Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+16
reis_27
Psipunisher
Ruiao6
FALLEN
RUI_ZINC
rodrigo785
FGK
SoundZ
Xo-Bitor
Blind
tigas1997
a_modern_teen
DjMaurex
tugasnake
GOODZINHO_JOAO
j.marques
20 participantes
Alguém com problemas emocionais bem serios
j.marques- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : finkan
- Mensagem nº1
Alguém com problemas emocionais bem serios
MW2 pode levar uma pessoa à demência confirmem com o video:
GOODZINHO_JOAO- [Forum] Tenente
PSN ID : goodzinho
- Mensagem nº2
Re: Alguém com problemas emocionais bem serios
LOOOOOOL kk histérico
- Mensagem nº3
acho que o gajo precisa de acompanhamento psicologico urgentemente
tugasnake- [Forum] Special Recrut
PSN ID : tugasnake
- Mensagem nº4
Se ele ficou assim por causa do 1º nuke imaginem quando recebeu o 1º UAV....
DjMaurex- [Forum] General
PSN ID : DjMaurex
- Mensagem nº5
xD Eu kd recebi o meu primeiro Uav, fikei... yeah!!!!!!!!!!!!!!! shake it baby xD
N a serio.. o puto deve ser atrasado..
N a serio.. o puto deve ser atrasado..
a_modern_teen- [Forum] Capitão
PSN ID : a_modern_teen
- Mensagem nº6
LOL, tenho de confessar que o meu primeiro nuke também foi assim (e ainda por cima também foi de Barrett no Wasteland xD), mas tinha micro desligado e estava era a chamar o meu irmão para me ver a acabar com o jogo com a minha streak de 25! xD
Depois, pronto, torna-se normal, agora cada nuke é "mais um"...
EDIT: Voltei a rever o vídeo, já o tinha visto mas tinha sido à já coisa de uns meses. Nop, correcção, fiquei bem exaltado mas não foi nem metade da gritaria que o miúdo do nuke fez.
Depois, pronto, torna-se normal, agora cada nuke é "mais um"...
EDIT: Voltei a rever o vídeo, já o tinha visto mas tinha sido à já coisa de uns meses. Nop, correcção, fiquei bem exaltado mas não foi nem metade da gritaria que o miúdo do nuke fez.
- Mensagem nº7
o miudo passou.se mesmo ele deve d ser dakele tip de pessoas que se emociona por tudo e por nada
- Mensagem nº8
j.marques escreveu:o miudo passou.se mesmo ele deve d ser dakele tip de pessoas que se emociona por tudo e por nada
Mesmo, estava a ouvir aquilo e era tipo
"OMG, I'm finally having an orgasm!"
xD
- Mensagem nº9
e se calhar o miudo veio-se pela primeira vez na vida
tigas1997- [Forum] Special Recrut
GamerTag : The NoooX
- Mensagem nº10
n elokesas ok tas muito histeriko
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº11
Eu quando mandei nuke...nao fiz nada, simplesmente confirmei que era uma coisa parva...
Ah pah, estas coisas dão pena, este gajo é daqueles que vai tar a bater a ver revistas de informática
Ah pah, estas coisas dão pena, este gajo é daqueles que vai tar a bater a ver revistas de informática
Xo-Bitor- [Forum] Coronel
PSN ID : Xo-Bitor
- Mensagem nº12
há gajos tao otários... -.- já fix 35 NuKeS e nunca xorei em nenhum deles xD
- Mensagem nº13
aquilo n e ser otario akilo e ser histerico
Xo-Bitor- [Forum] Coronel
PSN ID : Xo-Bitor
- Mensagem nº14
desculpa akilo é mesmo ser otário...
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº15
É ser histérico e otário =D
Everybody happy? Mandem vir o moura e os saquinhos de chá loool
Everybody happy? Mandem vir o moura e os saquinhos de chá loool
SoundZ- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : Jpmoura
- Mensagem nº16
com o meu chá, não ha nada disto!
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº17
Blind escreveu:Eu quando mandei nuke...nao fiz nada, simplesmente confirmei que era uma coisa parva...
LOOOOOOOOOOOOOL
- Mensagem nº18
xD .. Blind.. ha aki putos no forum xD
- Mensagem nº19
Um bando de pessoas com problemas emocionais sérios:
- Mensagem nº20
No numero 4, a ultima vez k gritei assim, foi kd o benfica ganhou campeonato x>D
- Mensagem nº21
eles andam a multiplicar-se ainda por cima ja chegaram a fase de ter orgarmos devem de ter a xbox toda branca
rodrigo785- [Forum] Major
PSN ID : rodrigo785
- Mensagem nº22
o terceiro ta a levar no ass só pode
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº23
lol existe pessoal para tudo, ainda nem uma nuke tenho, alias nem chegeui a essa parte ainda, tou ainda no choppergunner a fazer as cenas todas
FALLEN- [Forum] Capitão
PSN ID : FALLEN_ANGEL_20
- Mensagem nº24
Que histerismo por mandar uma nuke! Eu nunca mandei nenhuma porque nao é esse o meu objectivo e nao fico mais feliz por isso, mas claro que quero tentar até porque tenho que fazer os challengs, titulos e emblemas! Mas nem sequer a tenho activada! Nem me interessa isso... agora nao sei para que este histerismo todo :s OMG!
Cumpts.
Cumpts.
Ruiao6- [Forum] Capitão
PSN ID : Ruiao6
- Mensagem nº25
Fodasse que santos -.-
Está bem que tem ali dois ou três tiros de sniper muito bons e eu ficaa contente e tal mas acho que não gritava tipo esses meninos no vídeo -.-
Está bem que tem ali dois ou três tiros de sniper muito bons e eu ficaa contente e tal mas acho que não gritava tipo esses meninos no vídeo -.-
- Mensagem nº26
FALLEN_ANGEL_20 escreveu:Que histerismo por mandar uma nuke! Eu nunca mandei nenhuma porque nao é esse o meu objectivo e nao fico mais feliz por isso, mas claro que quero tentar até porque tenho que fazer os challengs, titulos e emblemas! Mas nem sequer a tenho activada! Nem me interessa isso... agora nao sei para que este histerismo todo :s OMG!
Cumpts.
Quando mandares o primeiro acho que vais perceber mais ou menos. LOL
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº27
Nunca mandei um.........alias sempre que acabou um prestige fica pelo menos uns 5 spots de Killstreaks rewards para usar.......
Jogo para objectivos.....
Jogo para objectivos.....
reis_27- [Forum] Coronel
PSN ID : reis_27
- Mensagem nº28
nem eu, nunca mandei nem irei mandar .
- Mensagem nº29
Mandei 3, mas dpx apercebi-me, que razão têm os nukes? Mostrar que acabamos com o jogo so por termos matado 25 gajos sem morrer?
é uma coisa insignificante que nos deixa um vazio na nossa cabeça depois de o aplicarmos..
Dizemos:
- Já tá? Bem... uhu que alegria -.-
Admito que quando lancei o primeiro, tava a saltar de alegria.... Mas depois... pensei, isto é uma cena que foi criada pela IW, para tornar um jogo cheio de campers e nuke boosters. Que é que eu uso como killstreaks?
UAV, HARRIER E AC-130, nada de nuke..... Se algum dia der me na gana de fazer outro nuke.. será so pelos challenges, nada mais.
é uma coisa insignificante que nos deixa um vazio na nossa cabeça depois de o aplicarmos..
Dizemos:
- Já tá? Bem... uhu que alegria -.-
Admito que quando lancei o primeiro, tava a saltar de alegria.... Mas depois... pensei, isto é uma cena que foi criada pela IW, para tornar um jogo cheio de campers e nuke boosters. Que é que eu uso como killstreaks?
UAV, HARRIER E AC-130, nada de nuke..... Se algum dia der me na gana de fazer outro nuke.. será so pelos challenges, nada mais.
- Mensagem nº30
Já percebi, vocês são todos bons demais para mandar nukes.
Vocês são mesmo fixes.
Vocês são mesmo fixes.
- Mensagem nº31
Tem nada a ver com qualidade, é uma questão de ética e forma de jogar.
Hoje em dia para arranjar nukes só se for a jogar defensivamente e a neglegenciar os objectivos. Para mim não tem piada, sem falar que o nuke é a pior killstreak juntamente com o EMP.
Qualquer gajo consegue mandar nukes desde que acampe suficientemente, agora matar bem e cumprir os objectivos não é coisa para todos.
Hoje em dia para arranjar nukes só se for a jogar defensivamente e a neglegenciar os objectivos. Para mim não tem piada, sem falar que o nuke é a pior killstreak juntamente com o EMP.
Qualquer gajo consegue mandar nukes desde que acampe suficientemente, agora matar bem e cumprir os objectivos não é coisa para todos.
- Mensagem nº32
Eu, desde que acabe por ganhar o jogo, fico bem.
Posso não ir com a intenção principal de capturar bandeiras ou desactivar bombas, mas indirectamente ajudo sempre, isto quando não decido arriscar e ir lá mesmo eu.
É claro que quando ando com o nuke ligado vou sempre com mais cuidado, mas isso não significa que esteja o jogo todo campado algures, até porque onde estão as kills é nos objectivos. Aliás, são nas ocasiões em que tenho nuke ligado que mais avanço, assim tenho muitas mais hipóteses de começar uma boa killstreak. Só quando chego a tipo uma kill do Harrier é que começo a ir com mais cuidado, até porque normalmente é nesta altura que eles começam a vir com Painkiller.
Pá, a malta pode queixar-se o que quiser, eu não quero saber. Apenas me interesso em jogar bem, ganhar o jogo e dessa forma divertir-me. Meteram o nuke no jogo, está lá para quem quiser.
Modéstia à parte, como jogo bem, muitas vezes vou para nuke. Quem joga comigo sabe isso, e sabe como ajudo a equipa num todo. Já tive 3 Dual Nukes (dois nukes num único jogo) e para aí 10 ou 15 ocasiões em que é tipo duas vitórias seguidas porque mandei dois nukes em dois jogos.
Tal como consigo perfeitamente mandar nuke em jogos com objectivos, também consigo mandar em jogos de TDM e de Free-for-All. Apenas prefiro aqueles com objectivos porque aí não há limite de kills, o que me dá muito mais manobra para erro (uma morte não estraga todas as minhas hipóteses de nuke) e além do mais os spawns sempre são ligeiramente mais previsíveis (dependendo da playlist).
Concordem com o meu método ou não, o que interessa é que, para além da minha KDR, tenho a WDR positiva (isto apesar de muitos leave game onde, caso tivesse ficado, certamente teríamos ganho), muito mais que muita gente que joga "pelos objectivos" e acaba por morrer vezes e vezes sem conta sem conseguir mesmo assegurar os ditos objectivos, apenas prejudicando a equipa. É gente como eu que permite que seja seguro para o resto da equipa ir para os objectivos e que, por exemplo, que os outros gajos tenham muitas menos hipóteses de conseguir air support e a nossa equipa tenha muito mais air support.
Se têm problemas com o meu método, pronto, fiquem na vossa. Um dia que jogue contra vocês avisem-me para ligar o nuke a ver se não acabam por levar com a bomba por cima e azedarem um bocadinho mais. Sim, que eu já mandei nukes mesmo a gajos que estavam sempre a sacar UAVs e Counter-UAVs e não me deixavam ter kills de Harrier nem de Chopper.
Posso não ir com a intenção principal de capturar bandeiras ou desactivar bombas, mas indirectamente ajudo sempre, isto quando não decido arriscar e ir lá mesmo eu.
É claro que quando ando com o nuke ligado vou sempre com mais cuidado, mas isso não significa que esteja o jogo todo campado algures, até porque onde estão as kills é nos objectivos. Aliás, são nas ocasiões em que tenho nuke ligado que mais avanço, assim tenho muitas mais hipóteses de começar uma boa killstreak. Só quando chego a tipo uma kill do Harrier é que começo a ir com mais cuidado, até porque normalmente é nesta altura que eles começam a vir com Painkiller.
Pá, a malta pode queixar-se o que quiser, eu não quero saber. Apenas me interesso em jogar bem, ganhar o jogo e dessa forma divertir-me. Meteram o nuke no jogo, está lá para quem quiser.
Modéstia à parte, como jogo bem, muitas vezes vou para nuke. Quem joga comigo sabe isso, e sabe como ajudo a equipa num todo. Já tive 3 Dual Nukes (dois nukes num único jogo) e para aí 10 ou 15 ocasiões em que é tipo duas vitórias seguidas porque mandei dois nukes em dois jogos.
Tal como consigo perfeitamente mandar nuke em jogos com objectivos, também consigo mandar em jogos de TDM e de Free-for-All. Apenas prefiro aqueles com objectivos porque aí não há limite de kills, o que me dá muito mais manobra para erro (uma morte não estraga todas as minhas hipóteses de nuke) e além do mais os spawns sempre são ligeiramente mais previsíveis (dependendo da playlist).
Concordem com o meu método ou não, o que interessa é que, para além da minha KDR, tenho a WDR positiva (isto apesar de muitos leave game onde, caso tivesse ficado, certamente teríamos ganho), muito mais que muita gente que joga "pelos objectivos" e acaba por morrer vezes e vezes sem conta sem conseguir mesmo assegurar os ditos objectivos, apenas prejudicando a equipa. É gente como eu que permite que seja seguro para o resto da equipa ir para os objectivos e que, por exemplo, que os outros gajos tenham muitas menos hipóteses de conseguir air support e a nossa equipa tenha muito mais air support.
Se têm problemas com o meu método, pronto, fiquem na vossa. Um dia que jogue contra vocês avisem-me para ligar o nuke a ver se não acabam por levar com a bomba por cima e azedarem um bocadinho mais. Sim, que eu já mandei nukes mesmo a gajos que estavam sempre a sacar UAVs e Counter-UAVs e não me deixavam ter kills de Harrier nem de Chopper.
- Mensagem nº33
Epa como t jogas tão bem será que arranjas mais três colegas e fazemos uma warzinha amigável?
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº34
muita gente que joga "pelos objectivos" e acaba por morrer vezes e vezes
sem conta sem conseguir mesmo assegurar os ditos objectivos, apenas
prejudicando a equipa.
EPIC QUOTE!
Tens de me adicionar oh modern... quero ver a fazeres nuke contra a minha equipa...
rubwar- [Forum] Sargento
PSN ID : rubwar
- Mensagem nº35
Psipunisher escreveu:Epa como t jogas tão bem será que arranjas mais três colegas e fazemos uma warzinha amigável?
I'm in puni.
- Mensagem nº36
Let´s wait.......
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº37
so espero que o black ops seja melhor!!
- Mensagem nº38
joaorambo escreveu:muita gente que joga "pelos objectivos" e acaba por morrer vezes e vezes
prejudicando a equipa.
EPIC QUOTE!
Tens de me adicionar oh modern... quero ver a fazeres nuke contra a minha equipa...
Se fores como aqueles que estão sempre a correr cegamente para os objectivos e o gajo que lá está campado está sempre a vos aviar, deves ajudar mesmo muito a tua equipa...
O meu ponto é o seguinte: Tem de haver equilíbrio entre ir aos objectivos e atrasar a outra equipa, um equilíbrio entre atacar e defender. Uma boa equipa precisa de gente para avançar e para manter posição.
Uma equipa de gente que só joga para objectivos ou que só joga para kills está meio caminho andado para uma derrota quase certa.
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº39
a_modern_teen escreveu:joaorambo escreveu:muita gente que joga "pelos objectivos" e acaba por morrer vezes e vezes
prejudicando a equipa.
EPIC QUOTE!
Se fores como aqueles que estão sempre a correr cegamente para os objectivos e o gajo que lá está campado está sempre a vos aviar, deves ajudar mesmo muito a tua equipa...
O meu ponto é o seguinte: Tem de haver equilíbrio entre ir aos objectivos e atrasar a outra equipa, um equilíbrio entre atacar e defender. Uma boa equipa precisa de gente para avançar e para manter posição.
Uma equipa de gente que só joga para objectivos ou que só joga para kills está meio caminho andado para uma derrota quase certa.
Realmente tens razão! Grandas otarios os gajos que vao ao objectivo! Morrer no objectivo pra quê? Ganhar o jogo talvez? Nao... deixa os outros fazer isso... quanto é que tu tens de WLR mesmo??
- Mensagem nº40
Eu tnho wlr bue baixo, devido ao lag dos servers, connection interrupted e tnho d bazar -.-
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros