search and destroy não é team only?
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+33
Nellaf
Goncalofb81
FrIaS
Tlopes6
Th3 Ghost
Psipunisher
Pr3thu
HUisk
pcruz95
KAIBI
miiix
BrunoBonham
sardas
EduTheMan
Trance =OL=
Almeida_7
Merlinmag
Devhour
Jeremias25
HFDesign
rodrigo-portugal
Lordfc
RazGrizFabio_PT
100Nome
stsrui
migan24
Rampage_PT
Blind
Devil_Kratos
RicFazeres
joaomysterio619
ForTheGlory_PT
TvproPovo
37 participantes
Caserna de Guerra.
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº41
Re: Caserna de Guerra.
@ RazGriz
ForTheGlory_PT- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : ForTheGlory_PT
- Mensagem nº42
Blind escreveu:@ RazGriz
É uma excepção às regras gerais. Em todos os outros modos é Disabled, em S&D é Team Only. Não está é referido nas regras do torneio, e por isso eles devem ter usado Disabled.
RicFazeres- [Forum] Sargento
PSN ID : RicFazeres
- Mensagem nº43
ForTheGlory_PT escreveu:Blind escreveu:@ RazGriz
É uma excepção às regras gerais. Em todos os outros modos é Disabled, em S&D é Team Only. Não está é referido nas regras do torneio, e por isso eles devem ter usado Disabled.
Acabamos por seguir as regras , apesar de não ter lógica nenhuma .
Se puderem coloquem essa informação no tópico das regras .
RazGrizFabio_PT- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : RazGrizFabio_PT
- Mensagem nº44
Nos seguimos as regras a letra e la nao tem nada disso escritoBlind escreveu:@ RazGriz
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº45
Caserna de Guerra.
ForTheGlory_PT escreveu:É uma excepção às regras gerais. Em todos os outros modos é Disabled, em S&D é Team Only. Não está é referido nas regras do torneio, e por isso eles devem ter usado Disabled.Blind escreveu:@ RazGriz
http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-modern-warfare-2/ladder/team-eu/rulesgamebatlles escreveu:Spectating: Disabled (Does not apply for Search and Destroy). Spectating is to be Enabled when a Staff Member is present to spectate the match.
Apenas iremos pedir Spectating team-only na final, e será em todos os modos, para que se consiga fazer um live stream decente. Até lá é disabled.
- Mensagem nº46
TvproPovo escreveu:ForTheGlory_PT escreveu:É uma excepção às regras gerais. Em todos os outros modos é Disabled, em S&D é Team Only. Não está é referido nas regras do torneio, e por isso eles devem ter usado Disabled.Blind escreveu:@ RazGriz
search and destroy não é team only?http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-modern-warfare-2/ladder/team-eu/rulesgamebatlles escreveu:Spectating: Disabled (Does not apply for Search and Destroy). Spectating is to be Enabled when a Staff Member is present to spectate the match.
Apenas iremos pedir Spectating team-only na final, e será em todos os modos, para que se consiga fazer um live stream decente. Até lá é disabled.
Amigo nós sabemos que é Disable na GB , usamos o Spectating Disable também em S&D (o que não faz nenhum sentido).
gamebatlles escreveu:Spectating: Disabled (Does not apply for Search and Destroy). Spectating is to be Enabled when a Staff Member is present to spectate the match.
Podias ter incluído esse pormenor nas regras deste Torneio também .
Apenas cumprimos o que está escrito nas regras deste Torneio , por nós teria-mos usado o Spectating - Team Only em S&D ( que pelos vistos foi o que todas as outras equipas fizeram), pois era mais justo para ambas as equipas . . .
- Mensagem nº47
RicFazeres escreveu:Apenas cumprimos o que está escrito nas regras deste Torneio , por nós teria-mos usado o Spectating - Team Only em S&D ( que pelos vistos foi o que todas as outras equipas fizeram), pois era mais justo para ambas as equipas . . .
Ok amanhã revejo isso...
Já agora tem um erro na Bracket, amanhã mudo, confronto XPX, quem passou foi XPX pi.
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº48
Na GB o SnD nunca é Disable LOL, é sempre Team only.Se tiver um membro do staff a assistir o jogo os outros modos em vez de disable passam para team only.
Ric se voces jogam SnD com spect disable em SnD devem ter ja perdido muitos jogos ou jogado contra muitos patos
RicFazeres escreveu:
Amigo nós sabemos que é Disable na GB , usamos o Spectating Disable também em S&D (o que não faz nenhum sentido).
.
Ric se voces jogam SnD com spect disable em SnD devem ter ja perdido muitos jogos ou jogado contra muitos patos
- Mensagem nº49
Almeida_7 escreveu:Na GB o SnD nunca é Disable LOL, é sempre Team only.Se tiver um membro do staff a assistir o jogo os outros modos em vez de disable passam para team only.RicFazeres escreveu:
.
Almeida não nos substimes e vê se entendes o que escrevi . . .
Na GB em todos os modos é Disable menos no S&D onde é Team only , isso todos nós já o sabemos e é assim que todos jogamos .
Aqui isso não está escrito nas regras por isso no confronto hoje entre TS13 e TUGA3L!T foi usado o Spectating Disable ( sim Ameida jogamos como "patos") , porque tanto TS13 como TUGA3L!T quiserem cumprir as regras a letra que vocês criaram . . .
Percebeste agora "PATO" ????
Trance =OL=- Utilizador frequente forum
PSN ID : Trance_Goblin
- Mensagem nº50
Desconheço este individuo e os seus e nem pretendo conhecer o fedback que tenho da comunidade chega e no lugar estao os TS13 um clan honesto e conhecido de nos todos! so tenho pena dos OL nao terem ido a tempo para participar boa sorte a todos e que ganhe o melhorjoaomysterio619 escreveu:TvproPovo escreveu:As inscrições para o Torneio encontram-se encerradas a partir de agora.
As equipas inscritas são:
01- X-Academy
02- XPX Omega
03- XPX Pi
04- PTR Zone
05- Renegados
06- LAPlatinumT
07- TUGA3L!T
08- Portugal Ops
09- LG
10- PTR Stealth
11- Invictus
12- LAPT - Legends
13- LAPT - Taliban
14- Portugal Team
15- Assassins PT
16- Tactical Shinigami's 13
O Sorteio da bracket será ralizado amanha em directo pelas 20h,
O link para visualização do sorteio será postado aqui, amanha 10m antes do sorteio.
hahaha. Vocês são uns fracos! Removeram para que? Ainda me chamam de puto estupido, ne? Epah, ganhem vida. Fomos dos primeiros a inscrever e voces nao nos aceitaram porque? Porque o Sergio, o Antonio e o Frank nao sao portugueses? Ou porque teem medo? Epah... GooL
- Mensagem nº51
eu obviamente estou de acordo tb os OL estao espalhados pla europa em paises como UK França Espanha Republica checa era chunga ficar excluidos por questoes de lag mas isso pode-se sempre organizar os hosts e o lag as vezes depende disso e nao com o facto de haver gamers no estrangeiro muitas das vezes a distancia do server conta mais que isso eu em frança a menos de 20 km do server vou ter menos lag que um jogador em lisboa a 50 km de distancia do server por exemploBlind escreveu:concordo com o que foi aqui dito, mas acho que jogadores portugueses que vivem no estrangeiro deviam ter direito a disfrutar do torneio...
Jogadores com mais de 4 Z e X também deviam estar proibidos de entrar
EduTheMan- [Forum] Marechal
PSN ID : EduTheMan
- Mensagem nº52
povo lá na bracket que os POR ganharam aos PTRz por 1-0
- Mensagem nº53
TvproPovo escreveu:RicFazeres escreveu:Apenas cumprimos o que está escrito nas regras deste Torneio , por nós teria-mos usado o Spectating - Team Only em S&D ( que pelos vistos foi o que todas as outras equipas fizeram), pois era mais justo para ambas as equipas . . .
Ok amanhã revejo isso...
Já agora tem um erro na Bracket, amanhã mudo, confronto XPX, quem passou foi XPX pi.
Correcção da Bracket e alteração nas regras de Spectating em S&D efectuada.Ver aqui
- Mensagem nº54
Obrigado Povo .
- Mensagem nº55
Thanks, desculpem ter tado ausente da conversa um pouco mas e que so vim mesmo agora ao pc, tanto os Tuga como nos seguimos as regras criadas para este evento, n foi a melhor escolha em SD mas realizou-se o jogo numa boa, sempre com grande convivio e amizade coisa que tds nos (CLAS TUGAS) devia-mos de ter sempre, e claro houve muita confiança de ambas as partes.
Abraço a todos, thanks ao Trance pelo voto de confiança que deu aos TS13 e obrigado por terem revisto as regras, esperamos por mais torneios da comunidade.
Abraço a todos, thanks ao Trance pelo voto de confiança que deu aos TS13 e obrigado por terem revisto as regras, esperamos por mais torneios da comunidade.
- Mensagem nº56
Será possível termos Stream no jogo de sexta ??? Eu gostava . . . . O que acham ???
- Mensagem nº57
Ya era porreiro.
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº58
acho que isso já estava planeado e tudo...RicFazeres escreveu:Será possível termos Stream no jogo de sexta ??? Eu gostava . . . . O que acham ???
Eu pelo menos lembro-me de ver algures...
sardas- [Forum] Sargento
PSN ID : sardas
- Mensagem nº59
RicFazeres escreveu:Almeida_7 escreveu:Na GB o SnD nunca é Disable LOL, é sempre Team only.Se tiver um membro do staff a assistir o jogo os outros modos em vez de disable passam para team only.RicFazeres escreveu:
.
Na GB em todos os modos é Disable menos no S&D onde é Team only , isso todos nós já o sabemos e é assim que todos jogamos .
Aqui isso não está escrito nas regras por isso no confronto hoje entre TS13 e TUGA3L!T foi usado o Spectating Disable ( sim Ameida jogamos como "patos") , porque tanto TS13 como TUGA3L!T quiserem cumprir as regras a letra que vocês criaram . . .
Foi um mal entendido pessoal..
Tu escreveste "usamos spectating disabled", mas era suposto dizer "usámos etc", o pessoal habitua-se a escrever sem acentos, e normal, por acaso neste contexto, sem o acento tambem servia, dai o mal entendido.. lol
Era so para esclarecer isto, porque o almeida nunca vos queria "substimar" ou desrespeita nem nada, ele disse aquilo porque como voces ja tem tambem uma certa experiencia de GB, seria parva aquela citacao.. So isso, nao queria arranjar confusoes.
; )
- Mensagem nº60
sardas escreveu:RicFazeres escreveu:Almeida_7 escreveu:Na GB o SnD nunca é Disable LOL, é sempre Team only.Se tiver um membro do staff a assistir o jogo os outros modos em vez de disable passam para team only.RicFazeres escreveu:
.
Foi um mal entendido pessoal..
Tu escreveste "usamos spectating disabled", mas era suposto dizer "usámos etc", o pessoal habitua-se a escrever sem acentos, e normal, por acaso neste contexto, sem o acento tambem servia, dai o mal entendido.. lol
Era so para esclarecer isto, porque o almeida nunca vos queria "substimar" ou desrespeita nem nada, ele disse aquilo porque como voces ja tem tambem uma certa experiencia de GB, seria parva aquela citacao.. So isso, nao queria arranjar confusoes.
; )
Era só passar pelo canal no youtube para verem que isso não acontece em S&D .
Eu percebi , no hard feelings . . . .
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº61
Bem pessoal, não se desentendam, o torneio era pa unir a comunidade e para andarmos todos aos beijinhos =)
Ric, estive a investigar e aquilo que procuravas (final em live stream) foi anunciado aqui:
https://ptralfa.forumeiros.com/torneio-a-ultima-guerra-f21/guerra-moderna-inscricoes-t6084.htm
Abraços
Ric, estive a investigar e aquilo que procuravas (final em live stream) foi anunciado aqui:
https://ptralfa.forumeiros.com/torneio-a-ultima-guerra-f21/guerra-moderna-inscricoes-t6084.htm
Abraços
- Mensagem nº62
Eu sei que a final é em Live Stream migo , gostaria era que o jogo para o 3º/4º lugar também o fosse . . . .
Fica aqui a sugestão .
Fica aqui a sugestão .
- Mensagem nº63
beijinhos???
xD
lol ya acho de igual importancia o 3/4 lugar tb, apesar de tds os jogos ate la serem importantes.
xD
lol ya acho de igual importancia o 3/4 lugar tb, apesar de tds os jogos ate la serem importantes.
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº64
Ah desculpa lá ric, o amigo cegueta é um bocado labrego nã apanhou o que querias dizeri
Pah, acho uma boa ideia, merece destaque, até porque deverá ser um jogo bastante renhido e de grande qualidade =)
Pah, acho uma boa ideia, merece destaque, até porque deverá ser um jogo bastante renhido e de grande qualidade =)
- Mensagem nº65
se eu conseguir a minha dazzle a funcionar, eu posso fazer stream do jogo de 6f, a qualidade nem se aproxima do hd pvr, mas da para perceber o que se passa do jogo. Amanha ou 6f tento por a dazzle a workar
- Mensagem nº66
Almeida_7 escreveu:se eu conseguir a minha dazzle a funcionar, eu posso fazer stream do jogo de 6f, a qualidade nem se aproxima do hd pvr, mas da para perceber o que se passa do jogo. Amanha ou 6f tento por a dazzle a workar
Vejam lá isso da melhor maneira , mas com o PVR era bem melhor . . . .
BrunoBonham- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : BrunoBonham
- Mensagem nº67
Visto que vou estar nessa disputa para o 3º lugar, tanto eu como a minha equipa não nos importamos que o jogo seja transmitido. Vejam isso pela melhor forma, eu concordo com o Ric, com o PVR seria bem melhor, tenta falar com o Bluefran, Almeida, ou até o Ric a fazer se perceber da coisa.
- Mensagem nº68
BrunoBonham escreveu:Visto que vou estar nessa disputa para o 3º lugar, tanto eu como a minha equipa não nos importamos que o jogo seja transmitido. Vejam isso pela melhor forma, eu concordo com o Ric, com o PVR seria bem melhor, tenta falar com o Bluefran, Almeida, ou até o Ric a fazer se perceber da coisa.
Migo eu teria todo o prazer em fazer isso com o meu PVR , o único problema é como fazer . . . . Mas não deve ser nenhum bicho de 7 cabeças . . .
miiix- [Forum] Coronel
PSN ID : miiix
- Mensagem nº69
Ya por nós na boa, acho que seria uma grande iniciativa em fazer o 3º e 4º lugar também em live stream. Se for com PVR , óptimo, melhor para quem assiste. Se puderes fazer isso Ric todos agradecemos, eu não sei é como é que isso se faz lol
KAIBI- [Forum] Coronel
PSN ID : kaibi84
- Mensagem nº70
Por mim tb é na boa pessoal,assim vem o kaibi a fazer porcaria...lool...
mas ya é uma boa ideia pessoal...
eu tenho o hd pvr...mas não percebo nada de "live stream"...
abraços
abraços
BrunoBonham- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : BrunoBonham
- Mensagem nº71
KAIBI escreveu:Por mim tb é na boa pessoal,assim vem o kaibi a fazer porcaria...lool...
abraços
O problema é que so se iria ver uma das equipas a jogar.. Era mais fácil ser alguem de fora para fazer o live stream e assim ser possivel ver os jogos das duas equipas.
- Mensagem nº72
Exactamente, as unicas pessoas que sabem por o stream com hd pvr sao o Blue e o Sid, é uma questao de falar com eles para eles te explicarem.
- Mensagem nº73
Estive a checar um vídeo no youtube a explicar como se faz stream com PVR , a ver se perco algum tempo amanhã com isso . . .
https://www.youtube.com/watch?v=J_JNuSAWiyI
https://www.youtube.com/watch?v=J_JNuSAWiyI
- Mensagem nº74
N tens que agradecer Raz a vdd é para se dizer e qum diz a vdd n merece castigoRazGrizFabio_PT escreveu:Thanks, desculpem ter tado ausente da conversa um pouco mas e que so vim mesmo agora ao pc, tanto os Tuga como nos seguimos as regras criadas para este evento, n foi a melhor escolha em SD mas realizou-se o jogo numa boa, sempre com grande convivio e amizade coisa que tds nos (CLAS TUGAS) devia-mos de ter sempre, e claro houve muita confiança de ambas as partes.
abraços
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº75
Metam o blue numa equipa, o sid noutra e com spectating team only para se fazer o stream de ambas as equipas =D
Na final, o sid que acho que era dos XPX omega, pode ficar do lado dos 3L!T a fazer o mesmo. Isto se o ric até lá não conseguir fazer, senão fica um de cada lado...
Quanto ao jogo, queria desejar as melhores sortes a ambas as equipas...LAPT - Legends e Assassins PT. Façam do jogo uma festa =) força pessoal
Na final, o sid que acho que era dos XPX omega, pode ficar do lado dos 3L!T a fazer o mesmo. Isto se o ric até lá não conseguir fazer, senão fica um de cada lado...
Quanto ao jogo, queria desejar as melhores sortes a ambas as equipas...LAPT - Legends e Assassins PT. Façam do jogo uma festa =) força pessoal
Jeremias25- PTR DOMINATOR
PSN ID : Jeremias25
- Mensagem nº76
Não sei se o sid terá disponibilidade temporal, mas é uma questão de se falar. Penso que o Ric tem o skype do sid, é só falarem.
- Mensagem nº77
Trance =OL= escreveu:N tens que agradecer Raz a vdd é para se dizer e qum diz a vdd n merece castigoRazGrizFabio_PT escreveu:Thanks, desculpem ter tado ausente da conversa um pouco mas e que so vim mesmo agora ao pc, tanto os Tuga como nos seguimos as regras criadas para este evento, n foi a melhor escolha em SD mas realizou-se o jogo numa boa, sempre com grande convivio e amizade coisa que tds nos (CLAS TUGAS) devia-mos de ter sempre, e claro houve muita confiança de ambas as partes.
abraços
Ora nem mais...
Abraço e boa sorte para as equipas finalistas!
miiix- [Forum] Coronel
- Mensagem nº78
" Vejam lá isso da melhor maneira "
- Mensagem nº79
miiix escreveu:" Vejam lá isso da melhor maneira "
E sem se chatearem muito . . .
Grande Miiix
miiix- [Forum] Coronel
- Mensagem nº80
LOL então como é ? Temos live stream xD ?
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros