GZ_PYRO Rodrigo785 Jezuz EduTheMan sapoverde blind (mais conhecido por cegueta) shams94 diogossx kaibi84 = tiago Pires891 GOODZINHO_JOAO FGK (super camper, aprendeu com o hitmen) diogosupremo
Boa sorte pessoal qualquer morte feita hoje a noite sera sera colocada de madrugada quando acordar para ir trablalhar caso tenha tempo se nao so quando chegar a casa, por isso pesso ao kira para colocar a hora da morte na menssagem. Abracos PTRa
Última edição por Goncalofb81 em Sáb 03 Jul 2010, 08:56, editado 5 vez(es)
Tinha acabado de chegar de ”férias” de uma daquelas terras africanas…não me lembro se era Marrocos ou Argélia, lembro-me do sol escaldante que torturava todos os minutos passados naquela terra. Senti que aquele período tinha-me mudado muito…não era fisicamente por certo, mas intelectualmente, comecei por encarar a vida de outra forma…entendi que se um ser é capaz de infligir tanta dor a outro ser da mesma espécie, não havia limites nem barreiras, nada que restringisse a liberdade de se fazer o que se quisesse, quando se quisesse, a quem se fizesse. Os momentos duros que enfrentei, trouxeram-me muitos pensamentos…seria loucura? Seria atrevimento? Seria justiça? Justiça por certo…a partir do momento que me safei só jurei fazer uma coisa…fazê-la pelas minhas mãos…
De regresso a terras lusas, na zona do Algarve, a mais acessível, devido à proximidade com África, resolvi parar num pequeno estabelecimento comercial. Chamavam-lhe “café”. Bebi uma das especialidades, mas não consegui seguir a minha jornada sem um segundo. Era servido numa pequena xícara, com uma pequena colher e com um género de comprimento que dava um sabor mais agradável à bebida. Apanhei boleia de um velho comerciante, vendia todo o tipo de medicamentos, ofereceu-me alguns, com promessa de “momentos agradáveis” mas rejeitei, os tempos de descriminação levaram-me a precisar de muito tempo para ganhar confiança em relação aos outros. Estávamos na zona do Alentejo, quando um jovem pediu boleia ao homem que me transportava na sua carrinha de caixa aberta. Era um bom homem, não tardou em acudir o rapaz. Comecei por pôr conversa com ele. Descobri que vivia em Corroios e ainda era estudante, pouco mais, todos os outros detalhes eram insignificantes. Acabei por sair junto dele nessa terra, pensei ter feito um aliado, mas afinal um inimigo… Mal chegámos à casa desse tal “FGK” rapidamente disse que o seu primeiro hábito depois de chegar a casa vindo de uma viagem era ver um filme. Colocou o “The Wall”. Mas a verdade é que o meu espanto foi numa das cenas onde os ditadores são tratados como deuses, que ele se começou a rir…
Como é possível … precisava mesmo de aprender… Esperei pela manhã seguinte, pois era uma noite de sono garantida. Talvez tenha feito mal, talvez pelo entusiasmo, talvez pelo medo, talvez pela própria coragem, apenas consegui dormir umas horas…um pouco menos de duas…não consegui esperar, tive de o matar, peguei na faca de cozinha mais limpa que havia, e esburaquei-lhe as costas todas…terão sido 6 facadas? 20 facadas? Não sei, nem me interessa, desde que mais um dos “outros” estivesse no chão tudo bem… curioso as marcas nas costas formarem uma letra…talvez um P? Talvez um R? Antes de partir, limpei a faca e certifiquei-me que a sanita conseguia digerir uma tíbia sem ser partida…pelos vistos a canalização em Portugal não é assim tão má…por fim, peguei nuns óculos para esconder os olhos sádicos e risonhos, que revelavam um sentimento de tarefa feita… Adeus FGK…diverte-te…
Os meus maiores suspeitos são o diogosupremo e o edu. Simples, o diogo, chegou aqui começou a acusar sem qualquer tipo de prova, foi o que mais postou até agora... O Edu, porque fez spam, e ele nos DN's costuma elaborar teorias ou seja, se não elaborou teorias neste é obvio...
um de vocês...um de vocês...
EDIT: Para além disso, foram dos poucos que postaram DEPOIS das 22:11 hora da morte e ANTES das 3 e tal quando o gonçalo a postou...eram os únicos aqui no fórum...ou seja...vocês, os que postaram aqui entre essas horas são os principais suspeitos...simples
esta morte ta um espectaculoo. o kira impute mesmo um sentimento de raiva na morte. e a escrita parece de alguem com experiencia. senhor kaibi é o meu suspeito
O Edu rodrigo, vai lá ver as teorias dele, sempre bem escritas, tem de ser esse gajo, é o máiore suspeito... O kaibi? o kaibi nem alchofanfa sabe escrever :b
rodrigo785 escreveu:esta morte ta um espectaculoo. o kira impute mesmo um sentimento de raiva na morte. e a escrita parece de alguem com experiencia. senhor kaibi é o meu suspeito
patife nada disso...kaibi mais burro sem escrita assim tão elaborada...para mim blind again,ou então o diogo...ja para não falar de ti rodrigo...tens ar de suspeito!!!
e tá sempre a utilizar "..." é o Kaibi. matou o Fgk porque era o elemento que mais tempo passa com ele e o que sabe mais sabe sobre ele entao afastou o
Se lessem o que eu escrevi entes percebiam quem é que pode ser. A morte foi feita entre as 22:11 e as 3 e tal, os únicos que postaram aí foram o diogossx, o diogosupremo e o edu...os únicos que tavam on entre essas horas, e por isso únicos kiras possivéis...
Para além disso o kaibi queimou-se logo:
tiago escreveu:lol eu sou marrokino
LOOOL
Não a minha lista está ordenada: Principal candidato EdutheMan (kira) 2º lugar Diogosupremo (L) 3º lugar Diogossx (vitima)
Entre parenteses estão os papeis que cada um está a desempenhar, o principal candidato a kira é o edu seguido do supremo e depois do SSX...
não votem kaibi...blind deixa de ser assim...do tipo se votarmos edu acaba o jogo...votando blind acabasse com principais suspeitos e o jogo continua.para mim continuo a dizer que deviamos votar blind ou diogo!
GZ_PYRO escreveu:A única pista que tenho do Kira é que nunca leu e/ou viu o "Death Note".
E acho que é o diogosupremo, que cana...
Cana? desculpa, eu sou tao fan de dead note que nao resisto a por aqui uns belos spoilers, e basicos.
1º---> o KIRA usa o Caderno para matar 2º---> O KIRA MATOU o L. 3º---> o KIRA tornou-se o novo L 4º---> o KIRA no fim morre, sendo o seu nome Light Yagami.
Enjoy the SPOILERS!
BTW: com tanta criatividade nunca vista desde os tempos do magnifico Zangarf, e devido à primeira morte ter sido EXACTAMENTE o FGK, creio que o quira é o blind, já que no ultimo disse que matava logo o FGK.
diogosupremo escreveu:BTW: com tanta criatividade nunca vista desde os tempos do magnifico Zangarf, e devido à primeira morte ter sido EXACTAMENTE o FGK, creio que o quira é o blind, já que no ultimo disse que matava logo o FGK.
A teoria faria todo o sentido, mas acho que nem eu era suficientemente burro para fazer isso LOL
Ainda acompanhado dos olhos sádicos, decidi prosseguir a minha jornada. Rapidamente cheguei a Lisboa, a cidade chave, a cidade que faria toda a diferença, sempre tinha tido curiosidade sobre esta capital, sempre ouvi muitas histórias, que por faceta do destino ainda não tinham sido comprovadas. A noite aproximava-se, a minha ansiedade também. A lua estava novamente grande e amarela, depois de algum tempo escondida entre as nuvens, aproveitei para relaxar, aproveitar a noite amena e reflectir um pouco. O que sempre me irritou foram as pessoas que se comprometem com um projecto e acabam por não cumprir…o que será que as leva a fazer aquilo?? Enfim, pode ser que descubra… Precisava de tomar banho, cheirava a uma mistura de sangue, culpa e medo, precisava de livrar-me desse fardo, para ter espírito de forma a enfrentar todos os outros. Sempre gostei de ter uma imagem aceitável, a sociedade sempre a sobrevalorizou, ao ter uma aparência inocente, mais facilmente passo por inocente. Mais uma vez tive de recorrer aos óculos, a temperatura aliada ao clima fazia despertar em mim uma completa orgia de alergias, que me afectavam boca, nariz e olhos.
Desloquei-me a um estabelecimento de restauração, as sucessivas más noites de sono trouxeram-me grande instabilidade emocional e uma enorme impaciência, tinha de agir, tinha de sentir a dor do outro, para o gáudio. Escolhi ao calhas…um dó li tá…ta da da da da da da…fechei os olhos por poucos segundos…quando voltei a abrir, já era noite outra vez, tinha um cadáver à minha frente. Tinha passado tão depressa, que nunca me apoderei de mim mesmo, não senti prazer, nem desgosto, não senti. Seria eu de momento um ser humano tão frio de forma a não ter poder sobre mim mesmo? Aproveitei para verificar os bolsos dele. Tinha um papel e o B.I. com a respectiva iD do morto. Pires, Pires…finalmente consegui a resposta. As pessoas querem reconhecimento, querem fama, querem ser alguém. Pois bem pires, vais ter os teus 15minutos de fama. Dirigi-me À janela, espreitei entre as persianas enferrujadas, que tapavam a lua novamente grande lá fora. De seguida, assegurei que quaisquer pistas eram eliminadas, deixei a cabeça desse pires presa no candeeiro, fonte de iluminação que para os noctívagos como eu, se tinha tornado o nosso sol, a nossa única luz. Coloquei-lhe os meus óculos, os meus olhos já nada apresentavam, já nada era sentido, já nada era transmitido. Cortei-lhe a boca, para ficar um sorriso de Joker e enfiei-lhe o B.I. lá dentro. Peguei no papel que dizia “18 20 16 5 21 18 20”, coloquei no meu bolso, mas quando era para seguir a minha jornada, fui interpelado...
PS: hora da morte 6:09 Abracos PTRa
PS: L ve se das imunidade a alguem pois se nao o kira continuara a matar a vontade.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros