Há muita gente por aí que tinha KDRs entre 1 e 2 e chegam agora ao MW2 e tem kdr de 3+ ou 4+ porque pensam que é isso que importa... Acampar e matar.... Embora eu conheça pessoal com 3+ kdr que jogue razoavelmente bem em equipa, não se arriscam muito a capturar bandeiras mas metem air support no ar e ganha-se na boa. Agora se eu fizesse o mesmo a história era capaz de ser diferente...
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+35
Wallmen
Cochim
RikMighs
Cpt_Crimson
KAIBI
duque
DjMaurex
jiminhao1
GZ_PYRO
XikoP
robinhopt
EnGhedi
nunidas
VOLDMORT
Psipunisher
The_Joker_pt
diogossx
NeBaOPT
EduTheMan
tomas32
sir_dany12
Sling
Lordfc
RUI_ZINC
Joe_satriani88
FGK
rodrigo785
Locmen
Blind
sapoverde_1989
Almeida_7
Vitominado
Sentinela226
tugasnake
raterio
39 participantes
Qual a "importancia" do racio K/D?
Votação
Qual a "importancia" do racio Kill/Death?
- [ 11 ]
- [8%]
- [ 18 ]
- [13%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 4 ]
- [3%]
- [ 17 ]
- [12%]
- [ 4 ]
- [3%]
- [ 35 ]
- [25%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 15 ]
- [11%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 17 ]
- [12%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 5 ]
- [3%]
Total de votos: 140
Votação encerrada
Votação encerrada
tugasnake- [Forum] Special Recrut
PSN ID : tugasnake
- Mensagem nº41
Re: Qual a "importancia" do racio K/D?
Tudo isto começou no COD4 quando uns poucos começaram a armar-se pelo seu kdr e a dar-lhe um valor como se fosse a cena mais importante do jogo...
Há muita gente por aí que tinha KDRs entre 1 e 2 e chegam agora ao MW2 e tem kdr de 3+ ou 4+ porque pensam que é isso que importa... Acampar e matar.... Embora eu conheça pessoal com 3+ kdr que jogue razoavelmente bem em equipa, não se arriscam muito a capturar bandeiras mas metem air support no ar e ganha-se na boa. Agora se eu fizesse o mesmo a história era capaz de ser diferente...
GZ_PYRO- [Forum] General
PSN ID : GZ_PYRO
- Mensagem nº42
Eu coloquei que "Define um POSSIVEL camper", p'la simples razao que esta é a opção que achei mais correcta.
Eu tenho uma miséria de K/D (0,93), principalmente porque no início a normalmente acabava com um score de -20 p'ai (Ya O_o), e só "recentemente" é que comecei a jogar bem e a ter consecutivamente bons scores.
Outra coisa que afecta muito o meu K/D, são os tipos de jogos e a maneira como eu jogo. Nunca me apanharam acampado, a usar noobtubes, vão sempre ver-me a correr para capturar a bandeira, mesmo que no processo morra 10 vezes, quem ganha no fim sou eu.
Jogo essencialmente fazendo rush, sou eu que vou lá plantar a bombinha, e fazer defuse. Sou eu que vou agarrar a bandeira e correr mapa inteiro, às vezes sem ajuda nenhuma.
E principalmente sou EU que mando a porra das avionetas, helicopteros. Até UAV's, COUNTER-UAV'S, e as Care-Packages. Sou eu sempre que tiro das costas o Stinger e mando aquilo abaixo, custando-me muitas vezes ter que ficar a olhar p'o céu e levar um headshot de um Sniper.
/rant over I guess lol
Isto é tudo em "Servidores públicos" não é aqui com os PTR lol (mas sou eu na mesma a mandar 6 Aviões abaixo por jogo xD)
Eu tenho uma miséria de K/D (0,93), principalmente porque no início a normalmente acabava com um score de -20 p'ai (Ya O_o), e só "recentemente" é que comecei a jogar bem e a ter consecutivamente bons scores.
Outra coisa que afecta muito o meu K/D, são os tipos de jogos e a maneira como eu jogo. Nunca me apanharam acampado, a usar noobtubes, vão sempre ver-me a correr para capturar a bandeira, mesmo que no processo morra 10 vezes, quem ganha no fim sou eu.
Jogo essencialmente fazendo rush, sou eu que vou lá plantar a bombinha, e fazer defuse. Sou eu que vou agarrar a bandeira e correr mapa inteiro, às vezes sem ajuda nenhuma.
E principalmente sou EU que mando a porra das avionetas, helicopteros. Até UAV's, COUNTER-UAV'S, e as Care-Packages. Sou eu sempre que tiro das costas o Stinger e mando aquilo abaixo, custando-me muitas vezes ter que ficar a olhar p'o céu e levar um headshot de um Sniper.
/rant over I guess lol
Isto é tudo em "Servidores públicos" não é aqui com os PTR lol (mas sou eu na mesma a mandar 6 Aviões abaixo por jogo xD)
robinhopt- [Forum] Sargento
PSN ID : robinhopt
- Mensagem nº43
WarPet escreveu:^^^^
Em que ponto é que killstreaks ganham jogos de objectivos? Eu já ganhei jogos de objectivos, depois de muito morrer e com forças aéreas no céu... mas ganhámos... A importância foi zero para o gajo que matou muito, excepto mais umas kills para o rank dele, a equipa dele, porém, PERDEU o jogo...
la esta é o k o xiko tambem os killstreak servem de distraçao mas pelo menos falo por mim k consigo os meus killstreak a correr k nem um maluko em vez de fikar acampado com uma tenda da decathlon xD
- Mensagem nº44
claro k os killstreaks ajudam tambem mas claro k tambem ha k ter jogo de ekipa e para isso nao se pode jogar com gajos k nao se conhece .... e eu memo k a partida me corra bem e mate muito mesmo assim sempre tento capturar o maximo de bandeiras possivel e enkuanto faço isso klaro k vou matando pelo caminho xD e a sorte tambem faz parte ne xD
jiminhao1- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : jiminhao1
XxjiminhaoxX
- Mensagem nº45
No meu caso não define nada porque por agora quem joga e o meu pai por isso se tiver uma accuaricy de sh+it a culpa e do meu pai
- Mensagem nº46
looooooooooooool o meu pai nem joga essa merd@
RUI_ZINC- [Forum] General
PSN ID : RUI_ZINC
GamerTag : Nunca na vida!!
- Mensagem nº47
eu gosto de jogar em TDM, normalmente nos ultimos dias tenho sido o MVP, e o gajo com o KDR mais elevado, mas nao me veem a acampar, consigo fazer tudo e ainda consigo jogar por objectivos, apesar de gostar mais de TDM, noutros modos dou-me relativamente bem.
XikoP- [Forum] Tenente
PSN ID : xiKoPCzZ
- Mensagem nº48
@ WarPet:
Então, tas a dizer quem sabe fazer dropshot é um n00b fanático de KDR? Qual é o mal do dropshot?
Concordo quando dizes que há gajos que passam pelo HQ a correr e nem dão conta que ele está lá. Mas olha que pode ser vantajoso 3 da equipa capturarem o HQ e um cá fora a controlar as entradas. Afinal, há que tirar partido do Respawn Delay !
Não te rales com a Intervention . . . já levaste com spawn killing de Barret? 10x pior!
Concordo com o tirarem as tabelinhas, nao ligo ao KDR e se isso houvesse , que fosse como no MAG como o raterio disse !
Então, tas a dizer quem sabe fazer dropshot é um n00b fanático de KDR? Qual é o mal do dropshot?
Concordo quando dizes que há gajos que passam pelo HQ a correr e nem dão conta que ele está lá. Mas olha que pode ser vantajoso 3 da equipa capturarem o HQ e um cá fora a controlar as entradas. Afinal, há que tirar partido do Respawn Delay !
Não te rales com a Intervention . . . já levaste com spawn killing de Barret? 10x pior!
Concordo com o tirarem as tabelinhas, nao ligo ao KDR e se isso houvesse , que fosse como no MAG como o raterio disse !
DjMaurex- [Forum] General
PSN ID : DjMaurex
- Mensagem nº49
KDR não interessa.... A coisa que se deve avaliar é o W/L! Isso é que demonstra se alguém joga em equipa..... KDR só mostra boosters, soltários ou então fanáticos de MW2 hehe
XikoP- [Forum] Tenente
- Mensagem nº50
W/L nem vale a pena lutar, porque tou sempre a sair de jogos ou por causa do lag ou porque simplesmente tenho que sair da PS ou então porque me convidam para partys !
DjMaurex- [Forum] General
PSN ID : DjMaurex
- Mensagem nº51
Xiko tens toda a razão.... Mas há jogadores que mesmo sem lag não jogam em equipa! Só se preocupam neles próprios.. isso é ser nub.. não querem jgr em equipa? Façam free for all
XikoP- [Forum] Tenente
- Mensagem nº52
Ya tens razao . . . . já vi alguns assim . . .
- Mensagem nº53
por akaso eh verdade se kerem jogar sozinhos k vao pa FFA xD
duque- [Forum] Special Recrut
PSN ID : duque_dudu
- Mensagem nº54
O povo unido jamais será vencido...isso se os n00bs não usarem as p**as dos n00b tubes...
isso enerva um gajo
isso enerva um gajo
duque- [Forum] Special Recrut
PSN ID : duque_dudu
- Mensagem nº55
Mas agora a serio...o meu KDR é uma verdadeira MRD...tou sempre a morrer só quando eu penso que tamos quase de férias, (para qem estuda xD) eu faço logo uma boa KDR tipo: 37-2 ou 88-9 alguma coisa do genero...
- Mensagem nº56
ganda mentiroso pa 88-9 ahahahahaha
sir_dany12- [Forum] Coronel
PSN ID : sir_dany12
GamerTag : sir dany12
- Mensagem nº57
Caguem pás Stats..
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº58
*dVk* escreveu:Mas agora a serio...o meu KDR é uma verdadeira MRD...tou sempre a morrer só quando eu penso que tamos quase de férias, (para qem estuda xD) eu faço logo uma boa KDR tipo: 37-2 ou 88-9 alguma coisa do genero...
Penas numa gaja fazes ai uns 398-1 LOL
KAIBI- [Forum] Coronel
PSN ID : kaibi84
- Mensagem nº59
no outro dia tava a dar-lhe bue o jogo comecou ai aos 2 minutos de jogo ja tinha lerpado 14 vezes e so tinha largado ai um carregador!coisas da vida e acampados por vezes e a cena de jogar em grw!*dVk* escreveu:Mas agora a serio...o meu KDR é uma verdadeira MRD...tou sempre a morrer só quando eu penso que tamos quase de férias, (para qem estuda xD) eu faço logo uma boa KDR tipo: 37-2 ou 88-9 alguma coisa do genero...
Cpt_Crimson- Utilizador graduado Forum
PSN ID : Cpt_Crimson
- Mensagem nº60
Isso não é bem verdade, o meu k/d é de 1.32, e jogo com todo o tipo de armas e sem acampar. O meu w/l é 0.20 ou isso, mas eu jogo em equipa, mas tou sempre a sair do jogo. Ás vezes em jogos tipo ctf ou headquarters acampo ás vezes, mas é só para ajudar a equipa.DjMaurex escreveu:KDR não interessa.... A coisa que se deve avaliar é o W/L! Isso é que demonstra se alguém joga em equipa..... KDR só mostra boosters, soltários ou então fanáticos de MW2 hehe
RikMighs- Utilizador frequente forum
PSN ID : RIKMighs
- Mensagem nº61
Não significa nada... Quem anda de sniper jogos inteiros em mapas "apertados" para tal vai baixando o ratio... Mas um bom jogador tanto pode ter 0,01 como 2,30... Tudo depende da maneira que o jogador esta a jogar... Escusado sera dizer que os noobs e os campers têm ratio mais elevado que o normal e não jogam a ponta de um corno! Ah, e para nao falar daqueles CHEATERS quem têm nas stats 99919912 kills e 0 deaths com uma streak infinita... Poupem-me...
Cochim- [Forum] Tenente
PSN ID : Cochim
- Mensagem nº62
Eu tenho um K/D ratio de prózão
Eu mato 100 e morro 1 vez, eu sou o rei dos niggas!!!
Não sou cheater, nem hacker, sou o master do K/D ratio bro
Só curto gajos com alto K/D ratio (Desculpa blind mas não te curto nada )
Vou vos dar um conselho: Acampem pa crl pessoal, curto é os campers
Wallmen- Utilizador frequente forum
PSN ID : Wallmen
- Mensagem nº63
o meu é de 1.63 e tive 5 prestige a jogar only mas only de sniper.Tenho os 1000 hs e foram td em ranked match sem fazer batota.
Guest_Warrior- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : Guest_warrior21
- Mensagem nº64
Cochim escreveu:Eu tenho um K/D ratio de prózão
lol tmb es acampado n?
- Mensagem nº65
MOCHE AOS CAMPERS!!!!xD
Cochim- [Forum] Tenente
- Mensagem nº66
Guest_Warrior escreveu:lol tmb es acampado n?
Sou bué, nem queiras jogar contra mim um mano a mano!!! (Mato-te uma vez e depois é só montar a tenda )
a_modern_teen- [Forum] Capitão
PSN ID : a_modern_teen
- Mensagem nº67
Eu no WaW tenho KDR e 11 (sim, onze, em média sempre que morri tinha uma streak superior a 10) e tenho WDR infinitamente positivo (sim, nunca perdi um único jogo que fosse).
I OWN YOU!
I OWN YOU!
Guest_Warrior- Utilizador assiduo Forum
PSN ID : Guest_warrior21
- Mensagem nº68
Cochim escreveu:Guest_Warrior escreveu:lol tmb es acampado n?
Sou bué, nem queiras jogar contra mim um mano a mano!!! (Mato-te uma vez e depois é só montar a tenda )
Mas qe grande acampado...
Mas dps jogamos para ver
Devil_Creation- [Forum] Capitão
PSN ID : devil_creation
- Mensagem nº69
modern temos que ir ao waw pa eu ver isso entao!! acho um pouco estranho nao teres perdido jogo nenhum!!
GZ_PYRO- [Forum] General
- Mensagem nº70
Wallmen escreveu:o meu é de 1.63 e tive 5 prestige a jogar only mas only de sniper.Tenho os 1000 hs e foram td em ranked match sem fazer batota.
A sério? Tudo em ranked? =O
- Mensagem nº71
tudo cem por cento true perguntem a kem kizer que seja meu amigo.tenho accuracy de 24% ou 23% ja nao sei n tou em casa
GZ_PYRO- [Forum] General
- Mensagem nº72
Wallmen escreveu:tudo cem por cento true perguntem a kem kizer que seja meu amigo.tenho accuracy de 24% ou 23% ja nao sei n tou em casa
Aich boa man!
(Tenho que começar a escrever /sarcasm)
Cochim- [Forum] Tenente
- Mensagem nº73
GZ_PYRO escreveu:(Tenho que começar a escrever /sarcasm)
Também eu
- Mensagem nº74
O ONLYUSEmeBLADE tem accuracy de 0%
GZ_PYRO- [Forum] General
- Mensagem nº75
a_modern_teen escreveu:O ONLYUSEmeBLADE tem accuracy de 0%
Claro, nunca disparou uma arma.
(0/0) x100 = 0%
- Mensagem nº76
GZ_PYRO escreveu:a_modern_teen escreveu:O ONLYUSEmeBLADE tem accuracy de 0%
(0/0) x100 = 0%
Errado:
(0/0) x100 = ERRO
Cannot divide by zero
GZ_PYRO- [Forum] General
- Mensagem nº77
a_modern_teen escreveu:GZ_PYRO escreveu:a_modern_teen escreveu:O ONLYUSEmeBLADE tem accuracy de 0%
(0/0) x100 = 0%
Errado:
(0/0) x100 = ERRO
Cannot divide by zero
You can't divide by Zero.
I can =)
VOLDMORT- [Forum] Special Recrut
PSN ID : VOLDMORT
- Mensagem nº78
Olhem lá pessoal se á alguem que pode falar deste assunto com um bom conhecimento de causa este alguem sou eu lol. Porque?
Porque já fui acusado de ser um maniaco das stats e dos KDR e acusado e acusado e acusado...
È assim, ninguem mas é ninguem no mundo dos video jogos que jogue algum jogo onde as stats são publicas gosta de ter um KDR miserável. E não ha jogador nenhum que saiba dar uns bons tiros que depois não sente orgulho nas suas stats de kills ou de wins... Pondem andar de roda podem fazer o pino podem dizer o que disserem mas isto que digo aqui é a mais pura da verdade. Quem não quiser admitir das duas uma ou é frustrado por natureza ou é frustrado por incompetência no jogo...
Mas atenção porque estamos aqui a falar de KDR dependentes mas que por vezes estes nem teem noção do que é jogar em equipa... Eu sou um bom exemplo disso, porque antes de eu jogar com os PTRl eu não tinha noção nenhuma do que era jogar em equipa eu ja tinha pertencido a outros clas ja tinha jogado outros jogos mas eu sempre manti uma relação muito fria pelas equipas onde passei... não me perguntem pq porque não sei responder.
No COD por exemplo o que joguei mais foi o mw2 mas eu não tinha uma verdadeira equipa (joguei nos FBM mas uma verdadeira equipa de competição não o eram pelomenos naquela altura)... E quando não tinha equipa jogava com amigos TDM e eu metia na cabeça objectivos no jogo como meta e passaram pelo nuke porque é uma das coisas que dá mais gozo fazer em TDM comecei com 10 nukes 20, 30, 40, e por ai a fora ate chegar aos 105 agora vos pergunto vão me acusar de maniaco das stats por eu ter feito 105 nukes, quando nem equipa defenida tinha e quando praticamente só jogava TDM??? Acho que não... e se alguem acusar digo já é FRUSTRADO por natureza ou como gamer.
Só nos PTRl eu aprendi a jogar em equipa lembro-me perfeitamente do joaorambo em jogos ranked me corrigir e me dando conselhos de como jogar para a equipa... mas eu estava em try eu na minha cabeça estava jogando em equipa mas só que da maneira errada. Ai esta o ponto, hábitos são hábitos e um hábito é dificil mudar e quando alguem não joga nem nunca jogou numa verdadeira equipa, não ajuda a equipa não fiquem surpreendidos se eles não ajudarem as equipas os respectivos clas num plano inicial ou as equipas de ocasiao de amigos ou no ranked game.
Eu sou um verdadeiro jogador de equipa neste momento e me orgulho nisso e continuo a me preocupar com o Ratio de kills apesar de ele ter descido quando me tornei um verdadeiro jogador de equipa mas ja parou a descida, ainda bem lol. Mas eu percebi que há mais satisfaçao em ganhar em equipa do que ganhar sozinho sei que há muita gente que joga sozinha ou em equipas de ocasiao estes não recrimino se jogam pras stats agora em uma verdadeira equipa andar a jogar só para si, ai sim teem de ter paciencia mas não dá...
No fundo continuo o mesmo gosto sempre de ganhar e de se possivel ficar em 1º lugar com mais pontos e mais mortes e tal... Sempre fui assim e sempre o serei MAS AGORA SEMPRE EM BENEFICIO DO MEU CLâ e até mesmo em em beneficio de equipas de ocasião com verdadeiros amigos...
Bem é tudo o que penso sobre o assunto.
Cumprimentos VOLDMORT
já agora pra todos os meus amigos aqui nos PTR
Porque já fui acusado de ser um maniaco das stats e dos KDR e acusado e acusado e acusado...
È assim, ninguem mas é ninguem no mundo dos video jogos que jogue algum jogo onde as stats são publicas gosta de ter um KDR miserável. E não ha jogador nenhum que saiba dar uns bons tiros que depois não sente orgulho nas suas stats de kills ou de wins... Pondem andar de roda podem fazer o pino podem dizer o que disserem mas isto que digo aqui é a mais pura da verdade. Quem não quiser admitir das duas uma ou é frustrado por natureza ou é frustrado por incompetência no jogo...
Mas atenção porque estamos aqui a falar de KDR dependentes mas que por vezes estes nem teem noção do que é jogar em equipa... Eu sou um bom exemplo disso, porque antes de eu jogar com os PTRl eu não tinha noção nenhuma do que era jogar em equipa eu ja tinha pertencido a outros clas ja tinha jogado outros jogos mas eu sempre manti uma relação muito fria pelas equipas onde passei... não me perguntem pq porque não sei responder.
No COD por exemplo o que joguei mais foi o mw2 mas eu não tinha uma verdadeira equipa (joguei nos FBM mas uma verdadeira equipa de competição não o eram pelomenos naquela altura)... E quando não tinha equipa jogava com amigos TDM e eu metia na cabeça objectivos no jogo como meta e passaram pelo nuke porque é uma das coisas que dá mais gozo fazer em TDM comecei com 10 nukes 20, 30, 40, e por ai a fora ate chegar aos 105 agora vos pergunto vão me acusar de maniaco das stats por eu ter feito 105 nukes, quando nem equipa defenida tinha e quando praticamente só jogava TDM??? Acho que não... e se alguem acusar digo já é FRUSTRADO por natureza ou como gamer.
Só nos PTRl eu aprendi a jogar em equipa lembro-me perfeitamente do joaorambo em jogos ranked me corrigir e me dando conselhos de como jogar para a equipa... mas eu estava em try eu na minha cabeça estava jogando em equipa mas só que da maneira errada. Ai esta o ponto, hábitos são hábitos e um hábito é dificil mudar e quando alguem não joga nem nunca jogou numa verdadeira equipa, não ajuda a equipa não fiquem surpreendidos se eles não ajudarem as equipas os respectivos clas num plano inicial ou as equipas de ocasiao de amigos ou no ranked game.
Eu sou um verdadeiro jogador de equipa neste momento e me orgulho nisso e continuo a me preocupar com o Ratio de kills apesar de ele ter descido quando me tornei um verdadeiro jogador de equipa mas ja parou a descida, ainda bem lol. Mas eu percebi que há mais satisfaçao em ganhar em equipa do que ganhar sozinho sei que há muita gente que joga sozinha ou em equipas de ocasiao estes não recrimino se jogam pras stats agora em uma verdadeira equipa andar a jogar só para si, ai sim teem de ter paciencia mas não dá...
No fundo continuo o mesmo gosto sempre de ganhar e de se possivel ficar em 1º lugar com mais pontos e mais mortes e tal... Sempre fui assim e sempre o serei MAS AGORA SEMPRE EM BENEFICIO DO MEU CLâ e até mesmo em em beneficio de equipas de ocasião com verdadeiros amigos...
Bem é tudo o que penso sobre o assunto.
Cumprimentos VOLDMORT
já agora pra todos os meus amigos aqui nos PTR
Última edição por VOLDMORT em Qua 11 Ago 2010, 11:53, editado 1 vez(es)
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº79
Também dou a minha opinião:
Quem quer ter rácios bonitinhos tem SEMPRE momentos em que em vez de dar a cara às balas pensa duas vezes antes de o fazer pensando que vai morrer e esses momentos são cruciais para a EQUIPA. Quem não o vê ou é cego ou é incapacitado mentalmente por natureza!
Quem quer ter rácios bonitinhos tem SEMPRE momentos em que em vez de dar a cara às balas pensa duas vezes antes de o fazer pensando que vai morrer e esses momentos são cruciais para a EQUIPA. Quem não o vê ou é cego ou é incapacitado mentalmente por natureza!
VOLDMORT- [Forum] Special Recrut
PSN ID : VOLDMORT
- Mensagem nº80
Lordfc escreveu:Também dou a minha opinião:
ya tens toda a razão mas nós humanos temos uma coisa que se chama inteligencia... uns teem mais que outros mas todos teem inteligencia e um verdadeiro jogador de equipa por mais burro que seja percebe quando esta perante os tais momentos cruciais pra equipa e quando tem de dar mais a cara á bala... basta olhar pro resultado e pra onde o jogo esta a pender...
Última edição por VOLDMORT em Qua 11 Ago 2010, 12:02, editado 1 vez(es)
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros