eu votei Benfica claro , penso ke principalmente porque temos 1 grande treinador (portugues !!) ke sempre foi u meu desejo , u Benfica finalmente tem uma equipa equilibrada no seu todo , e vejo 1 grande uniao no plantel ke ja nao via a muito tempo ,,,pressinto grandes coisas deste novo Benfica.
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+18
pirrystyle
ONIL80
Mateus
stsrui
carnavall
joaorambo
renegados-ms
diogo_furtado...
Leandro101
Mortal_89
Renato7
SoundZ
nunomi27
Goncalofb81
Shams94
zemamede
sardas
hitmen-_-
22 participantes
Kem sera u Campeao Nacional
Votação
kem vai ser campeao 2009/2010
- [ 21 ]
- [53%]
- [ 10 ]
- [25%]
- [ 6 ]
- [15%]
- [ 3 ]
- [7%]
hitmen-_-- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Hitmen-_-
- Mensagem nº1
Kem sera u Campeao Nacional
Podera ser 1 pergunta permatura mas gostaria de saber a vossa opiniao e ao votarem expliquem porque .
eu votei Benfica claro , penso ke principalmente porque temos 1 grande treinador (portugues !!) ke sempre foi u meu desejo , u Benfica finalmente tem uma equipa equilibrada no seu todo , e vejo 1 grande uniao no plantel ke ja nao via a muito tempo ,,,pressinto grandes coisas deste novo Benfica.
sardas- [Forum] Sargento
PSN ID : sardas
- Mensagem nº2
Re: Kem sera u Campeao Nacional
Sporting!!! comecou mal mas ha que ter fe!!!! xD
zemamede- Sou utilizador do forum
PSN ID : zemamede
- Mensagem nº3
Ya Sporting ! começou mesmo mal sardas :S
Shams94- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Shams94
- Mensagem nº4
Eu so do porto mas este ano nao acredito muito no titulo.. pelo que tenho visto o benfica esta a jogar bem e quando joga mal.. ''se nao ganham duma maneira, ganham doutra''..
sardas- [Forum] Sargento
- Mensagem nº5
comecou mal, mas vai recuperar!!! espero eu...
Goncalofb81- [Forum] General
PSN ID : goncalofb81
- Mensagem nº6
BENFICA claro, axo que o benfica anda a jogar futebol como eu ja nao via a muito, por isso se nao forem a baixo axo que sera campeao.
nunomi27- [Forum] Tenente
PSN ID : nunomi27
- Mensagem nº7
e claro que como leao que sou tenho que ter sempre fe no meu sporting :D embora tenhamos recebido menos reforços que qualquer equipa, e o angulo nao ter feito nada, acredito no matias, desequilibra muito mais do que o romagnoli fazia. So gostava era de um treinador novo...
sardas- [Forum] Sargento
- Mensagem nº8
e isso mesmo!! leoes on fire!!
SoundZ- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : Jpmoura
- Mensagem nº9
Acredito claro no meu glorioso.
Este ano o benfica tem uma equipa como ja nao tem ha muitos anos, e um treinador exelente.
Este ano o benfica tem uma equipa como ja nao tem ha muitos anos, e um treinador exelente.
Renato7- PTR DOMINATOR
PSN ID : Renato7
- Mensagem nº10
Eu sou do Sporting, e para mim Paulo Bento já estava numa equipa da Arábia Saudita..
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
- Mensagem nº11
nao e bem assim Renato, voces têm de ver que o sporting nao se reforçou significamente enquanto o Porto e o Benfica fizeram investimentos muito bons e têm melhor plantel e ele nao tem jugadores para fazer melhor e ele mesmo assim esta a fazer um excelente trabalho
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº12
skullman escreveu:nao e bem assim Renato, voces têm de ver que o sporting nao se reforçou significamente enquanto o Porto e o Benfica fizeram investimentos muito bons e têm melhor plantel e ele nao tem jugadores para fazer melhor e ele mesmo assim esta a fazer um excelente trabalho
Tudo bem, mas o gajo é muita bom a deixar os que jogam bem no banco e a meter os que jogam mal... E mudar a táctica de vez em quando não fazia mal nenhum. Há vezes que toda a gente vê que não está a resultar mas ele insiste na porcaria do losângulo.
Por exemplo o ano passado o Vukcevic sempre a espalhar magia quando jogava, e mesmo assim passava os jogos no banco. O gajo é mas é casmurro
- Mensagem nº13
tambem e verdade Renato o Paulo Bento embirra bué com os jugadores e esse é um dos grandes defeitos dele mas tambem tem tido azar om as lesões e se calhar os jugadores nao treinam aqulo que ele quer e ele tem de fazer essas opções tacticas quanto a questão do losangulo e uma opção que ele acha que funciona mas eu pessoalmente acho que nao funciona no sporting pois o sporting acho que não tem jugadores para esse tipo de tactica mas para o benfica funciona muito bem porque temos jugadores para isso
- Mensagem nº14
Eu sou do porto mas gosto de ver futebol e mesmo na liga se vejo um jogo do sporting espero que ele jogue bem (e perca claro ) mas custa me bastante ver o que o Paulo Bento faz com aquela equipa, quer dizer pelo que eu vi nos primeiro jogos da epoca o sporting jogava bastante bem com o matias fernandez e com o vukevic, mas o gajo insiste em tirar o matias ao intervalo! Sinceramente nao o percebo.. e o ambiente no balneario do sporting deve ser horrivel.. epah nao sei mas eu quando vejo as imagens dum treino de algum dos grandes normalmente vejo os treinadores as vezes a jogarem a bola com os jogadores a rirem se pronto, mas o paulo bento ta sempre ali a olhar com cara de mandao ... o homem precisa de falar com os jogadores, dar lhes moral... mas pronto isto é a minha opiniao...
- Mensagem nº15
U Mourinho 1 vez disse " 1 equipa para ser campeao e ganhando us jogos ke nao merece ganhar" ai esta , a politica do Benfica mudou muito desde k u Rui Costa entrou na direcao do Benfica ,esta mudansa sente-se ao longe i e pra melhor , nao so porque comecamos bem u campeonato , mas acho ke u Benfica com esta ambicao no mercado e u Rui Costa a dirigir u futebol de Glorioso tem tudo pra deitarmos u Reinado do Pinto da costa a baixo.
SoundZ- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : Jpmoura
- Mensagem nº16
e viva o Glorioso
Leandro101- PTR DOMINATOR
PSN ID : RoXoR_d-_-b
- Mensagem nº17
com o glorioso queres dizer benfica certo?
se não vai.te já embora
xD
se não vai.te já embora
xD
diogo_furtado...- [Forum] Tenente
PSN ID : diogo_furtado
- Mensagem nº18
victoria de setubal nao ta la para votar porque?
- Mensagem nº19
e viva o Benfica (Glorioso) e sim e verdade o futebol do benfica tem vindo a melhor e com o rui costa na direcção mas e assim que tem de ser e se voces repararem os grandes clubes têm as suas antigas glorias na direcção
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº20
Mas a verdade é que o Sporting joga praticamente só portugueses e gajos vindos das escolas, e o Benfica e Porto é só argentinos e brazucas
- Mensagem nº21
meu nao vas por ai que isso nao e desculpa pois cada clube reforçã - se como quer
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº22
Estava só a mencionar um facto, não fui por lado nenhum
- Mensagem nº23
sim e na boa o renato mas e assim tambem tens razao mas o benfica mesmo assim nao e o pior pois o pior e o porto que nao ves nenhum jovem na equipa principal so tens 2 portugueses na equipa do porto
renegados-ms- [Forum] Special Recrut
PSN ID : renegados_13_ms
- Mensagem nº24
SLB,SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº25
Pois é... Mas pior é o Paços ou que é
Se o Porto e o Benfica tivessem uma escola como a do Sporting o futebol em Portugal era 300 vezes melhor... Do Sporting sairam dois melhores jogadores do mundo, é de valor...
Se o Porto e o Benfica tivessem uma escola como a do Sporting o futebol em Portugal era 300 vezes melhor... Do Sporting sairam dois melhores jogadores do mundo, é de valor...
- Mensagem nº26
loooooooool sporting em formaçao nao e melhor que o benfica! olha que eu sei do que estou a falar !
- Mensagem nº27
mas eu discordo contigo o diogo pois se algum clube que tem lançado mais jugadores na ultima decada foi o sporting
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº28
diogo_furtado... escreveu:loooooooool sporting em formaçao nao e melhor que o benfica! olha que eu sei do que estou a falar !
diz ai uns nomes da formaçao do benfica... LOL
- Mensagem nº29
tipo eu jogo contra eles no campionato nacional e seu ver as cenas, o benfica e melhor a criar equipas sao mais equilibradas e jogam todos para a equipa o sporting e deferente eles dao mais falor a individualidade mas claro tb tem sempre equipas muito fortes por isso e que o sporting concegue ter mais jogadores a chegar a equipa senior pelo menos eu vejo as cenas desta maneira.
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº30
bom ponto de vista mas falemos em termos gerais: o sporting tem bons olheiros e vai buscar os melhores jogadores a equipas pequenas quando sao juvenis etc, o barcelona faz o mesmo só que com mais dinheiro! do sporting sairam os portugueses! mais bem sucedidos de todos: figo, ronaldo, simao, quaresma (nestes ultimos tempos nem por isso mas mesmo assim recebe milhoes), etc e não me lembro de nenhum do benfica nao sei pk... o fcp vai busca-los mais tarde mais maduros e depois vende por 20/25/30 milhoes e nao faz distinçao de nacionalidades sendo que na defesa em portugueses ja fez uns quantos milhoes ricardo carvalho 30M€ paulo ferreira 25M€ pepe 30M€ bosingwa 25M€ o slb vendeu o simao por uns trocos ao atletico de madrid e depois oferece Deco e Maniche ao fcp que os vende por 20M€ lol quem vendeu mais? fcp. quem ganhou mais em termos de investimento? scp. quem nao vende nada? slb
Mas com o Rui Costa e Jorge Jesus aquilo ja parece bem melhor e penso que a continuar assim conseguirar fazer uns milhoes no final da epoca finalmente! a sorte do slb é ter 300000 socios a bancar as contrataçoes
Mas com o Rui Costa e Jorge Jesus aquilo ja parece bem melhor e penso que a continuar assim conseguirar fazer uns milhoes no final da epoca finalmente! a sorte do slb é ter 300000 socios a bancar as contrataçoes
- Mensagem nº31
queres que te alivie a mesmoria Joao eu so digop Rui Costa
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº32
epa nao tens mais nenhum?
- Mensagem nº33
Não e isso tu isses - e que o benfica nao tinha lançado jugadores e eu simplesmente disse o unico que lançou
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº34
eu apenas disse que nao me lembrava lol é claro que lançou
nunomi27- [Forum] Tenente
PSN ID : nunomi27
- Mensagem nº35
skullman n concordo em nada ctg kdo dizes que cada um reforça-se como quer!
O correcto é dizer cada um reforça-se como PODE ! o benfica nao sei de onde mas todos os anos tem milhoes para gastar e fazer sempre a sua melhor equipa do mundo,
o porto vai sempre contratar montes de referencias na america do sul, lembro-me neste momento do falcao que em 6 jogos marcou em 4,
o sporting, vai buscar um ou outro, pq tem um grande defice financeiro graças ao projecto roquette. Se fosse como quer, e claro que todos queriam um pouco da equipa do real madrid, um do inter, um do barça, etc...
Quanto ao paulo bento, esta mais do que na hora de ele se demitir, epah o homem ja e burro pq quer.. O paulo bento foi estrear o Andre marques, defesa lateral num jogo a titular, se nao me engano da champions, contra a fiorentina ! onde o empate nao chegava... O miudo nao fez um unico jogo nem na pre-epoca, estreia-se com uma fasquia daquelas ? ok ma exibiçao mas va, a gente da o desconto.. jogos na liga, continua a fazer erros na defesa, o paulo bento continua a mete-lo. so nao o mete agora pq está lesionado, pq senao a ver se ele metia o caneira (grande exibiçao no jogo do olhanense, onde provou que consegue ter pulmao para ir ao extremo centrar para a area).
Paulo bento bate sempre numa tecla que é a volta dos 62 minutos tirar um medio, e meter o pereirinha... quase todos os jogos ele faz isto :/
Matias fernandez, sem duvida a melhor contrataçao entre caicedo, que nao o vi a fazer nada, so 1 remate... e angulo, esse entao so perde bolas :/
O matias desiquilibra, como ja disse antes muito mais do que o romagnoli e foi uma boa aposta pq no valencia o rapaz so aquecia o banco...
O correcto é dizer cada um reforça-se como PODE ! o benfica nao sei de onde mas todos os anos tem milhoes para gastar e fazer sempre a sua melhor equipa do mundo,
o porto vai sempre contratar montes de referencias na america do sul, lembro-me neste momento do falcao que em 6 jogos marcou em 4,
o sporting, vai buscar um ou outro, pq tem um grande defice financeiro graças ao projecto roquette. Se fosse como quer, e claro que todos queriam um pouco da equipa do real madrid, um do inter, um do barça, etc...
Quanto ao paulo bento, esta mais do que na hora de ele se demitir, epah o homem ja e burro pq quer.. O paulo bento foi estrear o Andre marques, defesa lateral num jogo a titular, se nao me engano da champions, contra a fiorentina ! onde o empate nao chegava... O miudo nao fez um unico jogo nem na pre-epoca, estreia-se com uma fasquia daquelas ? ok ma exibiçao mas va, a gente da o desconto.. jogos na liga, continua a fazer erros na defesa, o paulo bento continua a mete-lo. so nao o mete agora pq está lesionado, pq senao a ver se ele metia o caneira (grande exibiçao no jogo do olhanense, onde provou que consegue ter pulmao para ir ao extremo centrar para a area).
Paulo bento bate sempre numa tecla que é a volta dos 62 minutos tirar um medio, e meter o pereirinha... quase todos os jogos ele faz isto :/
Matias fernandez, sem duvida a melhor contrataçao entre caicedo, que nao o vi a fazer nada, so 1 remate... e angulo, esse entao so perde bolas :/
O matias desiquilibra, como ja disse antes muito mais do que o romagnoli e foi uma boa aposta pq no valencia o rapaz so aquecia o banco...
- Mensagem nº36
diogo_furtado... escreveu:victoria de setubal nao ta la para votar porque?
Diogp peco desculpa , mas bem eu so pensei por us 4 com ipotesses reais de ganhar u campeonato ...infelizmente nao consegui adicionar u Setubal agora porke, quando faco EDIT nao me aparece u sistema de votacao ....mas fica aqui a tua opiniao du club em quem tens fe
- Mensagem nº37
Renato7 escreveu:Mas a verdade é que o Sporting joga praticamente só portugueses e gajos vindos das escolas, e o Benfica e Porto é só argentinos e brazucas
Exacto tens razao, mas mesmo assim o 11 do Porto tem como elementos - chave o Bruno Alves , o Rolando e o Raul Meireles, ainda temos o Varela que tem jogado muito bem esta epoca, e ainda temos muitos jovens emprestados a equipas portuguesas como o Ukra, o Vierinha e o Ventura, se quiserem mais é so verem o 11 do Olhanenese, metade é do Porto xD
Enquanto se formos ver o 11 do benfica... nao ha portugueses... ah espera, ha o Quim, sim o mais importante daquela equipa.. se formos ver o 11 deles de ontem so havia outro portugues, O Cesar Peixoto (este que nem costuma jogar e so jogou hoje a titular).. Enfim.. Alguem tinha perguntado de onde vinha o dinheiro todo.. vem dos socios.. depois queixam-se que ha a crise.. pagar quotas todos os meses (nao quero insultar nenhum socio so estou a brincar com a situaçao ) e dos patriocinios, eles teem praticamente todo o estadio e todos os establecimentos deles hipotecados.. depois ha a pressao sobre os arbitros.. estao a jogar muito bem e depois se nao tao a ganhar aparece um penalty daqueles como em Leiria..
sardas- [Forum] Sargento
- Mensagem nº38
isso das escolas do benfica serem melhores que as do sporting discordo, joguei contra o benfica C duas vezes e um foi 0-0 e o outro foi 1-0 para nos, enquanto que quando joguei contra o sporting D, perdemos 4-0 e 3-1, por isso acho que as escolas do sporting sao melhores, ja pa nao falar, como ja referiram, dos grandes jogadores que sairam de la!!
- Mensagem nº39
nunomi27 escreveu:skullman n concordo em nada ctg kdo dizes que cada um reforça-se como quer!
Sim, tens razão nunomi era isso que eu queria dizer mas agora e que eu estive a ver e o sporting podia ter ido buscar outros jugadores mais poderosos, porque eu discordo da contratação do angulo pois o que e que vem um velho comn aquase 35 ans fazer para o Sporting???
joaorambo- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº40
skull pk o angulo foi a borla caso nao tenhas percebido o sporting nao tem dinheiro! se formos a ver os resultados do sporting nas ultimas 4 epocas em que fico sempre em segundo a frente do benfica que todos os anos gasta pelo menos 10 milhoes e nao se ve nada. eu nao sou do sporting mas sinceramente com o dinheiro que teem fazem milagres! só nao se safam melhor na champions por falta de experiencia e desgaste dos mesmos jogadores de sempre
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros