Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 276 em Seg 12 Abr 2021, 03:57
Entrar
Procurar
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 167154 mensagens em 8522 assuntos
Temos 2499 usuários registrados
O último membro registrado é Cochim47
Tópicos semelhantes
+18
Jonhy7
FrIaS
Mortal_89
PuPuu
raterio
Jeremias25
Merlinmag
ONIL80
bluefran
Almeida69
pighead706
Psipunisher
Lordfc
joaorambo
Kappta
Zangarf
Leandro101
Kikobq
22 participantes
Duvidas no Online do Kz
bluefran- Utilizador priveligiado Forum
PSN ID : bluefran
- Mensagem nº41
Re: Duvidas no Online do Kz
eu utilizo o medio tambem, mas não consigo matar com a sniper enquanto eles correm de resto dou me bem, ja me habituei mais ou menos
Kikobq- [Forum] Brigadeiro
PSN ID : Kikobq
- Mensagem nº42
Obrigado ppl
ONIL80- Sub-Lider de equipa
PSN ID : ONIL80
- Mensagem nº43
falousse num patch para a jogabilidade do k2 pois os produtores receberam montes d emails de pessoal a reclamar m,as os produtores dizem k assim e k ta bem e nao vao mudar...joguei 30m d online e 30m single e ja desespero...
Merlinmag- [Forum] Special Recrut
PSN ID : Merlinmag
- Mensagem nº44
A jogabilidade está perfeita, se querem jogabilidade de cod joguem ao cod. O jogo não se chama cod7 mas sim killzone.
É apenas uma questão de se habituarem, depois nao querem outra coisa.
O jogo está perto da perfeição.....perto ... mas ainda não chega lá.
É apenas uma questão de se habituarem, depois nao querem outra coisa.
O jogo está perto da perfeição.....perto ... mas ainda não chega lá.
- Mensagem nº45
nao tem que tar com a jogabilidade do call,a do resistance,bioshock etc xegava perfeitamente
Jeremias25- PTR DOMINATOR
PSN ID : Jeremias25
- Mensagem nº46
Eu tb desespero ó ONIL, mas cada vez que jogo vou desesperando menos, cada vez me vou habituando mais. com o tempo habituas-te aquilo. vais ver.
- Mensagem nº47
eu sei,ja faco jogos em k ganho sempre a fita de 10 headshots num so jogo mas a jogabilidade podia ser melhorzinha 1 kito LOL
- Mensagem nº48
O jogo devia ter auto-aim para ser mais fácil, assim qualquer noob podia jogar sem se queixar dos controlos e da jogabilidade.
E já agora devíamos ter tambem auto-lock com a mira, mal ela passasse por cima fazia lock e era só carregar no R1, assim é que devia ser .
E já agora devíamos ter tambem auto-lock com a mira, mal ela passasse por cima fazia lock e era só carregar no R1, assim é que devia ser .
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº49
Merlinmag escreveu:O jogo devia ter auto-aim para ser mais fácil, assim qualquer noob podia jogar sem se queixar dos controlos e da jogabilidade.
E com um "AIMBOT" ainda dava mais jeito... mas isso ainda hade aparecer por aí, de facto ainda não se ouvio falar dos batoteiros do KZ (glitch), não deve faltar muito!!!
- Mensagem nº50
tchii Aim Lock era lindo Merlin! Já agora quantos pontos sao precisos para o Badge GOD Mode? :D
- Mensagem nº51
Pagas 100 euros na store e dão-te o badge God Mode
Psipunisher- PTR DOMINATOR
PSN ID : psipunisher
- Mensagem nº52
Merlinmag escreveu:O jogo devia ter auto-aim para ser mais fácil, assim qualquer noob podia jogar sem se queixar dos controlos e da jogabilidade.
Sim...mas amigo merlin uma coisa.....Input lag...... por vezes eu fico a dançar tango a frente dos inimigos....porque.....eu aponto ele mexe.....eu mexo ele aponta...e assim...um bom pedaço......eu sei que eles querem fazer isto parecer real mas quando eu jogo airsoft (que é o mais real que ja alguma vez disparei contra alguém.....eu penso eu aponto logo......sem input lag....xD) jogar prevendo os movimentos dos inimigos é um pouco chato...mas de resto estou adorar o jogo......
- Mensagem nº53
Ninguem falou aqui que o jogo para ser bom tem que ser real.
Em vez de usarem o tal famoso input lag a vosso favor só se queixam. Chamem-lhe o nome que quiserem mas esse tal input lag é para os adversários tambem por isso ninguem está em vantagem, eles quando vos querem acertar tambem se se mexerem eles têm dificuldade.
Eu uso em minha vantagem sempre que posso.
Para mim o input lag é uma coisa boa, consoante angulo do analógico mais ele vira. Inteligente.
O cod4 tinha muitos campers e mau online, o resistance 2 tinha monstros e saltos e rampas, o killzone tem input lag.
Em vez de se andarem todos a queixar, já practicavam.
Quem é bom em fps será sempre bom, quem é uma md*a será sempre uma md*a , com ou sem monstros, com ou sem input lag.
PRACTICE
Em vez de usarem o tal famoso input lag a vosso favor só se queixam. Chamem-lhe o nome que quiserem mas esse tal input lag é para os adversários tambem por isso ninguem está em vantagem, eles quando vos querem acertar tambem se se mexerem eles têm dificuldade.
Para mim o input lag é uma coisa boa, consoante angulo do analógico mais ele vira. Inteligente.
O cod4 tinha muitos campers e mau online, o resistance 2 tinha monstros e saltos e rampas, o killzone tem input lag.
Quem é bom em fps será sempre bom, quem é uma md*a será sempre uma md*a , com ou sem monstros, com ou sem input lag.
PRACTICE
- Mensagem nº54
Merlinmag escreveu:Ninguem falou aqui que o jogo para ser bom tem que ser real.
PRACTICE
Ninguém esta a por em causa a qualidade de ninguém......mas eles podiam remediar isto.....é uma simples critica para eles melhorar (como o sistema de partys e matchmaking.....) ...... estas a usar uma decisão da casa software no teu favor o que é louvável.....as criticas são sempre boas.....e quando fundamentadas ainda mais.....quero o melhor FPS na PS3 mais nada.......
raterio- Administrador
PSN ID : raterio
- Mensagem nº55
Merlinmag escreveu:
PRACTICE
Merlin, parece-me que aqui há uma contradição..... se um gajo nunca vai ser bom, então praquê praticar??...lol
- Mensagem nº56
Estás a querer que os controlos se ajustem a ti, mas eu gosto assim e não sou o unico.
Tens a tua opinião para "o jogo ser melhor", eu acho que ia piorar se mudassem seja o que for nos controlos.....como vês isso de achares que assim ou assado ia tornar melhor é relativo e trata-se da tua opinião e de mais alguns.
Na minha e de mais alguns é precisamente o contrário.
Eu adapto-me aos jogos, não espero que os jogos se adaptem a mim. E como gosto de desafios e de coisas menos fáceis, está perfeito.
Falta é as partys , um erro do tamanho do mundo da parte deles.
p.s
Esses dos jogadores quando são maus são sempre maus não era para ninguem em especial, mas estou farto de queixas de gente que nunca jogou nada nem nunca irá jogar e poe a culpa em tudo menos neles próprios. Tudo é culpado menos a falta de skill deles. Bah
O jeremias que tem o jogo há 1 dia matou-me 1 ou 2 vezes ontem , e eu vou culpar o input lag? Fdxxx Ele tambem tem maozinhas e R1 para disparar, se me matou foi porque foi melhor naqueles segundos e o resto é estória e muita treta de quem é noob.
Tens a tua opinião para "o jogo ser melhor", eu acho que ia piorar se mudassem seja o que for nos controlos.....como vês isso de achares que assim ou assado ia tornar melhor é relativo e trata-se da tua opinião e de mais alguns.
Na minha e de mais alguns é precisamente o contrário.
Eu adapto-me aos jogos, não espero que os jogos se adaptem a mim. E como gosto de desafios e de coisas menos fáceis, está perfeito.
Falta é as partys , um erro do tamanho do mundo da parte deles.
p.s
Esses dos jogadores quando são maus são sempre maus não era para ninguem em especial, mas estou farto de queixas de gente que nunca jogou nada nem nunca irá jogar e poe a culpa em tudo menos neles próprios. Tudo é culpado menos a falta de skill deles. Bah
O jeremias que tem o jogo há 1 dia matou-me 1 ou 2 vezes ontem , e eu vou culpar o input lag? Fdxxx Ele tambem tem maozinhas e R1 para disparar, se me matou foi porque foi melhor naqueles segundos e o resto é estória e muita treta de quem é noob.
- Mensagem nº57
Merlin que confriguração usas?
e que sensiblidade? :P
e que sensiblidade? :P
- Mensagem nº58
Sim raterio tens razão, se praticar chega lá. lol
Mas conheço alguns que muito que pratiquem não vão chegar lá nem acolá.
Eu para ser bom em algo tenho que perder tempo, praticar, pensar sobre a coisa, estudar o assunto.....é isso que faço.
Quanto mais me matam mais vontade tenho que jogar, mais vontade tenho de ir lá buscá-los. Por isso K/D negativos para mim são maravilhosos, passo o jogo em perspectiva e vejo o que poderia ter feito melhor.
Chega de desculpas e joguem mas é à bola como diz o outro...
Mas conheço alguns que muito que pratiquem não vão chegar lá nem acolá.
Eu para ser bom em algo tenho que perder tempo, praticar, pensar sobre a coisa, estudar o assunto.....é isso que faço.
Quanto mais me matam mais vontade tenho que jogar, mais vontade tenho de ir lá buscá-los. Por isso K/D negativos para mim são maravilhosos, passo o jogo em perspectiva e vejo o que poderia ter feito melhor.
Chega de desculpas e joguem mas é à bola como diz o outro...
- Mensagem nº59
Quero Matchmaking e party.....e a opção de poder escolher a velocidade de input response dos analógicos......sou um choramingas......mas pelo menos todos os choramingas ficavam felizes!!!!!!
- Mensagem nº60
100Euros? Mas isso é o Deus Católico certo? Se for Alá, Budha, Sheeva, Zeus... é mais barato?
O pessoal vai ter de se habituar se quiser jogar o jogo. Quem não se habituar ou não quiser se habituar que desampare a loja lol e volte para o COD4 que é bem mais fixe sem input lag mas com o outro LAG monstro que enerva o mais paciente dos Santos...
Merlin... 1 ou 2 vezes? matei-te pr'ai umas 2 vezes e meia! só não chegou às 3 porque não quis acabar de te matar!
Quem quiser jogar alguma coisa de jeito no Killzone vai ter mesmo de se habituar e praticar. Não acredito que a Guerrilla Games vá alterar isto... nem espero que o faça se não terei de reaprender a jogar novamente...
O pessoal vai ter de se habituar se quiser jogar o jogo. Quem não se habituar ou não quiser se habituar que desampare a loja lol e volte para o COD4 que é bem mais fixe sem input lag mas com o outro LAG monstro que enerva o mais paciente dos Santos...
Merlin... 1 ou 2 vezes? matei-te pr'ai umas 2 vezes e meia! só não chegou às 3 porque não quis acabar de te matar!
Quem quiser jogar alguma coisa de jeito no Killzone vai ter mesmo de se habituar e praticar. Não acredito que a Guerrilla Games vá alterar isto... nem espero que o faça se não terei de reaprender a jogar novamente...
- Mensagem nº61
Jeremias25 escreveu:100Euros? Mas isso é o Deus Católico certo? Se for Alá, Budha, Sheeva, Zeus... é mais barato?
Não estou a dizer que altere isto....mas sim tal vez meter ali uma opção de meter o input response......mas isto é pedir demais....xD gosto do jogo como esta....eu sou muito choramingas....é só isso....
PuPuu- [Forum] Coronel
PSN ID : VS_PuPuu
- Mensagem nº62
Eu vou é dedicar-me à pesca.......
Mortal_89- [Forum] Comandante Supremo
PSN ID : Mortal_89
- Mensagem nº63
tem calma pupuu ex+erimenta dar um clique para a esquerda os dois
joaorambo- PTR DOMINATOR
PSN ID : joaorambo
- Mensagem nº64
Já vi k voces discutiram muito o assunto por isso vou so rematar algo k acontece quando tou a jogar Killzone2 que nao acontecia no COD: eu quando tou a jogar KZ2 qual mensagem qual quê, tou tao envolvido no raio do jogo que nem que esteja a morrer bue vezes nem vejo as PMs k me mandam quanto mais ve las lol por isso a mim apesar das queixas k tenho do jogo desempenha bem e de que maneira a sua função como jogo: Dar PRAZER a jogar e diversão! Por isso por agora ta perfeito, as vezes nem dou conta das horas que passam lol so knd vejo o pessoal a bazar é k sei k é hora de jantar ou dormir
P.S.: quando quiserem que eu leia PMs knd tiver no KZ2 telefonem 1º!
P.S.: quando quiserem que eu leia PMs knd tiver no KZ2 telefonem 1º!
PuPuu- [Forum] Coronel
PSN ID : VS_PuPuu
- Mensagem nº65
Só uma coisa.....!!!
Se se for criada uma sala de jogo com Pass (por exemplo), e depois de tarem todos os jogadores na sala, ñ dará para trocar de equipa e assim jogar com equipas próprias do tipo (PTRx VS PTRk), pois eu à pouco entrei na mesma sala k o Lordfc estava a jogar, e só ñ deu para jogar da equipa dele pk já tinha o máximo de players possíveis.....
Mas se criarmos uma sala cm Password onde só pode entrar quem nós cremos, a questão é: se assim já daria para fazermos as equipas Certas......!!!!!!!??????
Se se for criada uma sala de jogo com Pass (por exemplo), e depois de tarem todos os jogadores na sala, ñ dará para trocar de equipa e assim jogar com equipas próprias do tipo (PTRx VS PTRk), pois eu à pouco entrei na mesma sala k o Lordfc estava a jogar, e só ñ deu para jogar da equipa dele pk já tinha o máximo de players possíveis.....
Mas se criarmos uma sala cm Password onde só pode entrar quem nós cremos, a questão é: se assim já daria para fazermos as equipas Certas......!!!!!!!??????
Kappta- PTR DOMINATOR
PSN ID : kappta
- Mensagem nº66
podes mudar de equipa, mas não no decorrer no jogo
FrIaS- [Forum] Coronel
PSN ID : frias90
- Mensagem nº67
PuPuu escreveu:Só uma coisa.....!!!
Sim da se quem criou a sala desligou a opção equilibrio de facções.
- Mensagem nº68
tenho uma duvida, eu ja desbloquei a coisa de trocar os skills entre as classes, por exemplo meto o scout bot no engeneer, e isso, mas da para fazer isto com o primeiro gajo (aquele que não tem badges)?
Kappta- PTR DOMINATOR
PSN ID : kappta
- Mensagem nº69
se nao tem badges é porque nao dá :geek: Acho eu...
- Mensagem nº70
tava me a imaginar a usar um boost pill com aquela LMG que não tem mira......
- Mensagem nº71
Pessoal qual a "melhor" arma do online?
Thomas Edison, o inventor da lâmpada, tinha medo do escuro.
Thomas Edison, o inventor da lâmpada, tinha medo do escuro.
- Mensagem nº72
A 1º pistola
- Mensagem nº73
-.-
de ver que eu pus melhor entre "" :P
Ja agora outra
O que significam aquelas cores debaixo das estrelas no raking?
Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida aos beijos.
de ver que eu pus melhor entre "" :P
Ja agora outra
O que significam aquelas cores debaixo das estrelas no raking?
Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida aos beijos.
Zangarf- [Forum] Coronel
PSN ID : Zangarf
- Mensagem nº74
É uma cena que mostra que esse jogador esteve entre os 1% / 3% / x% / 10% melhores jogadores da semana anterior.
A melhor arma é impossível definir pois adequa-se a cada um.
Isto porque cada classe tem umas armas que iniciam com ela e se queres usar outras armas é apanhando do chão. No meio disto o que é certo é que eu queria é que as armas pudessem ser todas escolhidas entre classes.
As que mais gosto é:
- Espingarda ST52 dos Helghast em Médico
- Caçadeira do Engenheiro
- Uzi do Sabotador
Quem me dera poder usar essas armas indiscrimanadamente sem depender da classe.
As armas depende mesmo é do mapa onde estás.
Se for algo como close-quarters-combat (tipo o mapa da Academia de Radec) eu prefiro shotgun. Mas para o Deserto de Pyrrhus eu prefiro ST52. Para os outros mapas todos prefiro a Uzi.
A melhor arma é impossível definir pois adequa-se a cada um.
Isto porque cada classe tem umas armas que iniciam com ela e se queres usar outras armas é apanhando do chão. No meio disto o que é certo é que eu queria é que as armas pudessem ser todas escolhidas entre classes.
As que mais gosto é:
- Espingarda ST52 dos Helghast em Médico
- Caçadeira do Engenheiro
- Uzi do Sabotador
Quem me dera poder usar essas armas indiscrimanadamente sem depender da classe.
As armas depende mesmo é do mapa onde estás.
Se for algo como close-quarters-combat (tipo o mapa da Academia de Radec) eu prefiro shotgun. Mas para o Deserto de Pyrrhus eu prefiro ST52. Para os outros mapas todos prefiro a Uzi.
- Mensagem nº75
Era msm esse tipo de resposta que procurava thx Zangraf
E agora outra nub question
Não há possiblidade de mudar de class no meio do jogo right?
E agora outra nub question
Não há possiblidade de mudar de class no meio do jogo right?
Jonhy7- [Forum] Sargento
PSN ID : jonhy7
- Mensagem nº76
Bem quando estás a jogar, vivo, não, mas quando morres e escolhes o sitio onde queres ressuscitar, com o R1 passas para personagem e escolhes, class, armas..
- Mensagem nº77
Rly?
Dá pa fazer isso? Im so nuuuuuuuuuuuuuuuuub
pensei que so dava para fzr isso antes de entrar no jogo
Dá pa fazer isso? Im so nuuuuuuuuuuuuuuuuub
pensei que so dava para fzr isso antes de entrar no jogo
Jonhy7- [Forum] Sargento
- Mensagem nº78
ehehehe
ya dá... vai lá experimentar
ya dá... vai lá experimentar
- Mensagem nº79
pds crer que vou :P
Esquecime de dizer obrigado no ultimo post
sryyy
thx jonhy
Esquecime de dizer obrigado no ultimo post
sryyy
thx jonhy
Jonhy7- [Forum] Sargento
- Mensagem nº80
na boa...
de nada xD
de nada xD
Sex 26 Fev 2021, 09:57 por fontes1989
» Feliz Natal 2020 e Boa Passagem de Ano
Qua 23 Dez 2020, 00:17 por jorgito85k
» TamaGuucha no youtubas :p
Sex 20 Jun 2014, 22:19 por TamaGuucha
» Battlefield Hardline
Sáb 07 Jun 2014, 10:04 por Pires891
» Xbox One – Pré-reservas batem recordes na loja Blockbuster
Sex 06 Jun 2014, 21:14 por Pires891
» Watch Dogs
Seg 02 Jun 2014, 19:42 por pcruz95
» Qual o/s perk/s que mais vos irritou na história do Cod??
Seg 26 maio 2014, 21:55 por zeph_ch1qo
» PS4 - Tirar algumas das dúvidas mais importantes
Seg 26 maio 2014, 15:18 por Pires891
» Open packs com Digasbeicinho e PIWBA 360 FIFA 2014
Dom 25 maio 2014, 15:10 por PIWBA
» Cod Ghosts no seu melhor
Sáb 24 maio 2014, 10:40 por Pires891
» Official Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer
Sáb 24 maio 2014, 08:13 por Pires891
» Qual é a tua arma favorita no MW2?
Qua 21 maio 2014, 17:47 por carnavall
» carnavallno BF4
Seg 19 maio 2014, 15:09 por warcreator
» League of legends
Ter 11 Mar 2014, 15:47 por Psipunisher
» Maluqueiras no GTAV
Dom 02 Mar 2014, 19:23 por warcreator
» Borderlands 2′s Last DLC, Sir Hammerlock and The Son Of Crawmerax
Qua 19 Fev 2014, 17:36 por carnavall
» PS4 Guides - Como Criar a cross-game party na PlayStation 4
Seg 20 Jan 2014, 15:10 por carnavall
» Battlefield 4
Sáb 18 Jan 2014, 19:09 por mitrense
» Sondagem - PS4
Qua 15 Jan 2014, 18:47 por moreira88
» Official Call of Duty®: Ghosts Onslaught DLC Pack
Seg 13 Jan 2014, 21:10 por HFDesign
» Battlefield vs Call of Duty Rap Battle
Sex 13 Dez 2013, 12:27 por warcreator
» Call of Duty: Ghosts: Vídeo "DLC Wolf"
Qui 12 Dez 2013, 19:26 por warcreator
» Battlefield 4 China Rising Map Overviews; Guilin Peaks, Altai Ran
Sáb 30 Nov 2013, 10:22 por mitrense
» Vejam como funcionam os comandos de voz da PS4
Ter 26 Nov 2013, 13:49 por HFDesign
» Série Battlefield Friends ;)
Ter 26 Nov 2013, 13:06 por warcreator
» MEO XLPARTY FIL 2013 - INSCRIÇÕES & TORNEIOS
Ter 26 Nov 2013, 12:27 por PTGAMERLAN
» Torneio de FIFA 14 - PS4
Seg 25 Nov 2013, 18:11 por PTGAMERLAN
» Nova funcionalidade PS4
Dom 24 Nov 2013, 13:04 por Mortal_89
» Teaser do novo Uncharted
Seg 18 Nov 2013, 14:23 por Mortal_89
» Ps4 desfeita no dia de lançamento
Dom 17 Nov 2013, 17:40 por HCDnB
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!
Ter 05 Nov 2013, 12:04 por carnavall
» Instruções para fazer o Upgrade de jogos da PS3 para a PS4
Seg 04 Nov 2013, 00:24 por HFDesign
» Sony publica o derradeiro guia sobre a PlayStation 4
Qua 30 Out 2013, 20:48 por HFDesign
» Todos os mapas de Uncharted 3 estão gratuitos
Qua 30 Out 2013, 18:12 por TamaGuucha
» Novos rumores apontam mais problemas para a Xbox One
Qua 30 Out 2013, 18:09 por TamaGuucha
» Aplicação da PlayStation estará disponível na Europa a 22 de Nov.
Qua 30 Out 2013, 12:08 por HFDesign
» Conteúdos exclusivos PlayStation de ACreed 4 fora das outras!
Qua 30 Out 2013, 12:07 por HFDesign
» GTA V eleito o melhor jogo do ano nos Golden Joystick Awards
Ter 29 Out 2013, 13:52 por warcreator
» Função Suspender/resumir não estará disponível no lançamento
Ter 29 Out 2013, 10:59 por HFDesign
» Killzone: Shadow Fall quase sem loadings
Ter 29 Out 2013, 10:58 por HFDesign
» PlayStation 4 não permite wallpapers personalizados!
Ter 29 Out 2013, 10:57 por HFDesign
» Official Call of Duty®: Ghosts Extinction Reveal Trailer
Seg 28 Out 2013, 21:18 por HFDesign
» Anunciadas as especificações finais da Playstation 4
Seg 28 Out 2013, 21:17 por HFDesign
» Exclusive Battlefield 4 Flood Zone - Video Gravado em Estocolmo
Sex 25 Out 2013, 19:40 por HFDesign
» Battlefield 4 multiplayer em1ª mão Paracel Storm and Obliteration
Sex 25 Out 2013, 11:20 por HFDesign
» Battlefield 4 - novo mapa Flooded e modo de jogo Defuse 5 Vs 5
Sex 25 Out 2013, 11:09 por HFDesign
» PlayStation: The Best Place #4ThePlayers to Play
Qui 24 Out 2013, 17:45 por warcreator
» Party Chat de voz na PS4 suporta até 8 utilizadores
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» PS4 permite a utilização de nomes reais no lançamento
Qui 24 Out 2013, 17:44 por warcreator
» MGS 5
Sex 18 Out 2013, 07:43 por Rubenzito1995
» Canal de Compilações FIFA Youtube
Qua 09 Out 2013, 11:50 por hugocruzz
» GTAV multiplayer
Dom 22 Set 2013, 21:21 por carnavall
» Poderão experimentar PES 2014 a 11 de setembro
Sáb 24 Ago 2013, 16:55 por HFDesign
» Anunciado Minecraft para a PS4
Sáb 24 Ago 2013, 16:54 por HFDesign
» Upgrade de Call of Duty: Ghosts para a PS4 e Xbox One
Sáb 24 Ago 2013, 16:53 por HFDesign
» BF3 cinema...
Dom 18 Ago 2013, 10:55 por mitrense
» Dying light
Sáb 17 Ago 2013, 18:07 por HCDnB
» Call of Duty: Ghosts - Toda a Informação sobre o Jogo Single e MP
Sáb 17 Ago 2013, 12:56 por mitrense
» CALL OF DUTY GHOSTS MULTIPLAYER GAMEPLAY
Qui 15 Ago 2013, 08:31 por warcreator
» Sony prepara pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$
Sex 09 Ago 2013, 21:05 por Mortal_89
» PTR ALFA - Treino e Tácticas - by General Kerbey
Dom 04 Ago 2013, 11:41 por TamaGuucha
» Futura oferta PSN
Dom 04 Ago 2013, 11:21 por mitrense
» Que brinquedo ;)
Qui 01 Ago 2013, 19:51 por mitrense
» Batman: Arkham Origins Multiplayer: Invisible Predator Online!
Qui 01 Ago 2013, 12:04 por HFDesign
» Battlefield: Bad Company
Sáb 20 Jul 2013, 05:06 por Alon
» Novos detalhes de Battlefield 4 revelados
Sex 19 Jul 2013, 00:53 por carnavall
» PlayStation 4 suportará Headsets sem fios da sua antecessora
Qui 18 Jul 2013, 23:08 por warcreator
» PS Plus - Ofertas do mês de Agosto!
Qui 18 Jul 2013, 23:07 por warcreator
» O trio de personagens de GTA V não será jogável desde o início
Qua 17 Jul 2013, 11:57 por HFDesign
» FIFA 14 vai ter 19 clubes brasileiros