Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+15
faBiogaf
stsrui
carnavall
TvproPovo
Goncalofb81
Mortal_89
Blind
FGK
SpectruMM_
rodrigo785
hitmen-_-
joaorambo
Shams94
Pires891
Sentinela226
19 participantes
Futebol
Sentinela226- [Forum] Tenente
PSN ID : Sentinela226
- Mensagem nº1
Futebol
Bem como ate agora nao vi ninguem falar da sua cor futebulistica fica aki 1 topico para falar-mos dos nossos clubes...
- Mensagem nº2
Re: Futebol
como ja devem ter reparado eu sou do glorioso...
e como nao pudia faltar
mais 1 capilota
5-0 ao maritimo lolololololol
e como nao pudia faltar
mais 1 capilota
5-0 ao maritimo lolololololol
Pires891- [Forum] Marechal
PSN ID : pires891
GamerTag : Pires891
- Mensagem nº3
bom topico faltava algo assim, acabei de ir ao site a bola e vi que o nosso glorioso tinha espetado mais uma goleada (5-0) sim senhora mais uma vez saviola e cardozo sempre a somar, apesar de ser do benfica venho aqui dizer que o braga está de parabens nao larga o primeiro lugar por nada.
quanto ao resto nao vi o jogo do sporting so vi o resumo e digo que apesar de ter ganho ainda apresenta muitas dificuldades.
o porto andam-se a queixar da arbitragem por amor de deus deixem-se disso so vos fica mal admitam ke nao tiveram um bom jogo e empataram.
ATENÇÃO nao estou aqui para criar conflitos apenas estou a dar a minha opinião NÃO ME BATAM POR FAVOR LOOOOL
quanto ao resto nao vi o jogo do sporting so vi o resumo e digo que apesar de ter ganho ainda apresenta muitas dificuldades.
o porto andam-se a queixar da arbitragem por amor de deus deixem-se disso so vos fica mal admitam ke nao tiveram um bom jogo e empataram.
ATENÇÃO nao estou aqui para criar conflitos apenas estou a dar a minha opinião NÃO ME BATAM POR FAVOR LOOOOL
Shams94- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Shams94
- Mensagem nº4
Tenho muita coisa a dizer mas nem vale a pena.. estes tópicos acabam sempre da mesma maneira..
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº5
olha oh pires vai ver o resumo do jogo e vê como se roubam golos à força toda... eu nao sou como os benfiquista que dizem que é o apito dourado nem como os sportinguista que dizem que é o sistema, digo que os arbitros é que sao uma md*a e so fazem md*a, agora se recebem por isso ja nao sei
e sim caso nao tenham reparado sou do FCP
e sim caso nao tenham reparado sou do FCP
- Mensagem nº6
ya shams94 acabao sempre da mesma maneira mas o espirito do futebol e mesmo este loool
joaorambo tudo bem se roubaram 1 golo
se jogassem como o porto tem abituado os adeptos que e por norma muito bem esse golo roubado nem fazia diferença o que quero dizer com isto nem e os golos roubados nem nada disso é so que o porto nao teve ao nivel a que nos tem abituado.
cumps
se jogassem como o porto tem abituado os adeptos que e por norma muito bem esse golo roubado nem fazia diferença o que quero dizer com isto nem e os golos roubados nem nada disso é so que o porto nao teve ao nivel a que nos tem abituado.
cumps
- Mensagem nº7
bem nesse aspecto é pura verdade...mas que se tem praticado muito má arbitragem tem....
isto nao e pesar para lado ninhum o que é para uns tem que ser para os outros
isto nao e pesar para lado ninhum o que é para uns tem que ser para os outros
hitmen-_-- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Hitmen-_-
- Mensagem nº8
digam-me ke as expulspoes nao foram bem feitas ?? digam-me ke os golos nao sao limpos ...vamos la pessoal , ate o treinador do maritimo so apontou o facto do Di maria ter entrado nas circunstancias em ke entrou , e mesmo assim nao foi nada de ilegal , nao e o Benfica ke esta a ser benefeciado , e os adeptos de futebol ke vem uma grande equipa a jogar futebol fantasia , e , bem , deixen-se de bodes espiatorios , acho ke o Joao tem ke abrir um novo tema em "Conversa com o Joao " sobre "Paranoia ", para abrir a mente a certos adeptos de futebol .
- Mensagem nº9
lol...é verdade hit....
rodrigo785- [Forum] Major
PSN ID : rodrigo785
- Mensagem nº10
temos que admitir que o benfica é :
- O ORGULHO DE PORTUGAL
- O ORGULHO DE PORTUGAL
- Mensagem nº11
bem o benfica é um clube grande sim senhor...ultimamente mesmo que nos custe ademitir o F.C.Porto e quem tem ganho la fora e tal mas o benfica e muito grande....
e vamos ainda ganhar muito mais tenho fé nisso...
Cumps
Sentinela226
e vamos ainda ganhar muito mais tenho fé nisso...
Cumps
Sentinela226
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº12
Pires891 escreveu:ya shams94 acabao sempre da mesma maneira mas o espirito do futebol e mesmo este loool
cumps
mais uma vez errado! nao viste o resumo do jogo, aconselho a veres e depois diz-me quem seria o justo vencedor... nós nao temos a sorte de serem expulsos jogadores da equipa adversaria... (foram justas claro)
SpectruMM_- [Forum] Special Recrut
PSN ID : SpectruMM_
- Mensagem nº13
Tambem so o dito "LAMPIAO" e com muito orgulho,
Acho que o benfica esta a praticar bom futebol e a conseguir boas vitorias.
Habituem-se que se Deus quiser isto é para contintinuar. XD
CARREGGAAAA BENFICCAAAAAAA !!!!!!
Acho que o benfica esta a praticar bom futebol e a conseguir boas vitorias.
Habituem-se que se Deus quiser isto é para contintinuar. XD
CARREGGAAAA BENFICCAAAAAAA !!!!!!
- Mensagem nº14
issso mesmo.....carrega benficaaaa
FGK- [Forum] Marechal
PSN ID : FGK-MN-
- Mensagem nº15
Eu tambem sou benfiquista e com muito orgulho ;D. realmente tenho que dar os parabens ao Benfica que esta época o Benfica esta imparavel. A todos os que sao do Benfica tem que admitir esta epoca esta a ser excelente em todas as frentes, mais uma goleada --» Marítimo. BTW Joao tinha quase a certeza keras Sportingista O.o segundo kual é a sensação de tar no Colombo aos Sabados ou Domingos antes dos jogos do Benfica? xD
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº16
O pessoal já sabe, ou devia saber que sou benfiquista, mas acima de tudo sou adepto do futebol e por isso acho que todos devemos ser justos...
Vou começar pelo jogo do Porto na mata real esta semana.
Existiram 3 grandes casos neste jogo:
-O golo mal-anulado ao porto;
-o golo do porto;
-A expulsão do jogador Ozéia do Paços. (que no ano passado marcou um golão ao benfica)
O jogo esteve sempre morno, ou seja, o futebol practicado nunca foi entuasiasmante (excepto os últimos 10min), o porto utilizava Tomás Costa em detrimento de Fernando, e as diferenças foram obvias já que a cultura tactica do brasileiro é superior à do argentino mas este último tem maiores qualidades no relacionamento com a bola.No Paços, Pizzi estreava-se depois de ter sido contratado ao Braga (o jogador estava a realizar uma grande época no Sp.Covilhã).
O Porto jogava no habitual 4x3x3 e o Paços alinhava num sistema não muito diferente no campo.
O jogo propriamente dito foi muitas vezes dominado pelo Porto, criando várias oportunidades mas Falcão estava muito perdulário e falhou todos os lances...o 1ºque acertou foi anulado devido a um fora-de-jogo mal assinalado.
Passo directamente para o minuto 84, depois do golo do paços (assistência do reforço Pizzi) na altura em que o porto faz o seu 1ºgolo validado.Este mal validado já que todos os adeptos neutros e justos a avaliar estes lances consideram que o avançado jogou a bola claramente a bola com a mão, e como diz Paulo Bento "Andebol, Basquetebol mão, futebol pé". Aos 89' o jogador Ozéia é expulso por alegada mão na bola, mas o esférico embateu na realidade no peito tendo o arbitro expulsado o jogador mal na minha opinião mas com a velocidade a que o lance decorreu é muito fácil de assinalar mão nestes lances (como o que aconteceu na final da taça da liga e na semana passada no jogo do porto). A expulsão poderia ter custado o empate ao Paços, mas graças a Cassio o Porto perdeu 2 pontos na Mata real.Na minha opinião o Porto foi beneficiado em 2 lances e prejudicado num, mas mesmo assim acho que merecia ter ganho o jogo.
No jogo do Benfica, tenho pouco a dizer, vou apenas falar das 2 expulsões do Marítimo, a 1ª sou contra o cartão mostrado, a não ser que a ofensa tenha sido aos familiares do àrbitro, ao próprio, à associação de arbitragem ou uma ameaça, porque nestes casos segundo o regulamento o jogador deve ser expulso.
O segundo vermelho evitou um remate perigoso e o movimento (julgo eu) foi deliberado logo o arbitro esteve bem.
Queria só dizer para os adeptos do Benfica não se iludirem, se isto é futebol fantástico então eu nem quero saber o que o mau. O benfica tem sido benificiado em alguns jogos como o jogo vs o FCP, no entanto foi também prejudicado, no jogo contra o Braga, é verdade que praticou bom futebol nalguns jogos, mas a maioria dos jogos tem os desfechos como tem tido porque o Benfica coloca pressão alta rapidamente e cedo, e acaba por conseguir golos nos minutos iniciais o que facilita o jogo. Mas se forem a ver os jogos com os da frente o Benfica acaba por desapontar, o jogo na Luz frente ao FCP foi ganho com um erro de arbitragem e faz-me impressão os Benfiquistas vangloriarem-se com essa vitória...mas o que se aplica a estes adeptos do Benfica aplica-se também aos dos outros clubes!
Parabéns ao Braga pelo bom futebol que tem practicado, parabéns ao Sporting por estar a subir de forma e parabéns ao Benfica porque embora não esteja completamente satisfeito com o futebol da equipa, acho que é o melhor dos últimos 10anos.
ÁMEN!
-o golo do porto;
-A expulsão do jogador Ozéia do Paços. (que no ano passado marcou um golão ao benfica)
O jogo esteve sempre morno, ou seja, o futebol practicado nunca foi entuasiasmante (excepto os últimos 10min), o porto utilizava Tomás Costa em detrimento de Fernando, e as diferenças foram obvias já que a cultura tactica do brasileiro é superior à do argentino mas este último tem maiores qualidades no relacionamento com a bola.No Paços, Pizzi estreava-se depois de ter sido contratado ao Braga (o jogador estava a realizar uma grande época no Sp.Covilhã).
O Porto jogava no habitual 4x3x3 e o Paços alinhava num sistema não muito diferente no campo.
O jogo propriamente dito foi muitas vezes dominado pelo Porto, criando várias oportunidades mas Falcão estava muito perdulário e falhou todos os lances...o 1ºque acertou foi anulado devido a um fora-de-jogo mal assinalado.
Passo directamente para o minuto 84, depois do golo do paços (assistência do reforço Pizzi) na altura em que o porto faz o seu 1ºgolo validado.Este mal validado já que todos os adeptos neutros e justos a avaliar estes lances consideram que o avançado jogou a bola claramente a bola com a mão, e como diz Paulo Bento "Andebol, Basquetebol mão, futebol pé". Aos 89' o jogador Ozéia é expulso por alegada mão na bola, mas o esférico embateu na realidade no peito tendo o arbitro expulsado o jogador mal na minha opinião mas com a velocidade a que o lance decorreu é muito fácil de assinalar mão nestes lances (como o que aconteceu na final da taça da liga e na semana passada no jogo do porto). A expulsão poderia ter custado o empate ao Paços, mas graças a Cassio o Porto perdeu 2 pontos na Mata real.Na minha opinião o Porto foi beneficiado em 2 lances e prejudicado num, mas mesmo assim acho que merecia ter ganho o jogo.
No jogo do Benfica, tenho pouco a dizer, vou apenas falar das 2 expulsões do Marítimo, a 1ª sou contra o cartão mostrado, a não ser que a ofensa tenha sido aos familiares do àrbitro, ao próprio, à associação de arbitragem ou uma ameaça, porque nestes casos segundo o regulamento o jogador deve ser expulso.
O segundo vermelho evitou um remate perigoso e o movimento (julgo eu) foi deliberado logo o arbitro esteve bem.
Queria só dizer para os adeptos do Benfica não se iludirem, se isto é futebol fantástico então eu nem quero saber o que o mau. O benfica tem sido benificiado em alguns jogos como o jogo vs o FCP, no entanto foi também prejudicado, no jogo contra o Braga, é verdade que praticou bom futebol nalguns jogos, mas a maioria dos jogos tem os desfechos como tem tido porque o Benfica coloca pressão alta rapidamente e cedo, e acaba por conseguir golos nos minutos iniciais o que facilita o jogo. Mas se forem a ver os jogos com os da frente o Benfica acaba por desapontar, o jogo na Luz frente ao FCP foi ganho com um erro de arbitragem e faz-me impressão os Benfiquistas vangloriarem-se com essa vitória...mas o que se aplica a estes adeptos do Benfica aplica-se também aos dos outros clubes!
Parabéns ao Braga pelo bom futebol que tem practicado, parabéns ao Sporting por estar a subir de forma e parabéns ao Benfica porque embora não esteja completamente satisfeito com o futebol da equipa, acho que é o melhor dos últimos 10anos.
ÁMEN!
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº17
Blind escreveu:
Passo directamente para o minuto 84, depois do golo do paços (assistência do reforço Pizzi) na altura em que o porto faz o seu 1ºgolo validado.Este mal validado já que todos os adeptos neutros e justos a avaliar estes lances consideram que o avançado jogou a bola claramente a bola com a mão, e como diz Paulo Bento "Andebol, Basquetebol mão, futebol pé"
Eu só te digo uma coisa muito directamente... desceste na minha consideração por te deixares influenciar pelo Clubismo do qual nutres visto que vistes (tu e pelos vistos os "todos os adeptos neutros e justos" aka benfiquistas ou alguns benfiquistas) algo que ninguém no campo nem em programas desportivos nem noticiarios notaram... Vê o video que acertaste em tudo menos isto... e já agora aproveito para dizer que realmente o jogador do Paços foi mal expulso e a culpa não é do lance ser rapido, é mesmo do arbitro ser cego pois tava mesmo à frente do lance em que se percebe claramente que nem de longe nem de perto ele tocou com a mão... e se tivesse sido validado o golo do Falcão (o 1º) o jogo teria sido diferente, bem diferente...
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
- Mensagem nº18
Blind escreveu:O pessoal já sabe, ou devia saber que sou benfiquista, mas acima de tudo sou adepto do futebol e por isso acho que todos devemos ser justos...
-o golo do porto;
ÁMEN!
Ás de me dizer onde e que o Benfica foi benefeciado contra o Porto o beneficio so deve ter dado na tua televisão porque na minha não vi beneficio nenhum
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº19
Olha joão tens toda a razão no que dizes em relação ao golo, nunca tinha visto a última camera que mostraram no video que aqui puseste e devo dizer-te que me fez mudar de opinião, porque todas as outras deixam a impressão de que o jogador tocou a bola com a mão, ainda hoje à tarde eu e uns amigos meus (dois dos quais portistas) estivemos a falar disso e eles também acharam que tinha sido com a mão, chegamo-nos a rir do lance. Se desci um ponto da tua consideração desculpa mas tentei ser os mais fiel e imparcial que pude, infelizmente no lance em causa não fui o suficiente mas de todas as imagens que vi, essa repetição não constava, algo que eu também acho estranho a única repetição esclarecedora não ter aparecido na TV xP
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº20
https://www.youtube.com/watch?v=4CKkxVLi3aE
Agora em resposta ao skull, se vires o video, o carlos martins "pica" a bola sobre os defesas do porto e saviola toca a bola mas é urreta quem depois a apanha e ele está em posição descaradamente irregular.
P.S. Neste momento sou mais odiado qe o rui santos xD
e desculpem o double post
Agora em resposta ao skull, se vires o video, o carlos martins "pica" a bola sobre os defesas do porto e saviola toca a bola mas é urreta quem depois a apanha e ele está em posição descaradamente irregular.
P.S. Neste momento sou mais odiado qe o rui santos xD
e desculpem o double post
Goncalofb81- [Forum] General
PSN ID : goncalofb81
- Mensagem nº21
skullman escreveu:
Ás de me dizer onde e que o Benfica foi benefeciado contra o Porto o beneficio so deve ter dado na tua televisão porque na minha não vi beneficio nenhum
Axo que foi na grande penalidade que ficou por marcar a favor do benfica, jo o benfica estava a ganhar por 1 a 0.
- Mensagem nº22
Mas uma coisa é Certa
1º braga 39 pts
2º benfica 39 pts
3º porto 33 pts
4º Sporting 27 pts
Cumps
1º braga 39 pts
2º benfica 39 pts
3º porto 33 pts
4º Sporting 27 pts
Cumps
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº23
2 coisas:
1-gonçalo (ou qualquer outra pessoa) podes por aqui o lance do penalty de que falas, tenho uma vaga ideia de um lance polémico mas não encontro no Utube, obrigado
2-Sentinela tens razão, o que conta é como está porque agora já nada vai mudar...
1-gonçalo (ou qualquer outra pessoa) podes por aqui o lance do penalty de que falas, tenho uma vaga ideia de um lance polémico mas não encontro no Utube, obrigado
2-Sentinela tens razão, o que conta é como está porque agora já nada vai mudar...
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº24
Blind escreveu:Olha joão tens toda a razão no que dizes em relação ao golo, nunca tinha visto a última camera que mostraram no video que aqui puseste e devo dizer-te que me fez mudar de opinião, porque todas as outras deixam a impressão de que o jogador tocou a bola com a mão, ainda hoje à tarde eu e uns amigos meus (dois dos quais portistas) estivemos a falar disso e eles também acharam que tinha sido com a mão, chegamo-nos a rir do lance. Se desci um ponto da tua consideração desculpa mas tentei ser os mais fiel e imparcial que pude, infelizmente no lance em causa não fui o suficiente mas de todas as imagens que vi, essa repetição não constava, algo que eu também acho estranho a única repetição esclarecedora não ter aparecido na TV xP
Eu sempre aprendi que em caso de dúvida o melhor é tar calado mas a minha versão é mais em caso de dúvida investigasse como deve ser antes de proferir declarações susceptiveis de criar confusão. Eu disse aquilo mas foi mais num estilo de repreensão por ser totalmente falso e teres afirmado como se fosse totalmente verdadeiro... bastava teres dito que na TV viu-se que foi com a mão e não o que fizeste que é usado pelos politicos para nos impingir coisas que não são verdades. Aprendeste alguma coisa com isto? Descansa continuo a gostar muito de ti! Apesar de seres do SLB até és porreiro!
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº25
Sentinela226 escreveu:Mas uma coisa é Certa
1º braga 39 pts
2º benfica 39 pts
3º porto 33 pts
4º Sporting 27 pts
Cumps
Quem diria que no ano do SLB seja o braga a ser a sensação do campeonato! apesar de gostar que o braga ganhe o campeonato mais do que o FCP (ja temos muito titulos depois fica aborrecido o campeonato) acho que quem vai ganhar mesmo é o SLB que está a fazer uma boa época e mais que isso está a ser regular e o braga nao vai aguentar a pressao
- Mensagem nº26
mas nao quero criar maus ambientes..por causa do fut joao....espero que penses isso oki
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº27
eu sei sentinela tou a picar os benfiquistas... eles aguentam
Blind- PTR NUCLEAR POWER
- Mensagem nº28
Joaorambo likes me xD
Pois eu sei que o que eu fiz foi à politico (infelizmente tenho uma veia politica )mas só queria era expressar a minha opinião e segundo o que eu tinha visto fiquei com claramente a ideia que era mão...
P.S. Já não comento mais nada sobre futebol , normalmente tento ser imparcial e consigo e desta vez não fui e gerei controvérsia, queria pedir desculpa ao pessoal
(Já estás como os meus amigos portistas todos...querem que o porto não ganhe porque já se aborrecem)
Pois eu sei que o que eu fiz foi à politico (infelizmente tenho uma veia politica )mas só queria era expressar a minha opinião e segundo o que eu tinha visto fiquei com claramente a ideia que era mão...
P.S. Já não comento mais nada sobre futebol , normalmente tento ser imparcial e consigo e desta vez não fui e gerei controvérsia, queria pedir desculpa ao pessoal
(Já estás como os meus amigos portistas todos...querem que o porto não ganhe porque já se aborrecem)
- Mensagem nº29
Epa o Porto andou us ultimos 10 anos a ser beneficiado pela a arbitagem e agora kerem se mostrar como vitimas ?????? porfavor , erros da arbitagem benefecia todos os Grandes , acredita, so mesmo o Futebol Portugues , aki na englaterrra , dou-vos um pequeno exemplo , quando uma equipa ganha o campeonato , se jogar u ultimo jogo contra o adversario directo , o grande rival , faz um tunel a aplaudir o campeao , arbitagens nem sao comentadas , gostava de vos ver la , nos sapatos do arbito a tentar dicidir um lance em questoes de segundos , , enquanto os grandes treinadores de bancada tem para ai uns 3 reaplay's para ver a jogada ...epa se formos buscar cenas escandalosas em ke o Porto foi beneficiado , este toipico nunca mais acaba
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº30
hitmen-_- escreveu:Epa o Porto andou us ultimos 10 anos a ser beneficiado pela a arbitagem e agora kerem se mostrar como vitimas ?????? porfavor , erros da arbitagem benefecia todos os Grandes , acredita, so mesmo o Futebol Portugues , aki na englaterrra , dou-vos um pequeno exemplo , quando uma equipa ganha o campeonato , se jogar u ultimo jogo contra o adversario directo , o grande rival , faz um tunel a aplaudir o campeao , arbitagens nem sao comentadas , gostava de vos ver la , nos sapatos do arbito a tentar dicidir um lance em questoes de segundos , , enquanto os grandes treinadores de bancada tem para ai uns 3 reaplay's para ver a jogada ...epa se formos buscar cenas escandalosas em ke o Porto foi beneficiado , este toipico nunca mais acaba
ya hitmen realmente o fcporto foi o unico a ser beneficiado pelas arbitragens... o SLB nunca beneficia com isso claro se eu fosse aqui pôr os casos tb nao acabava. Nós fazemo-nos de vitimas vocês fazem das vitorias do FCP a razao de nao terem ganho "nada" durante 10 anos... se contarmos só com campeonatos... claro o FCP ganhava campeonatos pk o pintao tava a bancar os arbitros... e depois a vitima somos nós...
- Mensagem nº31
mudando um pouco de assunto o que acham das novas contrataçoes de inverno, para mim aquele eder luiz que veio po benfica pode ser que me engane mas penso ser mais um dakeles ke vem faz meia epoca no banco e no fim da epoca vai emprestado e nunca mais volta.
grande contratação foi a do porto o ruben micael sim senhora bom jogador sem duvida uma mais valia.
o sporting comprou o pongolle que ainda nao o vi jogar pois teve o azar da lesao mas vamos ver como se porta.
grande contratação foi a do porto o ruben micael sim senhora bom jogador sem duvida uma mais valia.
o sporting comprou o pongolle que ainda nao o vi jogar pois teve o azar da lesao mas vamos ver como se porta.
- Mensagem nº32
deus queira que nao me engane...porque esses jogadores que fazem furor nas pequenas equipas nem sempre se dao bem nas grandes....quase sempre mas pode ser que neste caso o ruben se porte bem...
- Mensagem nº33
eu nao disse isso Joao se vires bem o meu Post , eu disse ke todos os chamados de grandes foram e irao ser sempre beneficiados de uma maneira ou de outra , agora o Porto , ganhou os campeonatos ke ganhou nao por ser o melhor , mas sim o facto de o Benfica e o sporting estarem mal , e sim foi beneficiado em muitos jogos , como tambem foi prejudicado , agora vosses acho ke kerem fazer um campeonato a jogar sos pa !!, e ke nem kerem concorrencia , nao kerem um campeonato competitivo , Os Portistas nao sao portistas , mas sim anti Benfiquistas , Admitem ke u Benfica tem uma grande equipa , esta a praticar o melhor futebol , o Benfica , esta a me lembrar o Benfica do tempo do Erikson , O porto kero e gosto de ver o Porto forte , e o sporting , e claro o Braga , um campeonato competitivo , mas nao e o ke os Portistas kerem , vosses kerem ganhar campeonatos com 12 pontos de difrenca ..epa sejas adeptos de futebol , deixem o fanatismo para tras , nao vos deixa ver as coisas com clareza.
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº34
hitmen-_- escreveu:eu nao disse isso Joao se vires bem o meu Post , eu disse ke todos os chamados de grandes foram e irao ser sempre beneficiados de uma maneira ou de outra , agora o Porto , ganhou os campeonatos ke ganhou nao por ser o melhor , mas sim o facto de o Benfica e o sporting estarem mal , e sim foi beneficiado em muitos jogos , como tambem foi prejudicado , agora vosses acho ke kerem fazer um campeonato a jogar sos pa !!, e ke nem kerem concorrencia , nao kerem um campeonato competitivo , Os Portistas nao sao portistas , mas sim anti Benfiquistas , Admitem ke u Benfica tem uma grande equipa , esta a praticar o melhor futebol , o Benfica , esta a me lembrar o Benfica do tempo do Erikson , O porto kero e gosto de ver o Porto forte , e o sporting , e claro o Braga , um campeonato competitivo , mas nao e o ke os Portistas kerem , vosses kerem ganhar campeonatos com 12 pontos de difrenca ..epa sejas adeptos de futebol , deixem o fanatismo para tras , nao vos deixa ver as coisas com clareza.
eu vou-te explicar a diferença... a diferença é que tu como benfiquista és "cego" e peço desculpa a expressao as pessoas que realmente o sao, pois se tivesses lido o raio do topico nao estarias a dizer a barbaridade de que os portistas (inclusive eu) querem um campeonato a sós. Hitmen eu percebo que tenhas acumulado a frustraçao de muitos anos a ver o FCP a ganhar tudo inclusive ligas do campeos e taça uefa (que tb devem ser comprados pois o pintao compra tudo!) mas daí a dizeres que todos os portistas sao anti benfiquistas quando eu conheço muitos, e nao sao poucos, benfiquistas que torcem pelos outros clubes quando o FCP joga na Champions. Ao contrario do que TU pensas (nao sei quem tu conheces do FCP mas pelos vistos devem ser maus como as cobras...) eu torço por todos os clubes portugueses nas competiçoes europeias e ate digo mais eu sofro e sofri por exemplo quando o SCP perdeu com o CSKA na final da taça uefa! no proprio estadio!
ah e axo engraçado quereres que nós admitamos que o SLB está em grande (coisa que eu ja disse neste topico mas pelos vistos o fanatismo tb nao te deixa ver isso) quando tu nem sequer admites que o porto foi o melhor clube portugues (mas de longe) dos ultimos 20 anos! o SLB ta a jogar o melhor futebol dos ultimos 15 anos? tá e ta a jogar um bom futebol, o jesus oleou aquilo como deve ser e as contrataçoes deste defeso foram as melhores compras dos ultimos anos e acredito que podem fazer milhoes como o FCP ja faz ha uns aninhos...
Agora lê bem o que eu disse e coloca o fanatismo de parte que aqui não é bem vindo pelo menos da minha parte...
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº35
O BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO.
- Mensagem nº36
Ora ai e que esta o povo em poucas palavaras resumiu o topico todo
- Mensagem nº37
carrega benfica...
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº38
O melhor clube é o Braga, mas sei que daqui a pouco as forças das TREVAS vão fazer os possíveis e impossíveis para tirar o Braga do primeiro lugar.
- Mensagem nº39
nao sejas assim...ja muito o braga se aguentou...
em breve vais ver
em breve vais ver
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº40
Sentinela226 escreveu:nao sejas assim...ja muito o braga se aguentou...
em breve vais ver
Só não sei qual das forças das TREVAS nesta altura tem mais poder, se a azul ou a vermelha, se existir um empate e bem capaz que o Braga se aguente.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros