Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+28
Kappta
Goncalofb81
LagDrop
Lordfc
TvproPovo
MeTraLhaV57
MIGUEL_MG
Shams94
Jeremias25
nunomi27
FrIaS
lsfsf
carnavall
Mateus
Psipunisher
seifeiro
derbycounty
Joe_satriani88
Renato7
raterio
nuno91pt
jorgito85k
ONIL80
sardas
Leandro101
Kikobq
SoundZ
MiguelPT
32 participantes
Torneio Amizade
Votação
Os jogos que podem Votar:
- [ 19 ]
- [50%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 18 ]
- [47%]
Total de votos: 38
Votação encerrada
Votação encerrada
Hafteh- [Forum] Capitão
PSN ID : Hafteh
- Mensagem nº161
Re: Torneio Amizade
Tudo bem, mas vamos jogar uns contra os outros, não? É de esperar alguma equidade nas ligações.
Lordfc- PTR DOMINATOR
PSN ID : LaurindinhaPT
- Mensagem nº162
é...
Shams94- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Shams94
- Mensagem nº163
Mas porra nos somos todos tugas , as nossas nets nao sao assim tao diferentes
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº164
ya, ya!
- Mensagem nº165
Isso foi ironia?
Kikobq- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Kikobq
- Mensagem nº166
Ele é tugarense :P
Se bem me lembro na final do hell in a cage dos PTR houve grandas "problemas" pois havia sempre lag
Acho que o ultimo jogo foi mais justo , onde o Povo era host :P
Se bem me lembro na final do hell in a cage dos PTR houve grandas "problemas" pois havia sempre lag
Acho que o ultimo jogo foi mais justo , onde o Povo era host :P
- Mensagem nº167
Eu é que sou ganda host agora
Kappta- PTR DOMINATOR
PSN ID : kappta
- Mensagem nº168
Ih agora que falas em HIC e no Povo, eu lembro'me do meu jogo contra ele. Estava a exprimentar o Last Stand em Core ( em Core nao faz sentido usar LS pois tu ao disparares a quantidade de balas que achas que é suficiente, recarregas e pensas que o adversário nao tem LS, porque é Core ) então eu matava o bastantes vezes em LS e ele ficava todo lixado, não é povo ? :P
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº169
mas 1 segundo em hardcore tens sempre + hipotese lord pois basta 1 tiro certeiro...
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº170
+ 1 segundo tens hipoteses... o problema é o outro que tem - 1 segundo... e em 1 segundo o outro gajo dá meio carregador e alguma bala acerta e mata-te sem saberes de onde...
Eu não tenho estereotipos criados à volta do hardcore...isso que fique bem claro! só quero que fique bem explicado o que acho que vai acontecer... haverá sempre queixas de ligações... SEMPRE! e se for em hardcore as dificuldades serão maiores para um lado ou para outro... não há volta a dar...
Eu não tenho estereotipos criados à volta do hardcore...isso que fique bem claro! só quero que fique bem explicado o que acho que vai acontecer... haverá sempre queixas de ligações... SEMPRE! e se for em hardcore as dificuldades serão maiores para um lado ou para outro... não há volta a dar...
Renato7- PTR DOMINATOR
PSN ID : Renato7
- Mensagem nº171
Com um segundo, no um para um, nunca vida tens hipotese, a não ser que o apanhes pelas costas. Vocês sabem quanto é um segundo? Parecendo que não é muito tempo!
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº172
pois é muito tempo!!! Nunca repararam ao jogar contra british na killcam eles virão a esquina (totalmente) e matam-vos e voçês na vossa tv ainda só tinham visto 1 cabelinho dele???
é isto a que me refiro... se for em hardcore ainda é pior...
é isto a que me refiro... se for em hardcore ainda é pior...
- Mensagem nº173
e esquisito lol eu e ao contrario.normal quero ser host,harcore nao noto diferenca em ninguém...
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº174
O que eu mais detesto é ver que o gajo está a mandar uma granada, e de repente morro... Ou então que estão a subir um muro ou assim e estão a disparar... Epa isso mete mesmo nojo
- Mensagem nº175
por exemplo eu em normal apanho um gajo de lado e comeco a disparar e de 5 tiros acerto 2 ate ele ja tar a disparar para mim e acertarme com 5 tiros devido ao 1 segundo que tem de avanco e como normal conta a quantidade de balazios as x morro apesar de ter comecado a disparar 1...em hardcore os 2 tiros ja xegavam para ele morrer...nao sei,sei que quando disparo eles caiem logo LOOOOL
- Mensagem nº176
eu so reparo nisso com os americanos de resto tento sempre ser o host e corre as 1000 maravilhas LOOOOL
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº177
A vida é muito inferior... Eu vi isso num site que o Lord pos por ai há algum tempo
SoundZ- Lider de Equipa PTRs
PSN ID : Jpmoura
- Mensagem nº178
é pois, eu sei que há diferenças de ligações, e 1 segundo é muito tempo, mas dái a haver alternancia de hosts
Joe_satriani88- [Forum] Coronel
PSN ID : Joe_satriani88
- Mensagem nº179
Renato7 escreveu:Com um segundo, no um para um, nunca vida tens hipotese, a não ser que o apanhes pelas costas. Vocês sabem quanto é um segundo? Parecendo que não é muito tempo!
Renato, tens um segundo de vida. Sorte a tua que é muito tempo
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº180
As coisas que se pode fazer com 1 segundo...
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº181
Tinha logo de embirrar comigo... Mas o que é que eu te fiz joe, O QUÊ?
- Mensagem nº182
e 1 segundo ou 1 minuto?o pessoal ta a falar como se desse para mirar o gajo,tomar 1 kafe e matalo LOL
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº183
em fps 1s é uma eternidade...
Goncalofb81- [Forum] General
PSN ID : goncalofb81
- Mensagem nº184
pessoal eu tenho a net de 100 mg e no entanto aconteceme n de vezes o pessoal desaparecer e aparecer a minha frente e a maior parte daz vezes que acontece quanto disparo eles ja la nao estao.
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº185
claro GFB ... se não fores host tens sempre problemas de Ping... aliado a gajos que podem estar a usar lag switch...
agora se tu com 100mb de down com X de upload e por vezes com pings de - de 20ms sentes isso imagina que tem 500kb que tem o servidor a + 100ms e upload de 200kb....
é mau para todos e nunca será IDEAL em NENHUM JOGO! mas se podermos evitar umas coisinhas era bom evitar...penso eu...
agora se tu com 100mb de down com X de upload e por vezes com pings de - de 20ms sentes isso imagina que tem 500kb que tem o servidor a + 100ms e upload de 200kb....
é mau para todos e nunca será IDEAL em NENHUM JOGO! mas se podermos evitar umas coisinhas era bom evitar...penso eu...
Joe_satriani88- [Forum] Coronel
PSN ID : Joe_satriani88
- Mensagem nº186
Eu sinceramente não tenho problemas nenhuns tirando quando o Deadlurtz é host, devo ser incompativel com a madeira lol, de resto podem ser todos hosts que para mim é igual, e a minha net é de 4Mb, não é nada de jeito, entre uma pessoa de Lisboa e outra do Porto, sinceramente, para mim é mais desculpa, agora para as ilhas já não sei que são muito longe
- Mensagem nº187
eu tb nao tenho problemas tirando os americanos e o pessoal da madeira...quando sou host ou alguem da party e host fiko sempre com boa ligacao...
Lordfc- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº188
pois eu tb não tenho problema quando o host é da madeira.... o problema é que só conheço mais 3 madeirenses que joguem online
- Mensagem nº189
Eu tenho 50mb e ja tive 4mb mas sinceramente nao noto diferenças.. ( a ps3 so chega a 15mb de largura por causa do wireless ) e tenho uma incompatibilidade bue marada tipo eu e o nunomi , eu nao consigo entrar na party dele e ele nao consegue entrar na minha , isto aconteceu me com o outro router quando tnha 4mb e continua a acontecer agora com um router diferente e net + rapida ( nao mudei o isp, continua a clix) é bue marado.. nunca percebi pq é que isto acontece..
FrIaS- [Forum] Coronel
PSN ID : frias90
- Mensagem nº190
Quando arranca o torneio? Já saíram as regras?
jorgito85k- Administrador
- Mensagem nº191
Estou a tratar disso agora FrIaS.
Daqui por alguns minutos serão colocadas as regras actualizadas e serão abertas as inscrições.
É só mais um pouco
Daqui por alguns minutos serão colocadas as regras actualizadas e serão abertas as inscrições.
É só mais um pouco
- Mensagem nº192
Regras do Torneio Amizade
TORNEIO AMIZADE
REGRAS
Inscrição de Equipas:
Para participar no Torneio Amizade, cada equipa deve abrir um tópico seu no espaço do Forúm dedicado a este torneio.
Nesse tópico devem estar alguns dados da equipa tais como: Nome da Equipa, jogadores dessa aquipa, referir quem é o Capitão (e vice-Capitão caso haja) e caso queiram deixar alguns dados referentes aos periodos em que vocês costumam ter mais disponibilidade para os jogos.
Fica cada equipa encarregue de escolher um jogador seu como Capitão de Equipa (se a equipa quiser pode ter também um vice-Capitão), essa pessoa será como um porta-voz da equipa e desta forma será mais fácil combinarem os jogos entre equipas.
nº. Mínimo de jogadores inscritos por equipa: 4 jogadores ;
nº. Máximo de jogadores inscritos por equipa: 9 jogadores .
Partidas a disputar:
As partidas para o torneio serão disputadas em jogos de 4 vs 4 .
. No entanto as equipas quando estiverem a combinar o dia e hora do jogo, poderão também propôr o jogo a 3 vs 3 ou 5 vs 5;
. Por defeito os jogos serão de 4 vs 4, por isso sempre que não exista acordo mútuo para a quantidade de jogadores, será sempre um jogo de 4 vs 4.
- Em cada partida serão jogados 3 tipos de jogos diferentes;
Cada equipa escolhe um modo de jogo e mapa para disputar, o terceiro modo de jogo e mapa será escolhido pela organização do Torneio.
- O Host de cada partida será uma pessoa da equipa que escolheu esse modo de jogo (e mapa), no 3º tipo de jogo voltará a equipa que fez o 1º Host da partida a fazer de Host 2ªvez.
As partidas devem ser combinadas com antecedência e para facilitar isso temos os tópicos que cada equipa fez para a inscrição. Devem dirigir-se ao tópico da equipa com quem vão jogar e deixar uma mensagem para combinarem os pormenores do jogo, deixem logo além do dia e hora, também o modo de jogo e mapa que escolheram e caso queiram jogar 3vs3 ou 5vs5.
Para facilitar o decorrer dos jogos vamos aplicar um sistema para que se possível, e em conjunto com o esforço das equipas, não tenhamos derrotas por falta de comparência.
- Em jogos de 4 vs 4 (e no caso de ser 5 vs 5 também) é permitido a qualquer equipa, caso não tenha todos os seus jogadores online para disputarem o jogo, jogarem com até 2 jogadores "emprestados";
- Em jogos de 3 vs 3 é permitido á equipa jogar com 1 jogador "emprestado" se lhe faltar 1 jogador para disputar a partida.
Esta regra dos jogadores "emprestados" não permite que o mesmo jogador jogue por empréstimo a mais de uma equipa.
Ou seja além da equipa onde esse jogador está inscrito, poderá ele jogar por empréstimo noutra equipa, mas não poderá jogar por mais nenhuma equipa além dessas duas onde jogou.
Nota: Equipas que joguem com um jogador emprestado indevidamente, estarão sujeitas a uma derrota desclassificativa; E o jogador será também castigado no Torneio.
Agradecimentos:
- Aos jogadores PTR e não PTR que irão participar neste torneio;
- Aos colegas que deixaram aqui as sugestões para que o Torneio fosse melhorado;
- Á organização do Torneio, mais particularmente ao MigelPT;
- E um agradecimento também aos [A&M] (clã dos Metralhas), devo-lhes o Crédito nesta regra dos empréstimos de jogadores, onde me basiei no seu Campeonato de Resistance FoM.
REGRAS
Inscrição de Equipas:
Para participar no Torneio Amizade, cada equipa deve abrir um tópico seu no espaço do Forúm dedicado a este torneio.
Nesse tópico devem estar alguns dados da equipa tais como: Nome da Equipa, jogadores dessa aquipa, referir quem é o Capitão (e vice-Capitão caso haja) e caso queiram deixar alguns dados referentes aos periodos em que vocês costumam ter mais disponibilidade para os jogos.
Fica cada equipa encarregue de escolher um jogador seu como Capitão de Equipa (se a equipa quiser pode ter também um vice-Capitão), essa pessoa será como um porta-voz da equipa e desta forma será mais fácil combinarem os jogos entre equipas.
nº. Mínimo de jogadores inscritos por equipa: 4 jogadores ;
nº. Máximo de jogadores inscritos por equipa: 9 jogadores .
Partidas a disputar:
As partidas para o torneio serão disputadas em jogos de 4 vs 4 .
. No entanto as equipas quando estiverem a combinar o dia e hora do jogo, poderão também propôr o jogo a 3 vs 3 ou 5 vs 5;
. Por defeito os jogos serão de 4 vs 4, por isso sempre que não exista acordo mútuo para a quantidade de jogadores, será sempre um jogo de 4 vs 4.
- Em cada partida serão jogados 3 tipos de jogos diferentes;
Cada equipa escolhe um modo de jogo e mapa para disputar, o terceiro modo de jogo e mapa será escolhido pela organização do Torneio.
- O Host de cada partida será uma pessoa da equipa que escolheu esse modo de jogo (e mapa), no 3º tipo de jogo voltará a equipa que fez o 1º Host da partida a fazer de Host 2ªvez.
As partidas devem ser combinadas com antecedência e para facilitar isso temos os tópicos que cada equipa fez para a inscrição. Devem dirigir-se ao tópico da equipa com quem vão jogar e deixar uma mensagem para combinarem os pormenores do jogo, deixem logo além do dia e hora, também o modo de jogo e mapa que escolheram e caso queiram jogar 3vs3 ou 5vs5.
Para facilitar o decorrer dos jogos vamos aplicar um sistema para que se possível, e em conjunto com o esforço das equipas, não tenhamos derrotas por falta de comparência.
- Em jogos de 4 vs 4 (e no caso de ser 5 vs 5 também) é permitido a qualquer equipa, caso não tenha todos os seus jogadores online para disputarem o jogo, jogarem com até 2 jogadores "emprestados";
- Em jogos de 3 vs 3 é permitido á equipa jogar com 1 jogador "emprestado" se lhe faltar 1 jogador para disputar a partida.
Esta regra dos jogadores "emprestados" não permite que o mesmo jogador jogue por empréstimo a mais de uma equipa.
Ou seja além da equipa onde esse jogador está inscrito, poderá ele jogar por empréstimo noutra equipa, mas não poderá jogar por mais nenhuma equipa além dessas duas onde jogou.
Nota: Equipas que joguem com um jogador emprestado indevidamente, estarão sujeitas a uma derrota desclassificativa; E o jogador será também castigado no Torneio.
Agradecimentos:
- Aos jogadores PTR e não PTR que irão participar neste torneio;
- Aos colegas que deixaram aqui as sugestões para que o Torneio fosse melhorado;
- Á organização do Torneio, mais particularmente ao MigelPT;
- E um agradecimento também aos [A&M] (clã dos Metralhas), devo-lhes o Crédito nesta regra dos empréstimos de jogadores, onde me basiei no seu Campeonato de Resistance FoM.
vasco camara- Já conheço o Forum
PSN ID : vascoecarlota
- Mensagem nº193
qnd é que é o torneio?
- Mensagem nº194
Agora estão já as inscrições abertas e o início do torneio vai depender um pouco do tempo que levarem as inscrições até termos um número aceitável de equipas inscritas
Mas para termos uma ideia podemos pensar em começar os primeiros jogos para daqui a dois ou três fins-de-semana. No decorrer agora desta semana e próximo fim-de-semana iremos ver como estarão as inscrições e define-se uma data para início do torneio.
Cumps.
Mas para termos uma ideia podemos pensar em começar os primeiros jogos para daqui a dois ou três fins-de-semana. No decorrer agora desta semana e próximo fim-de-semana iremos ver como estarão as inscrições e define-se uma data para início do torneio.
Cumps.
Kappta- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº195
Jorgito, as inscrições são em equipa ou pode'se inscrever sózinho e depois arranja'se equipa..?
vasco camara- Já conheço o Forum
PSN ID : vascoecarlota
- Mensagem nº196
contem comigo
- Mensagem nº197
As inscrições são para as equipas já constituidas. Mas já que falas nisso podemos abrir um tópico próprio para os jogadores sem equipa, para que seja mais fácil encontrar equipa ou mesmo formar uma nova equipa.kappta escreveu:Jorgito, as inscrições são em equipa ou pode'se inscrever sózinho e depois arranja'se equipa..?
Vasco, eu aconselho-te a procurares entrar numa equipa composta por jogadores PTR Assault.vasco camara escreveu:contem comigo
Ou então precisas de procurar outra equipa.
Eu vou abrir um tópico para jogadores ainda sem equipa, se continuares sem equipa alista-te nesse tópico para facilitar a tua entrada numa equipa.
Cumps.
Renato7- PTR DOMINATOR
- Mensagem nº198
Jorgito, eu já fiz a equipa dos PTRa, e o vasco está lá!
- Mensagem nº199
ok obrigado Renato
- Mensagem nº200
As Regras, os jogos a disputar e as datas foram adicionadas ao tópico oficial das Regras do Torneio Amizade.
Podem passar por lá: https://ptralfa.forumeiros.com/torneio-amizade-f106/torneio-amizade-regras-t1909.htm
Cumps.
Podem passar por lá: https://ptralfa.forumeiros.com/torneio-amizade-f106/torneio-amizade-regras-t1909.htm
Cumps.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros