dele porque se nao para a proxima era confiscada
- Mensagem nº20
Exactamente ghedi, isso é um ponto mais que assente, no dia em que o AS esteja em pé de igualdade com o PB em termos de lei e publicidade, é muito provável que o PB perca muito dos seus apoiantes em prol do AS. Além do mais é uma modalidade muito lucrativa e que está a ter um "boom" impressionante. A nível de evolução todos os dias surgem marcas novas e novas tecnologias para a modalidade. Até ao nível das BB's já é possível comprar umas que marcam o alvo atingido de forma a saber-se que este foi "morto"...é uma grande modalidade, vai ser o futuro do desporto outdoor...
- Mensagem nº21
A lei que obriga a pintar as armas é ridicula. Dizem eles que se as armas estiverem pintadas não há problema nenhum e que a razão da pintura é para não serem confundidas com as reais e usadas para fins criminais. Mas se meia duzia de ladroes se lembrarem de pegar em armas reais e pintarem como as de airsoft!? uhm...boa vida, qualquer um pode ter uma arma real na mala, desde que seja verde fluorescente não ha problema. LOL Enfim.
- Mensagem nº22
pois nao pensem que eu sou PB fanatico eu tambem gosto de AS mais gosto mais de PB mas como rui tu disses - te e bem sao leis ridiculas que nao cabe na cabeça de ninguem mas o que e que se pode fazer enfim se eles em vez de arranjarem leis para complicar o desporto insentivassem a praticar o desporto faziam bem melhor mas como todos sabemos em portugal so se ve futebol e nada mais e estes desportos que no meu ponto de vista sao mais atrativos que o futebol e mais saudaveis nao têm tanta publicidade e conhecimento publico como o futebol
- Mensagem nº23
Já agora por falar em leis e peço desculpa se for offtopic, mas saiu uma petição pública para a alteração das leis sobre o airsoft.
http://www.peticaopublica.com/?pi=Airsoft
Aconselho todos os praticantes e amantes da modalidade a assinarem esta petição. Peço ao Enghedi e à sua equipa que o façam também, caso ainda não o tenham feito!
http://www.peticaopublica.com/?pi=Airsoft
Aconselho todos os praticantes e amantes da modalidade a assinarem esta petição. Peço ao Enghedi e à sua equipa que o façam também, caso ainda não o tenham feito!
- Mensagem nº24
A partir do momento em que gozam com isto ou aquilo e que este é para meninos e o outro é que é a sério... Para bom entendedor meia palavra basta. Enfim..nem vale a pena.
- Mensagem nº25
eles dizem que e para meninos mas e na brincadeira porque eles pensam que o PB nao doi mas doi entao se forem bolas de cera é o AI JESUS QUE ISSO DOI porque as bolas de cera chegam a partir tejolos
- Mensagem nº26
Por acaso doi e bem, da ultima vez que joguei PB sai de la todo pisado. No airsoft tambem saio marcado, mas como é um jogo que envolve mais cautela e é bem mais calmo, as maselas são em menor quantidade que no PB. A não ser na semana passada que fiquei com uma marquinha jeitosa no meio da testa. Headshot!!!
- Mensagem nº27
Ó shadow isso foi no gozo...lol mas à diferenças entre ambas como é obvio! Mas tudo bem não se fala mais nisso!!
- Mensagem nº28
Cá para mim o shadow joga Paintball e guarda segredo.
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº29
O shadow é o coiso?
AS não é mais brincadeira que PB, mas de facto PB é tiro ao boneco, não envolve grande táctica, embora eu jogasse com alguma táctica nos tempos que usava balas de pintura...
Acerca de petição... Meus amigos, a verdadeira guerra é essa. As petições em que já participei não deram em nada. O verdadeiro trabalho está nos praticantes em serem exemplares, o que infelizmente não acontece sempre e na pressão que se pode exercer por cumprir a lei e exigir respeito em troca...
AS não é mais brincadeira que PB, mas de facto PB é tiro ao boneco, não envolve grande táctica, embora eu jogasse com alguma táctica nos tempos que usava balas de pintura...
Acerca de petição... Meus amigos, a verdadeira guerra é essa. As petições em que já participei não deram em nada. O verdadeiro trabalho está nos praticantes em serem exemplares, o que infelizmente não acontece sempre e na pressão que se pode exercer por cumprir a lei e exigir respeito em troca...
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº30
Quanto custa uma arma de airsoft?
Temos de ter uma em nossa posse, ou podemos alugar nos recintos (se é que existem loool) onde se pratica?
Tenho andado a pensar com uns amigos ir jogar paintball, mas airsoft parece realmente mais realista e sexy
Temos de ter uma em nossa posse, ou podemos alugar nos recintos (se é que existem loool) onde se pratica?
Tenho andado a pensar com uns amigos ir jogar paintball, mas airsoft parece realmente mais realista e sexy
- Mensagem nº31
Blind escreveu:Quanto custa uma arma de airsoft?
Blind quanto a isso depende do que estejas disposto a gastar ha para todos os gostos e carteiras eu falo pelo PB tens marcadores de 75€ como tens marcadores de 1.500€ como o meu
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº32
Eh pah, então é mesmo proíbitivo...acabei de ver a minha PS3 morrer e só realmente com preços muito apetecíveis é que ponderaria em entrar...contudo, numa altura em que esteja novamente recomposto financeiramente. pode ser que nos venhamos a encontrar =)
- Mensagem nº33
e pa sao desportos caros mas com uma adrenalina e camaradagem enormes onde te divertes ao minuto e onde sentes a verdadeira adrenalina de combate porque ali nao ha como voltar atras um passo em frente pode ser o teu ultimo !!!
- Mensagem nº34
Blind para te iniciares no airsoft fica sempre um bocadinho caro mas depois, a longo prazo, é muito económico, talvez mais que o PB.
Mas tal como diz o Mortal, a descarga de adrenalina é enorme e o esforço físico não é para brincadeira!! Já vi altos "cavalões" a irem experimentar uma partida de airsoft e no fim a virem embora todos paridos e a dormir durante a viagem!! lol
enghedi tens razão, mas não custa nada assinar uma petição mesmo que não vá dar em nada. É só um minuto, nem isso.
Agora blind, com a consola off entendo que não tenhas guito, mas à equipas que alugam e mesmo se conheceres pessoal que jogue de certeza que te emprestam para para experimentares, eu estou sempre a emprestar o meu material para os novatos!!
Depois de teres uma ACR na mão e tombares dois ou três até te esqueces do MW2!!
Mas tal como diz o Mortal, a descarga de adrenalina é enorme e o esforço físico não é para brincadeira!! Já vi altos "cavalões" a irem experimentar uma partida de airsoft e no fim a virem embora todos paridos e a dormir durante a viagem!! lol
enghedi tens razão, mas não custa nada assinar uma petição mesmo que não vá dar em nada. É só um minuto, nem isso.
Agora blind, com a consola off entendo que não tenhas guito, mas à equipas que alugam e mesmo se conheceres pessoal que jogue de certeza que te emprestam para para experimentares, eu estou sempre a emprestar o meu material para os novatos!!
Depois de teres uma ACR na mão e tombares dois ou três até te esqueces do MW2!!
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº35
Uma boa ACR Full Metal pode custar apenas 300€... Depende de onde compras e que construção...
- Mensagem nº36
A minha até custou menos, mas também não é bem a ACR, é a A&K Masada...lol é quase a mesma coisa!!
Mas vou trocar, porque quando me iniciei só liguei ao aspecto dela e as prestações são muito fraquinhas...e que "menina" tens tu jedi?
Mas vou trocar, porque quando me iniciei só liguei ao aspecto dela e as prestações são muito fraquinhas...e que "menina" tens tu jedi?
cat.kikaz- Já conheço o Forum
PSN ID : cat_kikaz
- Mensagem nº37
Última edição por cat.kikaz em Qui 04 Nov 2010, 14:09, editado 1 vez(es)
Devhour- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Devhour
GamerTag : talk to the hand!
- Mensagem nº38
Vou fazer publicidade ao AS visto ter entrado à meio ano e ter adorado a modalidade. Entretanto joguei PB mas fiquei danado ao ver as limitações que aquilo me trazia em termos tácticos (falta de precisão e o depósito das bolas ficar mesmo em frente ao meu nariz quando faço mira...lol).
Tenho uma G36C (cod4 olé!) em metal da SRC.
Custou-me 205 euros blind. Entretanto já gastei também em colete, botas, viseira de protecção, um punho para a arma, um sling para manter a arma junto ao corpo, e farda que comprei na feira (woodland).
Nos próximos tempos a minha equipa vai fazer uns vídeos e vamos postar aqui para veres.
Quando se joga uma vez já não se quer outra coisa.
Aqueles insufláveis do Paintball não me cativam o suficiente, e aquelas cores fofinhas, ai...
Realmente oh shadow, tens razão numa cena, depois de ver os videos que o mortal pôs e o vídeo "amostra" do rui só posso dizer uma cena:
Comparar Airsoft ao Paintball?! É que nem pode haver comparação! AIRSOFT FTW!
Abraços e beijinhos.
Tenho uma G36C (cod4 olé!) em metal da SRC.
Custou-me 205 euros blind. Entretanto já gastei também em colete, botas, viseira de protecção, um punho para a arma, um sling para manter a arma junto ao corpo, e farda que comprei na feira (woodland).
Nos próximos tempos a minha equipa vai fazer uns vídeos e vamos postar aqui para veres.
Quando se joga uma vez já não se quer outra coisa.
Aqueles insufláveis do Paintball não me cativam o suficiente, e aquelas cores fofinhas, ai...
Realmente oh shadow, tens razão numa cena, depois de ver os videos que o mortal pôs e o vídeo "amostra" do rui só posso dizer uma cena:
Comparar Airsoft ao Paintball?! É que nem pode haver comparação! AIRSOFT FTW!
Abraços e beijinhos.
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº39
Agora estou a jogar com armas emprestadas... Mas estou à espera da minha Magpul Masada/Bushmaster ACR... Tan... que é tão linda... mas esgotada... Depende de quem empresta, tanto pode ser uma SR25 como uma MP5...
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº40
Já joguei, mas os preços...OMG....
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros