Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+22
joaorambo
Pires891
Th3 Ghost
ONIL80
tigas1997
Psipunisher
Night
EnGhedi
tugasnake
FGK
sapoverde_1989
rubwar
GOODZINHO_JOAO
DjMaurex
j.marques
a_modern_teen
Lordfc
Xo-Bitor
Blind
RicFazeres
Sling
FALLEN
26 participantes
Jogar MW2 assim é espectacular!
FALLEN- [Forum] Capitão
PSN ID : FALLEN_ANGEL_20
- Mensagem nº1
Jogar MW2 assim é espectacular!
Não compreendo tanto Multikill ! Mas está lindo, tanto os kills como a montagem! Vale mesmo a pena ver este video... Jogar MW2 assim é espectacular... Completamente! Vejam...
Sling- [Forum] Major
PSN ID : .
GamerTag : OxiiD PT
- Mensagem nº2
Re: Jogar MW2 assim é espectacular!
ta bonito sim senhor
RicFazeres- [Forum] Sargento
PSN ID : RicFazeres
- Mensagem nº3
Brutal , muito bom mesmo . . . O video está mesmo muito bem feito . . .
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº4
Muito boa edição, muito bom gameplay. =D
Xo-Bitor- [Forum] Coronel
PSN ID : Xo-Bitor
- Mensagem nº5
esse gaijo é boss...
Parece o xo bitor xD
Parece o xo bitor xD
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº6
se não tivesse termal, shotguns e afins até diria que gostei
a_modern_teen- [Forum] Capitão
PSN ID : a_modern_teen
- Mensagem nº7
Lordfc escreveu:se não tivesse termal, shotguns e afins até diria que gostei
Não queres exigir mais nada? Não queres que ele só use Throwing Knife, pois não?
Que cambada de cromos, toda a gente usa attachments como a Thermal ou armas como as shotguns, podes-me dizer o que é que tem de errado? Não gostas, não vejas / não jogues. Dasss...
O vídeo está bem fixe.
j.marques- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : finkan
- Mensagem nº8
ta uma montagem muito fixe mm e a maneira como ele joga tb ta mt bom mm
DjMaurex- [Forum] General
PSN ID : DjMaurex
- Mensagem nº9
Tenho ouvido toda a gente dizer: Xi gajos a usarem spas-12.. Que noobs... Noobs são vocÊS que não usam as armas existentes no jogo! E o rape delas da uns clips... fantasticos.. Thermal? E para pessoas experientes... que saibam... deixem la ver... QUICK SCOPE!
GOODZINHO_JOAO- [Forum] Tenente
PSN ID : goodzinho
- Mensagem nº10
nao usam armas existentes no jogo? entao matam com o que?
- Mensagem nº11
Good.. omg -.- , ha pessoas que n usam armas existentes no jogo... ou seja so usam algumas... PORTUGUESE SCHOOL 4 YOU?
rubwar- [Forum] Sargento
PSN ID : rubwar
- Mensagem nº12
Além do domínio banal das mecânicas de jogo gosto de acreditar que existe um substrato: a "ética de jogo". Um bom jogador preocupa-se em jogar em pé de igualdade para com o adversário, além de utilizar o jogo e as suas mecânicas para evoluir. E atenção que nunca vão ouvir da minha boca que me considero um bom jogador.
Ora a Spas 12 owna como o caraças... não fosse o seu alcance absurdo (que devia ser corrigido). Porque muita gente não sabe o que quer dizer "ownar" no seu sentido lato (além disso, esse termo foi provavelmente criado por um puto estúpido ao estilo joãomisterio619). Ownar alguém implica estar sujeito às mesmas condições de jogo e ao mesmo grau de dificuldade.
Depois o termal, na minha humilde opinião, é um attachement sem interesse nenhum. É um filtro que realça a silhueta do adversário... uau quem matar com isso merece um biscoito.
Mas lá está, eu não critico o seu uso, até porque quem considera isso justo está severamente enfermo e não precisa de instabilidade emocional vinda de um gajo de 16 anos que pelos vistos anda sempre a por o pé na argola face ao conteúdo das proposições que cospe.
Eu sei o rumo que quero tomar, e esse passa por garantir jogos dinâmicos, justos e competitivos. E isso só se atinge quando a comunidade amadurecer e deixar de olhar para o próprio umbigo. A teoria do "o que está lá é para se usar" não pega. E quanto mais baterem nessa tecla mais a comunidade global (e reparem que não estou apenas a referir a comunidade portuguesa) ficará dividida no que conta aos meios que alguns usam.
Juntem o lag às caçadeiras e têm uma forma barata e reles de se jogar.
Google lordfc... e saberás que não é cromo. Google a_modern_teen e vais parar ao teu tópico no tuga 3lite.
Ora a Spas 12 owna como o caraças... não fosse o seu alcance absurdo (que devia ser corrigido). Porque muita gente não sabe o que quer dizer "ownar" no seu sentido lato (além disso, esse termo foi provavelmente criado por um puto estúpido ao estilo joãomisterio619). Ownar alguém implica estar sujeito às mesmas condições de jogo e ao mesmo grau de dificuldade.
Depois o termal, na minha humilde opinião, é um attachement sem interesse nenhum. É um filtro que realça a silhueta do adversário... uau quem matar com isso merece um biscoito.
Mas lá está, eu não critico o seu uso, até porque quem considera isso justo está severamente enfermo e não precisa de instabilidade emocional vinda de um gajo de 16 anos que pelos vistos anda sempre a por o pé na argola face ao conteúdo das proposições que cospe.
Eu sei o rumo que quero tomar, e esse passa por garantir jogos dinâmicos, justos e competitivos. E isso só se atinge quando a comunidade amadurecer e deixar de olhar para o próprio umbigo. A teoria do "o que está lá é para se usar" não pega. E quanto mais baterem nessa tecla mais a comunidade global (e reparem que não estou apenas a referir a comunidade portuguesa) ficará dividida no que conta aos meios que alguns usam.
Google lordfc... e saberás que não é cromo. Google a_modern_teen e vais parar ao teu tópico no tuga 3lite.
sapoverde_1989- [Forum] Major
PSN ID : sapoverde_1989
- Mensagem nº13
DjMaurex escreveu:Tenho ouvido toda a gente dizer: Xi gajos a usarem spas-12.. Que noobs... Noobs são vocÊS que não usam as armas existentes no jogo! E o rape delas da uns clips... fantasticos.. Thermal? E para pessoas experientes... que saibam... deixem la ver... QUICK SCOPE!
comprendo a tua situacao mas esses gajos que tu dizes certo tao habituados a jogar duma forma competitiva e na competicao nao hah spas 12
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº14
Bom o que o Rubwar disse sobre a SPAS e o Thermal está correcto e nao venho aqui acrescentar algo de especial.
So pesso aos gajus que acham isto um bom jogador reflictam muito?
SPAS e thermal. Jogadores a base de Sleight of Hand Pro Stopping power e Steady Aim. Dps mandam um tiro com uma super caçadeira e ja acham que sao hardocres? Por amor de Deus vao jogar po COD4 =P
Ou melhor o jogo nao e Hardcore se repararem so as snipadas dele sem thermal sao a unica coisa de skills q vejo.
Para finalizar posso so dizer que na minha opiniao nos PTR ha jogadores muito mais hablilidosos do que este rapaz e que se dedicassem a estes videos tbm traziam os ditos "Gameplay excelentes"
SPAS e thermal. Jogadores a base de Sleight of Hand Pro Stopping power e Steady Aim. Dps mandam um tiro com uma super caçadeira e ja acham que sao hardocres? Por amor de Deus vao jogar po COD4 =P
Ou melhor o jogo nao e Hardcore se repararem so as snipadas dele sem thermal sao a unica coisa de skills q vejo.
Para finalizar posso so dizer que na minha opiniao nos PTR ha jogadores muito mais hablilidosos do que este rapaz e que se dedicassem a estes videos tbm traziam os ditos "Gameplay excelentes"
- Mensagem nº15
Lol eu n disse k concordava.. Disse k n achava mal xD Eu tb n uso lol xDDDDDDDD
- Mensagem nº16
FGK escreveu:Bom o que o Rubwar disse sobre a SPAS e o Thermal está correcto e nao venho aqui acrescentar algo de especial.
fuck yeeee
I approve this message do meu amigo pedro
FALLEN- [Forum] Capitão
PSN ID : FALLEN_ANGEL_20
- Mensagem nº17
Tem todos muita razao, nao tirando o facto de que esta super bem feito todo o jogo dele... é assim, só por si o CoD 6 é m**so, e quem usa essas armas nao pode ser criticado porque as armas estao la, e mais tarde ou mais cedo acabam por usar. Os killstreaks, os perks... tudo isso exagerado! Mas o facto é que ta lá... nao podemos chorar no leite derramado! É só isso que tenho a dizer! Mas que tem qualidade todo este video isso tem... ele so usa o que tem! E nao mata so de SPAS e Thermal... Tambem usa outras armas! Mas pronto cada um tem a sua opiniao e todos tem razao. Mas o jogo é assim uma md*a, que vamos fazer ne?
=D
=D
- Mensagem nº18
FALLEN_ANGEL_20 escreveu:Tem todos muita razao, nao tirando o facto de que esta super bem feito todo o jogo dele... é assim, só por si o CoD 6 é m**so, e quem usa essas armas nao pode ser criticado porque as armas estao la, e mais tarde ou mais cedo acabam por usar. Os killstreaks, os perks... tudo isso exagerado! Mas o facto é que ta lá... nao podemos chorar no leite derramado! É só isso que tenho a dizer! Mas que tem qualidade todo este video isso tem... ele so usa o que tem! E nao mata so de SPAS e Thermal... Tambem usa outras armas! Mas pronto cada um tem a sua opiniao e todos tem razao. Mas o jogo é assim uma md*a, que vamos fazer ne?
=D
nah o jogo nao e md*a e mesmo a spas e o comando e o painkiller que sao uma md*a
tugasnake- [Forum] Special Recrut
PSN ID : tugasnake
- Mensagem nº19
Eu não gosto nada da Thermal nas snipers e quando morro com isso é frustrante, mas se formos a ver uma ACR não é muito pior?
Montagens é suposto ser kills atrás de kills e o pessoal que faz montagens usa o que poder para arranjar uns triples, quads e por aí, se nos formos a queixar de todas as armas overpowered que vemos vamos acabar a ver montagens de M9 onde o jogador está com painkiller a toda a hora... Porquê? Porque vai estar a levar com thermal snipers e spas na cara enquanto usa uma M9
Não critiquem o jogador, critiquem o jogo.
Montagens é suposto ser kills atrás de kills e o pessoal que faz montagens usa o que poder para arranjar uns triples, quads e por aí, se nos formos a queixar de todas as armas overpowered que vemos vamos acabar a ver montagens de M9 onde o jogador está com painkiller a toda a hora... Porquê? Porque vai estar a levar com thermal snipers e spas na cara enquanto usa uma M9
Não critiquem o jogador, critiquem o jogo.
- Mensagem nº20
rubwar escreveu:Além do domínio banal das mecânicas de jogo gosto de acreditar que existe um substrato: a "ética de jogo". Um bom jogador preocupa-se em jogar em pé de igualdade para com o adversário, além de utilizar o jogo e as suas mecânicas para evoluir. E atenção que nunca vão ouvir da minha boca que me considero um bom jogador.
Sim, porque o gajo que fez a montage era o único a usar Thermal Scope ou Spas-12. FAIL
A Spas-12 é uma das armas default, que já em lvl 5 se pode usar! Pode ser forte, mas como toda a gente usa, que é que ele ia fazer? Usar a AA-12 silenciada para estar em desvantagem ao oponente propositadamente? Achas que isso faria daquela montagem algo que valesse a pena ver?
E em relação à Thermal Scope, que é que tem de mal? Basta 20 kills com ACOG, tão cedo como 70 kills com uma sniper, e toda a gente a pode ter. E além do mais apenas faz toda a gente sem Cold-Blooded brilhar. Ganha vantagem se os outros não têm Cold-Blooded mas perde-a se eles têm Cold-Blooded. E além do mais, como qualquer das scopes, não dá para ver o outro gajo de qualquer das formas? Quê, seria mais fixe se fosse quick-scope/no-scope, para o puto mostrar as suas leet skills? Além do mais que em mapas com neve (Derail ou Sub Base, por exemplo), a Thermal scope até prejudica o seu utilizador, não sei o que é que uma Thermal scope tem de mal (sim, elas existem na vida real...)
Do meu ponto de vista, e já que toda a gente pode utilizar estas técnicas, que não me parecem nada irrealistas, não vejo qualquer mal.
Não posso dizer o mesmo que Heartbeat sensors da guerra das estrelas, de Model Akimbos que eram mais fortes que shotguns do século XXI, de elevators onde a malta consegue flutuar ou do Javelin glitch onde quando morrias matavas toda a gente num raio absurdo. Mas no entanto não vi nada disso na montagem.
Spas-12 tem bom range? Tem. Mas qualquer Assault Rifle ou Sub Machine Gun ou Light Machine Gun ou Sniper Rifle tem range infinito, que faz com que os 16 metros máximos de range de uma Spas sejam uma anedota. E mesmo nos 16 metros e mesmo com Stopping Power só sacas hitmarkers, por isso, que querias que ele fizesse? Se usasse uma UMP sem Stopping Power e com silenciador e matasse um gajo do outro lado do Wasteland com 3 tiros, assim já seria melhor? Caso não saibas, na vida real qualquer shotgun tem um range muito, mas muito superior aquele que vez no jogo. Elas já têm um range ridículo quando comparado com a vida real para equilibrar o jogo. Querias que fossem como as do COD4 em que eram tão fracas que nunca ninguém as usava? Antes de sair o MW2 era toda a gente a pedir shotguns mais fortes, agora é toda a gente a pedir shotguns que não matem ninguém. Decidam-se!
Juntem lag às caçadeiras? Mas como raio sabes tu se ele estava em vantagem ou desvantagem em relação ao host? Certamente és daqueles gajos que berra "LAG!" quando morre contra um gajo mesmo sendo o host...
Instabilidade emocional de um rapaz de 16 anos? Mas tu conheces-me por acaso? Nem vamos por aí até porque quem parece estar inseguro aqui és tu, a querer pôr imposições no que se deve ou não deve usar, inseguro das suas capacidades quando o outro decide usar uma shotgun (wow, o medo) ou uma sniper com mira thermal (wow, a agonia)...
O meu tópico do spawnkill? Que tem de mal? Já me fizeram (ou tentaram fazer) spawnkill, achei por bem também o fazer. Não fui eu que deliberadamente e com más intenções decidi vir com um plano para arruinar com o jogo, ok? Talvez desta forma até sirva para chamar à atenção da IW em arranjar o seu jogo cheio de glitches e exploits, em vez de nos tentar vender map packs e mais map packs.
Agora, e para finalizar, não gostas, não vejas/não jogues. Agora para de ser um puto resmungão que embirra sempre que morre num jogo de guerra. "Ele usou uma sniper com mira thermal, ele usou uma shotguns, ele usou um grenade launcher, ele usou uma pistola, ele usou uma faca voadora, muauauauah!"... Damn kid, will you ever shut the fuck up with your whinning and moaning and bitching and complaining??? Dasssss!!!
rubwar- [Forum] Sargento
PSN ID : rubwar
- Mensagem nº21
Juntem lag às caçadeiras? Mas como raio sabes tu se ele estava em vantagem ou desvantagem em relação ao host? Certamente és daqueles gajos que berra "LAG!" quando morre contra um gajo mesmo sendo o host...
Quando tu cospes argumentos tão fracos até fico fatigado em clicar no botão "responder". Vais fazer 17 anos? Abre o manual de filosofia e folheia as primeiras 100 páginas. Argumentar meu caro, não é estereotipar o próximo nem fazer previsões.
Eu nunca berro LAG, nunca. Posso-me queixar momentaneamente e quando a ligação anda mesmo má, mas a verdade é que o lag obriga-me a evoluir? Tenho um segundo de atraso? Bem, parece que tenho que trabalhar para compensar essa desvantagem.
Antes de sair o MW2 era toda a gente a pedir shotguns mais fortes, agora é toda a gente a pedir shotguns que não matem ninguém.
Para alguém que nem sequer raspou a superfície da comunidade portuguesa tens tendência para generalizar as tuas conclusões.
O meu tópico do spawnkill? Que tem de mal? Já me fizeram (ou tentaram fazer) spawnkill, achei por bem também o fazer. Não fui eu que deliberadamente e com más intenções decidi vir com um plano para arruinar com o jogo, ok? Talvez desta forma até sirva para chamar à atenção da IW em arranjar o seu jogo cheio de glitches e exploits, em vez de nos tentar vender map packs e mais map packs.
Achaste por bem? A teoria do "o joão beliscou-me as nalgas, por isso eu esbofeteei as dele" também está fora de moda. O jogo está cheio de jogadores que não olham a meios. Os exploits existem porque existem pessoas que têm interesse nas fragilidades do jogo.
Pegando num exemplo específico: unreal tournament. O jogo está muito bem concebido, mas também apresenta algumas fraquezas. Exitem inúmeros mods para esse título, feitos POR PESSOAS que realmente se interessam em ajudar a comunidade e fazê-la progredir. Existem alguns exploits? Sim, existem, mas a essência de todos os jogadores que jogam O JOGO e não se tornam escravos de facilidades ficará para sempre marcada em todos aqueles que usufruiram daquele título e que ainda hoje usufruem.
Agora, e para finalizar, não gostas, não vejas/não jogues. Agora para de ser um puto resmungão que embirra sempre que morre num jogo de guerra. "Ele usou uma sniper com mira thermal, ele usou uma shotguns, ele usou um grenade launcher, ele usou uma pistola, ele usou uma faca voadora, muauauauah!"... Damn kid, will you ever shut the fuck up with your whinning and moaning and bitching and complaining??? Dasssss!!!
E quando concluis dessa forma rude e acefalada, pá... obrigas-me a concluir que não sabes concluir (google the meaning of paradox).
Eu não quero uma comunidade de clones que sigam a minha filosofia. Apenas luto para que toda a gente discuta e tenha consciência. E se jogasses comigo, saberias que eu encaro o jogo de forma metódica: cada erro que cometo lima uma aresta e define a minha movimentação.
Venham a shotguns, venham as termal, pois cada tiro que levo dessas bisnagas cuspo-o logo a seguir. Cada vez que levo com um noobtube lembro-me do verdadeiro motivo pelo qual jogo este jogo e rio-me, pois o que tu consideras um fail eu considero uma benção.
Não precisava de escrever isto, nao tenho necessidade para tal. Eu já fiz parte desta comunidade e toda a gente sabe que, apesar de falar demais a certas alturas ou dizer o que não deva a certas instâncias, eu me preocupo genuinamente com o que o próximo pensa. E cada post que faço neste fórum está carregado de significado, podem está claro é ignorar ou espezinhar o conteúdo do mesmo.
Shut the fuck up? Never. Não me venhas com frases estereotipadas dos estados unidos da América e dos putos que povoam essas terras. Falas em bom português puto... pois afinal de contas cada palavra que disse é passível de ser comprovada (borrei-me a rir com o teu post nos tuga 3lite). No teu caso, limitaste-te a responder sem nexo nem circunstância a um post generalista.
Aprende a argumentar, aprende a escrever, aprende a estar, aprende a respeitar, aprende a viver.
E mais não digo.
- Mensagem nº22
meu amigo rubwar como e que consegues escrever tanta coisa quando estas a falar de coisas tao insgnificantes como esse sujeito
EnGhedi- PTR DOMINATOR
PSN ID : Enghedi
GamerTag : Enghedi
- Mensagem nº23
Em primeiro lugar venho aqui só apontar umas partes do assunto que, creio, vai resumir tudo o que vocês os dois disseram e vai forçosamente anular qualquer ponta de razão que qualquer um de vocês alega:
O Modern Warfare 2 possui todas as armas, attachments, perks e killstreaks que vocês usam como argumento em prós e contras. Se estão lá, é porque o jogo foi desenvolvido com elas e para as usar. Não se pode falar em ética de não usar seja o que for se o jogo não permite inibir. Dizer "não usem tubos" ou "não usem caçadeiras" é tão válido como dizer a um gajo com um carro com 500cv para não acelerar. A potência está lá. A ética está no dono saber que uma coisa é PODER usar outra é QUERER usar.
O mal está no jogo e quem joga o jogo tem aquilo à disposição e usa como quer. Ninguém vai mandar na consola dele. E é verdade, ele explora o jogo no seu pleno, se é ético ou não, não creio que seja relevante...
Em segundo lugar, não estou aqui na qualidade de líder de equipa, até porque a minha equipa nem joga MW2, estou como PTR legítimo e não gosto de ver este tipo de trocas de mimos no local em que os PTR desejam ser um santuário. Com todo o respeito ao meu amigo Rubwar e ao a_modern_teen mas devem levar isso para outro lado.
O Modern Warfare 2 possui todas as armas, attachments, perks e killstreaks que vocês usam como argumento em prós e contras. Se estão lá, é porque o jogo foi desenvolvido com elas e para as usar. Não se pode falar em ética de não usar seja o que for se o jogo não permite inibir. Dizer "não usem tubos" ou "não usem caçadeiras" é tão válido como dizer a um gajo com um carro com 500cv para não acelerar. A potência está lá. A ética está no dono saber que uma coisa é PODER usar outra é QUERER usar.
O mal está no jogo e quem joga o jogo tem aquilo à disposição e usa como quer. Ninguém vai mandar na consola dele. E é verdade, ele explora o jogo no seu pleno, se é ético ou não, não creio que seja relevante...
Em segundo lugar, não estou aqui na qualidade de líder de equipa, até porque a minha equipa nem joga MW2, estou como PTR legítimo e não gosto de ver este tipo de trocas de mimos no local em que os PTR desejam ser um santuário. Com todo o respeito ao meu amigo Rubwar e ao a_modern_teen mas devem levar isso para outro lado.
Night- [Forum] Major
PSN ID : NightHellBr
GamerTag : SdS BR
- Mensagem nº24
rubwar escreveu:Juntem lag às caçadeiras? Mas como raio sabes tu se ele estava em vantagem ou desvantagem em relação ao host? Certamente és daqueles gajos que berra "LAG!" quando morre contra um gajo mesmo sendo o host...
Quando tu cospes argumentos tão fracos até fico fatigado em clicar no botão "responder". Vais fazer 17 anos? Abre o manual de filosofia e folheia as primeiras 100 páginas. Argumentar meu caro, não é estereotipar o próximo nem fazer previsões.
Eu nunca berro LAG, nunca. Posso-me queixar momentaneamente e quando a ligação anda mesmo má, mas a verdade é que o lag obriga-me a evoluir? Tenho um segundo de atraso? Bem, parece que tenho que trabalhar para compensar essa desvantagem.
Antes de sair o MW2 era toda a gente a pedir shotguns mais fortes, agora é toda a gente a pedir shotguns que não matem ninguém.
Para alguém que nem sequer raspou a superfície da comunidade portuguesa tens tendência para generalizar as tuas conclusões.
Achaste por bem? A teoria do "o joão beliscou-me as nalgas, por isso eu esbofeteei as dele" também está fora de moda. O jogo está cheio de jogadores que não olham a meios. Os exploits existem porque existem pessoas que têm interesse nas fragilidades do jogo.
Pegando num exemplo específico: unreal tournament. O jogo está muito bem concebido, mas também apresenta algumas fraquezas. Exitem inúmeros mods para esse título, feitos POR PESSOAS que realmente se interessam em ajudar a comunidade e fazê-la progredir. Existem alguns exploits? Sim, existem, mas a essência de todos os jogadores que jogam O JOGO e não se tornam escravos de facilidades ficará para sempre marcada em todos aqueles que usufruiram daquele título e que ainda hoje usufruem.
E quando concluis dessa forma rude e acefalada, pá... obrigas-me a concluir que não sabes concluir (google the meaning of paradox).
Eu não quero uma comunidade de clones que sigam a minha filosofia. Apenas luto para que toda a gente discuta e tenha consciência. E se jogasses comigo, saberias que eu encaro o jogo de forma metódica: cada erro que cometo lima uma aresta e define a minha movimentação.
Venham a shotguns, venham as termal, pois cada tiro que levo dessas bisnagas cuspo-o logo a seguir. Cada vez que levo com um noobtube lembro-me do verdadeiro motivo pelo qual jogo este jogo e rio-me, pois o que tu consideras um fail eu considero uma benção.
Não precisava de escrever isto, nao tenho necessidade para tal. Eu já fiz parte desta comunidade e toda a gente sabe que, apesar de falar demais a certas alturas ou dizer o que não deva a certas instâncias, eu me preocupo genuinamente com o que o próximo pensa. E cada post que faço neste fórum está carregado de significado, podem está claro é ignorar ou espezinhar o conteúdo do mesmo.
Shut the fuck up? Never. Não me venhas com frases estereotipadas dos estados unidos da América e dos putos que povoam essas terras. Falas em bom português puto... pois afinal de contas cada palavra que disse é passível de ser comprovada (borrei-me a rir com o teu post nos tuga 3lite). No teu caso, limitaste-te a responder sem nexo nem circunstância a um post generalista.
Aprende a argumentar, aprende a escrever, aprende a estar, aprende a respeitar, aprende a viver.
E mais não digo.
a_modern_teen = owned...
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº25
Sem tirar mérito ao JX23.
@a_modern_teen: Por isso é que em wars da GB é banido o uso de Shotties, Heartbeat, Thermals, KIllstreaks e demais caminhos fáceis......
Claro que em ranked podes usar e pensar que és o maior, e sempre que te divirtas a fazer isso é o que interessa para ti.
Agora não venhas com conversas de Skill no MW2......tens tua opinião e é respeitada, mas em termos competitivos nunca serás nada como este pensamento......
@a_modern_teen: Por isso é que em wars da GB é banido o uso de Shotties, Heartbeat, Thermals, KIllstreaks e demais caminhos fáceis......
Claro que em ranked podes usar e pensar que és o maior, e sempre que te divirtas a fazer isso é o que interessa para ti.
Agora não venhas com conversas de Skill no MW2......tens tua opinião e é respeitada, mas em termos competitivos nunca serás nada como este pensamento......
tigas1997- [Forum] Special Recrut
GamerTag : The NoooX
- Mensagem nº26
mt bom
- Mensagem nº27
rubwar escreveu:Quando tu cospes argumentos tão fracos até fico fatigado em clicar no botão "responder". Vais fazer 17 anos? Abre o manual de filosofia e folheia as primeiras 100 páginas. Argumentar meu caro, não é estereotipar o próximo nem fazer previsões.
Eu, abrir um manual de Filosofia? E eu aqui a achar que quem se tinha fartado de cuspir argumentos Ad Hominem tinhas sido tu...
Se o lag não te afecta, ou se trabalhar para compensar essa desvantagem, então porquê a conversa de lag + shotguns = overpowered? Além do mais quem fez uma previsão foste tu, como se soubesses que o gajo da montagem tinha host advantage.
Não preciso de raspar a superfície da comunidade portuguesa para saber que a malta do COD4 fartou-se de pedir shotguns mais fortes. Para alguém que nem sequer raspou a superfície da comunidade global de Call of Duty (tipo, ser membro activo e assíduo dos próprios fóruns da IW), nota-se que sabes mesmo muito.
E é por isso que o jogo precisa de ser arranjado, para evitar exploits. Sei que o spawnkilling não é o mais eticamente correcto, mas sinceramente não quero nem saber. Se o jogo não é arranjado, haverá sempre pessoas a abusar dele. Eu sou uma delas, tens problemas? Devias ter, mas devias também resmungar com aqueles que de facto conseguem resolver o jogo. Mandar vir num fórum de uma comunidade portuguesa vale o mesmo que não mandar vir. Eu, pelo contrário, admito o que faço nos próprios fóruns da IW em esperança que eles resolvam a coisa.
Unreal tournament? Não estou familiarizado.
Ainda bem que és um ser humano racional e com valores éticos e morais, que aprende com os seus erros e apenas tem boas intenções. Paradoxo? Não preciso de Googlar o significado, basta pensar naquelas pessoas que por exemplo se queixam de uma montagem por conter Thermal scopes que são muito fáceis de usar mas depois já não se queixarem delas porque no fundo se riem do motivo pelo qual compraram o jogo.
Eu não, eu apesar de não me importar com o que os outros pensam (ainda à pouco me juntei e já me odeiam ), digo o que realmente acho e não sou hipócrita ao ponto de, por exemplo, me queixar de algo que depois também faço igualzinho (daí eu me queixar por exemplo dos Heartbeats e do Commando mas não me queixar das shotguns e das Thermals: uns eu uso e considero normais, outros considero estúpidos e que estragam o jogo, logo não os uso... quanto a ti nem sei, podes usar ou não usar Thermals ou shotguns, mas se não usas nada disso, então deves usar apenas 25% do que o jogo te oferece... :S).
Os meus posts carregados de significado? Sim, quer dizer, eu não uso os meus posts apenas para ser estúpido e implicativo, também gosto de satirizar e de melhor vos conhecer e compreender. E se discordo de algo, como quando criticam Thermal scopes ou shotguns, asseguro-me que anuncio e justifico a minha opinião, como estou a fazer neste preciso momento. Espero é que aceitem as opiniões diferentes. Agradecia que não ignorassem ou espezinhassem o conteúdo destas opiniões diferentes, para não ser sempre mesmo a mesma coisa e para respeitarem quem pensa de forma diferente, percebem? Se não quiserem saber ou se só quiserem descredibilizar-me, whatever, força, sinceramente não me incomoda muito.
E mais não digo.
Se voltasses a ler o meu post verias que não era STFU e não fales mais mas sim STFU com essa mania de reclamar com tudo. Se não gostas de MW2, volta para o COD4, onde ainda ontem eu lá tive, onde não é qualquer um que tem boas streaks e onde não há elementos como há no MW2 que estraguem o realismo ou sejam overpowered. Se insistes em jogar MW2, pá, tens todo o direito em reclamar com o jogo. Não vejo é qualquer nexo em reclamar com aspectos tão triviais como uma scope diferente ou uma arma que só é boa em close quarters.
Borraste-te a rir com os meus posts? Fixe, ainda sou capaz de ter futuro no mundo da comédia? LOL
E antes de dizeres que mais não dizes, diz-me antes onde é que eu respondi sem nexo ou sem circunstância?
E diz-me também qual o nexo ou a circunstância de argumentos como "aprende a argumentar, aprende a escrever, aprende a estar, aprende a respeitar, aprende a viver"? É que, desculpa se estou enganado, aqui quem parece que está a generalizar e a falhar na argumentação e a descredibilizar a pessoa e não os argumentos és tu...
Mas pronto, se decidires mesmo não dizeres mais nada e enterrares a cabeça na areia em relação a este assunto, ok, é a tua decisão, terei de a respeitar.
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº28
call 4 era arcade e jogo de noobs no scope,killzone 2 tinha a classe noob de assault e cheats,mw2 tem armas noobs bla bla bla .afinal os FPS sao uma md*a para todos,é so defeitos que a malta realca mas ninguém os larga...se eu uso a thermal e o kim brilha é porque anda com hardline ou stopping power,matar + rapido ou ter killstreaks rapido,K GANDA NOOB...ou n?e quem usa a UMP45 que 95% dos jogadores de mw2 usam sera que nao sao os + NOOBS de todos?o video ta muito fixe (montagem) pena nao dar para ver as milhares de x que ele morreu para o fazer...
Night- [Forum] Major
PSN ID : NightHellBr
GamerTag : SdS BR
- Mensagem nº29
Coisa de homens é andar a matar com F2000 =D
- Mensagem nº30
Sinceramente pessoal, tanta discussão por causa de uma montagem e de uns clipes de SPAS e Thermal...
/facepalm
A spas é overpowered
A ACR " "
A UMP45 " "
A única razão porque não se usam shotguns em jogos competitivos é porque não são permitidas, se forem vais ver alguns a utilizá-las porque é isso que se faz na competição, usas todas as vantagens que tens ao teu alcançe. Se formos por aí também teriamos que retirar a UMP45 (o que acontecerá de certeza se fizerem uma versão promod no MW2) visto que é overpowered em relação às outras SMGs.
Em públicos vale tudo porque não há regras. Queixem-se da IW que fez a maior salsada de FPS que já vi na vida, ou então não joguem públicos se não concordam com as porcarias que por lá acontecem a toda a hora (lembrem-se que a cada segundo há uma multikill de grenade launcher no MW2...)
O MW2 é um jogo cheio de cenas baratas e no final ou jogamos sobre n00btubes ou vamos jogar outra coisa. Não concordo com GL, Commando, Launchers, Shotguns secundárias, Thermals mas sei que estão no jogo e que a culpa é da IW. Eles deviam saber que isto ia acontecer. A comunidade? Nunca esperem nada dela porque vão sempre haver n00bs. NUNCA mas NUNCA todos os jogadores de COD vão largar as tretas que usam.
Quanto aos clipes de thermal na minha opinião tornam uma montagem pior, spas não me importa.
/facepalm
A spas é overpowered
A ACR " "
A UMP45 " "
A única razão porque não se usam shotguns em jogos competitivos é porque não são permitidas, se forem vais ver alguns a utilizá-las porque é isso que se faz na competição, usas todas as vantagens que tens ao teu alcançe. Se formos por aí também teriamos que retirar a UMP45 (o que acontecerá de certeza se fizerem uma versão promod no MW2) visto que é overpowered em relação às outras SMGs.
Em públicos vale tudo porque não há regras. Queixem-se da IW que fez a maior salsada de FPS que já vi na vida, ou então não joguem públicos se não concordam com as porcarias que por lá acontecem a toda a hora (lembrem-se que a cada segundo há uma multikill de grenade launcher no MW2...)
O MW2 é um jogo cheio de cenas baratas e no final ou jogamos sobre n00btubes ou vamos jogar outra coisa. Não concordo com GL, Commando, Launchers, Shotguns secundárias, Thermals mas sei que estão no jogo e que a culpa é da IW. Eles deviam saber que isto ia acontecer. A comunidade? Nunca esperem nada dela porque vão sempre haver n00bs. NUNCA mas NUNCA todos os jogadores de COD vão largar as tretas que usam.
Quanto aos clipes de thermal na minha opinião tornam uma montagem pior, spas não me importa.
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
- Mensagem nº31
Vou dizer isto mais uma vez e ja estou a ficar aziado por repetir tantas vezes...
Snake concordo cntg em dizer que este jogo ta cheio de cenas baratas e mer**s que chateiam o pessoal... mas a IW nao tem culpa do que fez pk apenas se baseou na REALIDADE.. oiço pessoas a dizer " ah e tal, os jogos da 2º guerra mundial sao mais fixes pk nao ah essas mariquices tds que ah no modern warfare..." OBG! se calhar é pk na 2º guerra mundial nao se lembraram de inventar grenade launchers LOL. É claro que ah aqui cenas que sao msm bizarras como o commando pro... salto de 999 metros e nem parto um osso... porra sou msm rijo.. ou entao dps fazes teletransporte e chinas o gajo.. qué isso??!!! star trek nao obg... (nem nunca foi la fã disso )..
Mas sao td cenas que fazem parte do jogo como tu disseste e que existe msm na realidade.. É obvio que fico enjoado de ver aqueles noobalhoes a abusar dos GL, mas o que é que posso fazer?... e uma das cenas que me deixou muito mal foi ver uma metrelhadora na class das shotguns (AA-12) lol.. mas a vdd é que arma existe msm.. ENFIM pa por um ponto final a isto so acho que o pessoal devia deixar de se queixar com essas cenas msm que sejam mt irritantes ( eu proprio ás vezes quase mando o comando ah parede pelo que vejo xD). E a Spas nao é noob!!!
E quanto ao video .. 5***** muito bom!
Snake concordo cntg em dizer que este jogo ta cheio de cenas baratas e mer**s que chateiam o pessoal... mas a IW nao tem culpa do que fez pk apenas se baseou na REALIDADE.. oiço pessoas a dizer " ah e tal, os jogos da 2º guerra mundial sao mais fixes pk nao ah essas mariquices tds que ah no modern warfare..." OBG! se calhar é pk na 2º guerra mundial nao se lembraram de inventar grenade launchers LOL. É claro que ah aqui cenas que sao msm bizarras como o commando pro... salto de 999 metros e nem parto um osso... porra sou msm rijo.. ou entao dps fazes teletransporte e chinas o gajo.. qué isso??!!! star trek nao obg... (nem nunca foi la fã disso )..
Mas sao td cenas que fazem parte do jogo como tu disseste e que existe msm na realidade.. É obvio que fico enjoado de ver aqueles noobalhoes a abusar dos GL, mas o que é que posso fazer?... e uma das cenas que me deixou muito mal foi ver uma metrelhadora na class das shotguns (AA-12) lol.. mas a vdd é que arma existe msm.. ENFIM pa por um ponto final a isto so acho que o pessoal devia deixar de se queixar com essas cenas msm que sejam mt irritantes ( eu proprio ás vezes quase mando o comando ah parede pelo que vejo xD). E a Spas nao é noob!!!
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº32
Eu não critico quem usa shot guns..., por acaso até crítico :D, mas crítico mais aqueles que jogam com shot gun como se uma arma primária se trata-se...
O Termal que para mim mais parece um aim bot disfarçado não me faz tanta confusão como o uso das shot guns... pois é um atachment e concordo que possa ser usado... está lá é para usar...
Agora carregar triângulo mal o jogo começa...por amor de Deus...
O Termal que para mim mais parece um aim bot disfarçado não me faz tanta confusão como o uso das shot guns... pois é um atachment e concordo que possa ser usado... está lá é para usar...
Agora carregar triângulo mal o jogo começa...por amor de Deus...
- Mensagem nº33
Lordfc escreveu:Agora carregar triângulo mal o jogo começa...por amor de Deus...
Deves odiar o ONLYUSEmeBLADE
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº34
Não odeio...ele que faça o que lhe dá na gana... não sou apologista desse tipo de jogo e por isso não o faço
Pires891- [Forum] Marechal
PSN ID : pires891
GamerTag : Pires891
- Mensagem nº35
1 Aparte eu jogo f2000 fall for the win XD e boa quando eles estão de costas loolNightHellBr escreveu:Coisa de homens é andar a matar com F2000 =D
- Mensagem nº36
Th3 Ghost escreveu:Vou dizer isto mais uma vez e ja estou a ficar aziado por repetir tantas vezes...
Estás a esquecer que é um jogo... O Super Mario é baseado na realidade? Só se for de alguém que andou a fumar certas drogas xD
COD sempre foi um FPS arcade, se fosse realista então a AA12 teria mais do triplo da range da Spas12, curtias ver isso no MW2? Também morrerias sempre com um tiro como no modo HC, esse argumento de que o jogo é realista é um grande lol. Eles fizeram estas tretas todas foi para agradar aos n00bs que não conseguem matar com balas... Mas para ajudar uns, outros tem que pagar e esses somos nós que jogámos sem cenas baratas...
Lord mas há pessoas que curtem usar apenas shotguns, acho que o problema mesmo foi terem metido shotguns como secundárias. Quem quer usar shotguns força, agora não devia ter direito a levar uma UMP45 nas costas ou outra arma primária qualquer. O facto de pressionarem triângulo mal fazem spawn mostra que as shotguns deviam ter sido primárias.
Pior mesmo é quem pressiona no dpad o botão esquerdo mal faz spawn...
N00btubers Desgraçados >.<
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº37
shotgun e usada como no 4,em sitios fexados para combater a ump45 porque de longe nao serve para nada. thermal e anti noobs de hardline ou stopping power,cold blood e anti noobs d thermal e por ai fora percebem onde quero chegar?tudo e noob por essa logica.pah faxam 10 classes diferentes como eu,tudo tem alternativa,tudo tem pontos fortes e fracos...
Th3 Ghost- [Forum] Capitão
PSN ID : Avatar10
GamerTag : Bitch plz!
- Mensagem nº38
tugasnake escreveu:esse argumento de que o jogo é realista é um grande lol. Eles fizeram estas tretas todas foi para agradar aos n00bs que não conseguem matar com balas...Th3 Ghost escreveu:Vou dizer isto mais uma vez e ja estou a ficar aziado por repetir tantas vezes...
Acho que nao percebeste Snake.. eu nunca disse que o jogo tava realista ate pk como o Mortal diz "existe herois no MW2"..ou seja... nem com bala de sniper nos cor*os por vezes nao morrem, ou ate é preciso usar um carregador td pa matar um gajo..........e ate te dei o exemplo do commando pro.
O que eu estou a dizer é que o pessoal queixa se bue dos GLs e nao só.. mas a vdd é que o jogo se chama "modern warfare" é obvio que tem de existir os GLs e aquelas mariquices tds xD ( nao estou a defender os GLs.. eu ate queria que essa mer** fosse erradicada). A unica excessao foi porem a Model... podiam era antes por a bonita Springfield inves dessa "coisa"..............
- Mensagem nº39
Mas Ghost, no COD4 já havia GL e ninguém se queixava assim muito dele, porque custava-te o 1º perk. A mim não me importa a existência do GL mas devia custar o 1º perk como no 4. À que saber equilibrar as coisas.
- Mensagem nº40
tugasnake escreveu:Mas Ghost, no COD4 já havia GL e ninguém se queixava assim muito dele, porque custava-te o 1º perk. A mim não me importa a existência do GL mas devia custar o 1º perk como no 4. À que saber equilibrar as coisas.
+1
O Grenade launcher sem ocupar o 1st perk, isto com novos perks, mais nomeadamente o Scavenger ou o One Man Army, fez deste attachment algo muito mais overpowered.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros