Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+24
x-xSnake-eyeSx-x
diogoPSN
Lordfc
DJoker1
FGK
UnderFrancisco
pcruz95
unickillastar
Psipunisher
Leonardo97
miiix
Almeida_7
bluefran
FrIaS
rubwar
BrunoBonham
joaorambo
DjMaurex
Th3 Ghost
Locmen
Blind
Tlopes6
GZ_PYRO
Mortal_89
28 participantes
XL PARTY LISBOA 2010 FIL PARQUE DAS NAÇOES 17 A 19 DE DEZEMBRO
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
Eu nao sei se vou á XL. Se for é so pa reclamar quo pessoal xD e pa xatear o Diomara.
GZ_PYRO- [Forum] General
PSN ID : GZ_PYRO
pcruz95 escreveu:bora lá rapais eu devo ir
Tenta levar a Team Menace!
Oh wait...
DJoker1- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : DJoKer1
se houver l pessoas a que eu conheca como os PTRa eu vou
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
DJoker1 escreveu:se houver l pessoas a que eu conheca como os PTRa eu vou
Entao vai ao Encontro PTR tambem LOL Aii é que so mm pa avacalhar e conhecer o pessoal
DJoker1- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : DJoKer1
FGK escreveu:DJoker1 escreveu:se houver l pessoas a que eu conheca como os PTRa eu vou
Entao vai ao Encontro PTR tambem LOL Aii é que so mm pa avacalhar e conhecer o pessoal
eu ainda n sei se vou ao encontro PTR ainda tou ver xD
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
e pa olhem em principio eu vou aos dois a XL e ao Encontro mas na XL so vou para conviver e para conhecer a malta porque competiçao na ps aquilo e so jogos da treta e tambem vou para ver uns amigos meu a jugar CSS aquilo sim e competiçao
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
Mortal_89 escreveu:e pa olhem em principio eu vou aos dois a XL e ao Encontro mas na XL so vou para conviver e para conhecer a malta porque competiçao na ps aquilo e so jogos da treta e tambem vou para ver uns amigos meu a jugar CSS aquilo sim e competiçao
Só por curiosidade...diz o nome de um jogo competitivo para ps3 que achas que devia estar presente
Locmen- [Forum] Major
PSN ID : locmen
Mortal_89 escreveu:e pa olhem em principio eu vou aos dois a XL e ao Encontro mas na XL so vou para conviver e para conhecer a malta porque competiçao na ps aquilo e so jogos da treta e tambem vou para ver uns amigos meu a jugar CSS aquilo sim e competiçao
Mortal, apoiado... CS é que é pá, aquilo sim é competição... já agora, quando é o encontro PTR e onde é ?
UnderFrancisco- [Forum] Special Recrut
PSN ID : UnderFrancisco
Mortal ja sabemos que so gostas de mw2
ainda me ades de explicar o que esse joguinho tem de especial ...
nem tem competição isso sim e a verdade aquilo e só MATAR e mais nada
Lordfc escreveu:Mortal_89 escreveu:e pa olhem em principio eu vou aos dois a XL e ao Encontro mas na XL so vou para conviver e para conhecer a malta porque competiçao na ps aquilo e so jogos da treta e tambem vou para ver uns amigos meu a jugar CSS aquilo sim e competiçao
Só por curiosidade...diz o nome de um jogo competitivo para ps3 que achas que devia estar presente
socom por exemplo ou entao sei la o cod 4 ou ate o MW2 mas todo transformardo e com regras tao restritas que tornasse o jogo muito mais equilibrado e que fosse mesmo dificil juga - lo
UnderFrancisco escreveu:Mortal ja sabemos que so gostas de mw2
O que é que tem de especial e facil nao e facil de jugar nao e chegar ali como acontece no COD e disparar ali tens tecnicas, tacticas e manobras para aprenderes e mesmo assim nao chega para jugares bem aquilo tens de ter dedicação e quando digo dedicação não é dias ou meses e anos para jugares aquilo como lite e outra coisa tens de ter muito jogo de equipa e comunicação e outra coisa NAO HA HITMARKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!
BrunoBonham- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : BrunoBonham
Mortal, no cod não é so "vai para ali mata e planta a bomba" pelo menos esta parece a imagem que tens do MW2 ou dos COD's em geral, o mw2 tem tantas tecnicas e tacticas, como tu dizes, como o CSS, não penses que estou a dizer que o Counter Strike é so correr e dar tiros, também tem imensa qualidade tactica porque um familiar meu já competiu a sério no CS mas o COD não é so disparar como tu dizes, é muito mais que isso, apenas tens uma imagem negativa do mesmo porque o ranked deste jogo é simplesmente péssimo, o ranked é divertido para os noobs que gostam de estragar o jogo, mas se o jogasses de uma maneira competitiva como qualquer equipa que se dedica a este jogo a sério, como por exemplo os PTRl, POR, XPX etc, irias conseguir transmitir uma imagem muito mais positiva do jogo a outras pessoas.
Quanto ao tópico, já estive a ver as viagens da Madeira para Lisboa nessa altura e até está acessível vamos é ver se ainda consigo ir
Quanto ao tópico, já estive a ver as viagens da Madeira para Lisboa nessa altura e até está acessível vamos é ver se ainda consigo ir
diogoPSN- [Forum] Sargento
PSN ID : diogoPSN
o mortal era dos PTRs vais lhe dizer que ele nao sabe o que e o MW2??
lol ?! Diz-me, no meu comentário, alguma vez sequer assumi que o Mortal não sabe o que é o mw2? Eu apenas peguei no que ele disse e dei a minha opinião, sim? Toda a gente tem o direito à sua opinião e aqui vai mais uma. O teu comentário é um bocado desnecessário e inutil visto que não insinuei tal coisa como tu tentaste insinuar no teu No more sff, se queres continuar a tua opinião/discussão manda MP ou falamos na XL se fores. Cumprimentos.
Locmen- [Forum] Major
Mortal_89 escreveu:UnderFrancisco escreveu:Mortal ja sabemos que so gostas de mw2
O que é que tem de especial e facil nao e facil de jugar nao e chegar ali como acontece no COD e disparar ali tens tecnicas, tacticas e manobras para aprenderes e mesmo assim nao chega para jugares bem aquilo tens de ter dedicação e quando digo dedicação não é dias ou meses e anos para jugares aquilo como lite e outra coisa tens de ter muito jogo de equipa e comunicação e outra coisa NAO HA HITMARKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mortal, APOIADO, preferia 1000x ver o Socom na XL Party do que o MW2... para vocês que dizem que o MW2 é que é, o Socom é tão táctico, que ja joguei jogos a durarem + de 40 min (8 rondas, 5 min cada + troca de equipas)...
Quanto ao Counter-Strike: Source, nem vos digo nada... correr e dar tiros (bruno, sei que não foi apenas isto que disseste) é o que vocês pensam... não jogaram nos servers dos [K&T] e dos [T[N]M] (2 clans tugas, não sei se ainda existem... os K&T eram os TNM (Tiro Na Mona) juntos com os Kamikazes) com certeza, porque aquilo é que era pros do CS, mas provavelmente ninguem jogou lá...
Agora se dizem que o MW2 é táctico... poupem-me... não joguem em privados com 2 equipas feitas e as tácticas combinadas que vão ver o táctico que o jogo é... NOOB TUBE NAS TROMBAS é o táctico... infelizmente, esta é a realidade do MW2... não estou a tirar mérito nem jogo táctico a ninguem, até porque sei o estilo de jogo dos PTRl, e admiro-os por isso, mas se não jogarem privados, é impossivel jogar um jogo em condições..
Devia ser como no Socom... Grenade Launchers, bazookas etc etc tá tudo proibido em lobbys de jogos com rank...
XL Party, vou pelo CS apenas...
BrunoBonham escreveu:Mortal, no cod não é so "vai para ali mata e planta a bomba" pelo menos esta parece a imagem que tens do MW2 ou dos COD's em geral, o mw2 tem tantas tecnicas e tacticas, como tu dizes, como o CSS, não penses que estou a dizer que o Counter Strike é so correr e dar tiros, também tem imensa qualidade tactica porque um familiar meu já competiu a sério no CS mas o COD não é so disparar como tu dizes, é muito mais que isso, apenas tens uma imagem negativa do mesmo porque o ranked deste jogo é simplesmente péssimo, o ranked é divertido para os noobs que gostam de estragar o jogo, mas se o jogasses de uma maneira competitiva como qualquer equipa que se dedica a este jogo a sério, como por exemplo os PTRl, POR, XPX etc, irias conseguir transmitir uma imagem muito mais positiva do jogo a outras pessoas.
mas mesmo em privats o jogo e desiqulibrado e antinormal, as armas sao tao desiclibradas que ate irritam depois temos os problemas dos hitmarkers que para mim e o que mete mais nojo que nem estamos a apontare para la e estamos a acertar depois depois e tens os perks que juntamente com as armas fazem o iron man, onde tens o exemplo de meteres o perk da resistencia + o perk da velocidade + o comando pro = "RAMBO"( nao sao voces joaorambo e eddyrambo) mas depois tinhas mais variantes a do "extreminador implacavel" com o akimbo shotguns...,etc.
Bem a lista nao tem fim em quanto que o CS não é uma pistola uma arma e uma granada e desenrasca - te
Continuo a não concordar com tudo o que disseste, acerca do mw2, mas pronto, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha Mas concordo com o que disseste acerca do CS.
Locmen- [Forum] Major
Mortal_89 escreveu:BrunoBonham escreveu:Mortal, no cod não é so "vai para ali mata e planta a bomba" pelo menos esta parece a imagem que tens do MW2 ou dos COD's em geral, o mw2 tem tantas tecnicas e tacticas, como tu dizes, como o CSS, não penses que estou a dizer que o Counter Strike é so correr e dar tiros, também tem imensa qualidade tactica porque um familiar meu já competiu a sério no CS mas o COD não é so disparar como tu dizes, é muito mais que isso, apenas tens uma imagem negativa do mesmo porque o ranked deste jogo é simplesmente péssimo, o ranked é divertido para os noobs que gostam de estragar o jogo, mas se o jogasses de uma maneira competitiva como qualquer equipa que se dedica a este jogo a sério, como por exemplo os PTRl, POR, XPX etc, irias conseguir transmitir uma imagem muito mais positiva do jogo a outras pessoas.
mas mesmo em privats o jogo e desiqulibrado e antinormal, as armas sao tao desiclibradas que ate irritam depois temos os problemas dos hitmarkers que para mim e o que mete mais nojo que nem estamos a apontare para la e estamos a acertar depois depois e tens os perks que juntamente com as armas fazem o iron man, onde tens o exemplo de meteres o perk da resistencia + o perk da velocidade + o comando pro = "RAMBO"( nao sao voces joaorambo e eddyrambo) mas depois tinhas mais variantes a do "extreminador implacavel" com o akimbo shotguns...,etc.
Bem a lista nao tem fim em quanto que o CS não é uma pistola uma arma e uma granada e desenrasca - te
Bons tempos em que eu jogava CS... era pegar na Awp, limpar 1 ou 2 e pegar na M4 e começar a limpeza a sério... rondas que tava sozinho e limpava 6 ou 7 e ainda plantava bombas... fogo, bons tempos...
Temos de expandir o universo PTR para o PC, e para o CS !! (pa Steam claro lol)
isso e dificil porque expandir para o PC e para o CS envolve muita coisa
Locmen- [Forum] Major
Pois, é verdade... mas tentar não custa
Se algum dia pensarem nisso... i'm in na team de CS
Se algum dia pensarem nisso... i'm in na team de CS
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
Não preciso de dizer que não concordo com a opinião do mortal e acho-a um pouco "fanboyzada"....
Podem criticar o ranked do MW2 de cima abaixo pois o jogo realmente é uma bosta!
Criticar a COMPETIÇÃO do MW2 só tem 1 PONTA por onde se pegue: LAG
Sendo que estamos a falar de LAN nem isso podem pegar...
Não perceber isto e criticar o jogo COMPETITIVO que o MW2 é, na minha cabeça só tem duas opções:
1- Não sabe o que é competir no mw2, como tal deveria restringir-se aos comentários sobre o ranked que realmente é dos piores que por ai anda no mundo dos videojogos
2- É um fanboy extremo do mundo PC que só vê CS à frente...
Não sei qual das opções será e possivelmente até haverá uma 3ª que de momento não estou a ver...
Só sei é que o mundo competitivo nas consolas só dará o passo seguinte quando deixarmos de olhar para as consolas como um parente pobre, a nível competitivo, dos PC's!
Existe muito talento, muita entrega e muitos interessados no mundo das consolas para que este evolua!!
Podem criticar o ranked do MW2 de cima abaixo pois o jogo realmente é uma bosta!
Criticar a COMPETIÇÃO do MW2 só tem 1 PONTA por onde se pegue: LAG
Sendo que estamos a falar de LAN nem isso podem pegar...
Não perceber isto e criticar o jogo COMPETITIVO que o MW2 é, na minha cabeça só tem duas opções:
1- Não sabe o que é competir no mw2, como tal deveria restringir-se aos comentários sobre o ranked que realmente é dos piores que por ai anda no mundo dos videojogos
2- É um fanboy extremo do mundo PC que só vê CS à frente...
Não sei qual das opções será e possivelmente até haverá uma 3ª que de momento não estou a ver...
Só sei é que o mundo competitivo nas consolas só dará o passo seguinte quando deixarmos de olhar para as consolas como um parente pobre, a nível competitivo, dos PC's!
Existe muito talento, muita entrega e muitos interessados no mundo das consolas para que este evolua!!
x-xSnake-eyeSx-x- [Forum] Coronel
PSN ID : x-xSnake-eyeSx-x
terei que concordar com o bruno e com o lord, sem duvida que o mw2 tem uma boa competição, tácticas e estratégia, o que estraga como tal foi dito é a lag e os clans clones estupidos ou os que fazem dispute porque nao sabem perder com fairplay, é o unico senao do mw2 em competição
PS: estarei na XL
PS: estarei na XL
tigas1997- [Forum] Special Recrut
GamerTag : The NoooX
em principio tou la
Stalker45- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : Pedromss
Eu até ia, mas tenho outros planos, como por exemplo vou para a minha terra na Covilhã.
sementept- Estou ainda ver o Forum
PSN ID : SementePT
EU VOU!
DjMaurex- [Forum] General
PSN ID : DjMaurex
epah, penso qe tou lá metido, amigos, vão me ver pela primeira vez, se o emprego deixar xD
caramelo- Sou novo por cá
PSN ID : Caramelo90X
Aqui vou eu XL party xeio de força e com muita fe xd...
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
Eu já disse!.. 90% das hipoteses tou la batido! xDD
Conteúdo patrocinado
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros