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    Mensagem por ONIL80 Seg 03 Out 2011, 13:00

    A DICE anunciou as primeiras melhorias de Battlefield 3.

    A beta de Battlefield 3 para PC, PS3 e Xbox 360 ficou aberta para todos no dia 29 de Setembro e desde então, a produtora sueca tem recolhido muito feedback da comunidade, por forma a melhorar o que está menos conseguido e até problemas que estão presentes nesta versão experimental.

    Fiquem com a lista:

    •Fixed occasional client crash when reviving.
    •Fixed killcam showing glitched area under map if your killer is dead.
    •Issue with spawning on dead squad mates fixed.
    •Fixed a bug where shooting at a moving enemy could cause more than the intended amount of damage.
    •Crosshairs for shotguns have been replaced with a new, thinner, art.
    •A subtle low health screen effect has been added.
    •Tweaked scores of Medals and Service Stars.
    •Tweaked the Rank progression.
    •Pushing prone on console will not play the animation twice.
    •Fixed loss of Squad Leader after EOR at some times.
    •Framerate stability fixes.
    •The 3D spotting icons has been tweaked to better match the target's visibility.Icons will show frequently less on mostly obscured targets.
    •Fixed issue with crosshair disappearing after round transition.
    •Fixed issue with crosshair disappearing after trying to deploy while the countdown timer still active.
    •Squad list now shows specializations chosen, VOIP activity and dead squad mates.
    •Non working options in squad menu fixed: "Private" flag and "Switch Teams".
    Battlefield 3 tem lançamento marcado para o dia 28 de Outubro.

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    Mensagem por carnavall Seg 03 Out 2011, 15:01

    ONIL80 escreveu:


    •Tweaked the Rank progression.


    mygames

    Este é que devia ser alterado só tenho que fazer 30000 pontos para passar do nível 24 para o 25, no mínimo devia ser o dobro da pontuação necessária.
    Para quem demorou 450 horas a chegar ao nível 50 no BC2, neste para ai em 100 horas de jogo chego ao último nível o que é muito pouco tempo.
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    BF3 Beta: Melhoramentos na versão final Empty Re: BF3 Beta: Melhoramentos na versão final

    Mensagem por SCOMrPacMan Qui 06 Out 2011, 06:56

    Carnavall... a beta está com METADE da dificuldade exactamente para dar a oportunidade a todos de conseguir chegar aos níveis mais acima. Quando sair o jogo já será como referiste acima... do not worry my friend, everything happens for a purpose Smile
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    BF3 Beta: Melhoramentos na versão final Empty Re: BF3 Beta: Melhoramentos na versão final

    Mensagem por Devhour Qui 06 Out 2011, 10:26

    Battlefield 3 getting in-game squad management after all

    Battlefield 3 squads

    Battlefield players were quite upset over news that Battlefield 3 squad management was moved to Battlelog, forcing players to switch between the game and Battlelog in order to manage squads.

    Luckily however, there are now some good news: DICE’s Barrie Tingle has posted on the Battlelog forums where he revealed that squad management will be available in-game in Battlefield 3. Tingle said, in an answer to a question regarding squads:

    “In short answer form, yes you can browse and join squads through the squad screen and make private squads.”

    The new in-game squad management won’t be updated into the beta, but will be available in the final game.

    Fonte: http://bf3blog.com/
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    Mensagem por ONIL80 Qui 06 Out 2011, 10:57

    e mais que uma squad de 4 pessoas só?isso sim é que era de valor... Twisted Evil
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    Mensagem por Devhour Qui 06 Out 2011, 13:04

    Gostava era de saber como funcionarão as comunicações. Se poderá haver contacto com o resto da equipa, sem ser apenas dentro da squad. Isso era um fail...
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    Mensagem por ONIL80 Qui 06 Out 2011, 13:06

    se so der para fazer uma squad de 4 para que queres falar com os outros? ninguem te vai passar cartao Embarassed
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    Mensagem por stsrui Qui 06 Out 2011, 13:14

    tem de haver um sistema de comunicação de squad lider para squad lider pelo menos, e que seja possivel fazer party de 8 pelo menos e depois sejam divididos em duas squads. senao só consegues jogar com 3 amigos. o que é estupido.
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    Mensagem por SCOMrPacMan Sex 07 Out 2011, 03:19

    Platoon ma friends... platoon is the answer Wink

    Na beta já me aconteceu estar na mesma squad que o Cascan1 e o T-MEIRA e não os conseguir ouvir. Hoje de manhã tava a falar com um gajo da mesma equipa, mas que nem era da minha squad... errrmmm... mais uma buguisse da beta? Talvez sim talvez sim! Laughing

    Em termos do produto finaleeee vai haver nas opções do jogo o tipo de comunicação que queres (OFF/SQUAD/TEAM) pelo que não se preocupem Smile

    FONTE
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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 03:20

    e quantas squads de 4 elementos é que da para fazer?espero que seja mais que uma...
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    Mensagem por SCOMrPacMan Sex 07 Out 2011, 03:33

    Dá para 4... dado que o limite de jogadores é 32 (16 para cada lado). Caso não acredites, vai ao START > RUN > CALC e depois faz as contas! Laughing
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 10:05

    SCOMrPacMan escreveu:Platoon ma friends... platoon is the answer Wink

    Na beta já me aconteceu estar na mesma squad que o Cascan1 e o T-MEIRA e não os conseguir ouvir. Hoje de manhã tava a falar com um gajo da mesma equipa, mas que nem era da minha squad... errrmmm... mais uma buguisse da beta? Talvez sim talvez sim! Laughing

    Em termos do produto finaleeee vai haver nas opções do jogo o tipo de comunicação que queres (OFF/SQUAD/TEAM) pelo que não se preocupem Smile

    FONTE

    Depois de verificar a tua fonte fiquei a saber o mesmo...lol palerma
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 10:07

    "DICE has also pointed out that all their efforts are now geared towards finishing and polishing the final product, and not the beta. Which there will be no updates in the beta, but many of the issues you see in the beta — including bugs, hacks etc. — will be fixed in the final game."

    fonte: http://bf3blog.com/
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    Mensagem por carnavall Sex 07 Out 2011, 10:19

    Eu na beta vou assim, 32 horas de jogo no mesmo mapa sem cansar e cada vez mato mais e morro menos.


    http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/carnavall/stats/169965638/ps3/
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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 10:36

    SCOMrPacMan escreveu:Dá para 4... dado que o limite de jogadores é 32 (16 para cada lado). Caso não acredites, vai ao START > RUN > CALC e depois faz as contas! Laughing
    sim mas se formos 8 da para fazer 2 squads e entrar no jogo os 8?nao vejo essa opcao na beta Embarassed
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 10:56

    Tendo em conta que no mw2 dava apenas para fazer party de 6 para ranking e no bf3 dá para 4 era mesmo muuuuuuuuuuuuuito bom que conseguissem fazer isso ONIL. Se for dificil de fazer partys o jogo leva logo um ponto a menos... Mad
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    Mensagem por stsrui Sex 07 Out 2011, 10:57

    O maximo de jogadores nas consolas é 24 e não 32.
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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 11:07

    stsrui escreveu:O maximo de jogadores nas consolas é 24 e não 32.
    o que é palhacada visto que os videos dos 64 gajos no caspian para pc está tao fixe Embarassed
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    Mensagem por stsrui Sex 07 Out 2011, 11:09

    A ps3 consegue aguentar mas como a xbox tem menos "bandwidth", fez com que fossem obrigados a manter o numero de palyers igual nas duas consolas.
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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 11:24

    stsrui escreveu:A ps3 consegue aguentar mas como a xbox tem menos "bandwidth", fez com que fossem obrigados a manter o numero de palyers igual nas duas consolas.
    se assim é entao a sony devia de ter vergonha,a microsoft para queimar a sony está sempre pronta...o mag para a ps3 nao tinha prai 150 gajos online?nao percebo... Embarassed
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    Mensagem por stsrui Sex 07 Out 2011, 11:31

    tinha 256, mas era um motor de jogo bem mais "fraquinho", com graficos fracos,etc... a ps3 com 32 acho que aguentava no bf3, mais do que isso talvez nao.
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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 11:51

    32 que fosse,sempre é melhor que 24 Razz
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 12:24

    E com servidores dedicados que tem ajudava sempre. Smile
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    Mensagem por carnavall Sex 07 Out 2011, 14:44

    Aqui está um vídeo de gameplay na PS3, podem-se ver algumas alterações no visual do jogo

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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 14:58

    O vídeo pode enganar um bocado mas parece-me melhor realmente. Twisted Evil
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 16:04

    A lista top-ten dos bugs corrigidos:

    "We’re more than half way through the open beta and thrilled to see so many people still enjoying the game while continuing to give us great feedback. As part of our dedication to showing you how your feedback is directly affecting and improving Battlefield 3, here are the latest Top-Ten Community Issues that we’re addressing.



    1. Squad issues: Cannot play with friends within same squad, squads get split up onto opposite teams, etc.
    There will be improved squad functionality in the retail game (including but not limited to): the ability to create squads prior to launching into a game, sticking with your squad when joining a game and continuing together through future games (If team balance on the server allows it), inviting friends to a squad and changing squads once in game.


    2. Regarding additional Open Beta content and fixes/patches for consoles, including PlayStation 3 issues with chat and party systems
    While we would like to patch the Open Beta, DICE is currently focusing its available resources on polishing the retail game.


    3. Will DICE have enough time to iron out everything by release?
    Please see General Manager Karl Magnus Troedsson's blog post regarding this question.


    4. Can we have ability to change settings/options before deployment into match on PC?
    The ability to modify your settings via the deploy screen has been added into the retail game.


    5. Issues with terrain stability and “falling into the map” on Operation Métro
    This has been fixed for the beta via a server side update.


    6. Kill cam sometimes zooms out too far or outside the map
    This has been fixed for the launch of the retail game.


    7. A bug that sometimes keeps some players from being able to sprint
    This has been fixed for the launch of the retail game.


    8. Screen flickering/stuttering. Blue screen remains after respawn. Game locks up after deploying C4 (360)
    This has been fixed for the launch of the retail game.


    9. Downed bodies appear to be dead, but are not
    The DICE team has been looking into this issue – which is caused by a combination of incidents in a confined area - and are working hard to address the issue for the launch of the retail game.


    10. Why is the hit detection seemingly different from Battlefield: Bad Company 2?
    The netcode is one of the many things that we are testing as part of the Open Beta and is not necessarily reflective of the final retail game. The DICE team appreciates and has heard the feedback you’ve provided and is further optimizing online play.



    Don’t forget to keep submitting your ideas and issues to the Battlelog forums. Thanks to your help and participation we’re on track to make Battlefield 3 our greatest game to date!"

    fonte: http://blogs.battlefield.ea.com/battlefield_bad_company/archive/2011/10/06/246-dfj-246-dfj.aspx##
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    Mensagem por Devhour Sex 07 Out 2011, 17:10

    Reamente a coisa melhorou bastante, vejam o que este jogador diz:

    "First thing I noticed on the consoles were the graphics. They looked much better than the beta. Textures were smoother, character movements were much more fluid, and environments seemed to have more warmth to them. Also, the lighting was more dynamic, atmospherics more gritty and present, things just seem to run smoother on this build. All the frame rate issues, glitches, pops and sound drops of the beta were nowhere to be found.

    - When placing a spawn beacon or a enemy motion sensor as a sniper, the devices would appear red indicating that it could not be placed in that location. When the device could be placed, it would turn yellow. Very helpful visual cue as the beta gave no cue.
    - Your player screen loses color saturation as a new visual indicator (besides the timer) when you go out of bounds.
    - Same sort of visual indicator as the out of bounds screen appears but with blood surrounding it when you're low on health.
    - Hit boxes were dramatically improved. My bullets didn't magically go through enemies' torsos.
    - When running as the assault/medic class, the visual indicator of an incapacitated teammate is more prominent with a circle surrounding the defrib symbol now.
    - Jet stick controls on console are similar to BF1943 on console. If you don't prefer those controls, they are completely customizable. Also, when your jet is low on health, it becomes a little more difficult to control until it is completely incapacitated and falls from the sky. Y (or triangle) switches between your heat-seeking missiles and your cannon. R-bumper (or R1) deploys smoke.
    - Flying choppers felt almost exactly like BFBC2. Was able to fly right away.
    - Changing views in the vehicles has been moved back to the R-stick much like BFBC1 unlike up on the D-pad on BFBC2.
    - Parachutes take little longer to deploy than BFBC2, and while in the air they are a little harder to control to your destination.
    - Death animations look more realistic. No more funky physics where their body flies 30 feet across the screen after being killed. Player's eyes are closed when they die.
    - Knifing animation looks a lot better, especially when knifing someone on the ground.
    - Frostbite 2 was in full effect in terms of destruction. Buildings were tumbling down, everything was being destroyed around me in most every map I played.
    - The amount of damage it takes to kill an enemy on regular mode seems a little less than the beta.
    - I was able to equip the knife on the PS3 build. Not sure about the Xbox 360."

    ---

    Vejam o resto da entrevista aqui: http://www.enterbf3.com/



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    Mensagem por HFDesign Sex 07 Out 2011, 19:36

    Pelo que li e estou a ver nos vídeos, a DICE está a dar ouvidos ao feedback dos gamers!

    Várias correcções já feitas ao produto final e com certeza que o que não for feito até ao lançamento será corrigido nos primeiros dias com o lançamento de algum patch!

    Cada vez mais acredito que vai ser um JOGÃO!!!!

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    Mensagem por ONIL80 Sex 07 Out 2011, 20:17

    o jogo é fenomenal,entao se jogarmos com uma boa squad fica lindo,mas com uma squad noob torna-se frustrante as vezes.ha pessoal que ainda nao aprendeu que acampar no bf3 é igual a derrota...
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    Mensagem por carnavall Sex 07 Out 2011, 21:20

    AS squads deve ser como no BC2, se estivermos numa squad com amigos e daqueles que sabem jogar, consegue-se ganhar qualquer jogo.
    Agora na beta está uma pessoa sem energia ou balas e apesar de andarem por lá não há nenhuma alma caridosa que nos arranje essas coisas.
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    Mensagem por SCOMrPacMan Sáb 08 Out 2011, 18:49

    Vem jugare comigo carnavalle... eu dou-te as bolotas ou a bidinha dependendo da classe hehehe
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    Mensagem por ONIL80 Sáb 08 Out 2011, 19:36

    eu fiz prai 10 jogos e ganhamos os 10 e sem energias ou tretas dessas,meto sempro um tactical respaw perto do objectivo e está feito.e se a squad for fixe e jogar em equipa faco respawn na bomba quase sempre...é fabuloso ver a nossa squad a jogar em equipa sem nos conhecermos,nem com tugas do mesmo cla as vezes jogava assim com tanto trabalho de equipa.o jogo puxa mesmo para isso pois todos querem fazer respawn perto do objectivo logo ha um trabalho de equipa fabuloso... (pelo menos neste mapa sem veiculos funciona assim)
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    Mensagem por SCOMrPacMan Sáb 08 Out 2011, 20:28

    No outro dia que calhaste no mesmo lobby que eu, mas na equipa contrária, perdeste... e depois ficaste offline... que pena, queria ajudar-te na tua tática mais vezes (é tão bom ficar a acampar o spawn inimigo!) Laughing
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    Mensagem por ONIL80 Sáb 08 Out 2011, 20:49

    SCOMrPacMan escreveu:No outro dia que calhaste no mesmo lobby que eu, mas na equipa contrária, perdeste... e depois ficaste offline... que pena, queria ajudar-te na tua tática mais vezes (é tão bom ficar a acampar o spawn inimigo!) Laughing
    o gajo mais quitado da minha equipa (nao era squad e sim equipa mesmo) era level 2 pah Razz eu plantei bombas atras de bombas,o resto estava tudo a nanar numa ilha que tem la no mapa,noobs Laughing para ti só te digo isto,ONIL80 tempo de jogo 6h30m,410 pontos por minuto,accuracy 17% VS PAC 30h,303 pontos por minuto e os teus miseros 10% de accuracy, e agora que eu tenho a ump45 nao perdes pela demora,sempre que vires uma lanterna apontada a ti e ficares ofuscado mentaliza-te que é mesmo a luz ao fundo do tunel Twisted Evil Razz
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    Mensagem por carnavall Sáb 08 Out 2011, 21:45

    Deixem os noobs andar por lá que assim tenho mais gajos para matar, e agora já sou coronel(nível 45), ando com um passarinho, lanternas não gosto de usar mas e detesto quem as usa só me dá vontade de ir atrás deles e matar-los.
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    Mensagem por Blind Dom 09 Out 2011, 01:57

    Carnavall, lanternas é a coisa mais idiota que colocaram no jogo de resto acho que apresentou boas ideias. concordo contigo
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    Mensagem por gaijo. Dom 09 Out 2011, 03:21

    SCOMrPacMan escreveu:No outro dia que calhaste no mesmo lobby que eu, mas na equipa contrária, perdeste... e depois ficaste offline... que pena, queria ajudar-te na tua tática mais vezes (é tão bom ficar a acampar o spawn inimigo!) Laughing


    ate eu estava a sempre ganhar uns jogos ate que fiz join a ti pacman,e fdx que nao dava hipotoses.primeiro voces tinham uns quantos de portugueses espalhados pela equipa,e segundo so eu e que estava a tentar plantar bombas,mesmo com o tacticspawn os cromos da minha equipa preferiam ficar na parte de traz do mapa,nao dava hipoteses bazei logo
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    Mensagem por Devhour Dom 09 Out 2011, 13:59

    Blind escreveu:Carnavall, lanternas é a coisa mais idiota que colocaram no jogo de resto acho que apresentou boas ideias. concordo contigo

    Não acho que sejam idiotas. Funcionam muito bem quando aplicadas na altura certa como a caminhar nos túneis e sempre na direcção de onde o inimigo vem. Ou a entrar dentro da zona onde a bomba foi plantada e queres desarmá-la. Smile

    Aqui à dias joguei com um estrangeiro que tinha o mic ligado (e não estava na minha squad) e estávamos a organizar a defesa muito bem. Ele ia para uma bomba e eu para outra, sempre que ele precisava de ajuda lá ia eu. Simples mas eficaz. Very Happy
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    Mensagem por carnavall Dom 09 Out 2011, 14:11

    Agora falando de cosias da beta a UMP45 está forte demais e não devia estar acessível a todas as classes devia ser como a M4A1 a AK-74u na classe de engenheiro, porque além disso fica muito fácil ganhar medalhas com obtermos uma fita só precisámos de matar 5 e eu já ganhei 7 num jogo e em menos de dez jogos ganha-se uma medalha o que estraga o jogo facilita demais a progressão no jogo.

    Devhour jogar o jogo com pessoal que sabe jogar torna o jogo muito fácil, eu agora a atacar o terceira base vou logo para o A pelas escadas mais à frente e em quase todos os jogos planto a bomba sem problemas depois a squad nasce à minha beira e está controlada.
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    Mensagem por ONIL80 Dom 09 Out 2011, 19:40

    do que eu tenho jogado a tactica é mesmo facil.meto um tactical respawn perto das 2 bombas e esta feito,depois muido de classe e é sempre abrir.se todo o pessoal das squads fizerem o mesmo da 12 respawn pertos das bombas...so que ninguem poe e ando eu a safar a minha squad a meter respawns atras dos inimigos etc...as vezes ate uso o perk sprint na minha squad...ump45 é demais com aquele perk tipo stopping power é demais...alguem ja tentou conduzir o robo?mesmo dificil,deduzo que seja da beta... mas é hilariante porque quase todos os inimigos param e ficam totil tempo a olhar para ele Laughing

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