Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+3
PuPuu
bluefran
ONIL80
7 participantes
resident evil 5 review
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº1
resident evil 5 review
parece ser grande jogo e tera online para no maximo 4 pessoas...
bluefran- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : bluefran
- Mensagem nº2
Re: resident evil 5 review
onil o jogo so da para 2 pessoas :D
e concordo com a review ontem fiquei a noite a jogar com um amigo na xbox, e ta muito fixe ja o tou quase a acabar :D
para quem tem irmaos ou gosta de co op recomendo, para quem é fanatico de fps e nao gosta de estar parado para disparar ou fazer reload ja não.
e concordo com a review ontem fiquei a noite a jogar com um amigo na xbox, e ta muito fixe ja o tou quase a acabar :D
para quem tem irmaos ou gosta de co op recomendo, para quem é fanatico de fps e nao gosta de estar parado para disparar ou fazer reload ja não.
- Mensagem nº3
da para 2 em co op.online da para 4 no maximo 2 vs 2...
- Mensagem nº4
como fazes 2vs2? nao tenho essa opçao
PuPuu- [Forum] Coronel
PSN ID : VS_PuPuu
- Mensagem nº5
Eu vou ter o meu collectores edition, para a semana k vem......
derbycounty- [Forum] Coronel
PSN ID : montijo
- Mensagem nº6
bluefran escreveu:como fazes 2vs2? nao tenho essa opçao
vai sair na psn uma cena que vai custar 4.99 para poder jogar online essa opçao......
- Mensagem nº7
sao uns xulos,ja devia de vir com o jogo...
- Mensagem nº8
bem isso é mesmo estupido 3 anos a fazer o jogo e 2 dias depois de ele sair anunciam isso?!?
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº9
Mas já alguém tem o jogo......?????
Se alguém tiver o jogo, poderiam dizer o k é k o jogo oferece para alem da história (em solo ou em co-op).......!!!????
A verdade é k todas as industrias de videojogos se vão beneficiar dessa porcaria de downloads, a pagar, ainda se fosse para acrescentar algo de novo ao modo de campanha ou lá como se chama, como vai acontecer em Prince of Persia, agora vão me por um modo on line k poderia perfeitamente vir no blu-ray do jogo........o k eles querem é money......!!!!!!
Se alguém tiver o jogo, poderiam dizer o k é k o jogo oferece para alem da história (em solo ou em co-op).......!!!????
Onil80 escreveu:sao uns xulos,ja devia de vir com o jogo...
A verdade é k todas as industrias de videojogos se vão beneficiar dessa porcaria de downloads, a pagar, ainda se fosse para acrescentar algo de novo ao modo de campanha ou lá como se chama, como vai acontecer em Prince of Persia, agora vão me por um modo on line k poderia perfeitamente vir no blu-ray do jogo........o k eles querem é money......!!!!!!
- Mensagem nº10
sei e que o dead space mete num bolso o r.evil em termos de survival horror
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº11
já tenho, mas ainda não o meti dentro da PS, mas o "gaijo" que tem o jogo diz que em online só existe COOP e só dá para 2.... mas logo vejo
- Mensagem nº12
online da para 2vs2 mas tens que comprar na store essa opcao...
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº13
ONIL80 escreveu:online da para 2vs2 mas tens que comprar na store essa opcao...
Os modos k devem de vir com o jogo, para mim devem-me chegar..........(Campanha a solo/co-op e modo mercenaries)
- Mensagem nº14
ja o tenho.amanha ja lhe vou dar LOL
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº15
ONIL80 escreveu:ja o tenho.amanha ja lhe vou dar LOL
Eu ainda estou à espera do meu.....
Mandei-o vir no dia 12 de Março, ou seja, um dia antes de ele sair e ainda ñ sei nada..........Vamos ver....!!!! Ainda pode chegar hoje.....
Se ñ chegar hoje, vou ter de telefonar para a Mega-Manias......!!!!! Ai vou, vou.....
- Mensagem nº16
chega hoje pupuu
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº17
Pupu, vai lá tu busca-lo á mega manias, não esperes hein...lol
tás á vontade o jogo é pra se fazer devagar... olha já agora conta aí com 40 minutinhos só prá instalação e update, por isso prepara-te para não entrares em stress...mete o CD na PS e umas torradinhas na torradeira para te entreteres...lol
tás á vontade o jogo é pra se fazer devagar... olha já agora conta aí com 40 minutinhos só prá instalação e update, por isso prepara-te para não entrares em stress...mete o CD na PS e umas torradinhas na torradeira para te entreteres...lol
Zangarf- [Forum] Coronel
PSN ID : Zangarf
- Mensagem nº18
ONIL80 escreveu:sei e que o dead space mete num bolso o r.evil em termos de survival horror
Por amor de Deus... qualquer survival horror mete o r.evil no bolso desde o r.evil2.
O 1 e o 2 é que são jogos! O resto é tudo coisinhas que eles acrescentaram pa aumentar o lucro.
Homem que é homem pára de lutar contra zombies e luta contra coisas mais realistas. Tipo CoD e Kz e BLACK.
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº19
raterio escreveu:Pupu, vai lá tu busca-lo á mega manias, não esperes hein...lol
Já o tenho.........!!!!!
A instalação a mim demorou-me uns 4 minutos, incluindo a dos troféus......por isso....!!!! Agora é só bom-bar....
Onil80, se quiseres combinamos umas jogadas em co-op.....!!!!!
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº20
Zangarf escreveu:ONIL80 escreveu:sei e que o dead space mete num bolso o r.evil em termos de survival horror
Por amor de Deus... qualquer survival horror mete o r.evil no bolso desde o r.evil2.
O 1 e o 2 é que são jogos! O resto é tudo coisinhas que eles acrescentaram pa aumentar o lucro.
Homem que é homem pára de lutar contra zombies e luta contra coisas mais realistas. Tipo CoD e Kz e BLACK.
Desculpa Zangarf, mas, para saberes aquilo k estas para ai a dizer, primeiro vais ter de jogar o RE5 na integra, se depois ñ curtires já é outra conversa................
- Mensagem nº21
o jogo e um estrondo mas e um jogo + para a accao do k terror...zangarf o dead space e o rei dos survival horror e mais nada LOL.40 minutos??????o meu demorou 5 minutos no maximo... logiko k vou dar no co op,tou a jogar single em hard e vou buscar municoes a niveis que ja passei mas em co op para voltar a ter municoes em single LOL...
- Mensagem nº22
este jogo não esta la grande coisa a nivel do terror realmente, jogando com um amigo online fica mais ou menos como o army of 2
os mercenaries é que esta fixe, ja o tenho ta viciante :D :D
achei o jogo um bocado curto(modo história 6 horas)
mais alguem?
os mercenaries é que esta fixe, ja o tenho ta viciante :D :D
achei o jogo um bocado curto(modo história 6 horas)
mais alguem?
Zangarf- [Forum] Coronel
PSN ID : Zangarf
- Mensagem nº23
PuPuu escreveu:
Desculpa Zangarf, mas, para saberes aquilo k estas para ai a dizer, primeiro vais ter de jogar o RE5 na integra, se depois ñ curtires já é outra conversa................
Lamento... mas os dois dias a ver o meu colega a jogar enquanto estive na casa dele foi suficiente. Ele felizmente quando acabou devolveu rapidamente. Não somos fãs de stop and shoot. Mas o que estragou mesmo foi o cliché (mais que usado) dos zombies. Cansados disso.
- Mensagem nº24
não são zombies zangarf!!!!!
São os las plagas :D :D
mas que raio de jogo seria um survival horror sem zombies?
São os las plagas :D :D
mas que raio de jogo seria um survival horror sem zombies?
- Mensagem nº25
dead space nao tem zombies blue fran LOOL zangarf o resident evil ta a ser lindo.kem e fa da saga e de jogar em co op tem k jogar o jogo e nao eskecer k e o jogo kom melhores grafikos ultrupassando o gears of war 2...ate mete impressao,parecem pessoas.a sheva ta dmais
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº26
Alguém aqui do Clã quer o Making of do Resident Evil 5.....????
É porque eu tenho e posso arranjar a quem quiser....
É porque eu tenho e posso arranjar a quem quiser....
- Mensagem nº27
arranjar como?
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº28
ONIL80 escreveu:arranjar como?
Ripando o DVD....
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº29
Coisas Boas
1. Co-Op espectacular um dos melhores jogos com modo cooperativo no mercado (ate tal vez o melhor) com online!!!!
2. Gráficos acima da media
3. É um Resident Evil
4. Possibilidade de jogar versus (temos que pagar aparte)
5. Bastante acção!!!!
6. Sequências cinematográficas incríveis!!!!
7. Acção fluida
Coisas más
1. Jogado sozinho é aborrecido.....a I.A. é por vezes estúpida....
2. Jogabilidade arcaica.....não apresenta quase nada de novo e o facto de ter parar para disparar.....meu deus....
3. Historia já cansa.....
4. Engine antigo......algumas texturas simples
5. Puzzles? onde andam?
6. Loading demorados, instalação de 4 gb e framerate instável....
7. Survival Horror?????? Dead Space é infinitamente superior neste aspecto......
No meu ver um jogo obrigatório para os fans da saga, mas fico bastante distante das raízes, parece ou melhor dito é um titulo de acção.....onde o Suspense e os puzzles praticamente desapareceu......duvido que venha a comprar.....tal vez emprestado ou de segunda mão......
7,8
1. Co-Op espectacular um dos melhores jogos com modo cooperativo no mercado (ate tal vez o melhor) com online!!!!
2. Gráficos acima da media
3. É um Resident Evil
4. Possibilidade de jogar versus (temos que pagar aparte)
5. Bastante acção!!!!
6. Sequências cinematográficas incríveis!!!!
7. Acção fluida
Coisas más
1. Jogado sozinho é aborrecido.....a I.A. é por vezes estúpida....
2. Jogabilidade arcaica.....não apresenta quase nada de novo e o facto de ter parar para disparar.....meu deus....
3. Historia já cansa.....
4. Engine antigo......algumas texturas simples
5. Puzzles? onde andam?
6. Loading demorados, instalação de 4 gb e framerate instável....
7. Survival Horror?????? Dead Space é infinitamente superior neste aspecto......
No meu ver um jogo obrigatório para os fans da saga, mas fico bastante distante das raízes, parece ou melhor dito é um titulo de acção.....onde o Suspense e os puzzles praticamente desapareceu......duvido que venha a comprar.....tal vez emprestado ou de segunda mão......
7,8
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº30
Psipunisher, em relação ao ponto 6 das coisas más, ñ concordo....Pois a instalação de 4Gb leva uns 4 minutos a executar, e em relação aos loadings, eu pelo k todos diziam pensava k fossem maiores, mas 10 a 20 segundos de loading, ñ denomino cmo demorados, pois existem jogos k os loadings chegam a ser de minutos.........
- Mensagem nº31
PuPuu escreveu:Psipunisher, em relação ao ponto 6 das coisas más, ñ concordo....Pois a instalação de 4Gb leva uns 4 minutos a executar, e em relação aos loadings, eu pelo k todos diziam pensava k fossem maiores, mas 10 a 20 segundos de loading, ñ denomino cmo demorados, pois existem jogos k os loadings chegam a ser de minutos.........
em comparação aos loadings da versão xbox de 2 a 3 seg....é demorado.....relativamente a instalação....começa a meter nojo gastar espaço nisto......programadores "Lames"........ existem jogos tecnicamente superiores que não precisam de instalações suplementares.......
- Mensagem nº32
os meus loadings sao de 3segundos,a história ta altamente pois esta de volta a ekipa do 1,jogar sozinho e altamente,a ia da sheva e a melhor ia que ja vi e graficamente e o jogo com melhores graficos da nova geracao destronando o gears of war do topo,tou a adorar...ja n e tanto survival horror mas e + a filme de zombies da nova geracao tipo 28 weeks etc em k temos k fugir por todo o lado ate subir ao telhado de kasas porque tao 30 zombies atras de nos,altamente LOL ps:dead space e lindo
- Mensagem nº33
ONIL80 escreveu:os meus loadings sao de 3segundos,a história ta altamente pois esta de volta a ekipa do 1,jogar sozinho e altamente,a ia da sheva e a melhor ia que ja vi e graficamente e o jogo com melhores graficos da nova geracao destronando o gears of war do topo,tou a adorar...ja n e tanto survival horror mas e + a filme de zombies da nova geracao tipo 28 weeks etc em k temos k fugir por todo o lado ate subir ao telhado de kasas porque tao 30 zombies atras de nos,altamente LOL ps:dead space e lindo
Os loadings são confirmados pela eurogamer.pt, a I.A.não é do melhor mas comparada com a do army of two......é infinitamente superior......graficamente acima da media.....mas o AA não é do melhor, com algumas texturas fracas....mas sim graficamente no Top 3 da PS3..... melhor que gears??? claro....gears usa o engine do unreal.....o RES usa o mesmo engine do RES4......texturas novas.....plug in de novas coisas.....mas tecnicamente falando surpreende pouco.....gostei da palete de cores, bastante variada!!!!!!
- Mensagem nº34
os meus loadings sao de 3 SEGUNDOS eu tenho o jogo e sei contar.nao preciso que a eurogamer me diga,ha loadings que nem consigo ver a imagem de fundo e quando se morre volta ao menu de armas e volta ao jogo sem loadings,s tiver demora 1 segundo,e a mudar a imagem na tv LOL ...grafikos e pelos criticos considerado o melhor,vejam a review na gt,o invisible walls etc...a ia e a melhor k ja vi(nunka joguei army of two nem tenciono mas e mto + basiko do k o r.evil por isso sao ia diferentes) e r.evil 5 e accao e terror.vejam o filme 28 days e o dawn of the dead e um mix dos 2 LOL mas nao e um silent hill nem dead space nem alone in the dark,alias os r.evil consoante foi passando o tempo tem ido + para a accao do que terror...alguem se assustou com o 4?mesmo assim foi 1 dos jogos TOP da play2 devido a inovacao na saga...
- Mensagem nº35
PSI kando eu disse que a critica diz que o r.evil tirou o gears do topo e em grafikos pois o gears 2 era considerado o melhor jogo grafikamente mas jogabilidade o gears vence na boa na minha opinião...
- Mensagem nº36
ONIL80 escreveu:PSI kando eu disse que a critica diz que o r.evil tirou o gears do topo e em grafikos pois o gears 2 era considerado o melhor jogo grafikamente mas jogabilidade o gears vence na boa na minha opinião...
Sim tens razão a jogabilidade de RES5 é arcaica....nem parece um jogo desta geração......GOW2 owna por completo.......eu tivesse preferido eles criar um engine novo......mas mesmo assim fiquei surprendido , mas como opinião pessoal quando tenha dinheiro vou comprar Dead Space......e atenção sou fan da saga (Acabei o RES3 umas 10 vezes e o RES2 umas 7 vezes......)
PuPuu- [Forum] Coronel
- Mensagem nº37
ONIL80 escreveu:os meus loadings sao de 3 SEGUNDOS eu tenho o jogo e sei contar.nao preciso que a eurogamer me diga,ha loadings que nem consigo ver a imagem de fundo e quando se morre volta ao menu de armas e volta ao jogo sem loadings,s tiver demora 1 segundo,e a mudar a imagem na tv LOL ...grafikos e pelos criticos considerado o melhor,vejam a review na gt,o invisible walls etc...a ia e a melhor k ja vi(nunka joguei army of two nem tenciono mas e mto + basiko do k o r.evil por isso sao ia diferentes) e r.evil 5 e accao e terror.vejam o filme 28 days e o dawn of the dead e um mix dos 2 LOL mas nao e um silent hill nem dead space nem alone in the dark,alias os r.evil consoante foi passando o tempo tem ido + para a accao do que terror...alguem se assustou com o 4?mesmo assim foi 1 dos jogos TOP da play2 devido a inovacao na saga...
Confirmo o k o Onil80 diz, estive a jogar ainda andes de almoçar, e contei os segundos, e os loadings são de 3 a 4 segundos.........o jogo esta soberbo, inclusive é o primeiro jogo em k vejo as águas poluídas exactamente cmo na realidade, o seja, cm uma espécie de arco-íris (cores) no cimo da água, brutal mesmo...........Em relação à I.A. esta melhor k a do demo........
- Mensagem nº38
vou a meio e o jogo e FENOMENAL.grafikos nunka vi melhores.ia muito boa,jogabilidade so kusta a primeira hora de resto e 5*.bosses tao do outro mundo etc...fabuloso.tou a adorar.e tem a mp5 LOL o jogo bate recordes de vendas em todo o mundo ultrapassando a industria da musica e do cinema...PUPUU a cena da refinaria de oleo em k a xuva kai no rio reparaste bem?parece real...e quando para de xover fika o chao xeio de lama etc...inkrivel.
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros