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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por Lordfc Sex 06 Fev 2009, 08:53

    Jeremias25 escreveu:Grande dica JonnySnake. Eu como estou habituado a disparar sem mira (no COD4 fazia isso devido ao hábito de andar de RPD)

    Ahh por isso não matavas ninguem! com uma RPD e disparar de anca....
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por Jeremias25 Sex 06 Fev 2009, 09:08

    ó meu grandessissimo lordfc... no face to face se fizesse mira com a RPD nem chegava a disparar 1 tiro...
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por raterio Sex 06 Fev 2009, 10:07

    Sem ler as vossas apreciações, para nao condicionar a minha, cá vai:

    - primeiro que tudo estamos no Single player, e estou certo que o multiplayer, tal como nos outros jogos, será diferente, especialmente em artificialismos e facilitismos, ou seja vao tirar ajudas.

    - gostei dos graficos, e achei-os muitos completos, promenorizados e cheios...mto bom

    - a acurancy das armas tb precisa de muita habituação

    - a acção é bastante boa e é conforme esperada.

    - os efeitos de distruição e outros, é de facto o ponto alto deste jogo

    - a mecanica de jogo, em geral parece-me (na Demo, claro) muitissimo boa, mas algo diferente do que estamos habituados... lá está, precisa de habituação

    enfim, é compra na certa, pois acho o balanço positivisssimo... venha o kz2

    minha nota é 8.9 em 10.... até agora!!! não dou nove "à cautela", porque acho que uma demo, é para vender o produto, e especialmente esta é para, digamos assim, encantar a clientela dos COD's e R2...
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por Jeremias25 Sex 06 Fev 2009, 10:29

    É pá, eu não fui surpreendido por quase nada deste Single Player.

    Tendo experimentado a Beta do Multiplayer, as principais diferenças que encontro entre as duas prende-se sobretudo com a movimentação do "boneco".

    - Na beta a movimentação era mais perra que neste single player;

    - A sensibilidade está mais elevada quando se carrega no R3 para activar o modo de mira... na Beta do Multiplayer era mais lenta;

    De resto foi bom experimentar um cenário exterior (Praia) pois na Beta Multiplayer os mapas era todos interiores e/ou de noite, pelo que se perdiam/passavam despercebidos alguns pormenores gráficos deliciosos.
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por Psipunisher Sex 06 Fev 2009, 11:39

    Minha pequena review (da demo claro)....

    Gráficos: 720p a 30fps..... Engine soberbo, Física incrível, a forma de reacção dos corpos ao ser atingidos como nunca antes visto noutro jogo da PS3, os efeitos de luz também são de outro mundo, o nível em geral esta muito bem conseguido....mas.... não gostei dalgumas texturas....simples demais para um jogo destes, agua por vezes tem falhanços horríveis......alguns problemas quando o Boneco atravessa misteriosamente as paredes......
    9,7

    Som: Jogar com 5.1 neste jogo é algo simplesmente brutal....não tenho palavras para descrever, conseguia reconhecer perfeitamente por onde vinham as balas, dando uma sensação bastante credível de um ambiente de guerra, sem contar que o jogo conta com 7.1 o que ainda eleva mais o patamar deste jogo nesta categoria....mas reparei alguma falta de eco quando dispara no corredor, mas em geral o melhor na PS3
    9,8

    Musica: A Pesar de ter sido mínima (o que esta na demo claro) é dos melhores BSO que já alguma vez ouvi nalgum videojogo, com as respectivas mudanças entre os momentos de mais "Suspenses" aos mais "Calmos"......de realçar a musica do menu.....mesmo de eriçar os pelos!!!!
    10

    Jogabilidade: No meu ver o aspecto mais importante do jogo, um bocado apreensivo no inicio, pois tem uma sensação de "arrastar" ou parece "Pesado" o boneco, outra coisa que pode complicar, é o facto de quando esta a fazer "Sprint" a velocidade para mover de esquerda a direita e o dobro, do que quando esta andar, gostei do facto nas opções dos controles, podes escolher o "Alternativo 2" para a malta do habituada ao COD4 isto é óptimo(como eu..... lol! ), as armas que usei ( ISA e Hellgast) contam com bastante recoil.....dificultando matar...o que pode ser bom ou mau..... mas depois de jogar a demo umas 15 vezes....(sim sei...sou um viciado) consegui me adaptar melhor conseguindo matar e melhor.....mas I.A. do inimigo também não ajuda muito.....mas como apenas estava no terceiro (ou segundo não me lembro) por defeito, imagino que vai ter uma maior dificuldade.....no meu ver, é uma questão de habito....venha o jogo....
    8,8

    Pontuação Geral:
    9,6
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por raterio Sex 06 Fev 2009, 12:33

    nessa linguagem altamente técnica só não entendo o que isso do I.A.?? tas a falar do Imposto Automovel?

    punisher devias por uma legenda em baixo pra noobs como eu...lol
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    Novidades Killzone 2 - Página 3 Empty Re: Novidades Killzone 2

    Mensagem por xerginhu Sex 06 Fev 2009, 12:43

    Inteligência Artificial creio eu xD Está muito bom o jogo (pelo menos este bocado da demo). Tá quase aí :D
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    Mensagem por Psipunisher Sex 06 Fev 2009, 12:59

    raterio escreveu:nessa linguagem altamente técnica só não entendo o que isso do I.A.?? tas a falar do Imposto Automovel?

    punisher devias por uma legenda em baixo pra noobs como eu...lol

    Em baixo...

    xerginhu escreveu:Inteligência Artificial creio eu xD Está muito bom o jogo (pelo menos este bocado da demo). Tá quase aí :D
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    Mensagem por Mortal_89 Sex 06 Fev 2009, 15:42

    concordo plenamente contigo psipunisher pois o jogop esta brutal so não gosto muito das granadas acho que deveriam ter sido melhoradas
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    Mensagem por Jonhy7 Sex 06 Fev 2009, 16:11

    yup concordo com a review do punisher, já o experimente e devo dizer que gostei bastante está muito realista a meu ver envolve-nos mesmo dentro da história com os pormenores gráficos, a corrida da personagem, mesmo a sua maneira de andar... adorei o cover! quando dominarmos o cover vai ser muito útil assim como realista.... mas há algo na mira que eu ainda não entendi bem... com o ponto verde é tão sensivel, mas ao andar e quando queremos virar de repente é muito lenta! tem que se ver melhor isso...
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    Mensagem por Mortal_89 Sex 06 Fev 2009, 17:17

    ya esta brutal nao ha mesmo palavras para descrever
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    Mensagem por FrIaS Sex 06 Fev 2009, 21:41

    Já se descobriram os glitches da demo.
    https://www.youtube.com/watch?v=RIpO30wPTmg&eurl=http://www.n4g.com/gaming/News-272542.aspx
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    Mensagem por PuPuu Sex 06 Fev 2009, 22:48

    FrIaS escreveu:Já se descobriram os glitches da demo.
    https://www.youtube.com/watch?v=RIpO30wPTmg&eurl=http://www.n4g.com/gaming/News-272542.aspx

    Esses porcos com os glitches só estragam é os jogos...deviam de fazer jogos defeituosos só para esses gajos jogarem...

    Skullman escreveu:concordo plenamente contigo psipunisher pois o jogop esta brutal so não gosto muito das granadas acho que deveriam ter sido melhoradas

    Eu ñ acho, as granadas para mim estão bastante boas, as explosões então são o nunca visto em jogos deste género...para mim o k está mal no jogo é: 1º - ñ podermos trocar a pistola por outra arma e 2º a pistola tem munição infinita...de resto....!!!! HHHHaaaaa, é verdade... 3º o facto de ter vozes em Espanhol e ñ ter em Português..... Razz Razz mas mesmo assim este jogo é um sonho feito realidade.................... Cool Cool Cool Cool
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    Mensagem por Mortal_89 Sex 06 Fev 2009, 23:29

    PuPuu escreveu:
    FrIaS escreveu:Já se descobriram os glitches da demo.
    https://www.youtube.com/watch?v=RIpO30wPTmg&eurl=http://www.n4g.com/gaming/News-272542.aspx

    Esses porcos com os glitches só estragam é os jogos...deviam de fazer jogos defeituosos só para esses gajos jogarem...

    Skullman escreveu:concordo plenamente contigo psipunisher pois o jogop esta brutal so não gosto muito das granadas acho que deveriam ter sido melhoradas

    Eu ñ acho, as granadas para mim estão bastante boas, as explosões então são o nunca visto em jogos deste género...para mim o k está mal no jogo é: 1º - ñ podermos trocar a pistola por outra arma e 2º a pistola tem munição infinita...de resto....!!!! HHHHaaaaa, é verdade... 3º o facto de ter vozes em Espanhol e ñ ter em Português..... Razz Razz mas mesmo assim este jogo é um sonho feito realidade.................... Cool Cool Cool Cool

    pupuu eu nao gosto das granadas porqwue têm aquele especie de raio 1ue diz para onde elas mais nada
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    Mensagem por Zangarf Sáb 07 Fev 2009, 00:56

    Desculpem... mas eu metendo Alternativo2 e visto do "Manter Zoom"... epah não consigo perceber a crise que andam aqui a dizer... epah mas a cena marada é k dizem que não conseguem correr e virar... vira-se muito bem sim senhor... e até a mirar! Parar e apontar? What a fuck? Eu tou ali a andar a apontar e disparar tudo ao mesmo tempo! E se estão com chatices por causa da sensibilidade metam tudo no máximo e "outzoom" parece o CoD4... e com "inzoom" parece o CoD4 com uma ligeira discrepância. Eu tava a achar o demo uma seca com os comandos e com o sistema de mira... depois de meter assim aquilo para mim tá uma jogabilidade quase igual à do CoD4. Disparar e saltar? Não queriam realismo? Epah tentem saltar e disparar ao mesmo tempo. A sério. Armas com recoil e vossas meninensias a pensar que se consegue saltar e mirar e disparar ao mesmo tempo com aquele equipamento todo.

    Só espero é que no Online os espanhois andem todos com a configuração inicial e eu com a que uso agora. Finalmente vou ter vantagem sobre alguns muhahahhaa
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    Mensagem por Lordfc Sáb 07 Fev 2009, 01:05

    Ó zangarf... aquela jogabilidade é muito diferente ao cod4...


    eu não sei em que nível de sensibilidade tu jogas no cod mas se dizes que pondo no máximo do Kz fica igual ao cod presumo que jogas em nível 2/3, para quem já jogava numa velocidade mais elevada no cod estranha e não é pouco!


    Aquilo é super lento a virar...parece um camião "Tir" a fazer marcha-atrás Razz

    realismo? e o arco-íris? bué realista não?
    não digo saltar e fazer mira! mas saltar e disparar de anca...
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    Mensagem por Zangarf Sáb 07 Fev 2009, 01:28

    Lordfc escreveu:Ó zangarf... aquela jogabilidade é muito diferente ao cod4...
    eu não sei em que nível de sensibilidade tu jogas no cod mas se dizes que pondo no máximo do Kz fica igual ao cod presumo que jogas em nível 2/3, para quem já jogava numa velocidade mais elevada no cod estranha e não é pouco!
    Aquilo é super lento a virar...parece um camião "Tir" a fazer marcha-atrás Razz
    Tenho aquilo em high (não custom) e não uso maior pois assim falho tudo Razz

    Lordfc escreveu:realismo? e o arco-íris? bué realista não?
    não digo saltar e fazer mira! mas saltar e disparar de anca...
    Isso do arco-iris já é desconversar. Adicionaram a luz só nas granadas que tu mandas para TU veres e mais ninguém vê os teus arco-iris. É algo adicionado ao jogo para te facilitar ver onde atiraste a granada e é algo "giro" pós putos. Uma coisa igual é a Cruz que tens no meio do teu ecrã. Serve o mesmo propósito. Não é por "existir" na vida real... é por te ajudar.

    E percebi perfeitamente que o reclamas é de não disparar enquanto saltas e não de mirar.
    O CoD4 ta a ser realista quando saltas e disparas e acertas onde queres? Mais parece o CS onde saltar ou andar é igual. Como se fossem 2 stances iguais.
    Se saltares o teu corpo move-se de uma maneira que não permite apontares ou disparares para um alvo. Ao menos no K2 não adicionaram esse tremendo assassínio aos movimentos normais do corpo humano. Tal como na vida real.. se caires podes apontar e disparar. Se saltares o braços movem-se de acordo com o movimento e disparar só faria a arma acertar em tudo menos no teu alvo e aleijar companheiros. E um recoil a meio do ar é sempre chato Razz
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    Mensagem por Lordfc Sáb 07 Fev 2009, 01:33

    Para mim é estupido o arco-íris... já agora um arco íris a indica as balas não? (ok coisas diferentes...)

    ok! partindo do ponto que o jogo é REALISTA a nível da física .... pergunto-te: achas que um jogo quer-se 100% realista??


    edit:
    O CoD4 ta a ser realista quando saltas e disparas e acertas onde queres? Mais parece o CS onde saltar ou andar é igual. Como se fossem 2 stances iguais.

    pois não está certo...mas no Kz2 NÃO SAI TIROS.... o que é que o impede de carregar no gatilho? fica com o músculo do indicador atrofiado?? ok que não acerte mas que saía tiros...
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    Mensagem por Zangarf Sáb 07 Fev 2009, 01:37

    Lordfc escreveu:pois não está certo...mas no Kz2 NÃO SAI TIROS.... o que é que o impede de carregar no gatilho? fica com o músculo do indicador atrofiado?? ok que não acerte mas que saía tiros...

    O personagem deve ser experto pa nao magoar os amigos Razz xD
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    Mensagem por joaorambo Sáb 07 Fev 2009, 05:22

    Lord e k esta: nao dispara pk ta a apontar para o AR?? Disparar para o ar talvez seja util para acertar nos bots aereos... quem sabe.

    Zangarf... ja tive a experimentar a 2a vez a demo e realmente com as configuraçoes e a sensibilidade no maximo ate vira bem mas nem perto da liberdade de movimentos k o cod tem o k ate é vdd aproxima o jogo do real o k é BOM! mas tens de concordar k falta o boneco poder baixar-se e isso é uma grande falha nem k tive 50 kilos de peso em equipamento devia dar para se baixar...
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    Mensagem por PuPuu Sáb 07 Fev 2009, 08:28

    joaorambo escreveu:Lord e k esta: nao dispara pk ta a apontar para o AR?? Disparar para o ar talvez seja util para acertar nos bots aereos... quem sabe.

    Zangarf... ja tive a experimentar a 2a vez a demo e realmente com as configuraçoes e a sensibilidade no maximo ate vira bem mas nem perto da liberdade de movimentos k o cod tem o k ate é vdd aproxima o jogo do real o k é BOM! mas tens de concordar k falta o boneco poder baixar-se e isso é uma grande falha nem k tive 50 kilos de peso em equipamento devia dar para se baixar...

    O deitar-se no chão é só em CoD, tem k ter isso bem claro, e Killzone 2 ñ é CoD, mas para mim até tá bem melhor... Isso do deitar-se safa muitos em CoD, mas em Killzone 2 essa sorte acabou-se.... Razz Razz
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    Mensagem por Kappta Sáb 07 Fev 2009, 11:04

    Alguem sabe qual a vantagem da collectors edition ?
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    Mensagem por Kikobq Sáb 07 Fev 2009, 13:43

    Pelo que andei a ver parece que n vai haver collectors edition....
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    Mensagem por Mortal_89 Sáb 07 Fev 2009, 15:19

    pelo contrario kiko pois acho que vai haver mas e so a capa do jogo em metal + o cd bonus
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    Mensagem por Mortal_89 Sáb 07 Fev 2009, 15:31

    PuPuu escreveu:
    joaorambo escreveu:Lord e k esta: nao dispara pk ta a apontar para o AR?? Disparar para o ar talvez seja util para acertar nos bots aereos... quem sabe.

    Zangarf... ja tive a experimentar a 2a vez a demo e realmente com as configuraçoes e a sensibilidade no maximo ate vira bem mas nem perto da liberdade de movimentos k o cod tem o k ate é vdd aproxima o jogo do real o k é BOM! mas tens de concordar k falta o boneco poder baixar-se e isso é uma grande falha nem k tive 50 kilos de peso em equipamento devia dar para se baixar...

    O deitar-se no chão é só em CoD, tem k ter isso bem claro, e Killzone 2 ñ é CoD, mas para mim até tá bem melhor... Isso do deitar-se safa muitos em CoD, mas em Killzone 2 essa sorte acabou-se.... Razz Razz

    concordo contigo pupuu porque eu acho que deitar e so para os campers
    para mim os unicos que deviam deitar - se eram os gajos das armas pesadas e era so para montar a arma no chão e mais nada que nos jogos do serch & destroy ou capture de falg ate mete raiva tudo deitado cambada de acampados e tira a piada do jogo ao menos no kz 2 e muito dificil acampar e se quiseres acampar estas a encmendar uma morte certa
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    Mensagem por Kikobq Sáb 07 Fev 2009, 16:09

    skullman escreveu:pelo contrario kiko pois acho que vai haver mas e so a capa do jogo em metal + o cd bonus

    Eu tentei procurar e realmente n vi informações mas axo que o Killzone 1 teve tambem uma caixa de metal e um cd bonus por isso este deve seguir pelo msm caminho ...
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    Mensagem por Kappta Sáb 07 Fev 2009, 17:47

    Ha collectors edition sim senhor.

    Vejam na fnac
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    Mensagem por Kikobq Sáb 07 Fev 2009, 17:48

    Então desculpem lá ter dado uma "informação" errada Razz
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    Mensagem por Lordfc Sáb 07 Fev 2009, 19:10


    concordo contigo pupuu porque eu acho que deitar e so para os campers
    para mim os unicos que deviam deitar - se eram os gajos das armas pesadas e era so para montar a arma no chão e mais nada que nos jogos do serch & destroy ou capture de falg ate mete raiva tudo deitado cambada de acampados e tira a piada do jogo ao menos no kz 2 e muito dificil acampar e se quiseres acampar estas a encmendar uma morte certa


    Discordo completamente na parte que deitar é só para campers! deitar é uma ferramenta muito util no jogo frente a frente principalmente quando carregas a arma!

    Mas percebo o que queres dizer e concordo quando disses que vai haver menos acampados!
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    Mensagem por FrIaS Sáb 07 Fev 2009, 19:37

    Deitar não é para campers. Eu deito-me muito quando jogo e quem me conhece sabe que eu tenho um modo de jogo muito irrequieto.
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    Mensagem por Kappta Sáb 07 Fev 2009, 20:39

    FrIaS escreveu:Deitar não é para campers. Eu deito-me muito quando jogo e quem me conhece sabe que eu tenho um modo de jogo muito irrequieto.

    Especialmente no co-op do R2. Andas ali a correr a' volta dos titans lol! lol!
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    Mensagem por FrIaS Sáb 07 Fev 2009, 22:28

    Eu quero é correr lol!
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    Mensagem por Zangarf Dom 08 Fev 2009, 09:02

    Deitar para mim é uma constante. Deito-me sempre para recarregar cheers



    joaorambo escreveu:mas tens de concordar k falta o boneco poder baixar-se e isso é uma grande falha nem k tive 50 kilos de peso em equipamento devia dar para se baixar...
    Yep Razz concordo a 100%
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    Mensagem por PuPuu Dom 08 Fev 2009, 18:06

    Zangarf escreveu:Deitar para mim é uma constante. Deito-me sempre para recarregar cheers



    joaorambo escreveu:mas tens de concordar k falta o boneco poder baixar-se e isso é uma grande falha nem k tive 50 kilos de peso em equipamento devia dar para se baixar...
    Yep Razz concordo a 100%

    Mas dá para se baixar....!!!! Se carregares no L2 sem tares ao pé de paredes ele baixa-se......
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    Mensagem por Lordfc Dom 08 Fev 2009, 18:08

    PuPuu escreveu:
    Mas dá para se baixar....!!!! Se carregares no L2 sem tares ao pé de paredes ele baixa-se......

    Não é esse baixar de 5 cms... é um baixar mais evidente! ou até mesmo deitar!
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    Mensagem por Xiko_Brandoa Seg 09 Fev 2009, 10:27

    peço desculaps a todos mas é assim:

    nao se pode esperar que os jogos sejam todos como cod, porque senao saía um jogo so e o resto eram espançoes. na minha opiniao o killzone 2 esta mesmo muito bom tanto em termos grafico como em termos de jogabilidade pois tal como o zangarf diz exprimentem saltrar com uma arma de 3 ou 4 kg na mao e com + 5kg de protecçoes e façam mira. o jogo esta muito realista (tirando a cena amarela das granadas) finalmente sente-se um pouco de realismo num fps, nao é tipo cod que parece que as armas sao de plastico e o boneco roda como se n tivesse cintura.

    ps: nao existe perfeiçao.
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    Mensagem por Kappta Seg 09 Fev 2009, 18:29

    Concordo xiko ! As armas do CoD são ''pistolas de água'' tirando as MG's Razz

    Na minha opinião gosto dos jogos assim pesados.
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    Mensagem por carnavall Seg 09 Fev 2009, 18:38

    Lordfc escreveu:
    PuPuu escreveu:
    Mas dá para se baixar....!!!! Se carregares no L2 sem tares ao pé de paredes ele baixa-se......

    Não é esse baixar de 5 cms... é um baixar mais evidente! ou até mesmo deitar!

    Aqui o lord quer praticar campismo como no COD.
    Já tentaram dar tiros nas garrafas de gás que estão no armazém.
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    Mensagem por Kappta Seg 09 Fev 2009, 18:43

    Já carnavall, máximo de realismo possivel !

    Se derem um tiro ou dois na caixa que está de baixo das escadas para subir para o armazém também vêm muita realidade ! Algo que só tinha visto no BF..
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    Mensagem por Mortal_89 Seg 09 Fev 2009, 19:27

    Xiko_Brandoa escreveu:peço desculaps a todos mas é assim:

    nao se pode esperar que os jogos sejam todos como cod, porque senao saía um jogo so e o resto eram espançoes. na minha opiniao o killzone 2 esta mesmo muito bom tanto em termos grafico como em termos de jogabilidade pois tal como o zangarf diz exprimentem saltrar com uma arma de 3 ou 4 kg na mao e com + 5kg de protecçoes e façam mira. o jogo esta muito realista (tirando a cena amarela das granadas) finalmente sente-se um pouco de realismo num fps, nao é tipo cod que parece que as armas sao de plastico e o boneco roda como se n tivesse cintura.

    ps: nao existe perfeiçao.

    sim xico e verdade nao ha perfeição nem pode haver neste tipo de jogo pois e um jogo que passa no futuro e isso e uma coisa inserta mas este para mim esta especialmente bom porque crusa um pouco do presente com o futuro em termos de movimento, armas e acção.

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