Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+8
joaorambo
nunidas
T0xiiK
EduTheMan
FGK
XikoP
Lordfc
Almeida_7
12 participantes
Death Note 18
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº81
Re: Death Note 18
Eu kira? naaaa vá avancem, então matem-me a mim =P
sir_dany12- [Forum] Coronel
PSN ID : sir_dany12
GamerTag : sir dany12
- Mensagem nº82
Voçês só acusam.. Fundamentem.. Ou senão calem-se!
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº83
Mensagem do Kira:
Viajo de comboio para o porto, então encontro um velho constipado a lançar-me perdigotos, irritado passo para a carruagem seguinte onde encontro papoilas saltitantes a festejarem, com o ruido passo para a proxima carruagem onde encontro manetas, cochos, surdos, mudos e vesgos, onde um cao me VoMITa em cima dos meus sapatinhos, irritado com este comboio saio na proxima estação e escrevo com rigor e criatividade meto que o comboio irá descarrilar passados 21 min, o mesmo descarrila, havendo 15 feridos e 17 mortos sendo um deles um deles um wanna be chamado Locmen
Viajo de comboio para o porto, então encontro um velho constipado a lançar-me perdigotos, irritado passo para a carruagem seguinte onde encontro papoilas saltitantes a festejarem, com o ruido passo para a proxima carruagem onde encontro manetas, cochos, surdos, mudos e vesgos, onde um cao me VoMITa em cima dos meus sapatinhos, irritado com este comboio saio na proxima estação e escrevo com rigor e criatividade meto que o comboio irá descarrilar passados 21 min, o mesmo descarrila, havendo 15 feridos e 17 mortos sendo um deles um deles um wanna be chamado Locmen
XikoP- [Forum] Tenente
PSN ID : xiKoPCzZ
- Mensagem nº84
Vesgos = Blind
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº85
Descrição perfeita do tomas, o kira é o tomas! xDAlmeida_7 escreveu:um velho constipado a lançar-me perdigotos
tomas32- [Forum] Major
PSN ID : Tomas32
- Mensagem nº86
xD lol nao podem aproveitar q tive doente ontem e hoje (e possivelmente amnha) pa me culpar! xD
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº87
FGK escreveu:ha 2 L's e um Kira Edu xD. Obviamente quoe um dos L's é o Tomas32... a serio pa tu das muita cana... ja agora L lembra-te que tens que dar imunidade... xD
"I am Blind d' Auditóréé. I am Kiráá"
lool eu ja passei de kira a L neste jogo.. mas é isto q da piada ao jogo lol mas o engraçado é q nao tava a receber mensagens do dn
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº88
2ª morte:
Números:
Na morte anterior surge o nº 4 de 4 horas ou o 16... Se vi bem o Blind tem 16 anitos..
Nesta morte surgem o 10 e o 883 que não faço a mínima...
"mas eu escrevo o seu nome mais rápido" - Alguem que conhece o death note (pelo menos os anime...)
O facto de escrever Porto com letra minuscula revela um sentimento de repulsa por essa cidade...podendo ser alguem de um clube rival e
que inconscientemente escreve porto como forma de fuga às suas frustrações diarias por esse ser o maior clube do Mundo... ou talvez não :D
reparem que quando o kira diz:
"papoilas saltitantes a festejarem" - refere-se aos benfiquistas...
"manetas, coxos, mudos.." - refere-se aos restantes clubes
Logo, diria que o Kira é do benfica...
Agora reparem num pormenor:
Notam alguma semelhança com os textos do kira??
Ah.. o autor das frases de cima dá pelo nome de Blind da Silva!!
Prendam-no!!!!!
Depois de andar de barco durante 10 dias chego ao Entroncamento, onde peço um quarto para passar a noite e
dão-me a chave do quarto 883.
Uma vez passada lá uma noite, no dia seguir acordo e mudo de fato, desço para ir tomar um café, quando
reparo que dá uma noticia de uma fuga tambem no Porto,e penso " É ai para onde vou ", tomo o café e como
nao tinha dinheiro para pagá-lo, O Srº nunidas agarra na sua UMP45, mas eu escrevo o seu nome mais rápido e
este cai deitado no chão, e pensei "parecia que tava a fazer dropshot
Números:
Na morte anterior surge o nº 4 de 4 horas ou o 16... Se vi bem o Blind tem 16 anitos..
Nesta morte surgem o 10 e o 883 que não faço a mínima...
"mas eu escrevo o seu nome mais rápido" - Alguem que conhece o death note (pelo menos os anime...)
Mensagem do Kira:
Viajo de comboio para o porto, então encontro um velho constipado a lançar-me perdigotos, irritado passo para
a carruagem seguinte onde encontro papoilas saltitantes a festejarem, com o ruido passo para a proxima carruagem
onde encontro manetas, cochos, surdos, mudos e vesgos, onde um cao me VoMITa em cima dos meus sapatinhos, irritado
com este comboio saio na proxima estação e escrevo com rigor e criatividade meto que o comboio irá descarrilar
passados 21 min, o mesmo descarrila, havendo 15 feridos e 17 mortos sendo um deles um deles um wanna be chamado
Locmen
O facto de escrever Porto com letra minuscula revela um sentimento de repulsa por essa cidade...podendo ser alguem de um clube rival e
que inconscientemente escreve porto como forma de fuga às suas frustrações diarias por esse ser o maior clube do Mundo... ou talvez não :D
reparem que quando o kira diz:
"papoilas saltitantes a festejarem" - refere-se aos benfiquistas...
"manetas, coxos, mudos.." - refere-se aos restantes clubes
Logo, diria que o Kira é do benfica...
Agora reparem num pormenor:
O Dany tem andado com uns trabalhos llixados, ele tem de fazer um big texto, onde vai criar um deus
e dizer as cenas dele. Claro que a 1ªescolha era eu, mas recusei, não queria que o dany tivesse nega
Já agora, eu próprio vou falar com o sir_pai do dany xP
O Edu tá com medo de nos ver, edu nós não somos assim tão feios, menos o snake...
Futebol de 4...és mm toni, o mínimo é de 5...
Eu vou levar CoD4, tenho 3 comandos, digam quantos são precisos lol, posso levar música, mas o pessoal
ainda se punha a sacrificar galinhas e eu não curto muito dessas cenas xDD
Notam alguma semelhança com os textos do kira??
Ah.. o autor das frases de cima dá pelo nome de Blind da Silva!!
Prendam-no!!!!!
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº89
lol lord, a serio que é pura burrice mnha, nao tou a ser ironica, mas onde de é q sao semelhantes?
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº90
Tal como a tua forma de escrever é = (até de mais...) à do L a do Blind é = à do Kira...
De realçar porém, que devido à escrita do Blind e do Kira serem muito boas (correctas em termos de pontuação e na construção das frases) não posso afirmar a 100% que seja ele... mas existem muitas semelhanças....
Existem poucas pessoas neste DN que escrevam com pontuação...
E analisando SÓ este aspecto as minhas suspeitas recairiam sobre:
Tomas
Blind
EU
Como EU não sou e o L deu um estrondo enorme (até parece exagerado...) sobra o Blind...
PS: Outra possibilidade é os papeis estarem trocados...
Blind: L
Tomas: kira
Passo a explicar
Sendo o Blind um rapaz inteligente e vendo-se com o papel de L, tenta disfarçar aplicando uma técnica já utilizada por mim em DN's anteriores: Induzir o Kira a matar quem ele realmente quer.
O blind ao escrever como se fosse o Tomas pretende que o Kira (caso tenha dois dedos de testa) mate-o (o tomas ), pois todos sabemos que se o L estiver constantemente a ser morto o grande beneficiado será o Kira!
Não acham estranho a mensagem do L ter sido tão perceptivel e mesmo assim o Tomas ainda estar vivo????
Porque será?? Qualquer kira mataria-o.... A unica hipotese é o kira ser o próprio Tomas!!!!
E se realmente o Blind é o L então parabens meu rapaz pois nunca pensei encontrar um jogador de DN tão criativo e maléfico desde o tempo do Zangarf! (saudades...)
Agora está nas mãos do L fazer alguma coisa... seja ele Blind ou Tomas...
De realçar porém, que devido à escrita do Blind e do Kira serem muito boas (correctas em termos de pontuação e na construção das frases) não posso afirmar a 100% que seja ele... mas existem muitas semelhanças....
Existem poucas pessoas neste DN que escrevam com pontuação...
E analisando SÓ este aspecto as minhas suspeitas recairiam sobre:
Tomas
Blind
EU
Como EU não sou e o L deu um estrondo enorme (até parece exagerado...) sobra o Blind...
PS: Outra possibilidade é os papeis estarem trocados...
Blind: L
Tomas: kira
Passo a explicar
Sendo o Blind um rapaz inteligente e vendo-se com o papel de L, tenta disfarçar aplicando uma técnica já utilizada por mim em DN's anteriores: Induzir o Kira a matar quem ele realmente quer.
O blind ao escrever como se fosse o Tomas pretende que o Kira (caso tenha dois dedos de testa) mate-o (o tomas ), pois todos sabemos que se o L estiver constantemente a ser morto o grande beneficiado será o Kira!
Não acham estranho a mensagem do L ter sido tão perceptivel e mesmo assim o Tomas ainda estar vivo????
Porque será?? Qualquer kira mataria-o.... A unica hipotese é o kira ser o próprio Tomas!!!!
E se realmente o Blind é o L então parabens meu rapaz pois nunca pensei encontrar um jogador de DN tão criativo e maléfico desde o tempo do Zangarf! (saudades...)
Agora está nas mãos do L fazer alguma coisa... seja ele Blind ou Tomas...
Última edição por Lordfc em Sex 30 Abr 2010, 11:45, editado 1 vez(es)
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº91
lol ok nao vou rebater o facto de ja todos acharem q sou L q aqui é cada um por si xD mas realmente nao percebo nada de escrita que nao acho nem a mnha escrita nem a do blind parecidas com a do L e do kira respectivamente. eu ca so preciso de mais uma morte pa saber quem é ele...
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº92
Juntei umas notas ao meu post anterior...
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº93
xD jesus sou tudo neste jogo... tnho uma verdade a contar... eu na verdade... sou o narrador! : O lol
mas mais uma vez lord, nao ligues a mnha burrice, o "perceptivel" é qt a escrita?
mas mais uma vez lord, nao ligues a mnha burrice, o "perceptivel" é qt a escrita?
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº94
Sim, quando me refiro a perceptivel é a forma de escrever do L ... que INDICA que sejas tu o L mas como disse pode ser alguem muito inteligente a jogar as culpas para cima de ti...
Mas como ainda não morreste existe uma grande probabilidade de o Kira seres tu!
Para tirar as dúvidas peço ao Kira que mate o Tomas sff! LOL
Mas como ainda não morreste existe uma grande probabilidade de o Kira seres tu!
Para tirar as dúvidas peço ao Kira que mate o Tomas sff! LOL
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº95
so com essa obviamente que o kira nao me vai matar. com essas conversas ja pareces tu o kira lord! xD
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº96
Veem?? O tomas é o Kira... qualquer inocente estaria interessado em desvendar o caso mesmo que para isso morresse, dizendo qualqer coisa do género: então vais ver como eu não sou o kira, ou outra cena do género...
Mas não...
A sua primeira reação foi em explicar o porque de não morrer nas próximas mortes...
Very weird....
Tomas para Kira!
Mas não...
A sua primeira reação foi em explicar o porque de não morrer nas próximas mortes...
Very weird....
Tomas para Kira!
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº97
looool oh lord que vira tintas! xD acho q tas a olhar so para as pistas mais obvias obviamente tou a ser incriminado e tas com grandes reprimendas e teorias pa me incriminar... eu acho q és tu o kira. se fores, aproveitaste que tao 5 ptrl a jogar pa falares em fatos amarelos. quanto as pistas do benfica/porto, nada sei sobre ti nesse aspecto por isso tnho poucas provas para te acusar. mas as tuas conversas tambem sao mto de kira olha
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº98
Faço o meu papel... construir teorias... resta ao L aproveita-las/modifica-las/joga-las no lixo....
Até agora há dois suspeitos na minha lista:
- Blind
- Tomas
Querem-se mais teorias por mais estupidas que sejam... pode haver pontos que levem ao desenvolvimento de teorias mais fundamentadas...
Até agora há dois suspeitos na minha lista:
- Blind
- Tomas
Querem-se mais teorias por mais estupidas que sejam... pode haver pontos que levem ao desenvolvimento de teorias mais fundamentadas...
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº99
Façam teoria contra o tomas que eu voto a favor... ele é o kira!
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº100
loool eu sou o q quiserem que seja. eu vou ler mlhor as pistas para ver se ha alguma ligaçao com o lord ou com os meus outros 3 suspeitos: edu, blind e dany. ainda têm de esperar pelo L por isso ate la digam o que quiserem
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº101
~Tomas32 escreveu:loool eu sou o q quiserem que seja. eu vou ler mlhor as pistas para ver se ha alguma ligaçao com o lord ou com os meus outros 3 suspeitos: edu, blind e dany. ainda têm de esperar pelo L por isso ate la digam o que quiserem
Tá-se a cagar... revela poder na decisão logo é o L... LOLOLOL este jogo é tão fixe... não acerto 1...
Isto é simples tomas... se és o L, o Kira é o Blind e mandas prende-lo ...se és o kira, o L é o Blind e matas-lhe!!
Mais simples que isto não pode haver...
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº102
xD ah pois nao acertas nao! loool pah eu continuo a achar q é o edu ou o dany, nao percebo (quase) onde é q o blind se integra nisto. acho as pistas do fato amarelo da pa todos, as pistas do benfica insignificantes, e os vesgos demasiado obvios. a escrita, pa mim, nao encontro semelhanças. suponho que nao haja mais nada palem disto que o incrimine
Almeida_7- [Forum] Special Recrut
- Mensagem nº103
Mensagem do L:
tamos a ficar mais perto do kira espero eu. tenho demorado bastante tempo a decifrar as mensagens e pistas e cheguei a algumas conclusoes. antes de as dizer, uma das dificuldades é distinguir as verdadeiras pistas daquelas que sao só para enganar. fiz um apanhado de todas as pistas para ver qual o elemento mais comum que possivelmente é o kira.
os numeros apontam essencialmente para o edu, o blind e o dany. Porto é falado nas 3 mensagens, e o entrocamento 1a, o que parece que o kira quer incriminar o edu e o dany. fala se ainda muito em referencias benfiquistas. ate agora o blind parece o kira mais provavel. no entanto acho que o dany é o kira. explico as referencias benfiquistas como incriminaçoes e ja pa nao falar que na ultima mensagem ele salta da carruagem onde estariam os seus "companheiros". os outros jogadores todos tenho a certeza quase absoluta que nao sao o kira, isto pq: o xiko tem tado muito inactivo e nao se enquadra em qualquer das pistas, o vitominado apenas nas mais obvias, o joao é mto menos activo que no dn antes e tambem enquadra se pouco, o fgk e lord a mma coisa.
deitei fora algumas pistas que tentei enquadrar em todos mas simplesmente pareceu descabido: "dois policias", "um cafe", "pescador (cap. iglo)", "10 dias", "tomo o cafe", "O Srº. nunidas", "escrevo o seu nome mais rapido..."+"escrevo com rigor e criatividade...", "meto"? (prometo?)
finalmente quero corriger o 8+8+3 que estupidamente enganei me, disse que correspondia ao "U" mas corresponde a "S" (letra 19)
tamos a ficar mais perto do kira espero eu. tenho demorado bastante tempo a decifrar as mensagens e pistas e cheguei a algumas conclusoes. antes de as dizer, uma das dificuldades é distinguir as verdadeiras pistas daquelas que sao só para enganar. fiz um apanhado de todas as pistas para ver qual o elemento mais comum que possivelmente é o kira.
os numeros apontam essencialmente para o edu, o blind e o dany. Porto é falado nas 3 mensagens, e o entrocamento 1a, o que parece que o kira quer incriminar o edu e o dany. fala se ainda muito em referencias benfiquistas. ate agora o blind parece o kira mais provavel. no entanto acho que o dany é o kira. explico as referencias benfiquistas como incriminaçoes e ja pa nao falar que na ultima mensagem ele salta da carruagem onde estariam os seus "companheiros". os outros jogadores todos tenho a certeza quase absoluta que nao sao o kira, isto pq: o xiko tem tado muito inactivo e nao se enquadra em qualquer das pistas, o vitominado apenas nas mais obvias, o joao é mto menos activo que no dn antes e tambem enquadra se pouco, o fgk e lord a mma coisa.
deitei fora algumas pistas que tentei enquadrar em todos mas simplesmente pareceu descabido: "dois policias", "um cafe", "pescador (cap. iglo)", "10 dias", "tomo o cafe", "O Srº. nunidas", "escrevo o seu nome mais rapido..."+"escrevo com rigor e criatividade...", "meto"? (prometo?)
finalmente quero corriger o 8+8+3 que estupidamente enganei me, disse que correspondia ao "U" mas corresponde a "S" (letra 19)
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº104
qual é a teoria entao tomas? é o dany?
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº105
ahahahahah LOL lord és um espectáculoLordfc escreveu:Sendo o Blind um rapaz inteligente...
Acreditem, eu não sou nada dessas cenas, nem o kira, nem o L, nem inteligente xD, especialmente inteligente xD
Mas vá ataquem o blind! =P
PS: Estou a anos luz do zangarf, este é o meu 1ºDN a sério, o anterior morri logo xD
Se virem bem eu até os acentos ponho e o L não o faz, por isso o L eu já não devo ser...
Última edição por Blind em Sex 30 Abr 2010, 17:23, editado 1 vez(es)
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº106
xD sim lord ja percebemos que achas que sou o L, nao é preciso bater mais na tecla.. tas a espera q o L mande mensagem a dizer quem é, ou q eu diga que sou o L??? xD loool, whatever...
ja disse quem acho, edu ou dany. o blind tb parece bue
ja disse quem acho, edu ou dany. o blind tb parece bue
Última edição por Tomas32 em Sex 30 Abr 2010, 17:18, editado 1 vez(es)
EduTheMan- [Forum] Marechal
PSN ID : EduTheMan
- Mensagem nº107
o kira e o L é o almeida pois é ele que posta as mensagens =)
- Mensagem nº108
Blind escreveu:
Se virem bem eu até os acentos ponho e o L não o faz, por isso o L eu já não devo ser...
Se n és o L entao és o kira =O
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº109
o kira é que ja mandava uma mensagem pa isto ficar com mais animo
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº110
Eh pah fui apanhado...
Vitominado...estás aí jovem...muahahahahah xD
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº111
21 = VAlmeida_7 escreveu:...onde um cao me VoMITa em cima dos meus sapatinhos, irritado com este comboio saio na proxima estação e escrevo com rigor e criatividade meto que o comboio irá descarrilar passados 21 min, o mesmo descarrila, havendo 15 feridos e17mortos sendo um deles um deles um wanna be chamado Locmen
17 mortos já não contam...não interessa, poderá o 17 dizer alguma coisa...não sei...
Vitominado- [Forum] Major
PSN ID : Vitominado
- Mensagem nº112
Blind escreveu:Eh pah fui apanhado...
Eu tou... lol
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº113
n percebi o q disseste blind tirando o 21=V lol : P
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº114
Tou só a mandar pistas para o ar para ver se retiram as pistas de mim
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº115
kira, kiraaa kiraaa kiraaa
onde tas tu...? da noticias! :D
onde tas tu...? da noticias! :D
- Mensagem nº116
1ª Mensagem
Nesta primeira mensagem vejo como pista a palavra porto, isto faz com que haja duas hipoteses, ou o kira vive no Porto ou então vive perto de um porto qualquer, ou até mesmo perto do mar, ora pegando na ideia do joaorambo em que a torre de belem tinha sido uma prisão em epoca de ditadura, e visto ser perto do mar, faz-me querer que o kira é dessa zona, pois a nesta pista a unica pessoa que vive fora de Lisboa é o sir_dany, que vive no Porto
Gloriosa colher como é obvio tá a falar do benfica, o que pode significar que o kira viva ao pé do estádio do benfica???
Rio Tejo desagua perto de Lisboa
Commando, talvez alguem que use mate mais de faca???
Fato amarelo ou este kira é dos PTRl, ou então esta a querer incriminar-nos, desviando assim todas as atençoes dele.
2ª Mensagem
Nesta segunda mensagem, deverá haver alguma razão para estes numeros, o 10 e o 883, entao seguindo a teoria do L em somar os valores em que 8+8+3=19=S, entao decidi somar 19+10=29, o que n dava nada porque só temos 24 letras, entao tentei fazer 883+10=893 e somei esses novos valores 8+9+3=20=T
Parece-me que o kira usa UMP45 com o tactical, mas penso que todos daqui usam
3ª Mensagem
Mais uma vez aparece a palavra porto, a mesma é referida nas 3 mensagens
17 mortos, 17 é a idade do tomas e tb 15+17= 32 o que aparece no nick do tomas32,
o 21 n sei o que é será que o kira queria indicar a sua idade e enganou-se xD
Penso que o kira seja de lisboa, pois é uma forma de o kira indicar o seu local onde vive, mas ao mesmo tempo está a incriminar vários jogadores, penso que só eu e o dany é que n somos de lisboa
Eram 4:00, numa prisão de segurança máxima perto do porto, nessa altura dois policias estão a tomar um café. Nessa altura um prisioneiro proveita para continuar a escavar com a sua gloriosa colher, saindo num local perto do rio tejo, então com o seu fato amarelo, foi avançando ao longo do rio encontrando assim um barco de um pescador, mas ao aproximar encontra uma pessoa, entao para que não fosse descoberto, agarra num pau e com o commando consegue espancar a sua presa, atirando-a para o rio, e agarrou no barco e subiu rio tejo a cima.
Mais tarde veio-se saber que essa pessoa era Sling
Nesta primeira mensagem vejo como pista a palavra porto, isto faz com que haja duas hipoteses, ou o kira vive no Porto ou então vive perto de um porto qualquer, ou até mesmo perto do mar, ora pegando na ideia do joaorambo em que a torre de belem tinha sido uma prisão em epoca de ditadura, e visto ser perto do mar, faz-me querer que o kira é dessa zona, pois a nesta pista a unica pessoa que vive fora de Lisboa é o sir_dany, que vive no Porto
Gloriosa colher como é obvio tá a falar do benfica, o que pode significar que o kira viva ao pé do estádio do benfica???
Rio Tejo desagua perto de Lisboa
Commando, talvez alguem que use mate mais de faca???
Fato amarelo ou este kira é dos PTRl, ou então esta a querer incriminar-nos, desviando assim todas as atençoes dele.
2ª Mensagem
Depois de andar de barco durante 10 dias chego ao Entroncamento, onde peço um quarto para passar a noite e dão-me a chave do quarto 883.
Uma vez passada lá uma noite, no dia seguir acordo e mudo de fato, desço para ir tomar um café, quando reparo que dá uma noticia de uma fuga tambem no Porto,e penso " É ai para onde vou ", tomo o café e como nao tinha dinheiro para pagá-lo, O Srº nunidas agarra na sua UMP45, mas eu escrevo o seu nome mais rápido e este cai deitado no chão, e pensei "parecia que tava a fazer dropshot"
Nesta segunda mensagem, deverá haver alguma razão para estes numeros, o 10 e o 883, entao seguindo a teoria do L em somar os valores em que 8+8+3=19=S, entao decidi somar 19+10=29, o que n dava nada porque só temos 24 letras, entao tentei fazer 883+10=893 e somei esses novos valores 8+9+3=20=T
Parece-me que o kira usa UMP45 com o tactical, mas penso que todos daqui usam
3ª Mensagem
Mais uma vez aparece a palavra porto, a mesma é referida nas 3 mensagens
17 mortos, 17 é a idade do tomas e tb 15+17= 32 o que aparece no nick do tomas32,
o 21 n sei o que é será que o kira queria indicar a sua idade e enganou-se xD
Penso que o kira seja de lisboa, pois é uma forma de o kira indicar o seu local onde vive, mas ao mesmo tempo está a incriminar vários jogadores, penso que só eu e o dany é que n somos de lisboa
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº117
olha olha xD grandes teorias e nao te lembras que 21 possa ser o U de edU looool. mais duas coisas primeiro, ganda genio pa teres apanhado essa da mnha idade e do 32 q nem eu cheguei la! xD e a do T tambem loool e dpois, ump45 com tactical why????
btw, i'm not kira i swear! xD
btw, i'm not kira i swear! xD
- Mensagem nº118
FDX tao a ver se faço teorias acusam-me, se não pedem para eu fazer lol
tomas32- [Forum] Major
- Mensagem nº119
eu nao acusei nada xD mas ainda n me respondeste a pergunta
- Mensagem nº120
fazes melhor dropshot com o R3 ou com o circulo?????
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros