Ou invistam num sistema de som pa tv...é bem melhor. mas para quem morar num apartamento, aconselho os sharkoon.
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+32
moreira88
David_Miguel
Cochim
KAIBI
GOODZINHO_JOAO
pipinho
dani47
diogossx
Goncalofb81
RicFazeres
bluefran
Pr3thu
VOLDMORT
rick1487
Pires891
derbycounty
tugasnake
TvproPovo
Devhour
miiix
joaorambo
stsrui
EnGhedi
Martins_59
sir_dany12
rubwar
sapoverde_1989
Vitominado
GZ_PYRO
DjMaurex
pcruz95
T0xiiK
36 participantes
Sharkoon Xtatic 5.1 Digital
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº81
Re: Sharkoon Xtatic 5.1 Digital
Eu por experiencia propria aconselho a poupar uns trocos e investir nos sharkoon, são muito bons. Quem nao tiver guita que jogue sem phones, ou com uns da worten marca branca de 10 euros, já dá para ouvir pelo menos uns ruidos estranhos quando disparamos LOL.
Ou invistam num sistema de som pa tv...é bem melhor. mas para quem morar num apartamento, aconselho os sharkoon.
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº82
Sardas ganhou-me por causa dos Sharkoon! ele é um cheater xDD ele admitiu lol Soube bem perder bem!
T0xiiK- Utilizador Expulso
PSN ID : Th3_T0xiK
- Mensagem nº83
Cada centimo nos Sharkoon valeu a pena amigos!
EnGhedi- PTR DOMINATOR
PSN ID : Enghedi
GamerTag : Enghedi
- Mensagem nº84
Entretanto estive a mexer nos botões um pouco melhor e acho que já superei a configuração do espanhol que o povo me deu.
O problema é que não me lembro bem que ajustes fiz. Mas vou repetir para vos dar a minha config...
O problema é que não me lembro bem que ajustes fiz. Mas vou repetir para vos dar a minha config...
VOLDMORT- [Forum] Special Recrut
PSN ID : VOLDMORT
- Mensagem nº85
ate que em fim que conheço uma loja onde os comprar eu nas outras tres em que os tinha visto, não os tinham em stock...
- Mensagem nº86
139.10 e é entregue nos açores é muito dinheiro mas é caso para pensar... lol
- Mensagem nº87
WarPet escreveu:Entretanto estive a mexer nos botões um pouco melhor e acho que já superei a configuração do espanhol que o povo me deu.
Eu agora tenho a config do espanhol, mas em vez de 18 no ultimo botão dei apenas 10.
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº88
A do espanhol tem um problema é que em jogos sem ser Surround distorce tudo. Ao refazer a config acabei por repensar o esquema e agora parece perfeito...
- Mensagem nº89
Se poderes diz ai qual é a tua cofing.
Cumpz!
Cumpz!
Pr3thu- [Forum] Tenente
PSN ID : Pr3thu
- Mensagem nº90
omg... sharkoon? pah... sharkoon têm problemas gravissimos de hardware! avariam facilmente e a longividade é uma treta...
agr nao duvidem da qualidade do som! é mt bom...
agr nao duvidem da qualidade do som! é mt bom...
- Mensagem nº91
pois mas se tem garantia... deve compensar
- Mensagem nº92
VOLDMORT escreveu:pois mas se tem garantia... deve compensar
Yap, mas vou já entrar em contacto com o pessoal da nanoship para me tentar informar de como funciona a garantia.
Entretanto, fica ai um video de como por Monitor, ps3 e tudo o resto em 35x45cm.!
bluefran- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : bluefran
- Mensagem nº93
looooool, sharkoon são os piores phones possiveis, garantia? sim é bom, mas no entanto ficas 2 meses sem eles.... para não falar dos stresses que tens com o mic enquanto estas a jogar, o material é péssimo, os cabos são fraquinhos, o micro parte-se com facilidade e não aguentas mais de 3/4horas segidas com eles na cabeça...
Por alguma razão custam 120euros...
Por alguma razão custam 120euros...
- Mensagem nº94
Stress com o micro? Quando falo activo quando não falo não activo.
Fios e material frágil? Aparentemente não me parece, e não tenho intenções de andar a jogar futebol com eles.
3 ou 4 horas e já não aguento? Estou desde as 11h com eles a falar com uns amigos no Xfire, está óptimo e até tenho as orelhitas bem aconchegadas.
Eu não sei se já alguma vez os exprimentaram, mas se estão a mandar opiniões sem terem sido possuidores de uns... omg..
Fios e material frágil? Aparentemente não me parece, e não tenho intenções de andar a jogar futebol com eles.
3 ou 4 horas e já não aguento? Estou desde as 11h com eles a falar com uns amigos no Xfire, está óptimo e até tenho as orelhitas bem aconchegadas.
Eu não sei se já alguma vez os exprimentaram, mas se estão a mandar opiniões sem terem sido possuidores de uns... omg..
- Mensagem nº95
ok, tu tens isso a 1 dia... parabens, se os teus aguentarem 3 meses dou-te um chupa. Não consegues fazer uma crítica a um artigo que possuis à tão pouco tempo, é normal que funcionem bem, da-lhe umas semanas.
- Mensagem nº96
Como já disse, vou actualizar a analise no tópico inicial mensalmente.
PS: Não me vou esquecer hein! Olha que eu depois quero um daqueles com pastilha no meio!
PS: Não me vou esquecer hein! Olha que eu depois quero um daqueles com pastilha no meio!
- Mensagem nº97
Ora, resposta da nanoship!
Eu escrevi:
"Bom dia,
Adquiri a uma semana os headset Sharkoon Xtatic 5.1 Digital, e visto que são uns headset com um preço algo elevado gostaria de me informar acerca de como funciona a garantia.
Desde como posso activa-la em caso de algum problema, até quanto tempo dura e etc etc.
Desde já obrigado.
Com os melhores cumprimentos, Marcelo Fortio.
T0xiiK
"
RESPOSTA:
"
Boa tarde,
Em caso de anomalia, deverá traze-lo a uma das nossas lojas, ou enviar o headset para:
nanoChip – Dpto. Técnico
Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes Loja 28A
2725-341 - Mem Martins
Sintra - Lisboa - Portugal
Juntamente com uma cópia da factura e descrição da anomalia. A garantia do produto em questão é de 2 anos. Caso tenha mais alguma dúvida não hesite em contactar-nos.
Cumprimentos,
[Imagem da nanoship]
"
Penso que está tudo em ordem.
Quando a esses 2 meses de espera quando activada a garantia, não sei, logo não vou comentar, apesar de me parecer mesmo muito tempo. Sendo que 1 mês já é para muitas pessoas intolerável.
De qualquer maneira. Vamos ver como se portam em termos de fiabilidade. (para qualquer coisa serve esta analisa!).
Cumprimentos pessoal!
T0xiiK[b]
Eu escrevi:
"Bom dia,
Adquiri a uma semana os headset Sharkoon Xtatic 5.1 Digital, e visto que são uns headset com um preço algo elevado gostaria de me informar acerca de como funciona a garantia.
Desde como posso activa-la em caso de algum problema, até quanto tempo dura e etc etc.
Desde já obrigado.
Com os melhores cumprimentos, Marcelo Fortio.
T0xiiK
"
RESPOSTA:
"
Boa tarde,
Em caso de anomalia, deverá traze-lo a uma das nossas lojas, ou enviar o headset para:
nanoChip – Dpto. Técnico
Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes Loja 28A
2725-341 - Mem Martins
Sintra - Lisboa - Portugal
Juntamente com uma cópia da factura e descrição da anomalia. A garantia do produto em questão é de 2 anos. Caso tenha mais alguma dúvida não hesite em contactar-nos.
Cumprimentos,
[Imagem da nanoship]
"
Penso que está tudo em ordem.
Quando a esses 2 meses de espera quando activada a garantia, não sei, logo não vou comentar, apesar de me parecer mesmo muito tempo. Sendo que 1 mês já é para muitas pessoas intolerável.
De qualquer maneira. Vamos ver como se portam em termos de fiabilidade. (para qualquer coisa serve esta analisa!).
Cumprimentos pessoal!
T0xiiK[b]
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº98
Para todos os que falam mal dos Sharkoon... Já experimentaram?
Pr3thu- [Forum] Tenente
- Mensagem nº99
eu falei do sharkoon por experiencia propria! nao tenho uns ha 3 dias nem ha 1 mes.. tenho sharkoon ha varios meses...
e ja dei a minha opiniao sobre o produto...
e ja dei a minha opiniao sobre o produto...
- Mensagem nº100
ok prethu e eles ja te avariaram?
Pr3thu- [Forum] Tenente
- Mensagem nº101
o som ainda nao.. pois só os uso a noite! nao se consegue usar os sharkoon mtas horas..
mas o mic avariou em 2 mesitos!
alias conheço algumas pessoas q compraram na msm altura q eu e ja nem o som funciona.. primeiro o mic foi se e dps as colunas..
pah em 5 avariou 4
mas o mic avariou em 2 mesitos!
alias conheço algumas pessoas q compraram na msm altura q eu e ja nem o som funciona.. primeiro o mic foi se e dps as colunas..
pah em 5 avariou 4
- Mensagem nº102
WarPet escreveu:Para todos os que falam mal dos Sharkoon... Já experimentaram?
tive 2 sharkoons, comprei os em setembro avariaram em dezembro, foram para arranjar, chegaram uns novos em finais de janeiro e voltaram a avariar em março. apos isto comprei uns astro.
sapoverde_1989- [Forum] Major
PSN ID : sapoverde_1989
- Mensagem nº103
fizeste bem em comprar uns astro loll os sharkons reALMENTE SAO MUITO FRAGEIS
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº104
A Playstation 3 tem um tempo estimado de vida de 3 anos... Ao fim desse tempo em média 1 em cada 3 Playstation apresentam um led vermelho a piscar chamado Red Light of Death.
A minha pergunta é: A Playstation 3 não presta? Neste momento custam 300 e tal euros, não é dinheiro mal empregue dar tanto dinheiro por um sistema falível?
A questão aqui é, porque os primeiros batches de Xtatic da segunda geração avariaram, não vamos logo aqui matar o produto. Se avariar, SE AVARIAR, em dois anos tenho garantia. Quem temo micro ou as colunas avariadas tem porque quer. Isto porque eu esperei por uma loja EM PORTUGAL para comprar e caso houvesse necessidade, trocá-los facilmente.
A minha pergunta é: A Playstation 3 não presta? Neste momento custam 300 e tal euros, não é dinheiro mal empregue dar tanto dinheiro por um sistema falível?
A questão aqui é, porque os primeiros batches de Xtatic da segunda geração avariaram, não vamos logo aqui matar o produto. Se avariar, SE AVARIAR, em dois anos tenho garantia. Quem temo micro ou as colunas avariadas tem porque quer. Isto porque eu esperei por uma loja EM PORTUGAL para comprar e caso houvesse necessidade, trocá-los facilmente.
RicFazeres- [Forum] Sargento
PSN ID : RicFazeres
- Mensagem nº105
Estou tentadissimo a comprar uns Astro A40 , parecem-me muito porreiros . . . .
Blue já tens os teus desde quando ???
- Mensagem nº106
Boas,
Já tenho a minha factura original guardada.
Espero não ter de a vir a usar dentro de 6 meses.
Já tenho a minha factura original guardada.
Espero não ter de a vir a usar dentro de 6 meses.
- Mensagem nº107
A Playstation 3 tem um tempo estimado de vida de 3 anos... Ao fim desse tempo em média 1 em cada 3 Playstation apresentam um led vermelho a piscar chamado Red Light of Death.
Os Sharkoon tem um tempo estimado de vida de 5 mês.... Ao fim desse tempo em média 3 em cada 4 avariam.
A minha pergunta é: Os Sharkoon's não prestam? Neste momento custam 130 e tal euros, não é dinheiro mal empregue dar tanto dinheiro por um sistema falível?
Para alguns é dinheiro mal empregue. Para outros não, depende, se não te importas de ter bugs frequentes, e de possuir um sistema com uma taxa de avaria é elevadissima e quando este avaria o tempo de esper é enorme, porque os phones tem de ir para o fornecedor, que se situa na alemanha, ai diagnósticam o problema e ou arranjam ou enviam-uns novos.
Eu tive a segunda e a terceira versão dos sharkoon, ambas avariaram. O problema é com as peças que são uma md*a, e tambem é por isso que o preço é tão baixo, ah e eu tambem comprei os meus cá, e foi muito mais dificil de os trocar do que com uma loja que seja "maior".
RicFazeres escreveu:Estou tentadissimo a comprar uns Astro A40 , parecem-me muito porreiros . . . .
Tenho os meus à um mês, aconselho-os fortemente.
sapoverde_1989- [Forum] Major
PSN ID : sapoverde_1989
- Mensagem nº108
BLUFRAN QUE QUE ACHAS DOS TURTLE BEACH PX21 SAO BARATOS ACHAS QUE E UMA BOA COMPRA?
- Mensagem nº109
sapoverde_1989 escreveu:BLUFRAN QUE QUE ACHAS DOS TURTLE BEACH PX21 SAO BARATOS ACHAS QUE E UMA BOA COMPRA?
loool, tem calma, eu não os tenho, mas vou deixar aqui a opinião de uma pessoa que eu acho que é a que entende mais de headsets competitivos (tem todos os headsets)
Stats
•Wired
•Stereo
•Circumaural closed
•1x40mm driver per earcup
•20Hz to 20kHz
•USB Powered
•Playstation 3, Xbox 360, PC, and Mac Compatible
Sound Quality
Info coming soon
3D Audio Positioning
Info coming soon
Mic Quality
The PX21 has a fantastic microphone. It's on a large durable boom that can be positioned exactly where you want it. It rotates up and out of the way, and has little notches for each position. It picked up my voice very well, and features Turtle Beach's Dynamic Talkback, Chat Monitoring, and separate adjuster wheels for chat and game audio. High quality mic. The Dynamic Talkback increases the volume of the chat audio as the game audio gets louder. I was never able to tell when this was happening, but then again, I never had a problem hearing anyone so I suppose it did the job superbly! Chat monitoring is my favorite feature about this headset, because it takes a little bit of your own voice and plays it through your own headset. This keeps you from shouting into the microphone, and helps ward off the "airplane" feeling that sometimes comes with other closed headsets.
Features
The PX21 is feature rich. It works with the Xbox 360, PS3, Mac, and PC. The only thing that I missed on this headset compared to the X1 was a 3.5mm microphone cable. However, PC's and Macs both are capable of accepting microphone input through the USB, so it's not a big deal. I'm just nit picking
The PX21 has a "stereo expander" that does a little signal processing to make the sound field wider. I enabled this feature, but didn't like it very well. You might like it better. Fortunately, a simple switch turns this feature on and off.
The PX21 also has a variable bass boost. Unlike some headsets that have a simple on off switch for bass boost, this headset has a variable wheel so you can precisely set how much you want the bass increased by. Since I'm a fan of listening to music the way the artist intended it, I only turn up the bass slightly.
Like I mentioned earlier, the PX21 has separate volume controls for chat and game audio. While not absolutely crucial, this is a welcome feature for on the fly adjustments. Also on the inline amplifier is a mic mute switch, handy for when you need to talk to someone in the real world. Cables are included for splitting the audio from your Xbox 360 or PC while at the same time keeping your TV connected, and there is a 2.5mm male audio cable to connect to Xbox 360 controllers.
Construction
The headset is made of plastic. While it felt sturdy enough, you should always take care of your equipment. The ear pads have a fabric type padding, which is very comfortable. It's the same type of fabric as the X11, X31, and X41 headsets from Turtle Beach. This was a very light headset, it was extremely comfortable. The earcups looked small, but my ears fit in there without a problem and were very snug. The large microphone felt might it might have had a slight pull towards the left side, throwing it off balance. It wasn't too noticeable, I'm just trying to be thorough. The headset has an extremely long sixteen foot cable, which should be more than enough for anyone. A little velcro strap is included to take care of extra cable clutter. The PX21 has a very stylish black look, I preferred it greatly over the beige X series headsets from Turtle Beach
Power
This headset is amplified through a powered connection to a USB port. I think this is the source of the slight humming noise. It's necessary to have this headset plugged in while in use.
- Mensagem nº110
bluefan, se poderes faz analise aos teus.
Como também a muito pessoal interessado penso que seria mais útil.
Cumpz!
Como também a muito pessoal interessado penso que seria mais útil.
Cumpz!
- Mensagem nº111
Esta na X-zine uma analise aos astro. É só procurarem.
Devhour- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Devhour
GamerTag : talk to the hand!
- Mensagem nº112
Só para dizer que tenho os meus sharkoon desde fevereiro e ainda rulam.
Espero não me arrepender de dizer isto e logo avariarem-me.
Escuso também dizer que tenho maturidade suficiente para tratar material que à partida sei que é frágil com o máximo cuidado.
Só uma vez que me passei (mw2!!!) e atirei-os para cima do sofá e saíu um auricular. Fiquei passado! Mas quando peguei neles descobri que era de encaixar. Os gajos pensaram em tudo. lol
Espero não me arrepender de dizer isto e logo avariarem-me.
Escuso também dizer que tenho maturidade suficiente para tratar material que à partida sei que é frágil com o máximo cuidado.
Só uma vez que me passei (mw2!!!) e atirei-os para cima do sofá e saíu um auricular. Fiquei passado! Mas quando peguei neles descobri que era de encaixar. Os gajos pensaram em tudo. lol
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº113
Estás melhor, eu atiro com os comandos e eles não se voltam a encaixar... mas não é a jogar MW2... nem me dou ao trabalho de chatear com jogos de arcada...
- Mensagem nº114
Acabei de apanhar um susto do caraças!
Comecei a ouvir o som aos breiks. Já estava a ver que eles tinha ido de caraças! Felizmente que era o cabo da fibra que não estava bem encaixado.
uff
Comecei a ouvir o som aos breiks. Já estava a ver que eles tinha ido de caraças! Felizmente que era o cabo da fibra que não estava bem encaixado.
uff
EnGhedi- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº115
Pereces eu... Num dia aí pensei que tinha lixado o micro... depois reparei que nunca o tinha encaixado como deve ser... lolada... Aquilo entra de uma lado e roda para frente... NOOB!
Goncalofb81- [Forum] General
PSN ID : goncalofb81
- Mensagem nº116
tb apanhei o mesmo susto ontem e so os tenho a 2 semanas quando fui a dar por ela era o cabo que estava mal colocado atras da ps, mas posso vos dizer umacoisa e fenomenal, ate os passos de um ninja pro se ouvem o que me deixou simplesmente maravilhado com os sharkoon.
- Mensagem nº117
Goncalofb81 escreveu:tb apanhei o mesmo susto ontem e so os tenho a 2 semanas quando fui a dar por ela era o cabo que estava mal colocado atras da ps, mas posso vos dizer umacoisa e fenomenal, ate os passos de um ninja pro se ouvem o que me deixou simplesmente maravilhado com os sharkoon.
Tal como eu!
diogossx- [Forum] Capitão
PSN ID : diogossx
- Mensagem nº118
eu não sei porque é que gastam tanto dinheiro nuns fones.
Compravam antes um home cinema dos mais baratos que ficava quase ao mesmo preço e é muito melhor que uns fones!!
Alias não e nada confortável ter de andar com cabos dos fones pelo meio da sala!!
Compravam antes um home cinema dos mais baratos que ficava quase ao mesmo preço e é muito melhor que uns fones!!
Alias não e nada confortável ter de andar com cabos dos fones pelo meio da sala!!
dani47- [Forum] Tenente
PSN ID : dani47
- Mensagem nº119
não digas o q não sabes
vais jogar até as 3 da manhã com o home cinema a bombar
conseguem ouvir os passos de quem ninja pro?????????
os vossos sharkoon devem devem ser especiais
vais jogar até as 3 da manhã com o home cinema a bombar
conseguem ouvir os passos de quem ninja pro?????????
os vossos sharkoon devem devem ser especiais
- Mensagem nº120
Eu cá consigo! Mas só os meus haha!
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros