Oh Renato, não tens de ir estudar ?
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+10
SIDSIDSID
nuno91pt
derbycounty
Lordfc
Renato7
Psipunisher
Eteni
Kappta
Jeremias25
ONIL80
14 participantes
call of duty mw e o jogo + jogado online
Kappta- PTR DOMINATOR
PSN ID : kappta
- Mensagem nº41
Re: call of duty mw e o jogo + jogado online
Eu já me deixei disso
Renato7- PTR DOMINATOR
PSN ID : Renato7
- Mensagem nº42
Já está tudo estudado
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº43
Ah, então está bem. Podes estar aqui, que eu deixo
Joe_satriani88- [Forum] Coronel
PSN ID : Joe_satriani88
- Mensagem nº44
stsrui escreveu:eu não conheço um dos intervenientes nem me quero juntar à farra, mas só pela cócóziçe e pelo palavreado exageradamente "Polite" e caro...uhm...
mas força aí, até curto a Paula Bobone!! LOL
:D
LOL Se eu pudesse dava-te um beijinho de tão engraçado que foste rui... lol
nuno91pt- [Forum] Coronel
PSN ID : nuno91pt
- Mensagem nº45
Não vou comentar, nem sequer expressar a minha ideia, sobre a novela entre o onil e o sid, para não ser mal interpretado, o que já vi que acontece muito frequentemente com pessoal aqui do fórum....
Sou sincero não gostei da conversa, acusações, gargantas, parvoíces, que nem merecem adjectivos decentes para serem classificadas, isto tudo vindo de fora, picando e manipulando mais a conversa, e no fundo nem souberam interpretar um texto nas entrelinhas, no comments...
O kappta mete 3 a 2, wooohooooo estamos à frente... wtf???
Renato sai-se com uma o onil e grande, wow, maior é a queda...
Até dos atributos físicos já se fala, espantoso, eu digo isto, não é para ninguém se ofender, pois não me apetece, nem tenho paciência para responder à resposta que a mim me seja dirigida num tom obsessivo de discussão. Mas digo isto, para que vocês(nem todos, só aos que as palavras servem), deveriam pensar, e reflectir duas vezes, antes de postarem fosse o que fosse...
Este já é o segundo post numa semana que gera confusão, isto não tem cabimento nenhum, se queremos que este fórum seja funcional, seja um orgulho para todos nós que metemos carvão para ele funcionar, então temos de por isto a carburar como deve ser, e não com estas atitudes/conversas/infantilidades as quais assistimos aqui numa média de 3 em 3 dias...
Pensem por favor, espero respostas sérias.
Sou sincero não gostei da conversa, acusações, gargantas, parvoíces, que nem merecem adjectivos decentes para serem classificadas, isto tudo vindo de fora, picando e manipulando mais a conversa, e no fundo nem souberam interpretar um texto nas entrelinhas, no comments...
Até dos atributos físicos já se fala, espantoso, eu digo isto, não é para ninguém se ofender, pois não me apetece, nem tenho paciência para responder à resposta que a mim me seja dirigida num tom obsessivo de discussão. Mas digo isto, para que vocês(nem todos, só aos que as palavras servem), deveriam pensar, e reflectir duas vezes, antes de postarem fosse o que fosse...
Este já é o segundo post numa semana que gera confusão, isto não tem cabimento nenhum, se queremos que este fórum seja funcional, seja um orgulho para todos nós que metemos carvão para ele funcionar, então temos de por isto a carburar como deve ser, e não com estas atitudes/conversas/infantilidades as quais assistimos aqui numa média de 3 em 3 dias...
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº46
nuno91pt escreveu:
É para animar que isto aqui está pesado E sim, 3 a 2. Mas o SID já respondeu ao Onil. Está 3 a 3 :D Ah, e viva o Sporting !
- Mensagem nº47
Não tentes animar dessa forma kappta, pois alguém pode levar a mal (com certa razão), e o caldo ainda se entorna mais... percebes???
SPORTINGGGGGGGGGG, AHHHH GRANDA BETTENCOURT...
HEHEHEHEHEHEHEHEEEEEE
SPORTINGGGGGGGGGG, AHHHH GRANDA BETTENCOURT...
HEHEHEHEHEHEHEHEEEEEE
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº48
eu ate xegava aos 4 mas o FCP ja o fez por mim... LOL TETRA CAMPEOES
- Mensagem nº49
ONIL80 escreveu:eu ate xegava aos 4 mas o FCP ja o fez por mim... LOL TETRA CAMPEOES
Começa a parvoíce .
O Sporting Clube de Portugal é um clube polidesportivo português, fundado em 1906. A sua sede é em Lisboa e alberga várias modalidades desportivas. Nos mais de cem anos de história do clube, já se praticaram 34 modalidades. Conhecido principalmente pela equipa de futebol, desporto de maior projecção nacional, o Sporting é um dos três clubes mais importantes do país. A nível mundial é o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas, sendo também o segundo clube com mais títulos europeus conquistados no conjunto de todas as modalidades, feito superado apenas pelo Futebol Clube Barcelona.
Curiosidade: Com a junção de todos os três campeonatos de nível nacional que já existiram em Portugal (Campeonato de Lisboa | Campeonatos de Portugal | Campeonato Nacional), o Sport Lisboa e Benfica obtém um total de 40 títulos nacionais, o Sporting Clube de Portugal obtém 36 títulos, e o Futebol Clube do Porto obtém a modesta quantia de 24 títulos nacionais.
- Mensagem nº50
deixame corrigirte numa koisa nuno.ha discussões com pessoal dos PTR + pessoal dos outros clas que ca aparecem(tipo FCP VS SLB LOL).dentro dos PTR nao ha tripes mas 1 dia ate pode haver mas para ja nada...se te referes a tripe do noob foi entre 1 elemento PTR que se tinha registado 2 dias antes...mas digo ja que pessoal fora dos PTR que antes eu xokava kom eles e agora tem tado 5* k para mim e bom,ha resultados...a piada do macdonalds foi para o punisher que sei que ele nao leva a mal pois damos tanga um ao outro e ninguém fika xateado e as nossas pikardias sao saudaveis...por isso tudo tranquilo...nuno91pt escreveu:Não vou comentar, nem sequer expressar a minha ideia, sobre a novela entre o onil e o sid, para não ser mal interpretado, o que já vi que acontece muito frequentemente com pessoal aqui do fórum....
- Mensagem nº51
ONIL passo a citar o que eu disse:
- Não vou comentar, nem sequer expressar a minha ideia, sobre a novela entre o onil e o sid, para não ser mal interpretado, o que já vi que acontece muito frequentemente com pessoal aqui do fórum....
Não percebi esse agora.
- Não vou comentar, nem sequer expressar a minha ideia, sobre a novela entre o onil e o sid, para não ser mal interpretado, o que já vi que acontece muito frequentemente com pessoal aqui do fórum....
Não percebi esse agora.
Shams94- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Shams94
- Mensagem nº52
Oh Nuno Campeonato de Lisboa a nível nacional??
Ainda por cima o Sporting tem 18 titulos desse campeonato e o Benfica 10..
Sporting: 36-18=18 (que quantia mais modesta )
Porto: 24
Benfica: 30
- Mensagem nº53
foi de teres dito que era o 2 post esta semana que dava confusão...pah se vires o meu post e as fotos ves que e um post verdadeiro,nao da para entender como se criou tanto alarido...enfim...nuno91pt escreveu:ONIL passo a citar o que eu disse:
Não percebi esse agora.
- Mensagem nº54
nuno o FCP este ano ja passa o SLB em trofeus totais.falta 1 LOL o que conta e agora.ora nasci em 80,ja fui campeao nacional,europeu etc prai umas........perdi a conta LOL
- Mensagem nº55
Shams94 escreveu:Oh Nuno Campeonato de Lisboa a nível nacional??
Releiam o que eu escrevi, e vejam na net, os campeonatos nacionais mais antigos... e vejam lá se desta vez percebem.
P.S.: Até no livro "A bíblia do desporto" que o jornal a bola lançou a algum tempo, está referido esse facto sobre os antigos campeonatos.
Última edição por nuno91pt em Qua 17 Jun 2009, 09:07, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº56
ONIL80 escreveu:nuno o FCP este ano ja passa o SLB em trofeus totais.falta 1 LOL o que conta e agora.ora nasci em 80,ja fui campeao nacional,europeu etc prai umas........perdi a conta LOL
parabéns se te sentes realizado...
Quanto ao tópico inicial, podes referir o que quiseres, mas o que é certo é que deu confusão, e "insultos" escritos... eu tiro as minhas conclusões... tu podes ficar no teu paraíso, porque isto não o foi propriamente...
- Mensagem nº57
Eu ''fui'' à net e o que encontrei foi um tabela de nao sei quantas equipas , onde todas eram da zona de Lisboa ou Setúbal... usar um campeonato regional para comparar os trofeus de 2 clubes dessa região com um de outra regiao nao tem muito sentido na minha opiniao...
- Mensagem nº58
SINTOME FELIZ POIS SOU ADEPTO DO FCP TAL COMO TU SE O TEU CLUBE GANHAR... SE O TOPICO DEU CONFUSAO NAO FOI POR SER UM TOPICO MENTIROSO OU TOPICO CONFLITUOSO,LIMITEIME A DAR A NOTICIA DE UM FACTO QUE OCORREU NA E3 DE 2009...QUANTO AO FACTO DE EU TAR NO MEU PARAISO... ?????? NAO ENTENDI SINCERAMENTE....nuno91pt escreveu:ONIL80 escreveu:nuno o FCP este ano ja passa o SLB em trofeus totais.falta 1 LOL o que conta e agora.ora nasci em 80,ja fui campeao nacional,europeu etc prai umas........perdi a conta LOL
parabéns se te sentes realizado...
Quanto ao tópico inicial, podes referir o que quiseres, mas o que é certo é que deu confusão, e "insultos" escritos... eu tiro as minhas conclusões... tu podes ficar no teu paraíso, porque isto não o foi propriamente...
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº59
Onil, não te estou a entender, seria muito mais inteligente da tua parte dizer ao SID que a boca do macdonalds não era para ele!!! e FICAR CALADO a seguir. Pois ganhavas muito mais com isso.
SID, aqui não há totalitarismos por parte Onil, quanto muito haverá da minha parte!!! O Onil é sim uma pessoa participativa no forum, é mm o mais participativo. O Onil tem um feitío lixado isso tem, pois não sabe se conter... enfim, eu até lhe pedi para ficar calado e ao que parece... ele não se aguentou!!!
Nuno, eu não entendo como é que tu dizes que não vais comentar e continuas a amandar lenha para a fogueira...!!!! Pára com isso, por favor, não te metas.
Mas que discussão mais absurda, sinceramente
SID, aqui não há totalitarismos por parte Onil, quanto muito haverá da minha parte!!! O Onil é sim uma pessoa participativa no forum, é mm o mais participativo. O Onil tem um feitío lixado isso tem, pois não sabe se conter... enfim, eu até lhe pedi para ficar calado e ao que parece... ele não se aguentou!!!
Nuno, eu não entendo como é que tu dizes que não vais comentar e continuas a amandar lenha para a fogueira...!!!! Pára com isso, por favor, não te metas.
- Mensagem nº60
raterio escreveu:Nuno, eu não entendo como é que tu dizes que não vais comentar e continuas a amandar lenha para a fogueira...!!!! Pára com isso, por favor, não te metas.
O nuno disse: Não vou comentar, nem sequer expressar a minha ideia, sobre a novela entre o onil e o sid, para não ser mal interpretado, o que já vi que acontece muito frequentemente com pessoal aqui do fórum.
A única coisa que eu disse de explicita sobre o assunto, foi para o renato e o kappta, penso que ambos compreenderam aquilo que eu disse, que também não tinha nada de mal. apenas exprimi a minha opinião.
Quanto ao que estás a dizer, o Onil puxou a conversa e "meteu-me" lá, sobre o que eu tinha escrito sobre a confusão, pois tirou conclusões precipitadas de algo que eu escrevi (penso eu).
Em relação ao futebol, não disse nada de mais, apenas coloquei ali algo sobre os campeonato nacionais, o actual, e os passados, que li na net, e depois fui confirmar ao livro "A Bíblia do Desporto" do jornal a bola.
Sobre este mesmo assunto, talvez tenha escrito algo que não deveria feito, pois o que escrevi não exprime bem o que eu queria dizer, que foi "parabéns se te sentes realizado.".
Se o Onil ferveu em relação ao futebol, não me interessa, nem pouco me preocupa, se ele é mais fanático do que fã em relação ao futebol, também não me interessa.
Sobre o futebol foi apenas um "aparte", na conversa, pois não percebo o vicio de qualquer conversa que se tenhas sobre vitórias, lá vem o coment sobre o FCP., acho que há limites, mas a mim não me compete julgar ninguém.
Não me ponham nessa discussão, eu auto-excluo-me dela. Pois são birras, e "brigas" desnecessárias. E penso eu que não é isso que aqui se quer.
raterio- Administrador
- Mensagem nº61
Nuno, se isto não é um comentário sobre o assunto, então sinceramente eu não sei o que entendes pela palavra comentário!! para mim isto é um comentário (ainda para mais agressivo) e todos os outros posts seguintes, também o são...
nuno91pt escreveu:
- Mensagem nº62
Isso foi o que eu pude ler, não o que eu entendi da conversa, com essa frase quis dizer que conversas como essas, mais vá le a pena não as ter.
E nessa frase também me refiro ao kappta e ao renato, como é fácil de observar no decorrer do texto.
E nessa frase também me refiro ao kappta e ao renato, como é fácil de observar no decorrer do texto.
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº63
e que tal irmos todos ao MAC na descontra e fica tudo resolvido... :D
vá lá pessoal avancem mas é com o torneio amizade...
- Mensagem nº64
Lordfc escreveu:e que tal irmos todos ao MAC na descontra e fica tudo resolvido... :D
Bem visto, Para mim é um Mac menu-grande Big Mac, uma caixa de nughts à parte, e outro big mac à parte,
hA e para beber é uma cola
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº65
Já viram as novas batatas ? Tão podres
- Mensagem nº66
Não sejas assim kappta, o que não mata engorda
- Mensagem nº67
Ya aquelas batatas sao mesmo podres... eu queria era um Wrap e um Menu grande Mc Royal Deluxe
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº68
Big tasty menu grande com cola e um cheese natura :D
Eteni- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Eteni
- Mensagem nº69
CoD4 é o melhor do mundo
OFF-TOPIC : Kem é o Admin do Forum?
OFF-TOPIC : Kem é o Admin do Forum?
stsrui- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : stsrui
GamerTag : Comix83
- Mensagem nº70
Vai ali a Usergroups e porcura Administradores
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº71
Raterio e Jorgito
- Mensagem nº72
kappta escreveu:Raterio e Jorgito
Obrigado
raterio- Administrador
- Mensagem nº73
Voces gozam com a situação, mas vou vos ser sincero, eu no lugar do SID também ficaria ofendido com a "boca" do Big mac, tal como eu acho que qq um de voces o ficaria. Pois é sem duvida um desrespeito pela nossa opinião/post.
O problema todo é que de facto houve um mal entendido no post, o post não era dirigido ao SID.
O problema todo é que de facto houve um mal entendido no post, o post não era dirigido ao SID.
- Mensagem nº74
Realmente é verdade
derbycounty- [Forum] Coronel
PSN ID : montijo
- Mensagem nº75
so vou dizer uma cena ..todas as opiniao de pessoas de fora seja de outros cla ou que nem sejam de cla sao todas bem vindas...tb gosto de ir aa outros foruns e postar a minha vontade e dar a minha opiniao ....por isso respeitem esta situaçao....nao quero entrar em stresses..mas so quis deixar a minha opiniao..
Joe_satriani88- [Forum] Coronel
PSN ID : Joe_satriani88
- Mensagem nº76
raterio escreveu:Voces gozam com a situação, mas vou vos ser sincero, eu no lugar do SID também ficaria ofendido com a "boca" do Big mac, tal como eu acho que qq um de voces o ficaria. Pois é sem duvida um desrespeito pela nossa opinião/post.
Eu cá respeito as opiniões de toda gente, mas se não gozarmos com a situação, se levarmos uma discussão de jogos "a sério" então sinceramente estamos muito mal...
- Mensagem nº77
ORA NEM + ATE PK A PIADA FOI PARA O PSI E NAO O VI OFENDIDO...VEJAM O POST DO JEREMIAS E DO LORD,NINGUEM FIKOU XATEADO PK SAO MERAS PIADAS... QUANTO A CENA DE DIZER QUE O FCP GANHAVA SEMPRE ULTIMAMENTE E TAO LEGITIMO EU POR AQUI COMO O NUNO POIS DOS CAMPEONATOS,NAO FIQUEI XATEADO COM AS DOS CAMPEONATOS...QUANTO A EU TER UM FEITIO LIXADO RATERIO,YA QUANDO A PIADA LE PARA O PSI E XEGA OUTRA PESSOA A PARTIR PARA OS INSULTOS SEM MOTIVOS PARA ISSO LEVA RESPOSTA ISSO E CERTINHO... O DIA EM QUE VIREM EU A INSULTAR 1 E PORQUE JA PERDI A NOCAO DA REALIDADE... PESQUISEM A VONTADE E VEJAM SE EU SIMPLESMENTE NAO RESPONDO A LETRA E NADA +... COMECAR GUERRAS NAO E COMIGO,DEFENDERME JA E...ESTE POST DE CALL TER ENTRADO PARA O GUINESS E MENTIRA?NAO,E MESMO VERDADE...TANTO ALARIDO PK???E SO LEREM O TOPICO DO INICIO AO FIM,QUEM FOR IMPARCIAL VE QUANDO O TOPICO AZEDOU COM 1 MENSAGEM DIRIGIDA A MIM COM TOM JUCOSO QUE NEM FUI EU QUE RESPONDI...NUNO SE PODES FALAR DAS CONQUISTAS DO TEU SLB DEIXAME FALAR NAS MINHAS DO MEU FCP PORQUE NAO TE XAMEI FANATICO DO FUTEBOL LOGO NAO ENTENDO O PORQUE DE ME XAMARES...Joe_satriani88 escreveu:raterio escreveu:Voces gozam com a situação, mas vou vos ser sincero, eu no lugar do SID também ficaria ofendido com a "boca" do Big mac, tal como eu acho que qq um de voces o ficaria. Pois é sem duvida um desrespeito pela nossa opinião/post.
Eu cá respeito as opiniões de toda gente, mas se não gozarmos com a situação, se levarmos uma discussão de jogos "a sério" então sinceramente estamos muito mal...
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº78
ONIL, NÃO CARREGUES NO R2 OU NO CAPS LOCK QUANDO ESCREVES QUE PARECE QUE ESTÁS A GRITAR
- Mensagem nº79
Se calhar está
- Mensagem nº80
e a play que bate mal as x... LOL raterio se axas que a piada do macdonalds e o suficiente para ele fikar xateado atao os PTR deviam de ter tripado e insultar como ele tentou fazerme quando disse que o torneio PTR amizade era torneio das florzinhas felizes etc e dps vieram pessoal do cla dele dizer que era uma PIADA...nao tenho a memoria curta.atao a piada do macdonalds se fosse direccionada para ele era so uma PIADA... na dele ninguém tripou,ignoramos...na minha ja houve quem nao se tenha conseguido conter LOL
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros