Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+14
Locmen
Leandro101
reis_27
RUI_ZINC
Th3 Ghost
filipe77
Xo-Bitor
Goncalofb81
moreira88
Pr3thu
Tubas_69
miiix
joaorambo
ONIL80
18 participantes
super taça FCP 2 SLB 0
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº1
super taça FCP 2 SLB 0
k baile de bola
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº2
Re: super taça FCP 2 SLB 0
Onil és mm c***** xD sempre a picar ahahaha
Vivo oh porto! e ao Roberto, melhor contrataçao do FCP de sempre! xD
miiix- [Forum] Coronel
PSN ID : miiix
- Mensagem nº3
GANDA RAAPEEEE
- Mensagem nº4
n tem nada haver com pikar,e uma noticia de desporto + direccionada para os portistas devido ao resultado finaljoaorambo escreveu:Onil és mm c***** xD sempre a picar ahahaha
Tubas_69- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : King_tubas
- Mensagem nº5
E ganharam e atao voces na final na taça da liga levaram 3 sequinhos e andavam todos calados ganhamos a Liga e voces tofos calados e agora voces ganham uma taçita ate parecem que sao campeos nacionais xD
Eu quero ver e no campeonato e quando o Benfica comprar os tais dois reforços do Di e do RAmires e depois e siga again campeos nacionais LoL
Good luck xD
Eu quero ver e no campeonato e quando o Benfica comprar os tais dois reforços do Di e do RAmires e depois e siga again campeos nacionais LoL
Good luck xD
miiix- [Forum] Coronel
- Mensagem nº6
Tubas_69 escreveu:E ganharam e atao voces na final na taça da liga levaram 3 sequinhos e andavam todos calados ganhamos a Liga e voces tofos calados e agora voces ganham uma taçita ate parecem que sao campeos nacionais xD
Good luck xD
GANDA RAPE
Pr3thu- [Forum] Tenente
PSN ID : Pr3thu
- Mensagem nº7
hum.. ora bem fui ver o jogo ao estadio... sendo eu um grande benfiquista fiquei na bancada do lado supostamente portista.. e posso dizer q ate foi agradavel.. reclamei o q quis quando quis se problemas com adeptos contrarios.. aspecto positivo do jogo..
agr qunto ao resultado.. pa quem percebe de bola foi justo.. jesus na pre epoca joga em 4-3-3 e xega a supertaça joga em 4-4-2 pq? medo?
o q mais me xateia nisto tudo é q perdemos contra um porto, na minha ideia, fraco e banal.. ou seja fizemos deles uma grande equipa pq nos ganharam.. enfim.. reforços precisam se para jogar em 4-4-2....
agr qunto ao resultado.. pa quem percebe de bola foi justo.. jesus na pre epoca joga em 4-3-3 e xega a supertaça joga em 4-4-2 pq? medo?
o q mais me xateia nisto tudo é q perdemos contra um porto, na minha ideia, fraco e banal.. ou seja fizemos deles uma grande equipa pq nos ganharam.. enfim.. reforços precisam se para jogar em 4-4-2....
moreira88- [Forum] Tenente
PSN ID : MoreiraTrophy
- Mensagem nº8
Nao venham com essas tretas de o benfica perder porque jogou em 4-4-2 e que o di maria ja nao e jogador do benfica etc...etc...
Simplesmente o Porto foi suprior....Fraco e banal? Bhaa doi assim tanto levar duas ameixas secas?
Simplesmente o Porto foi suprior....Fraco e banal? Bhaa doi assim tanto levar duas ameixas secas?
Goncalofb81- [Forum] General
PSN ID : goncalofb81
- Mensagem nº9
Ate que nem doi muito mas pelos vistos voces teme que descarrregar a vossa frustracao da epoca passada, pois vem praqui logo picar, mas e na boa o ano passado voces tambem ganharam e no fim nao ganharam praticamente mais nada.
Mas parabens pela vitoria, e que comece o campeonato para ver quem vai ser mais consistente.
Abracos PTR
Mas parabens pela vitoria, e que comece o campeonato para ver quem vai ser mais consistente.
Abracos PTR
Xo-Bitor- [Forum] Coronel
PSN ID : Xo-Bitor
- Mensagem nº10
Então o benfica foi-se abaixo?
A mim xeirame a Bluff da parte deles pa depois na liga poderem Arrebentar de novo... xD
A mim xeirame a Bluff da parte deles pa depois na liga poderem Arrebentar de novo... xD
filipe77- [Forum] Sargento
PSN ID : ii-FILIP_FB
- Mensagem nº11
ganhamos portooooooooooooooooooooooooooooooo ja começamos vem e vamos acabar ainda melhor
ale porto ale
ale porto ale
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
- Mensagem nº12
Ainda gostava de saber pk mandaram o Quim embora.. sinceramente.. 8 milhoes desperdiçados e quem se ficou a rir foi o A.Madrid >_>
Parabens aos mercões! mereceram mais que nós...
- Mensagem nº13
parabens aos mouros também,foram uns dignos derrotados apesar das agressoes que o arbitro deixou passar como sempre...Th3 Ghost escreveu:Ainda gostava de saber pk mandaram o Quim embora.. sinceramente.. 8 milhoes desperdiçados e quem se ficou a rir foi o A.Madrid >_>
Pr3thu- [Forum] Tenente
- Mensagem nº14
eh pah uma pessoa compreende q o resultado foi justo...
o Porto jogou mlhr logo ganhou..
mas é assim nao pensem q estao com uma grande equipa e tal.. pq isso nao é verdd.. veremos quando o campeonato começar amigos =)
deixem o plantel estar fexado e este ano temos mais do msm como no ano passado...
o Porto jogou mlhr logo ganhou..
mas é assim nao pensem q estao com uma grande equipa e tal.. pq isso nao é verdd.. veremos quando o campeonato começar amigos =)
deixem o plantel estar fexado e este ano temos mais do msm como no ano passado...
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº15
Tubas_69 escreveu:E ganharam e atao voces na final na taça da liga levaram 3 sequinhos e andavam todos calados ganhamos a Liga e voces tofos calados e agora voces ganham uma taçita ate parecem que sao campeos nacionais xD
Good luck xD
rapaz tens 16 anos ate parece k viste o eusebio jogar a bola lol...
ya ganharam este ano, e mais? da champions n conseguem e no campeonato tb n...
- Mensagem nº16
e e importante dizer k o porto tem outra mentalidade, o varela esta absolutamente genial, houve cenas de arbitragem, o varela foi massacrado com faltas, e lixado ver um jogador a rebentar com a defesa toda, o david luiz entre outros nao sao expulsos, enfim, uma matera de coisas proprias de um supertaça, como o penalti sobre o coentrao, apesar de para mim ser mais teatro, somos justos vencedores, e digo mais de uma equipa "Banal" e "fraca", levaram um banho de tatica, que vos pos a chorar, agora imaginem quando tiverem a 100% de forma.
cavalheiros, assim se joga a bola, aquele passe do alvaro para o varela no 2 golo e absolutamente genial, o moutinho meu Deus, grnade contratacao, porto e um grande da europa, e vcs tem de chorar mt para ser no seculo 21 como o porto e, nao e ganharem um campeonato e dizerem "somos os melhores do mundo", nunca o foram, e nunca o serao!!!!
ZINC has spoken
cavalheiros, assim se joga a bola, aquele passe do alvaro para o varela no 2 golo e absolutamente genial, o moutinho meu Deus, grnade contratacao, porto e um grande da europa, e vcs tem de chorar mt para ser no seculo 21 como o porto e, nao e ganharem um campeonato e dizerem "somos os melhores do mundo", nunca o foram, e nunca o serao!!!!
ZINC has spoken
reis_27- [Forum] Coronel
PSN ID : reis_27
- Mensagem nº17
e vcs sao os melhores do mundo? ou vao ser?.......
- Mensagem nº18
fomos 2x...reis_27 escreveu:e vcs sao os melhores do mundo? ou vao ser?.......
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº19
Supertaça realizasse desde 1979... e o porto ganhou 17! em 11 finais com o benfica apenas ganharam 1 vez contra o porto... acho que isto reflecte o FACTO de que o FCPorto é ACTUALMENTE o melhor clube portugues e nem à 6/7 anos ganhamos uma Taça UEFA e uma liga dos campeos... o que é que o SLB tem feito ultimamente? Ganhou um campeonato! UAU! oh reis vá ganharam o campeonato passado, deviam tar contentes e dizer que sao campeoes até daqui a 10 meses ahahaah
- Mensagem nº20
joaorambo escreveu:Supertaça realizasse desde 1979... e o porto ganhou 17! em 11 finais com o benfica apenas ganharam 1 vez contra o porto... acho que isto reflecte o FACTO de que o FCPorto é ACTUALMENTE o melhor clube portugues e nem à 6/7 anos ganhamos uma Taça UEFA e uma liga dos campeos... o que é que o SLB tem feito ultimamente? Ganhou um campeonato! UAU! oh reis vá ganharam o campeonato passado, deviam tar contentes e dizer que sao campeoes até daqui a 10 meses ahahaah
mas tas a ver joao, e isto k me mete impressao, o porto e o melhor clube de portugal, dos maiores emblemas do mundo, e os "petits" como e obvio tem direito a opiniao, mas metem na cabeca que pronto ja sabemos, eu vou chamar amor clubistico, pk tb amo o porto, e as vitorias e como se conseguissem ser secundarias
Leandro101- PTR DOMINATOR
PSN ID : RoXoR_d-_-b
- Mensagem nº21
eu fui ver o jogo ao estadio!!!
houve disturbios! xD
tava la um guarda e disseram-lhe deixa.me passar filho da p*ta..
o gajo saltou.lhe logo para cima xD
foi altamente..
apesar de ser do benfas estive sentado na bancada do porto a britar pelo benfas sem problemas
grande ambiente naquele estadio pequenino :D
houve disturbios! xD
tava la um guarda e disseram-lhe deixa.me passar filho da p*ta..
o gajo saltou.lhe logo para cima xD
foi altamente..
apesar de ser do benfas estive sentado na bancada do porto a britar pelo benfas sem problemas
grande ambiente naquele estadio pequenino :D
Locmen- [Forum] Major
PSN ID : locmen
- Mensagem nº22
ONIL80 escreveu:parabens aos mouros também,foram uns dignos derrotados apesar das agressoes que o arbitro deixou passar como sempre...Th3 Ghost escreveu:Ainda gostava de saber pk mandaram o Quim embora.. sinceramente.. 8 milhoes desperdiçados e quem se ficou a rir foi o A.Madrid >_>
Para começar, parabens ao porto, o benfica n jogou 1 krl !!!
segundo, onil é verdade que demos muita porrada, mas houve muitas fitas vossas tb... e 1 penalti que o árbitro n assinala e dá amarelo ao coentrão...
terceiro... joaorambo, nem à 6/7 anos ganharam td ou qse td... BOA, parabens... UNICOS BI-CAMPEOS EUROPEUS NA EUROPA diz-vos algo ?
ja disse que falar do passado = FAIL... de ha 20/30 anos pars ca têm ganho qse td e ainda assim temos + titulos k vocês... e em 30 anos ganhamos algun 6/7 titulos só...
custa-vos tanto admitir que nem tudo é FCP ? daqui a uns 10 anos acontece o mesmo k o SLB ha 20/30 anos... n ganham nda... o benfica tá a ser reconstruido, acordem pa vida e sejam realistas... N FALEM SÓ NA VITORIA, MAS SIM NA DERROTA TB
- Mensagem nº23
tambem eu pensei que eram fitas mas quando via as repeticoes ate me assustava com os cacetes...no lance do coentrao o arbitro esteve mal,tens razao...em x de dar o amarelo devia de ter dado nota 10 de mergulho para a piscina...bi campeoes da europa dizme muito,vi o fcp a consegui-lo mas a erguer a verdadeira taca e nao o caneco que davam no tempo do eusebio que a champions league era um torneio de 10 clubes que durava umas semanitas...bi campeao do mundo dizte algo? nisso tens razao,o fcp pode daqui a uns anos nao ganhar puto e o slb dominar e ate pode este ano o fcp jogar muito mal e o vilas boas ser uma boa md*a...mas eu que tenho 29 anos ja me dou por feliz por ter visto o fcp a ganhar 17 campeonatos,11 tacas de portugal,17 super tacas,2 tacas da liga dos campeoes,2 tacas intercontinentais,1 taca uefa e 1 super taca europeia...Locmen escreveu:ONIL80 escreveu:parabens aos mouros também,foram uns dignos derrotados apesar das agressoes que o arbitro deixou passar como sempre...Th3 Ghost escreveu:Ainda gostava de saber pk mandaram o Quim embora.. sinceramente.. 8 milhoes desperdiçados e quem se ficou a rir foi o A.Madrid >_>
Para começar, parabens ao porto, o benfica n jogou 1 krl !!!
segundo, onil é verdade que demos muita porrada, mas houve muitas fitas vossas tb... e 1 penalti que o árbitro n assinala e dá amarelo ao coentrão...
terceiro... joaorambo, nem à 6/7 anos ganharam td ou qse td... BOA, parabens... UNICOS BI-CAMPEOS EUROPEUS NA EUROPA diz-vos algo ?
ja disse que falar do passado = FAIL... de ha 20/30 anos pars ca têm ganho qse td e ainda assim temos + titulos k vocês... e em 30 anos ganhamos algun 6/7 titulos só...
custa-vos tanto admitir que nem tudo é FCP ? daqui a uns 10 anos acontece o mesmo k o SLB ha 20/30 anos... n ganham nda... o benfica tá a ser reconstruido, acordem pa vida e sejam realistas... N FALEM SÓ NA VITORIA, MAS SIM NA DERROTA TB
- Mensagem nº24
Porto FTW, nao vale a pena, eu nos meus orgulhosos 27 anos vi um clube portugues a impor-se a supermacia inglesa, a tatica italiana e a velocidade espanhola, nao existe melhor clube em portugal para mim, eu nao tou a dizer isto pk sou portista ha mais de duas dedacas, mas sao evidencias que ao longo dessas dedacas foram cresecndo, e ganharam asas como um belo e majestoso dragao alado, que bem la de cima CAGA nas aguias, em em qualquer emblema daeuropa que se ponha no caminho, um clube determinado com espiirto!!
miiix- [Forum] Coronel
- Mensagem nº25
GANDA RAPE
Pr3thu- [Forum] Tenente
- Mensagem nº26
miiix escreveu:GANDA RAPE
oh Miixiii vais sofrer uma carrinho a pe juntos aqui do je....
Pr3thu- [Forum] Tenente
- Mensagem nº27
double post.. Rui o q te deixa triste é veres o teu clube ha tantos anos a ganhar, factos obviamente, e ainda assim continuas tao longe de ser o maior clube portugues e dos maiores do mundo... tens q ganhar mt mais caro amigo... mt mais... para no minimo estares a altura dos tornozelos da grande marca benfica.. o q quiseres argumentar a mais é a pura e eterna azia portista.. etarna sabes pq? pq nunca iras ver o teu clube num patamar como o benfica esta..
btw a tempo nao parou em 2004!! tamos em 2010.. o benfica é o campeao em titulo...
vamos deixar a epoca começar
btw a tempo nao parou em 2004!! tamos em 2010.. o benfica é o campeao em titulo...
vamos deixar a epoca começar
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº28
Ya o Porto jogu bem e mereceu a vitoria....mas isso é porque o benfica ainda nao tem um 11 bem defenido :/
E isso preocupa-me... Vejo mts jogadores pa mesma posição e no meio campo há algo que nao está a encaixar no Benfica pois a transição, alguem que pegue no jogo nao há e que ajude a defesa
Depois o que quo Cesar Peixoto e o Coentrao a frente ta a fazer?
Portistas analisem o 11 quo Benfica usou e vao ver que o que jogou contra o Porto nao passou duma simples experiencia...
O Javi Garcia a fazer de trinco, pronto esquecem a partir dai depois com o Max a 100% o Varela nao faz o jogo q fez, mas voltando ao meio campo o Aimar com o Javi estara + descansado e consegue pegar no jogo chegando assim a bola ao Cardozo, nao precisando ele de vir buscar ca atras pois ele é mt mau nisso
E prontoss =) Acho queste é + ou - o modelo do benfica mt diferente do q defrontou o Porto
Agora portistas A ver vamos o proximo jogo =) . . .
E isso preocupa-me... Vejo mts jogadores pa mesma posição e no meio campo há algo que nao está a encaixar no Benfica pois a transição, alguem que pegue no jogo nao há e que ajude a defesa
Depois o que quo Cesar Peixoto e o Coentrao a frente ta a fazer?
Portistas analisem o 11 quo Benfica usou e vao ver que o que jogou contra o Porto nao passou duma simples experiencia...
O Javi Garcia a fazer de trinco, pronto esquecem a partir dai depois com o Max a 100% o Varela nao faz o jogo q fez, mas voltando ao meio campo o Aimar com o Javi estara + descansado e consegue pegar no jogo chegando assim a bola ao Cardozo, nao precisando ele de vir buscar ca atras pois ele é mt mau nisso
E prontoss =) Acho queste é + ou - o modelo do benfica mt diferente do q defrontou o Porto
Agora portistas A ver vamos o proximo jogo =) . . .
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº29
Pessoal, ando À 3 dias a tentar entrar nesta página -.- finalmente consigui
Era só pa dar os parabéns ao porto pela excelente prestação.
PS: Roberto ftw que defesa do k**lo! XD
Era só pa dar os parabéns ao porto pela excelente prestação.
PS: Roberto ftw que defesa do k**lo! XD
Night- [Forum] Major
PSN ID : NightHellBr
GamerTag : SdS BR
- Mensagem nº30
Fuck SLB!! Grande porto wins!! RAPE
rodrigo785- [Forum] Major
PSN ID : rodrigo785
- Mensagem nº31
a sorte do porto foi nao ter posto um jogador (pelo menos) em qualquer jogo dos quartos de final do mundial. admito foram melhor equipa, e o jesus teve bastante mal mas no campeonato vamos ver. good luck e falamos em maio :D
CAMPEOES ALLEZ
CAMPEOES ALLEZ
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº32
rodrigo785 escreveu:a sorte do porto foi nao ter posto um jogador (pelo menos) em qualquer jogo dos quartos de final do mundial. admito foram melhor equipa, e o jesus teve bastante mal mas no campeonato vamos ver. good luck e falamos em maio :D
CAMPEOES ALLEZ
Fucile? Alvaro pereira?
rodrigo785- [Forum] Major
PSN ID : rodrigo785
- Mensagem nº33
expliquei me mal. O Benfica pos um jogador pelo menos, em todos os jogos dos quartos de final do Mundial
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº34
ramires e di maria já não contam ó burra... :b :b
Btw, licença de trabalho po ramires rejeitada, pode voltar ao slb..
Btw, licença de trabalho po ramires rejeitada, pode voltar ao slb..
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros