é super precisa, tem é pouco dano mas se se fizer pontaria para o peito e para a cabeça mata logo...tal como todas as armas lol.
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+122
pedrolig
jcmp10
aurelio
Shakarez
WARJUNIOR
jpdel3000
marioscarem
Xindestructable
ti peguei
Acronix
N_7
gdpa69
bernapereira
Ogalinha
Jorge042
soldier31_pt
EDU
SCOMrPacMan
BrunoBonham
DJoker1
skream12
Gongas435
caramelo93
BlackTop3
Guneezy
Nellaf
Leonardo97
nilamrutlal
Godlike
Castor_P
GNCorporation
RikMighs
jezuz
gene870
UnderFrancisco
Sling
FALLEN
kikomartins
Realinho
Silva
a_modern_teen
GOODZINHO_JOAO
Ruiao6
Pr3thu
Cochim
moreira88
Didi_POR_
galegos
duque
DjMaurex
Tlopes6
RUI_ZINC
robinhopt
GZ_PYRO
KAIBI
T0xiiK
MiguelX69
EnGhedi
Martins_59
sir_dany12
Th3 Ghost
FaBiO__VLB
XikoP
EduTheMan
Locmen
reis_27
sapoverde_1989
liitz
tomas32
guerreiro92
[KpUw]Ruben_s7
vultas
senas7
Psicho_Killer369
ruben_carreragtr
faBiogaf
Night
Xlmusic
Barrosini
Pires891
SpectruMM_
Kip_r34
rodrigo785
Sentinela226
nunidas
Psipunisher
Vitominado
Goncalofb81
Lordfc
Choco_PT
TvproPovo
sardas
Fakas7
Az4z1n
RicFazeres
Ze_Bigodes
ONIL80
Taborda
raterio
derbycounty
ELITE_SOLDIER_77
Kappta
pirrystyle
carnavall
Blind
FGK
pilao_pt
diogo_furtado...
Pimpao
Almeida69
Xo-Bitor
antifanboys
hitmen-_-
Leandro101
pighead
pcruz95
diogossx
Zangarf
Mortal_89
stsrui
MalVaDo7
joaorambo
126 participantes
Qual é a tua arma favorita no MW2?
Votação
Qual é a tua arma PRINCIPAL favorita no MW2?
- [ 5 ]
- [3%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 30 ]
- [16%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 9 ]
- [5%]
- [ 28 ]
- [15%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 4 ]
- [2%]
- [ 32 ]
- [17%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 18 ]
- [10%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 1 ]
- [0%]
- [ 2 ]
- [1%]
Ze_Bigodes- Estou ainda ver o Forum
PSN ID : Ze_Bigodes
- Mensagem nº41
Re: Qual é a tua arma favorita no MW2?
ACR.
é super precisa, tem é pouco dano mas se se fizer pontaria para o peito e para a cabeça mata logo...tal como todas as armas lol.
RicFazeres- [Forum] Sargento
PSN ID : RicFazeres
- Mensagem nº42
A ACR de momento é a arma com que mais me identifico , mas penso que o facto de aceitarmos iniciar uma nova fase ao aceitarmos passar ao próximo prestige , faz com que eu passe por várias fases , no 2º prestige por exemplo adorei jogar com aos Haevy tipo RPD e AUG , no anterior joguei bastante com a TAR21.
Para mim varia muito ao aceitar completar novamente um Prestige.
Mas sim a ACR sem minima de duvidas .
Para mim varia muito ao aceitar completar novamente um Prestige.
Mas sim a ACR sem minima de duvidas .
carnavall- [Forum] Coronel
PSN ID : carnavall
- Mensagem nº43
Na lista faltam pelo menos duas armas letais a faca (no meu caso infectada) e o escudo, serão três se contarmos com o portátil que já vi alguns vídeos com pessoas a mandar com ele na tola dos outros.
Mas nada bate o sniper com thermal.
Mas nada bate o sniper com thermal.
Az4z1n- Utilizador frequente forum
PSN ID : Az4z1n
- Mensagem nº44
mp5k com um carregador grande, muito boa em close combat
Fakas7- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Eduardo_17
Fakas7
briicalhao mas as vezes as pessoas tomem a mal
- Mensagem nº45
Tar 21 forever nao a milhore ke a Tar com secenciadore 3 tiros mata 1 gaijo sem duvida a milhore boa para o longe e para o perto
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº46
Az4z1n escreveu:mp5k com um carregador grande, muito boa em close combat
neste prestige a ver se faço as magazines pa mp5k k realmente a unica coisa que falha é na pequenez do carregador
- Mensagem nº47
Melhor acessório tactil knife, com maratona, peso leve e comando (perks em português) não dá hipóteses a ninguém.
Agora tenho andado com a vector mas aquilo tem de gastar o carregador todo para matar um gajo, acho que vou mudar para a MP5, pelo menos tem mais dano nas balas.
Agora tenho andado com a vector mas aquilo tem de gastar o carregador todo para matar um gajo, acho que vou mudar para a MP5, pelo menos tem mais dano nas balas.
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº48
carnavall escreveu:Melhor acessório tactil knife, com maratona, peso leve e comando (perks em português) não dá hipóteses a ninguém.
muda para a ump.45, é mais versatil dá para matar de kk distancia a mp5 serve apenas para curta distancia
- Mensagem nº49
A UMP no primeiro prestige já joguei na MP5 não toquei e sei que a UMP é igual a uma assault mas como nesta classe a primeira arma é um acessório que se ussa de vez em quando posso ir tentando todas as SMG.
Eu quero ver se faço o FMJ da barrett mas não é nada fácil, já vou em 22 só faltam 10 para acabar o challenge.
Eu quero ver se faço o FMJ da barrett mas não é nada fácil, já vou em 22 só faltam 10 para acabar o challenge.
sardas- [Forum] Sargento
PSN ID : sardas
- Mensagem nº50
INTERVENTION RULA!!!!!!!!!!!
Leandro101- PTR DOMINATOR
PSN ID : RoXoR_d-_-b
- Mensagem nº51
Assault: ACR
SMG: UMP/MP5K
LMG: AUG
Sniper: Barret 50cal.
são as melhores
SMG: UMP/MP5K
LMG: AUG
Sniper: Barret 50cal.
são as melhores
hitmen-_-- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Hitmen-_-
- Mensagem nº52
a minha arma favorita agora e a faca com a latinha na mao..mortal ..rapido e selenciosa loool
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
- Mensagem nº53
eu so jogo com a Sca -H agora
- Mensagem nº54
hitmen-_- escreveu:a minha arma favorita agora e a faca com a latinha na mao..mortal ..rapido e selenciosa loool
Concordo contigo a 100%, já tenho a latinha magnum, agora vou trabalhar para a desert eagle, das minhas 274 mortes com a magnum ( no domingo de tarde e ontem á noite) 174 foram com a faca.
Maratona, peso leve, comando e tactil kinife na mesma classe é muito divertido.
TvproPovo- Lider de Equipa PTRz
PSN ID : TvproPovo
GamerTag : TvproPovo
- Mensagem nº55
carnavall escreveu:hitmen-_- escreveu:a minha arma favorita agora e a faca com a latinha na mao..mortal ..rapido e selenciosa loool
Concordo contigo a 100%, já tenho a latinha magnum, agora vou trabalhar para a desert eagle, das minhas 274 mortes com a magnum ( no domingo de tarde e ontem á noite) 174 foram com a faca.
Pois eu não acho graça nenhuma, é incrivel o como se aproveitam de um glitch, deviam era ter VERGONHA de se gabar disso, se usarem no Free For All, até compreendo pois o objectivo do jogo é matar mais, agora infelizmente vejo que em jogos de objectivos, voçes esquecem do objectivo na ansia da kill facil.
Como já referi noutro post, para muitos ganhar o jogo é objecto secundário, o que é realmente importante para voçês é matar muito e morrer pouco!!!
São atitudes destas que arruinam por completo os jogos.
Choco_PT- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Choco_PT
- Mensagem nº56
epa eu gosto muito da scar e tou a comecar a curtir a famas tb.
mas adoro mesmo e quando vem com a faca de capar grilos e a lata cheia de estrume e mm assim levam um tiro nos agulhas e morrem.isso e que eu adoro.
acho estupido a faca(como se usa),e a md*a da snipershotgun.
quem nao souber jogar decente que se mude para um singstar ou algo do genero.
mas adoro mesmo e quando vem com a faca de capar grilos e a lata cheia de estrume e mm assim levam um tiro nos agulhas e morrem.isso e que eu adoro.
acho estupido a faca(como se usa),e a md*a da snipershotgun.
quem nao souber jogar decente que se mude para um singstar ou algo do genero.
- Mensagem nº57
Isso dos objectivos é muito relativo eu quando estou a jogar, domination (ou qualquer outro modo de jogo) e vejo que o inimigo chamou um avião ou heli prefiro abate-lo do que ir tentar conquistar ou defender uma zona, mas assim evito que o mesmo abata os meus colegas e se isso não jogar em equipa não sei o que será.
Eu gosto de usar a classe da Tactil knife em hardcore TDM e andar atrás dos campistas, porque de resto mal a uso.
Uma das armas que gosto mais é a spas-12 equipada com FMJ e o perk stopping power em mapas com muitas esquinas ganha até aos gajos de sniper akimbo 1887 ou ranger e tactil kinfe.
E também temos de variar um pouco a maneira de jogar por exemplo eu quando domination no highrise já sei que tenho de ir sniper no inicio do jogo o mais certo é matar 2 ou 3 da equipa adversária, quando eles estão a conquistar o outro ponto.
Eu gosto de usar a classe da Tactil knife em hardcore TDM e andar atrás dos campistas, porque de resto mal a uso.
Uma das armas que gosto mais é a spas-12 equipada com FMJ e o perk stopping power em mapas com muitas esquinas ganha até aos gajos de sniper akimbo 1887 ou ranger e tactil kinfe.
E também temos de variar um pouco a maneira de jogar por exemplo eu quando domination no highrise já sei que tenho de ir sniper no inicio do jogo o mais certo é matar 2 ou 3 da equipa adversária, quando eles estão a conquistar o outro ponto.
- Mensagem nº58
Os objectivos nada têm de relativo, ou se joga para ganhar o jogo ou não.
Como tu proprio escrevestes fizeste 274 mortes, 174 de faca... e esse jogos ganhastes?
Pelo menos aqueles que fizeste contra mim ontem não ganhastes nenhum...
Como tu proprio escrevestes fizeste 274 mortes, 174 de faca... e esse jogos ganhastes?
Pelo menos aqueles que fizeste contra mim ontem não ganhastes nenhum...
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº59
Oh povo a parte do glitch ainda concordo mas sabes que o super speed da latinha tb serve para ir buscar flags sem dar hipotese ao adversario? eu ate uso de vez em quando (utilizei antes de ontem), agr tou mais virado para jogar de sniper. sabes como é k matas esses gajo? mete uma cacadeira nao da hipotese
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº60
a latinha nem é considerado glitch... é apenas uma caracteristica do jogo...que como o joão diz até pode ser bem utilizado!!
NOJENTO é querer jogar só de faca pois sabemos muito bem que quem quer fazer um jogo 100% faca tem que se desviar dos focos de atenção.... ou seja, virar costas aos objectivos!
NOJENTO é querer jogar só de faca pois sabemos muito bem que quem quer fazer um jogo 100% faca tem que se desviar dos focos de atenção.... ou seja, virar costas aos objectivos!
- Mensagem nº61
TvproPovo escreveu:carnavall escreveu:hitmen-_- escreveu:a minha arma favorita agora e a faca com a latinha na mao..mortal ..rapido e selenciosa loool
Pois eu não acho graça nenhuma, é incrivel o como se aproveitam de um glitch, deviam era ter VERGONHA de se gabar disso, se usarem no Free For All, até compreendo pois o objectivo do jogo é matar mais, agora infelizmente vejo que em jogos de objectivos, voçes esquecem do objectivo na ansia da kill facil.
Como já referi noutro post, para muitos ganhar o jogo é objecto secundário, o que é realmente importante para voçês é matar muito e morrer pouco!!!
São atitudes destas que arruinam por completo os jogos.
Ela , acordas-te com us pes fora da cama foi ...1 ..nao sao glitchs , 2 e perfeitamente legal !!! , mesmo tu nao sabes como e onde e ke tipo de modos eu , pelo menos faco isso ! fasso em TDM !!! somente , 3 !!! e sim devertido , pois nada me da mais gozo andar as chinadas aos campers ...tens ke ver ke e um modo de diversao ,Gliths !! ?? eu acho ke nao sabes u ke essa palavra significa , desde quando andar com u care pack e glich ?? apenas te torna ,mais leve ..nao sao pessoas ou atitudes como essas ke estragam u jogo , sao a md*a dos campers , eu nao acampo , ando de faca a correr feito maluco ..As vezes!! "" ...e e faca vs automaticas ...mas nao gostas , respeito a tua opiniao ,mas nao venhas acusar de coisas completamente falsas e infundadas .
Última edição por hitmen-_- em Ter 29 Dez 2009, 15:18, editado 1 vez(es)
Choco_PT- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Choco_PT
- Mensagem nº62
tao aquele do javelin tambem não é glitch mas sim uma caracteristica do jogo segundo estes comentarios finais?
a meu ver tudo o que e fora do normal dentro de um jogo do genero deixa de ser parte toleravel ou admissivel,a meu ver como nao curto acho fatelo e impraticavel quando se apanha ppl a correr parece um carangueijo e esfaquear o ppl.
se curtem isso ok,eu nao curto e caso nao se aprecem a resolver como foi com o javelin a meu ver so vao perder jogadores,eles ja venderam mt mas caso nao corrijam arriscam-se a ficar na sombrinha dos medal of honour again visto que a saga cod foi um rip off da saga MOH.
por isso ou metem as coisas como se quer ou bye bye maria ivone,inclusive nos foruns da IW a la queixas sobre a faca entre outras merdas.
onde e que um homem corre mais que as balas,desvia-se e date facada numa guerra?
a menos que seja caracteristica do rambo ou matrix sei la.:S
a meu ver tudo o que e fora do normal dentro de um jogo do genero deixa de ser parte toleravel ou admissivel,a meu ver como nao curto acho fatelo e impraticavel quando se apanha ppl a correr parece um carangueijo e esfaquear o ppl.
se curtem isso ok,eu nao curto e caso nao se aprecem a resolver como foi com o javelin a meu ver so vao perder jogadores,eles ja venderam mt mas caso nao corrijam arriscam-se a ficar na sombrinha dos medal of honour again visto que a saga cod foi um rip off da saga MOH.
por isso ou metem as coisas como se quer ou bye bye maria ivone,inclusive nos foruns da IW a la queixas sobre a faca entre outras merdas.
onde e que um homem corre mais que as balas,desvia-se e date facada numa guerra?
a menos que seja caracteristica do rambo ou matrix sei la.:S
- Mensagem nº63
espera la , deixa ver se entemdi bem ..agora andar a naifada ,memso com um care pack na mao e errado..
1 Javelin errado
2 campers errado
3 andar a facada errado
4 snipar a toda a hora (ja ouvi ) errado etc etc
5 killstreaks errado
sabem u ke vos digo , daqui a pouco teremos ke pensar 10 vezes ou pedir autorizacao ao advrsario ke armas ou perks se podem usar , acho ke levam isto muito serio ...eu em competicao , jogo de uma maneira , mas quando tou para curtir tou-me nas tintas e fasso ke me vai na telha , agora umacoisa te garanto em quanto ouver 1 2 gajos a correr as naifadas , us campers vao ficar em bico d pes ..divirtan-se ..e so um jogo
1 Javelin errado
2 campers errado
3 andar a facada errado
4 snipar a toda a hora (ja ouvi ) errado etc etc
5 killstreaks errado
sabem u ke vos digo , daqui a pouco teremos ke pensar 10 vezes ou pedir autorizacao ao advrsario ke armas ou perks se podem usar , acho ke levam isto muito serio ...eu em competicao , jogo de uma maneira , mas quando tou para curtir tou-me nas tintas e fasso ke me vai na telha , agora umacoisa te garanto em quanto ouver 1 2 gajos a correr as naifadas , us campers vao ficar em bico d pes ..divirtan-se ..e so um jogo
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº64
se é usado em team deatmatch ou free4all tudo bem!!! o objectivo é matar, de qualquer forma e com aquilo que eles puzeram no jogo.
se formos todos a chorar por armas ou facas overpowered tambem me começo a queixar da porcaria das caçadeiras que estão a estragar o jogo. deviam retirar damage a certas armas. onde nós nos queixavamos de uma m16 no cod4 que era muito potente, deviamos dar graças a deus porque agora temos as caçadeiras que ganham a qualquer arma a curta distancia. se ainda fossem lentas, ok , tinhamos de jogar com a pontaria, mas com as rangers ou as models, akilo parecem submachine shotguns, disparar para a frente e siga.
ou seja, à muita coisa a apontar neste jogo a nivel de armas, mas enquanto ninguem faz nada, aconselho a nao serem meiguinhos e jogarem com fairplay, usem tambem, senao perdem os jogos que é certinho. ja fiz wars na gb, onde os 4 membros da outra equipa usavam todos caçadeira, e nós tipo bons samaritanos, a levar uma coça com as nossas arminhas (scar com stopping). LOLOL
enfim, o jogo ainda ta fresco, penso que a iw ainda vai tomar medidas em relação a tudo isto para criar um jogo mais balançado para todo o tipo de jogador. ou nao tarda nada, e só se usa faca e caçadeiras. se já não é assim....
se formos todos a chorar por armas ou facas overpowered tambem me começo a queixar da porcaria das caçadeiras que estão a estragar o jogo. deviam retirar damage a certas armas. onde nós nos queixavamos de uma m16 no cod4 que era muito potente, deviamos dar graças a deus porque agora temos as caçadeiras que ganham a qualquer arma a curta distancia. se ainda fossem lentas, ok , tinhamos de jogar com a pontaria, mas com as rangers ou as models, akilo parecem submachine shotguns, disparar para a frente e siga.
ou seja, à muita coisa a apontar neste jogo a nivel de armas, mas enquanto ninguem faz nada, aconselho a nao serem meiguinhos e jogarem com fairplay, usem tambem, senao perdem os jogos que é certinho. ja fiz wars na gb, onde os 4 membros da outra equipa usavam todos caçadeira, e nós tipo bons samaritanos, a levar uma coça com as nossas arminhas (scar com stopping). LOLOL
enfim, o jogo ainda ta fresco, penso que a iw ainda vai tomar medidas em relação a tudo isto para criar um jogo mais balançado para todo o tipo de jogador. ou nao tarda nada, e só se usa faca e caçadeiras. se já não é assim....
- Mensagem nº65
bem concordo totalmente com tudo u ke disseste Rui, eu no meu post em cima ate me esqueci de meter u raio das cacadeiras , mas e claro , kem andar a naifada num jogo ke se tem um objectivo e parvo !!, eu sou dos gajos ke mais condeno isso , eu pelo menos so u fasso em TDM ou free 4 all , epa e como eu digo e so uma forma de curtir um pouco e tirar a monotonia ao jogo , e ke as vezes andas ali e das 3voltas ao mapa e nao vez ninguem ta tudo acampado.ai sai a faca lool , agora se a aguem ke faz disso um modo de jogo ..eu nao sou de certeza ..para 1 competicao ..bem u gajo ke fizesse isso na minha equipa , de certeza ke seria u seu ultimo jogo ke fazia por nos .
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº66
A latinha não é glitch!!! até já houve um responsável pelo Mw2 que veio a publico dizer isso mesmo...
Exacto nós não sabemos como é que utilizam essa forma de jogar... (eu então nao sei mesmo... ) se realmente o fazem em TDm entao força!
eu entao vejo o jogo de outra forma COMPLETAMENTE diferente e por ter uma maneira diferente já tive muita troca de ideias e até ganhei uns amigos porreiraços
O ranked é a forma mais fácil de uma equipa treinar! se há um que se mete aos saltinhos e a não cumprir "ordens" os treinos vão ao ar!
Num ranked treinas (individual ou colectivamente) a tua prestação em war's futuras, quer em análise de rotas (tuas ou do adversário), técnica individual, posicionamento fase ao objectivo, etc...etc...
Se vais para ranked armado em Homem do talho o treino fica comprometido!
Há alturas para descontrair? Há! Mas não vejam o ranked como uma peixarada.... isso como o Povo diz e na minha opinião BEM estraga o jogo!
mesmo tu nao sabes como e onde e ke tipo de modos eu , pelo menos faco isso ! fasso em TDM !!!
Exacto nós não sabemos como é que utilizam essa forma de jogar... (eu então nao sei mesmo... ) se realmente o fazem em TDm entao força!
eu em competicao , jogo de uma maneira , mas quando tou para curtir tou-me nas tintas e fasso ke me vai na telha , agora umacoisa te garanto em quanto ouver 1 2 gajos a correr as naifadas , us campers vao ficar em bico d pes ..divirtan-se ..e so um jogo
eu entao vejo o jogo de outra forma COMPLETAMENTE diferente e por ter uma maneira diferente já tive muita troca de ideias e até ganhei uns amigos porreiraços
O ranked é a forma mais fácil de uma equipa treinar! se há um que se mete aos saltinhos e a não cumprir "ordens" os treinos vão ao ar!
Num ranked treinas (individual ou colectivamente) a tua prestação em war's futuras, quer em análise de rotas (tuas ou do adversário), técnica individual, posicionamento fase ao objectivo, etc...etc...
Se vais para ranked armado em Homem do talho o treino fica comprometido!
Há alturas para descontrair? Há! Mas não vejam o ranked como uma peixarada.... isso como o Povo diz e na minha opinião BEM estraga o jogo!
- Mensagem nº67
hitmen-_- escreveu:Ela , acordas-te com us pes fora da cama foi ...1 ..nao sao glitchs , 2 e perfeitamente legal !!! , mesmo tu nao sabes como e onde e ke tipo de modos eu , pelo menos faco isso ! fasso em TDM !!! somente , 3 !!! e sim devertido , pois nada me da mais gozo andar as chinadas aos campers ...tens ke ver ke e um modo de diversao ,Gliths !! ?? eu acho ke nao sabes u ke essa palavra significa , desde quando andar com u care pack e glich ?? apenas te torna ,mais leve ..nao sao pessoas ou atitudes como essas ke estragam u jogo , sao a md*a dos campers , eu nao acampo , ando de faca a correr feito maluco ..As vezes!! "" ...e e faca vs automaticas ...mas nao gostas , respeito a tua opiniao ,mas nao venhas acusar de coisas completamente falsas e infundadas .
Deve ser isso hitmen acordei com com os pés fora da cama
Logico que é glitch, a partir do momento em que usas o care pack para correr mais é glitch SIM.
Se o fazes em só em TDM, menos mal, mas continua a ser glitch, é aproveitares um erro do jogo!!
Se não consideras isso um erro do jogo, então para ti o "glitch do javalin" também não o era glitch ou então pergunto eu desde quando andar com um javalin é ilegal!?
Edit: a quantidade de posts que aparecerem desde que comecei a escrever este
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº68
A gb já tem opção em que fazes disable às caçadeiras, tactical insertion e tudo o mais considerado incorrecto!
Atenção que não concordo que o tactical insertion sejam incorrecto! Até pelo contrario!
Atenção que não concordo que o tactical insertion sejam incorrecto! Até pelo contrario!
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº69
se o jogo era melhor sem model akimbo sniper? claro! se era melhor sem o flash? claro! mas isto foi o k a IW nos deu para comprar certo? nos compramos e jogamos, agr é de cada utilizar ou nao esses facilitismos. a mim incomoda me mais o heartbeat e o thermal no entanto nao vejo ninguem aqui a fazer um escandalo por causa disso pois nao? eu nao tou a defender o "glitch" do care package mas sinceramente ja me parece k isto é uma caça as bruxas... cada um joga como quer, como eu ja disse se ficam fdd por levar uma facada do flash andem com a shotgun em punho e vao ver que eles desistem logo da faca... eu nao uso model akimbo pk acho que basicamente estou a incentivar o uso das mesmas, tal como nao uso thermal nem heart beat, agora o care package tb serve para chegares mais rapido a um sitio e serve bastante bem quando tas com pressa para chegar ao HQ e CTF. quem gosta de ficar parado a espera que o pessoal passe para matar ai acredito que seja chato ver um flash que nao se consegue matar por ser demasiado rapido...
EDIT para o lord: eu sei k tu percebeste mas é para ficar claro que é "glitch" e não glitch
EDIT para o lord: eu sei k tu percebeste mas é para ficar claro que é "glitch" e não glitch
Última edição por joaorambo em Ter 29 Dez 2009, 15:45, editado 1 vez(es)
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº70
Raio do alentejano é teimoso!!!!
Se já veio a publico um gajo da IW dizer que a latinha não é glitch tu vens dizer que é??? IRRA! :D
Se já veio a publico um gajo da IW dizer que a latinha não é glitch tu vens dizer que é??? IRRA! :D
- Mensagem nº71
Lordfc escreveu:Raio do alentejano é teimoso!!!!
Mostra-me onde isso tá escrito SFF.
- Mensagem nº72
Povo nao, e um tema u minimo intressante , mas eu nao concordo contigo desculpa , nao e glinch , epa , e obvio se tiveres uma lata na mao ou uma automatica u teu peso diminui e resultante disso ganhas mais velocidade ( mesmo na vida real lol) , se e exagerada essa velocidade , epa a historia ai e outra , mas u facto de ser faca Vs automaticas ou cacadeiras , acho ke nao levas vantagem , especialmente se andas a correr e u outro pessoal acampado mas sinceramente nao me kerendo justificar a ninguem , fasso isso so para diversao , e nao !!tambem nao u fasso em treinos como foi sugerido em cima ,e nuncaem jogos ke se tem um objectivo claro...fogo ja nao se pode dar uma chinadelas keres ver
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº73
pede ao Sr. Punisher que foi ele que me disse....
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº74
Sinceramente pouco me importa o care package, a faca ou as caçadeiras... para isso a GB tem opção de:
No killstreaks
No shotguns
E tá feito...
Querem matar-me em ranked correndo que nem um desvairado? matem-me.... depois quando for a sério vai faltar as pilhas duracell LOL
No killstreaks
No shotguns
E tá feito...
Querem matar-me em ranked correndo que nem um desvairado? matem-me.... depois quando for a sério vai faltar as pilhas duracell LOL
- Mensagem nº75
Portanto, com a lata na mão corro mais e fico mais leve, porque coloquei a RPD às costas... ya tem lógica!!!
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº76
TvproPovo escreveu:Portanto, com a lata na mão corro mais e fico mais leve, porque coloquei a RPD às costas... ya tem lógica!!!
Mas "what's the fucking problem" de correr mais rápido? eles correm rápido em ranked.... só se enganam a sí mesmos... depois não há care package nas wars e sentem a sua falta....
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº77
eu liguei agora com o gajo da iw, caguem pros glitches, ele disse me que isto do mw2 foi tudo um grande fake pahh. o verdadeiro MW2 vai sair em março de 2010, isto foi só uma versão beta pa enganar o pessoal.
ele até me disse, "oh tuga,achas que nós iamos lançar um jogo assim com tantos defeitos...pffff"....
pelo menos foi honesto.
LOOOOOOOOOOOOOL
ele até me disse, "oh tuga,achas que nós iamos lançar um jogo assim com tantos defeitos...pffff"....
pelo menos foi honesto.
LOOOOOOOOOOOOOL
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº78
Não era no killzone que corrias mais rápido quando metias um spawn na mão?? acho que era....
- Mensagem nº79
o Lord , ve la se percebes, ja nao te vieram aki explicar ke isso e feito a vezes e para diversao?? pelo menos eu!! , se e k u teu poste foi dedicado a mim , nao !! eu nao vou sentir a falta dele sabes porque ...porque nao jogo um corno de uma maneira ou de outra ya ...matar-te aos tirinhos ou a chinada ..de uma maneira ou de outra tambem u sei fazer ...diz assim nao gosto de levar chinadas e mais bonito ...bem , foi u meu ultimo post nesta materia , se alguem se sentir injusticado pelos meus comentarios , agradecia atravez de PM loool ..obrigado ..uffffff .,, ate tenho us dedos a doer
Leandro101- PTR DOMINATOR
PSN ID : RoXoR_d-_-b
- Mensagem nº80
eu agora uso lightweight e marathon para jogar de shotgun
é fixe mas é com a spas model é muito facilitado
é fixe mas é com a spas model é muito facilitado
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros